Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h51 - Leandro Silva está prestes a ser apresentado como jogador do Arouca. Ao que Record apurou, o acordo entre o médio, de 26 anos, e o clube arouquense está praticamente fechado

23h46 - O médio Elias, antigo jogador do Sporting, deverá reforçar a Chapecoense. Sem clube desde que deixou o Atlético Mineiro, em fevereiro, o jogador de 35 anos será uma cara nova sonante na luta da equipa de Santa Catarina pelo regresso à Serie A.

23h37 - Contratado em fevereiro para suprir uma necessidade urgente de avançados devido à lesão de Ousmane Dembelé, o avançado dinamarquês Martin Braithwaite estará já de partida do Barcelona. Segundo adianta o 'AS', os catalães já negoceiam com o West Ham uma transferência que deverá fazer-se pelos mesmos 18 milhões de euros que os culé pagaram.

23h31 - O Atlético Madrid há muito que segue os passos de Rafael Santos Borré e esperava-se uma investida neste mercado para garantir o seu regresso, mas segundo o 'AS' o negócio não deverá avançar. Ao que tudo indica, não houve qualquer avanço nos últimos tempos e o jogador terá feito notar que prefere ficar no River Plate por pelo menos mais uma temporada.

23h10 - O italiano Tancredi Palmeri, jornalista especializado em mercado, adianta que a Juventus contactou cinco treinadores para substituir Maurizio Sarri: quatro mostraram-se interessados na primeira abordagem e um rejeitou. Os técnicos que mostraram abertura foram Mauricio Pochettino (sem clube), Simone Inzaghi (Lazio), Luciano Spalletti (sem clube) e Gianpiero Gasperini (Atalanta). Quanto à 'nega', foi dada por Zidane, técnico que era o alvo número 1.

23h04 - A ESPN Brasil adianta que a saída de Everton Cebolinha para o Benfica deverá ser anuncada na quarta-feira à noite, depois do clássico entre o Grémio e o Internacional. De acordo com a mesma fonte, o avançado irá assinar um vínculo válido por cinco temporadas.

22h05 - O Boavista oficializou a contratação do lateral-esquerdo Ricardo Mangas até 2024.

21h46 - Agora está confirmado. A Roma anunciou os regressos de Chris Smalling e Davide Zappacosta a Manchester United e Chelsea, respetivamente. A dupla estava cedida aos romanos e, na falta de entendimento para uma possível continuidade, regressa à Premier League ainda antes da disputa do jogo com o Sevilha, dos 'oitavos' da Liga Europa.



21h32 - O 'Daily Mail' adianta que o Manchester United está disposto a ouvir quaisquer propostas que cheguem por Aliou Traoré, um jovem que há um mês foi apontado ao Benfica. Para lá das águias, o médio de 19 anos é seguido pelo Caen, Celtic e Rangers.

21h09 - O 'Sport' adianta que terá sido o Leicester a apresentar a proposta milionária proveniente da Premier League por Trincão. De acordo com o diário catalão, os foxes tencionavam um empréstimo de duas temporadas e comprometiam-se no final a comprar o português por 50 milhões de euros. Confiante no futuro do português, o Barcelona recusou a oferta.

21h06 - Davide Zappacosta vai regressar ao Chelsea para discutir o seu futuro, segundo a Sky Sport Italia. Cedido à Roma, o defesa direito ficou de fora das opções de Paulo Fonseca para a Liga Europa e parece evidente que não continuará nos italianos para lá da cedência.

21h02 - Rodrigo Conceição anunciou a saída do Benfica esta tarde e ao que Record apurou o seu futuro passará pelo FC Porto, a equipa comandada pelo seu pai. Inicialmente, refira-se, o jovem será integrado na equipa B.

20h17 - Adrien, internacional português de 31 anos, pode estar a caminho da Rússia para jogar no Spartak Moscovo, de acordo com o 'Sport Express'. O médio termina contrato com o Leicester em junho de 2021 e não entra nas contas do técnico Brendan Rodgers para a nova época. 

20h06 - Mais informações vindas de Inglaterra, agora relativas ao Tottenham de José Mourinho. Segundo a Sky Sports, os spurs terão já chegado a acordo com o Southampton para uma transferência que envolve Pierre-Emile Hojbjerg e Kyle Walker-Peters. O primeiro irá para Londres por 16,6 milhões de euros, ao passo que o segundo fará um percurso inverso por 13,3 milhões.

20h02 - Aí está o primeiro grande reforço do Manchester City para a nova temporada. Ferran Torres, jovem que chega a Inglaterra proveniente do Valencia. Segundo os citizens, o extremo assinou por cinco temporadas.

19h55 - O médio franco-tunisino Larry Azouni é o mais recente reforço do Nacional. O médio franco tunisino, de 26 anos, chega do Kortrijk, da liga belga, e assina por três temporadas.

