Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h18 - No Real Madrid desde 2016, o avançado paraguaio Sergio Díaz vai voltar a ser emprestado pelos merengues. O destino desta feita é o Club América, clube mexicano que anunciou ainda ter opção de compra no final da cedência.



21h46 - O Brighton & Hove Albion oficializou há pouco a contratação do defesa direito Joel Veltman ao Ajax. Sem revelar os valores pagos aos holandeses, o clube da Premier League adianta apenas que o defesa de 28 anos assinou um vínculo válido por três temporadas.

20h21 - A BBC adianta que o Inter Milão vai avançar para a contratação definitiva de Alexis Sánchez, avançado chileno de 31 anos que durante esta época atuou em Itália por empréstimo do Manchester United

20h09 - O Levante oficializou a contratação de Jorge de Frutos, extremo espanhol de 23 anos que pertencia aos quadros do Real Madrid e que na última época esteve cedido ao Rayo Vallecano.

19h52: Cebolinha está na mira do Benfica e, ao que parece, também tem as águias debaixo de olho. O ainda jogador do Grémio começou a seguir o clube da Luz nas redes sociais.

19h38: A televisão chinesa CGTN Sports fala da possibilidade de Jérôme Boateng, central do Bayern de Munique, regressar à Premier League, para representar o Manchester City.

19h32 - Pedrinho já tem viagem marcada e data para se apresentar no Benfica, segundo adianta a imprensa brasileira.

19h14 - De acordo com o site turco 'Ajansspor', o Real Madrid assegurou duas jovens promessas da Turquia: o médio Deha Sariahmet (Basaksehir) e o guarda-redes Ihsan Efe Çalis (Boluspor), ambos de 17 anos, vão integrar a equipa de juniores dos merengues.  

Nice inspirou-se no videojogo FIFA para anunciar Rony Lopes
19h08 - Segundo a publicação alemã 'Kicker', o Atlético Madrid está na pista do defesa-central alemão Matthias Ginter, de 26 anos, que tem contrato até 2021 com o B. Moenchengladbach.

18h59 - A proposta do Bayer Leverkusen por André Onana, guardião do Ajax, no valor de 20 milhões de euros foi rejeitada pelos lanceiros. O campeão holandês exige 30 milhões de euros para aceitar deixar sair o guarda-redes de 24 anos, de acordo com o jornal holandês 'De Telegraaf'.

18h51 - Vasilis Barkas, internacional grego do AEK, já está em Glasgow para cumprir exames médicos e assinar contrato com o Celtic. A formação escocesa vai pagar cerca de 5 milhões de euros pelo guarda-redes de 26 anos. 

18h47 - Matteo Cardinali renovou contrato com a Roma, de Paulo Fonseca, por mais três temporadas. O jovem italiano, de 19 anos, vai ser o 3º na hierarquia da baliza romana, atrás dos consagrados Pau Lopez e Mirante

18h45 - O 'The Sun' coloca Jesse Lingard na porta de saída do Manchester United aponta 3 clubes interessados no avançado inglês de 27 anos: Newcastle, Roma e Borussia M'gladbach.

18h28 - De acordo com o jornal italiano 'Corriere dello Sport', Jeremie Boga é o novo alvo do Nápoles. O avançado do Sassuolo, de 23 anos, tem contrato até 2022.

18h22: O jornalista Gianluca Di Marzio informou que Oshimen vai ser jogador do Nápoles. O negócio deve ficar fechado amanhã. 

18h17: Gerson negou, esta quarta-feira, ter recebido qualquer proposta do Benfica, apesar das notícias que têm vindo a público. "Está a sair muita coisa na Internet, como sai sempre, mas para mim não chegou nada. O meu foco é no Flamengo, estou feliz aqui", afirmou o médio brasileiro, em conferência de imprensa realizada hoje.

