Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

23h38 - Andrea Pirlo ainda agora chegou ao comando técnico da Juventus e já pensa em 'desfazer-se' de jogadores. De acordo com a edição online do 'Mirror', o novo treinador da 'Vecchia Signora' não conta com Aaron Ramsey para a próxima temporada e procura já uma alternativa para o futuro do jogador.

23h18 - De acordo com a 'Sky Sports' o Chelsea juntou-se ao lote de clubes interessados no lateral argentino Nicolás Tagliafico, do Ajax

22h43 - O jornalista Nicolò Schira avança, esta segunda-feira, que o Chelsea irá avançar nos próximos dias com uma proposta por Kai Havertz, criativo do Bayer Leverkusen, no valor de 80 milhões de euros, num contrato válido para as próximas cinco temporadas.

21h59 - Há muito que Nico Gaitán é apontado como reforço do Sp. Braga para a nova temporada e ao final da tarde desta segunda-feira o emblema minhoto divulgou, nas redes sociais, uma fotografia que desfaz todas as dúvidas e aponta a apresentação do extremo argentino para amanhã, terça-feira.



21h27 - Davidson confirmou, esta segunda-feira, a sua saída do Vitória de Guimarães para os turcos de Antalyaspor. "Este é o momento", afirmou o avançado brasileiro, em entrevista ao canal '11'.

20h37 - Zé Luís, avançado do FC Porto, é um dos alvos do Besiktas neste mercado de transferências e o empresário do avançado cabo-verdiano confirmou o interesse do clube turco. 

20h08 - De acordo com o 'La Gazzetta dello Sport', o acordo entre David Silva e a Lazio poderá ficar fechado nas próximas 24 horas.

19h45 - Kostas Tsimikas é o mais recente reforço do Liverpool para a próxima temporada. O defesa chega oriundo do Olympiacos, de Pedro Martins, e vai vestir a camisola '21' dos reds. 



19h28 - O Varzim apresentou mais dois reforços para a nova temporada: os brasileiros Thiago Valle (guarda-redes) e Lessinho (avançado).

18h57 - Eis o final da 'novela' em torno de Jadon Sancho. O extremo inglês renovou, esta segunda-feira, contrato com o Borussia Dortmund até 2023. Recorde-se que o jovem jogador é um dos alvos do Manchester United para a próxima temporada, tendo a imprensa inglesa avançado, em várias ocasiões, a intenção dos red devils em avançar com uma proposta a rondar os 120 milhões de euros.

17h55 - A Académica oficializou, esta segunda-feira, através de um comunicado, a contratação do lateral-esquerdo Bruno Teles, ex-Paços de Ferreira. Formado no Grémio de Porto Alegre, Teles conta já com uma vasta experiência na 1ª Liga do futebol português onde representou clubes como o Vitória de Guimarães, Rio Ave e Paços de Ferreira.

17h39 - O Famalicão continua a preparar a temporada 2020/21 e, depois de anunciar a contratação de Andrija Lukovic, Alexandre Penetra, Fernando Valenzuela e Diego Batista, a formação minhoto anunciou a contratação de Abdul Ibrahim.

17h10 -Jan Vertonghen alvo para a defesa do Benfica: o ponto de situação das negociações e os obstáculos.

Jan Vertonghen alvo para a defesa do Benfica: o ponto de situação das negociações e os obstáculos
17h01 - Os dois rivais da capital italiana, Roma e Lazio, estão interessados em Acuña, segundo avança o site 'TuttoMercato'.

16h48 - Jogo de paciência por Cavani. Ainda assim, há confiança na Luz, até porque o jogador, de 33 anos, aceita um contrato de três épocas e já se manifestou agradado com as condições do clube e com o projeto desportivo. 

16h39 - Paulo Sousa deixou uma mensagem de despedida a todos os jogadores e adeptos do Bordéus, clube que orientou na última temporada.

16h09 - Já é oficial! Takefusa Kubo vai jogar uma época por empréstimo no Villarreal. O anúncio foi feito pelo próprio clube nas redes sociais, afimando que chegou a acordo com o Real Madrid para a cedência do criativo japonês, que na última temporada representou o Maiorca.



14h44 - Danny Loader está a ser associado ao Sporting e ao FC Porto. Fonte leonina garantiu ao nosso jornal que o avançado não interessa.

14h33 - Ao que o nosso jornal apurou, as conversas do Benfica com o Friburgo estão agora centradas em Waldschmidt, de 24 anos, um jogador que está referenciado há algum tempo. 

14h11 - O Tondela anunciou esta segunda-feira que Pako Ayestarán é o novo treinador da formação beirã. O técnico basco de 57 anos assinou contrato até junho de 2021.

13h41 - Apesar de se falar numa iminente saída, Jadon Sancho foi convocado pelo Borussia Dortmund para a concentração que a equipa alemã vai fazer na Suíça.

