Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga todas movimentações em Portugal e nos principais campeonatos da Europa

22h38 - A CMTV está a adiantar que Jorge Jesus quer contar com João Mário no Benfica.

21h45 - Fábio Martins despediu-se esta sexta-feira do Famalicão, equipa pela qual alinhou na última temporada, tendo apontado 12 golos em 36 partidas. O extremo deixou uma mensagem nas redes sociais, assumindo que o clube ganhou um "novo adepto". 

21h03 - Cláudio Ramos anuncia o adeus ao Tondela, ao cabo de nove temporadas. As declarações do guarda-redes aqui.

19h49 - Andrea Pirlo foi esta sexta-feira apresentado como treinador da equipa sub-23 da Juventus. "Hoje começa uma nova aventura. A paixão e a ambição são as mesmas de sempre e estou pronto para partilhá-las com a minha jovem equipa! Agradeço à Juventus pela confiança", referiu o antigo futebolista italiano.

19h17 -  O V. Guimarães oficializou esta tarde Dominik Glawogger como novo treinador da equipa de Sub-23 do clube.

19h05 - O Varzim anunciou a contratação do defesa central português André Micael, confirmando a notícia adiantada pelo Record.

19h01 -  Nico Gaitán está a caminho do Sp. Braga, avançou a TVI24. O extremo argentino, que atuou no Benfica entre 2010 e 2016, estava sem clube desde que saiu do Lille, no final da última temporada.

18h56 - Aitor Karanka é o novo treinador do Birmingham City.

18h45 - Kiki foi apresentado como reforço do Leixões e, nas primeiras declarações com a camisola dos bebés do Mar, mostrou-se confiante para a temporada 2020/21.

18h33 - Eliminado nos quartos de final do Campeonato Paulista, Jesualdo Ferreira não teme o seu futuro no Santos: "A direção está à vontade. É uma questão que nem sequer me preocupa. Façam o que quiserem".

18h29 - Em final de contrato, o guarda-redes português Beto despediu-se esta sexta-feira dos adeptos do Goztepe, clube turco que representou nas últimas três temporadas. 

18h18 - O Flamengo oficializou Domènec Torrent como sucessor de Jorge Jesus.

17h45 - O Benfica oficializou a contratação de Cher Ndour, médio de 16 anos que nas últimas cinco temporadas representou os italianos da Atalanta. Visto como um prodígio do futebol italiano, o jogador chega para reforçar as equipas de formação das águias, depois do seu potencial ter despertado o interesse dos responsáveis benfiquistas. 

16h18 - O Atlético Madrid está à procura de um substituto para Oblak. A 'Marca' avança que uma das hipóteses que está em cima da mesa Aitor Fernández do Levante.

15h41 - Oficial. Victor Osimhen deixa o Lille e assina pelo Nápoles. O L'Équipe diz que o clube italiano terá custos de 81,3 milhões de euros (incluindo bónus) com esta operação, uma informação confirmada por Record junto de fonte próxima do processo. Ainda assim, o valor inicial da transferência é de 70 M€, a segunda maior do defeso e apenas superada pela de Arthur para a Juventus (72 M€).

15h11 - Al Musrati é o mais recente reforço do Sp. Braga. O médio líbio, de 24 anos, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas. Recorde-se que o líbio esteve ao serviço do Rio Ave na última temporada, onde foi orientado por Carlos Carvalhal.



14h24 - O 'As' diz que um clube da Serie A e outro da Premier League fizeram chegar ofertas por Raul de Tomas, que tem o futuro incerto depois da descida do Espanyol.

14h15 -  O 'Bild' refere que Memphis Depay (Olympique Lyon) pode rumar ao Borussia Dortmund.

14h05 - Jaime Magalhães e João Pinto, figuras do FC Porto, irão integrar a estrutura da formação do clube a partir da próxima época.

13h01 - Rummenigge mostrou-se otimista sobre a renovação do contrato de Alba com o Bayern Munique.

12h20 - Dayot Upamecano, de 21 anos, habitual titular na defesa do Leipzig, prolongou contrato até 2023, informou o clube alemão.