17h42: Rony Lopes já assinou pelo Nice, sabe Record. O jogador português, emprestado pelo Sevilha ao clube francês, vai ser apresentado esta quinta-feira. Tal como noticiámos, a opção de compra é de 20 milhões de euros.

17h36: O revista alemã 'Kicker' avança que o Atlético de Madrid está na lista de interessados de Matthias Ginter. O futebolista tem mais um ano de contrato com o Borussia Monchengldbach. Inter e Chelsea também estão de olho no central.

17h24: Mais notícias da Juventus: segundo o 'Tuttosport', a Vecchia Signora estará a ponderar propor a Gonzalo Higuaín e Sami Khedira a rescisão imediata dos respetivos vínculos, de forma a libertar espaço na folha salarial. De acordo com aquela publicação, os dois jogadores estão a um ano do final dos respetivos vínculos e não contam para Maurizio Sarri.

17h22: Andrea Pirlo deverá assumir o comando da equipa de Sub-23 da Juventus, segundo adianta o Goal.com. Retirado do futebol desde 2017, quando finalizou vínculo com o New York City, a lenda italiana volta a uma das casas que bem conhece aos 41 anos.

17h20: De olho no futuro, o Manchester City assegurou a contratação do jovem defesa direito Issa Kabore. Aos 20 anos, o jogador do Burkina Faso assinou por cinco temporadas com os citizens, mas irá atuar em 2020/21 no Mechelen por empréstimo da equipa inglesa.

17h18: Antigo jogador do V. Guimarães, o médio Bongani Zungu poderá estar de saída do Amiens para reforçar o Rangers. A informação é adiantada pelo 'L'Equipe', que fala numa trasferência feita por cerca de 4 milhões de euros.

17h08: O 'Mirror' escreve que o lateral-esquerdo Chilwell pretende jogar no Chelsea. O diário refere mesmo que o jogador do Leicester City vai comunicar a decisão ao clube.

16h52: O 'Mirror' adianta que James Maddison está perto de renovar com o Leicester City. O contrato atual vai até 2023.

16h45: O jornal 'AS' adianta que o português José Sá é um dos alvos do Atlético Madrid para reforçar a baliza tendo em vista a próxima temporada, isto na sequência da saída de Antonio Adán (provavelmente para o Sporting). Para lá do guardião do Olympiacos, estão na agenda colchonera Roberto (ex-Benfica, atualmente no West Ham) e Marko Dmitrovic (Eibar).

16h23: Pablo Machín desvinculou-se do Qingdao Huanghai e vai ser anunciado como novo treinador do Alavés.

16h15:  Samuel Lino vai ser jogador do Gil Vicente até 2024.

16h04: Patrik Schick declarou a sua vontade em permanecer no Leipzig. O jogador de 24 anos pertence à Roma, e está esta temporada cedido aos alemães, onde até agora somou 10 golos em 24 partidas.

16h00: O jornalista Héctor Gómez, da GolsMediaSport, escreve que Ferrán Torres está a caminho do Manchester City. Citizens e Valencia terão chegado a acordo a rondar os 25 milhões de euros mais 12 em variáveis. 

15h50: O Leixões anunciou Kiki como reforço para a temporada 2020/21. 

15h10: O Kasimpasa anunciou, esta quarta-feira, a saída de Ricardo Quaresma. Através das redes sociais, o emblema turco agradeceu a dedicação do experiente extremo português e desejou-lhe "o maior sucesso" para a sua carreira. Aos 36 anos, Ricardo Quaresma fica agora livre para assinar por qualquer clube.







14h50: O portal 'Le10Sport' coloca Michy Batshuayi na rota do Monaco. O jogador belga já sabe que não deverá continuar no Chelsea na próxima temporada e os blues pretendem encontrar brevemente solução para o avançado.

13h40: Filipe Rocha, treinador do Feirense, chamou cinco jogadores da formação do clube de Santa Maria da Feira para realizar a pré-temporada na equipa principal, são eles João Pinto (central, 20 anos), Manu (médio, 19 anos), Bruno (médio, 21 anos), Marcus (médio ofensivo/extremo, 20 anos) e Solomon (extremo, 18 anos).

