Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe a par e passo todas as novidades do dia

23h27 - Gabriel Honório, que na temporada passada representava os brasileiros do Luverdense, é reforço do Vilafranquense para as próximas duas épocas. O médio-ofensivo brasileiro, de 24 anos, também pode atuar como extremo e já treinou ontem com os novos companheiros no clube ribatejano.

22h13 - Mário Silva é o sucessor de Carlos Carvalhal no comando técnico do Rio Ave. O acordo com o treinador foi alcançado na noite desta quinta-feira, confirmando-se assim o regresso a Portugal após uma experiência nos espanhóis do Almeria. 

22h01 - Lito Vidigal é o eleito por Carlos Pereira para ser treinador do Marítimo. Recorde-se que a formação insular continua à procura de um sucessor para a vaga deixada por José Gomes, que deixou os maritimistas para orientar o Almería, de Espanha.

19h55 - O The Independent escreve que o Manchester United é o único interessado em Sancho. O B. Dortmund exige 66 milhões de euros para libertar o avançado.

19h28: A imprensa italiana avança, esta quinta-feira, que Zlatan Ibrahimovic está muito perto de aumentar o seu vínculo com o AC Milan. Segundo informações avançadas pela 'La Gazetta dello Sport', o avançado sueco, de 38 anos, passará a auferir cerca de quatro milhões/época, valores que poderão aumentar devido a metas relacionadas com golos, número de jogos realizados e qualificações para competições europeias.

19h12 - O Arouca anunciou a contratação de Nuno Rodrigues, extremo português, de 25 anos, que representou o Mafra em 2019/20 .

18h52 - Wolverhampton e Juventus estão perto do acordo para a transferência de Raul Jiménez para o clube Turim por 80 milhões de euros, avança o espanhol 'AS'.

18h41 - Vasco Seabra já é oficialmente o novo treinador do Boavista e com contrato de duas épocas. O sucessor de Daniel Ramos, que entretanto assumiu o comando do Santa Clara, foi apresentado esta tarde, através de um vídeo publicado na página oficial do facebook dos axadrezados.

O original vídeo de apresentação de Vasco Seabra como novo treinador do Boavista
18h30 - A  rádio francesa RMC avança que Upamecano está perto de renovar contrato com o Leipzig por mais duas épocas.

17h55 - Tiago Mendes falou pela primeira vez como o novo treinador do V. Guimarães. Em declarações prestadas ao site oficial dos vimaranenses, o ex-internacional português não escondeu o entusiasmo por assumir o comando dos minhotos, afirmando estar "ciente da grandeza" do clube.

17h45 - O AS avança que Mourinho já pensam em cinco nomes para reforçar o Tottenham na próxima temporada. São eles: Pierre-Emile Hojberg, Timothy Castagne, Callum Wilson, Kim-Min Jae e David Brooks 

17h35 - Segundo o portal Goal, o Arsenal está perto de fechar a contratação de George Lewis, jovem avançado norueguês de 20 anos.

17h14 - O AS fala do interesse do Levante em Ander Cantero.

17h00 - O Daily Express aponta Lloyd Kelly, do Bournemouth,  como provável substituto de Dejan Lovren no Liverpool. O central de 21 anos é polivalente, podendo jogar como defesa-esquerdo, o que agrada aos campeões ingleses.

16h22  - O lateral direito Emir Terzi, de 19 anos, que representou o Borussia Dortmund foi anunciado como reforço do Leixões, para as próximas três temporadas.

16h05 - Mais uma contratação para o Sp. BragaAndré Castro é reforço dos arsenalistas, tal como o nosso jornal já tinha antecipado, e assinou um contrato válido por duas temporadas.

15h42 - Está confirmado o regresso de Andrea Pirlo à Juventus. O antigo médio, retirado do futebol desde 2017, vai assumir o comando dos Sub-23 da Vecchia Signora.

15h38 - Xavier, extremo de 28 anos que atuava no Tondela, foi oficializado há instantes como reforço do Panathinaikos. O acordo entre o jogador e o emblema grego é válido para as próximas três temporadas, conforme nota oficial do clube.

15h31 - Filipe Leão é reforço para a baliza do Estrela da Amadora. O experiente guarda-redes, de 36 anos, está de regresso à Reboleira depois de ter representado o 'antigo' Estrela no início da carreira no futebol sénior, entre 2001 e 2003.

