Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga todas movimentações em Portugal e nos principais campeonatos da Europa

22h25 - De acordo com o 'Tuttosport', a Juventus continua interessada na contratação de Zaniolo, médio italiano que representa a AS Roma, equipa orientada por Paulo Fonseca.

18h19 - O Belenenses SAD publicou uma mensagem de despedida de Licá, que terminou contrato e vai mudar de clube.

18h16 - Liverpool e Manchester City estão interessados em Diego Carlos, central do Sevilha que passou pelo FC Porto. O defesa brasileiro tem uma cláusula de 77 milhões de euros.

15h41 - De acordo com o Le10Sport, o Paris Saint-Germain vai avançar para Thiago Alcântara.

15h01 - A 'Gazeta Esportiva' refere que a maior parte dos dirigentes do Santos quer a saída de Jesualdo Ferreira. O presidente, que sempre defendeu o treinador português, não terá tomada posição durante a reunião realizada sexta-feira à noite.

14h31 - Cafú Phete vai continuar a representar o Belenenses SAD. O sul-africano, de 26 anos, estava emprestado pelo Famalicão desde janeiro e agora assinou em definitivo pelos azuis, ficando com um vínculo válido até junho de 2022.

14h18 - Depay quer abandonar o Olympique Lyon de acordo com a imprensa holandesa.

14h01 - O 'Mirror' revela que o Manchester United entra na luta para contratar Raúl Jiménez

12h50 - O avançado internacional turco Burak Yilmaz, que alinhava no Besiktas, assinou um contrato de duas temporadas com o Lille, anunciou o clube da Liga francesa.

12h34 - Show, médio que jogou no Belenenses por empréstimo do Lille, também deverá ser cedido ao Boavista.

12h33 - Jorge Fernandes assinou contrato com o V. Guimarães.

12h31 - O avançado brasileiro Pedro Henrique, de 23 anos, é reforço do Farense e assinou um vínculo válido por três épocas. O jogador estava ligado ao Benfica, que o negociou com os algarvios.

12h30 - Léo Jardim também deverá rumar ao Boavista por empréstimo do Lille.

12h16 - Angel Gomes vai jogar no Boavista por empréstimo do Lille. O jogador terminou contrato com o Manchester United, assinou a custo zero com o Lille e é agora cedido um ano ao clube axadrezado. Lille suporta salários.

12h01 - A imprensa brasileira avança que o Santos já fez os "cálculos" sobre quanto custa demitir Jesualdo Ferreira e prepara este sábado definição sobre o futuro do treinador português.

11h34 - O retomar das negociações por Veríssimo não coloca em causa Leandro Cabrera, que também está nos planos dos encarnados. Jorge Jesus definiu como prioridade a contratação de um central canhoto e esse elemento é o uruguaio do Espanyol. Já o central do Santos é destro. Os encarnados querem fechar a contratação de Cabrera, de 29 anos, mas sabem que o clube catalão, apesar de ter descido à 2.ª Liga do país vizinho, está firme nas suas pretensões: 15 milhões de euros para abrir mão do jogador, contrato em janeiro ao Getafe. Na altura, desembolsou 9 M€. Cabrera já tinha estado no planos de JJ para o Flamengo.

10h45 - Em entrevista a Record, o presidente do Boavista assume o princípio de acordo com o Benfica pelo guarda-redes Helton Leite e diz esperar que o compromisso seja honrado.

10h11 - Em Inglaterra avançam que já há um acordo entre Borussia Dortmund e Manchester United United por Jadon Sancho.

9h55 - Sem revelar o valor da cláusula de rescisão de Torrent, o presidente do Brasil assegurou que é "mais de um ano de salário do técnico mais bem pago do mundo".

9h54 -  O Zenit recusa-se a pagar os sete milhões de euros acordados pela cláusula obrigatório de aquisição de Yordan Osorio que foi acionada quando o central completou cinco jogos oficiais.

9h24 - O lateral esquerdo Yanis Hamache vai mesmo ser reforço do Boavista. Depois de na quarta-feira a 'France Football' ter avançado que o jogador ia deixar o Nice para reforçar os axadrezados, foi o próprio clube francês a confirmar a transferência através do seu site oficial.

8h59 - A frente de ataque do Sp. Braga também se prepara para sofrer mexidas para a nova temporada. Mehdi Taremi, ponta-de-lança que foi um dos melhores marcadores da Liga NOS, está na mira da SAD arsenalista, que poderá avançar para a contratação de um jogador que não precisa de apresentações junto de Carlos Carvalhal. O iraniano, no entanto, ainda tem mais um ano de contrato com o Rio Ave. Mas este dossiê está dependente de Paulinho, que deve rumar ao estrangeiro.

8h43 - O 'Sport' avança que o Manchester City quer Sergi Roberto. O jornal da Catalunha diz também que Nélson Semedo também está a ser equacionado embora não seja a prioridade.

8h28 - A SAD do Sporting está apostada na reconstrução do plantel para a próxima temporada, mas com conta peso e medida. Nesse sentido, já acautela a saída de Marcos Acuña – Antunes já está garantido desde o início da semana, como Record deu conta –, e o internacional argentino, de 28 anos, será uma peça-chave no financiamento das transferências que se avizinham no verão, como o nosso jornal já adiantou.

8h24 - Fora das contas do treinador do Sporting, Rúben Amorim, para a próxima época, Francisco Geraldes é um importante trunfo negocial para a SAD verde e branca assegurar mais um reforço tendo em vista a próxima época: Nuno Santos. Os leões, sabe Record, já chegaram a acordo com os vila-condenses no que respeita à troca direta do médio formado em Alcochete e o extremo do emblema de Vila do Conde.

8h22 - O Benfica voltou à carga por Lucas Veríssimo, defesa-central do Santos. Ao que Record apurou, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira apresentou uma proposta de 6 milhões de euros – os responsáveis do Peixe pediram 12 milhões para abrir mão do jogador.

8h12 - Eduardo já está a estudar os próximos passos a dar na sua carreira, visto que o médio do Sporting, contratado na época passada ao Belenenses SAD por 3,1 M€, já sabe que não seguirá em Alvalade em 2020/21

8h10 -  O New York City FC sondou Neto , visando uma transferência para a Major League Soccer (MLS), apurou Record, e, apesar de se sentir lisonjeado pelo convite, o central já fez saber que a sua vontade é permanecer no Sporting até ao final do contrato que termina em junho de 2022.

8h01 - A SAD  do Sporting está a ultimar outros três processos, relativos a reforços, que podem ficar concluídos nos próximos dias: Adán, Feddal e Pedro Porro.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Siga tudo.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0