19h35 - José Bica, avançado de 17 anos que representava o Chaves, assinou contrato profissional com os franceses do Lille válido para as próximas 5 temporadas.

19h33 - O Manchester United anunciou a renovação de contrato com o lateral inglês Brandon Williams até 2024.

19h13 - O lateral esquerdo Martim Marques assinou contrato profissional com o Sporting, anunciou o clube leonino.

19h10 - Everton está cada vez mais perto de ser reforço do Benfica. Record sabe que as águias se aproximaram daquilo que o Grémio pede nas últimas horas e o negócio pode estar por horas.

19h06 - Reforço garantido pelo Boavista, Angel Gomes despediu-se do Manchester United numa emotiva mensagem. O jovem chegará ao Bessa cedido pelo Lille.



19h03 - O Schalke 04 chegou a acordo com Benjamin Stambouli para a renovação do vínculo entre ambas as partes por três temporadas. O francês fica ligado aos de Gelsenkirchen até 2023.

19h01 - O Liverpool está entre as equipas que terão expressado interesse em Ismaila Sarr, segundo o 'Watford Observer'. Para lá dos reds, também Wolverhampton e Crystal Palace estão de olho no avançado do Watford, procurando precaver-se para as eventuais saídas de Adama Traore e Wilfried Zaha, respetivamente.

18h54 - O Marítimo oficializou a contratação do avançado franco-congolês de 25 anos Fumu Tamuzo.

18h29 - Rodrigo Conceição, filho do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, confirmou esta terça-feira a sua saída do Benfica, clube que representou nas últimas época. "5 anos de aprendizagem, de evolução como pessoa e como jogador. Obrigado a todos aqueles que me acompanharam neste processo", escreveu nas redes sociais.  

17h44 - O V. Guimarães anunciou a contratação de David Vieira. O médio de 17 anos, que atuava no FC Porto, assinou por três temporadas, com uma claúsula de rescisão de 30 milhões de euros.

17h42 - O Chelsea é um dos clubes que mais vai mudar na próxima temporada. O treinador Frank Lampard continua a reformular o plantel londrino e, de acordo com a imprensa inglesa, há já uma lista de jogadores que muito provavelmente não continuarão em Stamford Bridge.

17h30 - O 'Daily Mail' fala que o Manchester United e o Chelsea estão interessados no avançado Wilfried Zaha, do Crystal Palace. De acordo com o diário inglês, o futebolista pode ser libertado por 35 milhões de euros.

16h51 - Segundo o 'Le10Sport', o PSG irá oferecer 30 milhões ao Lyon pelo lateral-direito Léo Dubois.

16h10 - Vicente Moreno foi anunciado como novo treinador do Espanyol. De recordar que o conjunto catalão foi despromovido à Segunda Divisão.

Ver esta publicação no Instagram

#VicenteMorenoPerico! ? Benvingut! ¡Bienvenido! Welcome! ??! #RCDE

Uma publicação partilhada por RCD Espanyol de Barcelona (@rcdespanyol) a







15h58 - O Hertha anunciou Alexander Schwolow como reforço. O guarda-redes chega à capital alemã proveniente do Friburgo.

15h47 - O 'The Sun' escreve que o AC Milan está interessado em Serge Aurier, lateral-direito do Tottenham, assegurando que o conjunto italiano já esteve em contacto com o agente do jogador francês. 

15h38 - Javier Pastore deverá estar de saída da Roma no final da temporada. Segundo a 'Gazzeta dello Sport', o argentino já não foi inscrito para a Liga Europa.

15h15 - O Rangers anunciou a chegada de Kemar Roofe. Avançado inglês de 27 anos assina até 2024 e chega à Escócia proveniente do Anderlecht, por valores desconhecidos.

15h11 - O Manchester United anunciou a renovação de contrato de Brandon Williams até 2024.

Ver esta publicação no Instagram

Good news, Reds — #BrandonWilliams has signed a new deal! #MUFC #MUAcademy

Uma publicação partilhada por Manchester United (@manchesterunited) a







15h05 - De acordo com o Bild, Sancho já terá acordo com o Manchester United. Ainda assim, os Red Devails têm de negociar com o Borussia de Dortmund o valor da transferência, no sentido de baixar os 120 milhões.

15h00 - O Torino terá chegado a acordo com o treinador Marco Giampaolo, avança a imprensa italiana.

14h53 - Benfica e Grêmio discutem hoje a transferência de Everton Cebolinha para a Luz. A confirmação foi dada pelo presidente do clube brasileiro que, para já, deixou tudo em aberto.

14h17 - Petit renovou hoje o contrato com o Belenenses SAD, prolongando desta forma o vínculo com o emblema lisboeta. O anúncio foi feito em conferência de imprensa pelo presidente dos azuis, Rui Pedro Soares.

13h53 - O site 'The Athletic' refere que João Félix está na lista do Manchester City, clube que poderá ter 300 milhões de euros para investir no próximo mercado.