15h18 - A Fiorentina anunciou a renovação do treinador, Giuseppe Iachini, por mais uma temporada.





15h13 -  Ricardo van der Laan, guarda-redes dos quadros da Belenenses SAD, estará a ser disputado por Liverpool e Arsenal, de acordo com o 'Football Insider'.

14h35 - A um ano do final do seu vínculo com o Bayern Munique, David Alaba é um dos jogadores que pode agitar o mercado e, segundo o 'Sport', já terá mesmo existido uma aproximação entre o defesa e o Barcelona no sentido de abrir portas a uma transferência. De acordo com o jornal catalão, Alaba agrada aos dirigentes do Barça, mas o cenário de uma contratação no imediato é pouco provável.

14h30 - O Inter Milão continua atento à situação de Leo Messi e continua a sonhar com o argentino. Esta quinta-feira, por exemplo, a 'Gazzetta dello Sport' fala num plano que terá sido desenhado pelos milaneses para o caso de o craque do Barcelona sair a custo zero da Catalunha. Caso tal suceda, o Inter tem 260 milhões de euros prontos para oferecer ao argentino para um contrato válido por quatro temporadas. Uma verba absolutamente astronómica...

14h24 - A Juventus está interessada em Arkadiusz Milik e o Nápoles terá aproveitado o momento para propor à Vecchia Signora um negócio de troca direta, pedindo à equipa de Turim o passe de Federico Bernardeschi. E se com Milik a Juventus já terá tudo fechado, o problema é mesmo Bernardeschi, que não parece disposto a deixar a equipa campeã italiana para rumar aos napolitanos, segundo adianta a 'Gazzetta dello Sport'.

14h14 - O Leixões acaba de anunciar a contratação de Emir Terzi, lateral direito de 19 anos que chega proveniente do Borussia Dortmund. Segundo a equipa de Matosinhos, o jovem assinou contrato por três temporadas.

14h08 - Parece estar a chegar ao fim a passagem de Kepa Arrizabalaga pelo Chelsea. O guardião espanhol nunca convenceu nos blues, especialmente devido ao valor investido na sua contratação - 80 milhões de euros -, e em Inglaterra diz-se que os londrinos o terão colocado no mercado.

13h51 - O Valladolid terá apresentado uma oferta ao Monterrey pelo lateral direito Stefan Medina.

13h14 - Telmo Arcanjo renovou contrato com o Tondela e fica agora ligado ao clube beirão até 2023. Figura nos juniores, o jovem médio impressionou no pós-paragem na equipa prinicipal e é agora recompensado com um vínculo de longa duração.

13h12 - O Celtic anunciou há pouco a contratação do guarda-redes Vasilis Barkas, proveniente do AEK Atenas. O guardião grego terá custado cerca de 6 milhões de euros e assinou um contrato válido por quatro épocas.

13h10 - Duas renovações no Brighton, ambas até 2024: são eles o irlandês Aaron Connolly e o colombiano Steven Alzate.

13h07 - A Marca aponta o nome de César Montes como possível substituto de Diego Carlos no eixo da defesa do Sevilha. O central mexicano do Monterrey também interessa ao Valencia, que parece mais longe de conseguir garantir o jogador.

12h11 - O V. Guimarães confirmou a contratação do guarda-redes Nicolas Tié. Segundo os minhotos, o guardião de 19 anos, que atuava no Chelsea, assinou por cinco temporadas, ficando o Vitória com 55% do seu passe.

11h47 - Filipe Mendes termina ligação de oito temporadas com Belenenses SAD.

11h43 - Gabriel Magalhães, central brasileiro de 22 anos do Lille, está na mira de grandes clubes europeus. A uma lista constituída por EvertonNapolesParis Saint-Germain, a 'Sky Sports' acrescenta esta quinta-feira, o Manchester United.

11h26 - O 'Daily Mail' avança que Bournemouth e Manchester City já terão chegado a acordo para a concretização da transferência de Nathan Aké para os citizens. Valores rondam os 43 milhões de euros.

11h18 - O empresário de Mesut Ozil revelou que há "90% de chances" de o alemão deixar o Arsenal em 2021, altura em que finaliza o seu vínculo atual. Descartada está, contudo, a saída no imediato.

