Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h28 - Ao contrário do que foi esta quinta-feira adiantado em França, Record sabe que Paulo Sousa vai mesmo deixar o comando técnico do Bordéus.

20h44 - Volte-face na situação de Paulo Sousa no Bordéus. Depois de ter praticamente batido com a porta há três semanas, e até se ter despedido dos seus jogadores, o técnico português terá voltado atrás na sua decisão e decidido manter-se no comando técnico da formação gaulesa.

20h00 - Sebastian Coates abordou à imprensa do seu país o interesse do Benfica em Edinson Cavani, numa declaração na qual acaba por, de certa forma, desvalorizar a investida das águias. "Fala-se muito que o Benfica quer o Edinson. Ele não me ligou e eu não quero perturbá-lo. Ele tem pouco para demonstrar e creio que economicamente há outros clubes que são mais fortes do que os da Liga portuguesa", disse, à Radio Universal.

19h57 - O 'Goal.com' adianta que o Manchester United em seguido com atenção as atuações do jovem defesa Eduardo Quaresma. Além dos red devils, o mesmo portal diz também que Chelsea, Liverpool, Juventus, Inter e At. Madrid estão de olho no jovem do Sporting.

19h54 - Apesar da entrada de Jorge Jesus para o comando do Benfica, o defesa Robin Koch, do Friburgo, continua na agenda das águias, segundo adianta a revista 'Kicker'.

19h50 - O Bristol City anunciou esta tarde que o português Pedro Pereira vai regressar ao Benfica no imediato. Apesar de há algumas semanas ter assumido a vontade de continuar a contar com o defesa, agora em definitivo - tinha uma opção para tal -, o clube inglês desistiu da ideia e 'devolveu' o jogador de 22 anos. Para lá de Pedro Pereira, o Bristol comunicou ainda que Benik Afobe e Filip Benkovic regressam ao Stoke City e Leicester, respetivamente.

19h08 - Edinson Cavani não será jogador do Benfica. Sonho do clube da Luz cai por terra e Record conta-lhe tudo aqui.

17h53 -  O lateral-direito Pedro Albino, de 21 anos, é reforço do Olhanense para a campanha 2020/21, depois de duas épocas no Estoril, ao serviço da formação de sub-23 dos canarinhos.

17h46 - Mato Milos, defesa-direito de 27 anos, também já não é jogador do Aves, confirmando-se como o 10º elemento a rescindir contrato, alegando ordenados em atraso.

17h18 - O pai de Mile Svilar defende que o guarda-redes do Benfica precisa de minutos para evoluir. Na Luz ou noutro clube qualquer, sublinhando que existem vários emblemas interessados (três deles em Portugal) no guardião belga, de apenas 20 anos. E confirmou a notícia de Record. 

16h02: Jordi Cruyff, antigo futebolista e filho de Johan Cruyff, deixou o cargo de selecionador do Equador... sem sequer se estrear. O anúncio foi feito esta quinta-feira pela Federação Equatoriana de Futebol (FEF).

16h00: A imprensa nigeriana está a dar como certa, esta quinta-feira, a transferência de Zaidu, lateral do Santa Clara, para o FC Porto, falando num acordo válido para as próximas cinco épocas que será oficial assim que a atual temporada termine. 

15h46: O Varzim anunciou, esta quinta-feira, a contratação do guarda-redes Filipe Dinis ao Estoril. O guardião de 22 anos, que esteve emprestado na última época a UD Leiria e Arouca, regressa, assim, às origens uma vez que iniciou a formação nos poveiros.

15h17: João Mário comunicou, esta quinta-feira, que está terminado o seu empréstimo aos russos do Lokomotiv de Moscovo. Através das redes sociais, o internacional AA em 45 ocasiões agradeceu o apoio de todos no clube e deixou em aberto o seu futuro profissional. Recorde-se que o médio, ex-Sporting, encontra-se vinculado ao Inter.

15h00: Segundo o Calciomercato, Bernardeschi pretende sair da Juventus, face à concorrência que tem na equipa. O Nápoles é hipótese avançada.

14h01 - O Sporting está a negociar a contratação de Derik Lacerda, jovem avançado da Académica.

14h50: O Benfica anunciou, esta quinta-feira, que Hugo Félix, de apenas 16 anos, assinou contrato profissional com o clube. O jovem médio, que também pode cumprir funções como avançado irá, assim, cumprir a sexta temporada com a camisola das águias. 

13h50: O Granada anunciou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Carlos Neva por mais duas temporadas

13h20: O Cádiz, recém-promovido à Liga espanhola, anunciou a contratação do avançado Álvaro Negredo, que assinou por uma temporada

13h09: CEO do Como da terceira divisão do futebol italiano, Michael Gandler revelou que há contactos com Balotelli para uma possível transferência.