11h54  - O Benfica está na linha da frente para garantir Cher Ndour, jovem de 16 anos da Atalanta. Saiba tudo aqui.

11h29 - O 'Mirror' avança que Bale informou Ryan Giggs, selecionador galês, que vai continuar no Real Madrid em 2020/21 ainda que isso implique que não jogue com a regularidade desejável.

11h27 - O Farense anunciou, esta sexta-feira, a contratação do guarda-redes Ricardo Velho, de 21 anos, que pertencia aos quadros do Sporting de Braga. O jogador assinou por duas temporadas. Este é o primeiro de dois reforços para a baliza, aguardando-se a confirmação oficial da vinda de Rafael Defendi, que nas duas últimas épocas representou o Famalicão.

10h36 - Heriberto Tavares, avançado do Benfica que na última época jogou no Boavista, por empréstimo, pode agora rumar aos franceses do Brest, a título definitivo. O acordo está muito próximo.

10h12 - Jesús Martínez, empresário de Pellegrini, nega que o treinador vá deixar o Betis para a aceitar uma proposta da China. 

10h01 -  O Inter está interessado em Tanguy Ndombele, médio do Tottenham

9h53 - O Eibar confirmou que José Luis Mendilibar será o treinador da equipa na temporada 2020/21. 

9h23 - O Benfica já deu início às negociações por Everton, conhecido por Cebolinha no mundo do futebol. De acordo com a rádio Bandeirantes, os encarnados contactaram o Grémio, manifestando interesse em conversar sobre a contratação do extremo desejado por Jorge Jesus.

8h55 - Pellegrini pode deixar o Betis ao fim de 22 dias, face a uma "proposta irrecusável" de um clube chinês.

8h54 - Domènec Torrent deve assinar hoje o contrato com o Flamengo, sucedendo a Jorge Jesus.

8h53 - Lito Vidigal vai ser o novo treinador do Marítimo.

8h52 - Zidane quer que o Real Madrid contrate Badiashile, central de 19 anos do Monaco, que tambémé seguido por Pep Guardiola.

8h41 - Integrado desde quarta-feira no estágio da equipa, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, vai acelerar os dossiês relativos a contratações na próxima semana, depois da final da Taça de Portugal. Além de Cebolinha, os responsáveis da SAD benfiquista quer segurar os uruguaios Cabrera e Cavani.

8h15 -  O Espanyol está disponível a negociar a transferência de Cabrera, mas só aceita a saída do defesa a título definitivo, a troco de 15 milhões de euros. Este é o valor estipulado pelo emblema catalão, que ainda em janeiro pagou 9 milhões para contratar o uruguaio ao Getafe.

8h10 - Bruno Gaspar representou o Olympiacos nos últimos meses e, apesar não ter sido titular indiscutível, agradou aos dirigentes helénicos. Contudo, a direção não está disposta a pagar cerca de um milhão de euros pelo lateral e, desta forma, os gregos vão tentar assegurar uma nova cedência do jogador. Sublinhe-se no entanto que o defesa tem mercado e, neste sentido, a SAD leonina pode recusar esta oferta. Este cenário também já foi equacionado pelo Olympiacos, que, uma vez mais, pode reforçar-se em Alvalade com André Geraldes. O lateral está vinculado aos leões até junho de 2022, mas não entra nos planos de Rúben Amorim. André Geraldes pode assim deixar Israel e rumar à Grécia.

8h03 - A contratação de Pedro Porro vem reduzir ainda mais o espaço de Rosier no plantel leonino. Conforme Record avançou, o lateral não entra nos planos de Rúben Amorim para a próxima época e o seu destino pode passar pelo Angers.

8h01 -  O PAOK continua interessado em comprar em definitivo o passe de Misic – que foi submetido a uma intervenção cirúrgica para remover um quisto na virilha – e, nesse sentido, apresentou uma nova proposta ao Sporting. O clube grego está disposto a investir 2 milhões de euros, mas a dívida só será saldada quando o médio regressar à competição.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Siga aqui.

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0