Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

20h20: O Varzim anunciou, esta quarta-feira, a contratação do defesa central brasileiro Michael Douglas ao Grêmio Anápolis, do Brasil, confirmando a notícia adiantada por Record. O defesa-central de 24 anos participou em 18 encontros e marcou um golo na última temporada ao serviço da UD Oliveirense, clube ao qual estava emprestado pelo emblema brasileiro.

19h39: O Sporting anunciou, esta quarta-feira, a assinatura de contrato profissional com Youssef Ramalho Chermiti, avançado de 16 anos. O vínculo tem validade de três temporadas.

19h36: A Sky Sport avança que Luka Jovic poderá estar a caminho do futebol italiano para representar o AC Milan. Empresário do avançado terá-se deslocado até Itália para fechar a transferência.

17h21: Fejsa regressa ao Benfica. O Alavés anunciou que o médio sérvio está de volta aos encarnados, depois de ter chegado a Espanha em janeiro a título de empréstimo.

17h14: Rúben Macedo também já não é jogador do Aves. O extremo de 24 anos apresentou a rescisão unilateral do contrato que ainda o ligava ao clube até junho de 2022 e é mais um ativo que deixa de o ser para a SAD avense.

16h59: O brasileiro Everton Cebolinha é um dos jogadores que o Benfica segue com atenção tendo em vista o reforço da equipa para a próximo temporada. Ironicamente, a estrela maior do Grémio foi um dos craques mundiais que mais sofreu com a pandemia. Saiba tudo aqui.

16h53: O Everton ultrapassa concorrentes na corrida por Hojbjerg.

16h51: O mercado de transferências está cada vez mais ativo e, ironicamente, quando se esperava que pudesse ser Neymar ou Mbappé a sair de Paris e a motivar uma loucura no defeso, é o treinador Mauricio Pochettino um dos ‘reis’ no que diz respeito a esta fase tão especial da temporada e aos habituais rumores.

16h45: De acordo com o diario espanhol 'Estadio Deportivo', o Sevilha está a ponderar o regresso de André Silva. O avançado português, que se destacou ao serviço do Frankfurt, poderá regressar ao emblema da Andaluzia, por um preço mais reduzido.

16h40: O Celta tornou oficial a contratação de Álvaro Vadillo. O jogador representou o Granada esta temporada.





16h15: O Cádiz anunciou que Iván Alejo, Choco Lozano, Filip Malbasic, Jorge Pombo e Álvaro Giménez, tendo sido acionada a cláusula de opção de compra.

16h01: O Borrusia de Dormund já tem substituto para Jadon Sancho. De acordo com o 'The Telegraph' trata-se de Milot Rashica do Werder Bremen.

15h12: Frank Lampard tem intenção de construir uma super-equipa e a 'Kicker' escreve que o Chelsea está interessado em Robin Gosens, da Atalanta, como alternativa a Ben Chilwell, caso não consiga a sua contratação. 

15h05: O Inter pretende pretende reforçar o seu meio-campo para a próxima época e Antonio Conte tem já dois nomes referenciados. Segundo o portal 'CalcioMercato', Arturo Vidal, do Barcelona, ou N'Golo Kanté, do Chelsea, são duas fortes hipóteses neste momento.

15h02: Yves Baraye teve autorização para regressar ao Parma após terminar empréstimo com o Gil Vicente.

13h35: Mika renova com a Académica

12h48: James Rodríguez foi associado ao Benfica no programa 'El Chiringuito de Jugones'. Além do clube da Luz, foi dito que Inter, Milan e Manchester United também estão interessados no jogador do Real Madrid.

12h39: Jack Grealish, jogador do Aston Villa, que tem sido ligado a uma possível transferência para o Manchester United, confessou esta terça-feira no rescaldo do jogo em casa frente ao Arsenal não saber se este seria o seu último jogo no Villa Park, deixando em aberto o seu futuro.

11h29: O Mundo Deportivo escreve que Takefusa Kubo, japonês de 19 anos, pode rumar ao Betis por empréstimo do Real Madrid. O nipónico jogou esta temporada cedido ao Maiorca, que apesar das boas exibições individuais, não evitou a descida de divisão.

11h15: André Villas-Boas descartou a contratação de M'Baye Niang (Rennes) para o Marselha.

10h45: Revolução em marcha no Benfica: são vários os jogadores que Jorge Jesus quer ver reforçar as águias. Saiba aqui quais são.

10h30: O Chelsea quer quatro reforços e sonha com este onze de sonho.

10h15: A 'Gazetta dello Sport' aponta os nomes que Sarri pretende ver na Juventus na próxima época. Jorginho e Emerson, do Chelsea e Milik, do Napoles são alguns dos jogadores apreciados pelo treinador italiano. 

10h07: Segundo avança o jornal alemão 'Bild', Kai Havertz, vai falar com os responsáveis do Bayer Leverkusen para se mudar para o Chelsea neste mercado de transferências. O jogador pretende sair e a Premier League parece ser o destino mais provável.

9h31: O Tottenham, de José Mourinho, quer Zaniolo: o 'Daily Express' avança que a proposta já feita à Roma ronda os 49 milhões de euros

9h15: Pioli renovou contrato com o AC Milan. O treinador, que dirige a equipa desde outubro de 2019 tinha vínculo até ao fim da presente temporada  prolongando-se agora até 2022

8h50: Segundo o 'Bild', Karius pode estar de volta à Ligue 1 pela mão do Montpellier. Depois do Besiktas, o guarda-redes regressou a Liverpool mas não deverá fazer parte do plantel da próxima época

8h42: O 'Tuttosport' avança que o Atalanta recebeu uma oferta de 50 milhões de euros por por Duvan Zapata mas recusou-a. O At. Madrid está no encalce do colombiano

8h30: O Wolverhampton vai blindar Adama Traoré com um cláusula de 150 milhões de euros, escreve o 'Daily Mail'

Confira o mercado de terça-feira, 21

- Lucas Veríssimo pode ser jogador nas próximas horas, apurou Record. O central do Santos, de 25 anos, deve ficar acertado com o Benfica depois do jogo de hoje do emblema brasileiro ante o Santo André, a contar para o campeonato paulista, em que o futebolista ainda irá participar.

- O Sevilha está no mercado à procura de reforços para o eixo da defesa e há dois elementos contratualmente ligados ao FC Porto que têm sido associados ao emblema orientado por Julen Lopetegui. São eles Diogo Leite e Chidozie

- Benfica avalia Everton: brasileiro é possível reforço para as águias. Extremo do Grémio faz parte de uma lista que agrada a Jorge Jesus. SAD estuda como avançar, mas preço é problema

- Lucas Silva interessa para o ataque do Paços de Ferreira: o extremo-direito, de 22 anos, tem contrato com o Flamengo, mas a possibilidade de se mudar para a capital do móvel em agosto está em aberto

Gilberto é alvo para a lateral do Benfica: Jogador do Fluminense já identificado por Jorge Jesus para reforçar o plantel dos encarnados

Bom dia! Fique connosco ao longo de mais um dia e acompanhe tudo o que se passa no mercado de transferências

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.