12h36: Krasnodar anunciou a saída de Manuel Fernandes.

12h20: O Levante oficializou a contratação do defesa Francisco Javier Hidalgo Gómez, mais conhecido por Son, que assinou por quatro temporadas com o emblema andaluz.

12h05: O Granada anunciou a renovação de contrato do avançado Roberto Soldado por mais uma temporada

11h10 - Unai Emery, que chegou a ser apontado ao Benfica, foi confirmado como treinador do Villarreal.

11h05 - Eduardo vai colocar um ponto final da carreira esta temporada. Aos 37 anos, o guarda-redes natural de Mirandela prepara-se para dizer 'adeus' ao futebol na última jornada da Liga NOS 2019/20, na receção ao FC Porto. Através das redes sociais, o guardião campeão europeu em França ao serviço da Seleção Nacional publicou uma fotografia das suas luvas.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @1_eduardo a

11h06 - O Brighton anunciou a contratação do médio Jensen Weir ao Wigan, tendo assinado por três temporadas.

11h01 - Segundo o jornal turco 'A Spor', Burak Yilmaz está a ser o nome apontado como substituto de Oshimen, na equipa do Lille

10h45 - O Real Valladolid anunciou a contratação de Luis Pérez. O defesa de 25 anos assinou por 3 temporadas com os pucelanos, num contrato que vai até 2023.

9h58 - Samuel Umititi no seguirá no Barcelona e deve rumar à Serie A, avança o 'Sport'.

9h47 - Além de Ferreyra, o Veléz quer Lema.

9h27 - A imprensa inglesa dá conta do interesse do Manchester United em Oblak, que entra na corrida com o Chelsea pelo esloveno. Segundo o Daily Mail, o Atlético de Madrid vai exigir o pagamento da claúsula de 109 Milhões de euros.

8h58 - Gilberto é o alvo preferencial do Benfica para a lateral direita já em 2020/21. O brasileiro, de 27 anos, é uma das referências do Fluminense, clube que não garantiu qualquer aproximação por parte do Benfica, para já.

8h37: O diário espanhol 'marca' avança que Zinadine Zidane vai manter-se no comando técnico do Real Madrid em 2020/2021, depois de uma conversa entre o treinador francês e o presidente dos merengues Florentino Pérez.

8h33 - De acordo com a TVI24, o FC Porto está interessado na contratação de Rúben Semedo. O central português, de 26 anos, que se afirmou esta temporada no Olympiacos de Pedro Martins, poderia motivar, segundo a mesma informação, um investimento na ordem dos 7 milhões de euros por parte da SAD.

8h25 - Além de Jorginho, a Gazzeta dello Sport noticia o interesse de Maurízio Sarri nas contratações de Emerson Palmieri e Milik para reforçar o plantel da Juventus na próxima temporada.

8h18 - Jorge Jesus pretende um defesa-central canhoto e é essa a prioridade no ataque ao mercado, no que diz respeito ao sector recuado, apurou o nosso jornal, daí Lucas Veríssimo estar mais longe.

8h17 - Jemerson, defesa-central, de 27 anos, que representou o Monaco nas últimas cinco temporadas, poderá vir a reforçar o sector defensivo do Sporting na próxima época, mas apenas se se verificarem diversas premissas. Saiba aqui quais.

8h16 - A oferta inicial realizada pelo Benfica a Edinson Cavani ficou longe das pretensões do goleador uruguaio. Como já foi referido, o avançado auferia um salário milionário no PSG (18,4 M€). Como jogador livre, o avançado baixou a fasquia para 12 M€, ainda assim bem acima da realidade do Benfica e portuguesa.

8h13 - O Santos empatou nesta madrugada de quinta-feira (à hora de Portugal) em jogo diante do Santo André. No final da partida, uma das perguntas feita a Jesualdo Ferreira, treinador do emblema santista, disse respeito a Lucas Veríssimo, central que nos últimos dias estava a ser negociado com o Benfica. Veja aqui a resposta.

8h02- O médio colombiano James Rodríguez foi ontem apontado pelo programa espanhol ‘El Chiringuito’ como possível reforço do Benfica mas Record pode adiantar que o negócio não vai avançar devido ao preço proibitivo.

8h01 - O Sporting planeia, no imediato, reforçar o lado esquerdo da tripla de defesas e está próximo de executar essa operação de mercado com a contratação de Zouhair Feddal, central canhoto, como é da preferência do técnico Rúben Amorim. O negócio continua de pé.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Siga tudo aqui.

34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.