12h44: Quatro jogadores de saída do Santa Clara. César Marques, Zé Manel, Mamadu Candé e Francisco Ramos vão abandonar o emblema insular.

12h40: Carlos Carvalhal foi apresentado como novo treinador do Sp. Braga e sublinhou sentir-se "extremamente satisfeito por voltar a casa".

12h10: O V. Guimarães anunciou a chegada de Yann Aurel Bisseck que chega do Colónia por empréstimo de duas temporadas. Os vimaranenses garantem, ainda, uma opção de compra do central de 85% dos direitos económicos por 900 mil euros.

11h45: O Everton está prestes a fechar um acordo com Branislav Ivanovic, segundo avança o 'Novosti'. O jogador estava livre depois de ter terminado o contrato com o Zenit

11h: O 'Mundo Deportivo' avança que o Inter de Miami, de David Beckham, colocou Luís Suarez, do Barcelona, na sua lista de possíveis reforços

10h12: O agente de Mesut Özil, Erkut Sögüt, garantiu que o internacional alemão vai cumprir o seu contrato até ao fim - junho de 2021. O médio do  Arsenal tem pretendentes na Turquia e na MLS e Mikel Arteta aceitaria a sua saída.

9h45: O 'Globoesporte' avança que o Flamengo está "perto de assinar com Domènec Torrent para o lugar de Jesus".

9h08: Avança a 'France Football' que Yanis Hamache, lateral esquerdo de 21 anos do Nice, está em Portugal para assinar pelo Boavista

9h06: Bayern Munique só vai permitir a saída de Thiago Alcántara a troco de 30 milhões de euros, segundo o 'Sport Bild'

8h55: O 'Tuttosport' avança hoje que Milik deverá rumar à Juventus. O jogador polaco ter-se-à recusado a renovar com o Nápoles já a pensar rumar a Turim, tendo inclusivé recusado propostas de Tottenham, Roma ou At. Madrid.

8h40: Em Inglaterra, colocam Ciro Immobile, da Lazio, na mira do Everton

Confira aqui as movimentações do mercado de ontem, terça-feira, 29

- Danilo a subir na lista do Arsenal: gunners afastam-se de Thomas Partey, do At. Madrid, e olham cada vez mais para o portista

- Leeds já avançou para contactos por Florentino: clube inglês, recentemente promovido à Premier League, atento ao médio

- Depois de divergências relacionadas com verbas e com a própria duração do acordo, as últimas horas deixaram Zouhair Feddal a um pequeno passo de reforçar o Sporting por três épocas, com opção por uma quarta. O contrato do central marroquino, sabe Record, está pronto a assinar nos escritórios da SAD em Alvalade.

- Brahimi, extremo que saiu em fim de contrato do FC Porto para rumar ao Al-Rayyan, do Qatar, estará insatisfeito com o rumo da sua carreira e, segundo noticiou ontem a TVI24, veria com bons olhos um eventual regresso ao Dragão.

- Vasco Seabra vai ser mesmo treinador do Boavista nas próximas duas temporadas, sucedendo assim a Daniel Ramos

- Gerson, um dos alvos de Jesus no plantel do Flamengo, está disposto a seguir o técnico para o Benfica, segundo revelou o pai e empresário. 

- SAD do Sporting faz esforço para segurar Wendel:leões pretendem manter brasileiro pelo menos por mais uma época

- Battaglia está vinculado ao Sporting por mais três temporadas, mas é provável que a ligação termine no presente defeso. O médio quer jogar com regularidade para ter a possibilidade de voltar à seleção da Argentina

- Luis Díaz associado ao Tottenham: José Mourinho de olho no médio

- Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe, a par e passo, tudo o que se passa no mercado de transferência

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.