13h39 - Sergio González confirmado no Leganés

13h20 -  O 'Tuttosport' aponta Douglas Costa ao Manchester United.

12h29 - O Real Madrid fez uma oferta de 100 milhões de euros por Paulo Dybala, informa o 'Sport Mediaset'.

11h52 - O Sporting apresentou uma proposta de 6 milhões de euros por 60 por cento do passe de Lyanco, do central do Torino. O empresário viaja quarta-feira para Lisboa. O jogador pretende um milhão de euros limpos por ano.

11h51 - Jorge Jesus pediu informações à equipa técnica de José Mourinho a propósito de Jan Vertonghen, sabe Record.

11h25 - Jean-Louis Gasset já está em Bordéus para suceder a Paulo Sousa.

10h58 - Octávio Machado revelou novos detalhes sobre Cavani, dizendo que o avançado "está mais perto de assinar".

«Benfica fez ultimato a Cavani»: Octávio Machado dá mais detalhes e diz avançado "está mais perto de assinar"
10h31 - O Real Madrid prepara uma revolução no plantel. Veja aqui quem está na porta de saída.

10h20 - O Arsenal quer Morgan Sanson (Marselha), de acordo com o 'Le10 Sport'.

10h10 - O jornal 'The Sun' noticia que há acordo entre Kai Havertz e Chelsea para um contrato de cinco temporadas.

9h55 - A imprensa espanhola avança que Francis Coquelin e Dani Parejo vão ser jogadores do Villarreal por um custo entre os 10  e os 20 milhões de euros. 

9h28 - A contratação de Rúben Semedo está longe de ser uma prioridade para os responsáveis benfiquistas. O clube da Luz está interessado em garantir um central, mas o jogador do Olympiacos não está no topo da lista de potenciais reforços. 

9h12 - Gaitán vai fazer esta manhã exames méducos no Sp. Braga. O extremo argentino chegou ontem a Portugal, ao final do dia, mas contrariamente ao que estava previsto, fez a viagem desde Madrid por via terrestre, de automóvel, e não de avião.

8h35 - O Liverpool está muito perto de conseguir a contratração de Kostas Tsimikas, lateral esquerdo do Olympiacos.

8h24 - Com mais dois anos de contrato e blindado por ‘apenas’ 30 milhões de euros de cláusula de rescisão, Corona só muito dificilmente vai ficar para lá deste verão no FC Porto. O mexicano encontra-se mais valorizado do que nunca, depois da melhor temporada da carreira, e há consciência nos gabinetes do Dragão de que quase só por milagre será possível contar com o jogador em 2020/21. Ainda assim, por esta altura, não há propostas concretas pelo extremo, apenas muitas manifestações de interesse junto do seu empresário, Matías Bunge.

8h10 - A contratação de Cavani exige um autêntico jogo de paciência. A SAD e o atacante uruguaio estão a dialogar há algum tempo mas, apesar do avanço nas negociações, ainda há questões por acertar, como o ordenado e o valor do prémio de assinatura.

8h09 - Everton Cebolinha chegará apenas amanhã a Lisboa. Estava previsto que o extremo brasileiro se apresentasse hoje, mas, ao que Record apurou, questões relacionadas com as garantias bancárias atrasaram a viagem do jogador.

8h02 - Leandro Cabrera e Robin Koch estiveram nos planos para reforçar a defesa do Benfica, mas a contratação de ambos foi descartada, ainda que por motivos diferentes. 

7h59 - Jan Vertonghen é agora o central canhoto desejado pelo Benfica. A SAD deixou cair a opção Leandro Cabrera e aposta todas as fichas na contratação do internacional belga. Aliás, Record sabe que Jorge Jesus pediu informações à equipa técnica de José Mourinho, que o comandou no Tottenham.

7h56 - Paulo Sousa já não é treinador do Bordéus. O anúncio ainda não foi feito, mas já há acordo entre o técnico e o clube para a saída, segundo o ‘L’Équipe’. 

7h55 - O Sporting centrou atenções no reforço da defesa, em concreto o seu eixo, e nesse sentido a SAD já avançou com uma proposta concreta por Lyanco. De acordo com informações recolhidas por Record, os leões colocaram à mesa do Torino 6 milhões de euros por 60 por cento do passe do central de 23 anos.

7h51 - João Palhinha, que nas duas últimas temporadas esteve cedido ao Sp. Braga, é um caso à parte, entre os elementos que agora regressam à Academia do Sporting. O médio-defensivo, que chegou a trabalhar na Pedreira sob as ordens de Rúben Amorim, pretende dar outro rumo à sua carreira, encetando uma aventura além-fronteiras

7h50 - Focada na rentabilização desportiva e económica da formação, a direção do Sporting pretende ter um plantel mais curto (24 jogadores) que, em caso de necessidade, possa ser reforçado com jovens valores da equipa B.

Bom dia. Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Fique ligado, o dia promete ser movimentado.

33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.