13h44 - O Benfica vai ter de abrir os cordões à bolsa para garantir Everton Cebolinha, extremo do Grémio e alvo de Jorge Jesus para a próxima temporada. A direção do clube brasileiro rejeita qualquer jogador envolvido no negócio

13h10 - A imprensa catalã avança que Martin Braithwaite está de saída do Barcelona. O dinamarquês deverá estar a caminho do West Ham por 18 milhões de euros.

12h50 - Mario Balotelli está a ser ligado a uma possível transferência para o Cluj. Segundo o jornal romeno, GSP, o atual campeão em título da Liga Romena está em negociações avançadas para garantir o internacional italiano. 

12h46 - O treinador italiano Eusebio Di Francesco aterrou esta manhã na Sardenha para assinar pelo Cagliari.

12h45 - Iker Casillas anunciou o final da carreira.

12h24 - A revista 'France Football' revela que Cristiano Ronaldo quis deixar a Juventus e rumar ao PSG no último inverno. Saiba mais aqui.

11h52 - Segundo aponta o Daily Star, Mikel Arteta, treinador do Arsenal, tem referenciado Eberechi Eze, do Queens Park Rangers e Saïd Benrahma do Brentford. Ambos os jogadores militam no Championship e poderão dar o salto já este verão.

11h42 - A 'Sky Sports' garante que o Chelsea tem dez jogadores no mercado. São eles Kepa Arrizabalaga, JorginhoAntonio Rudiger, Kurt Zouma, Andreas ChristiansenEmersonVictor Moses, Tiemoue Bakayoko, Danny Drinkwater e Michy Batshuayi

10h55 - O jornal 'Mundo Deportivo' escreve que um dos clubes interessados em Trincão é a Atalanta. O jogador português do Barcelona está também na mira de clubes da Premier League mas os catalães recusaram todas as propostas recebidas. 

10h20 - Chris Smalling despediu-se definitivamente da Roma. O clube não chegou a acordo com o Manchester United - de onde chegou na época passada, por empréstimo - e o central já deixou uma mensagem aos giallorossi nas redes sociais.







9h45 - O Eintracht Frankfurt e o Hoffenheim trocaram extremos. Steven Zuber, internacional sérvio, já foi aprensentado em Frankfurt, ao passo que o bósnio Mijat Gacinovic fez o caminho inverso.

9h33 - Em alta rotação, a SAD encarnada trabalha para dar reforços a Jorge Jesus o mais rapidamente possível e avança em vários tabuleiros. Nesse sentido, o Benfica vai voltar à carga por Koch e Waldschmidt, dupla do Friburgo.

8h59 - Jesualdo Ferreira passa por um momento conturbado no Santos. O 'peixe' foi eliminado no campeonato paulista e no seio do clube há quem peça a sua saída.

8h50 - O defesa belga Jan Vertoghen, que já anunciou que não vai continuar no Tottenham, estará muito perto de chegar a acordo coma Roma de Paulo Fonseca.

8h45 - Willian recusou uma nova proposta de renovação com o Chelsea até junho de 2022 e, segundo a imprensa inglesa, os agentes do jogador brasileiro já se reuniram com responsáveis do Arsenal

8h42 - Nico Kovac está a tentar reforçar o Monaco com jogadores que conhece bem e um deles é Luca Jovic, avançado do Real Madrid, ex-Benfica, com quem trabalhou no Eintracht Frankfurt.

8h37 - O Villarreal não desiste do japonês Take Kubo, jogador do Real Madrid que na última época esteve emprestado ao Maiorca. A imprensa espanhola noticia que o jogador está interessado na mudança (outra vez por empréstimo), pois gostava de ser treinado por Unai Emery. O 'As' adianta que Celta, Granada, Osasuna e Bayern Munique também estão na 'corrida'.

8h34 - A 'Sky Sports' garante que Alexis Sánchez vai mudar-se em definitivo para o Inter, numa operação sem custos para o clube italiano. Recorde-se que o chileno está emprestado pelo Manchester United.

8h31 - O 'The Sun' noticia esta terça-feira que Jadon Sancho está muito próximo de assinar pelo Manchester United. O jovem médio inglês do Borussia Dortmund deverá custar 120 milhões de euros aos cofres dos red devils, que estão dispostos a oferecer-lhe quatro anos de contrato e um salário semanal a rondar os 244 mil euros.

- Trincão já vale mais de 60 milhões de euros. Este foi o valor da proposta rejeitada pelo Barcelona oriunda da Premier League pelo avançado, que custou 31 milhões em janeiro.

Jonathan Silva pode render mais dinheiro ao Sporting, pois o Leeds está interessado no lateral argentino. Saiba que valores estão em causa.

Edinson Cavani, estrela uruguaia de 33 anos, ainda não fechou totalmente a porta ao Benfica, pelo que o avançado segue como possibilidade para os encarnados.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar tudo o que se passa no mercado. Siga em direto!

Por Record
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.