10h39 - O Sp. Braga anunciou esta manhã o terceiro reforço para a nova temporada. Zé Carlos, lateral-direito de 21 anos, assinou um contrato válido por quatro épocas. Jogou no Leça e, depois, no Leixões na temporada 2019/20, dando agora o salto para a Liga NOS.

10h00 - O AS escreve esta quinta-feira que Lucas Vásquez não pretende sair do Real Madrid. O espanhol de 29 anos tem contrato até 2021 e não é opção para Zidane. Uma possível adaptação como lateral-direito pode facilitar a sua permanência.

9h37 - Sem contrato desde que terminou o seu vínculo com o Burnley, Joe Hart poderá reforçar o Celtic a custo zero, segundo adianta o 'The Sun'.

9h25 - De saída do Manchester City, David Silva não se pode queixar de falta de interessados. De acordo com o 'Daily Mail', o espanhol de 34 anos tem várias propostas em mãos, desde os 'exóticos' Inter Miami, Shabab Al-Ahli ou Al-Nasr SC, aos mais 'normais' Valencia, Las Palmas ou Lazio. Com tanta opção, ao espanhol resta apenas escolher...

9h20 - O jornal 'AS' diz que o Atlético Madrid não teme perder Jan Oblak para o Chelsea por causa de... Kai Havertz. Tudo porque, como já têm o negócio com o Bayer Leverkusen praticamente fechado - por 100 milhões de euros -, os blues não deverão ter poderio financeiro para avançar pelo esloveno ex-Benfica. Pelo menos é isso que se pensa em Espanha...

9h16 - Figura no Maiorca esta temporada, o japonês Take Kubo deverá ser novamente emprestado pelo Real Madrid e interessados não lhe faltam. Osasuna, Betis, Granada, Lazio e Ajax já terão expressado interesse, sendo que os de Pamplona são os que estão mais bem colocados, de acordo com o 'AS'.

8h35 - Pedrinho está de saída do Paços de Ferreira. Segundo as informações recolhidas por Record, o médio português, de 27 anos, viajou ontem para a Letónia para assinar contrato com o Riga FC.

8h33 - Ainda não é desta que Joelson renova contrato com o Sporting. O empresário Kia Joorabchian adiou a sua viagem a Lisboa por motivos de agenda relacionados com a final da Taça de Inglaterra e o processo fica assim retardado.

8h32 - Miguel Luís não voltou a ser utilizado desde que Rúben Amorim assumiu o comando técnico do Sporting e, para poder jogar com regularidade, vai ser cedido na próxima época.

8h31 - Ainda no Sporting, Francisco Geraldes não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a próxima temporada e terá já recebido indicações da SAD verde e branca para procurar um clube no qual possa prosseguir a sua carreira.

8h28 - O mercado também mexe no que a saídas diz respeito no Sporting. Rodrigo Fernandes e Jovane Cabral podem estar de partida, ambos para Inglaterra. O primeiro não entra nas contas de Rúben Amorim e tem vários interessados em terras de Sua Majestade, ao passo que o segundo, uma das figuras da ponta final da temporada leonina, já foi alvo de abordagens concretas. Nesse sentido, Record sabe que houve clubes a demonstrarem interesse em apresentar propostas superiores a 15 milhões de euros.

8h24 - Zouhair Feddal continua a um pequeno passo do Sporting. Ao contrário do que se disse em Espanha durante o dia de ontem, o acordo entre o Betis e leões está concluído e o jogador será apresentado como reforço dos leões nos próximos dias. Na prática falta apenas assinar o contrato...

- Recorde como foi o dia de ontem no nosso acompanhamento do mercado.

8h21 - O FC Porto quer garantir Zaidu, do Santa Clara, e Pinto da Costa está a intervir diretamente no processo, tendo já conversado com Jorge Mendes sobre o lateral-esquerdo.

8h18 - Pretendido pelo Benfica, Leandro Cabrera está bastante entusiasmado com a possibilidade de vir para a Luz. Quem o diz é o seu pai e empresário do jogador, Sergio Cabrera.

- Bom dia! Sejam bem-vindos a mais uma jornada de acompanhamento das novidades em torno do mercado de transferências. Confirmações, rumores e muito mais: tudo vai passar por aqui nas próximas horas. Fique por aí!

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0