Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

23h59 - Fechamos por hoje o nosso acompanhamento do mercado de transferências. Voltaremos amanhã com mais novidades. Fique por aí!

As palavras de Rui Costa após viagem para fechar Waldschmidt
23h55 - À chegada a Lisboa, depois da viagem à Alemanha juntamente com Tiago Pinto, Rui Costa assumiu esperar que Luca Waldschmidt chegue em breve para reforçar o Benfica.

22h46 - A 'Gazzetta dello Sport' adianta que o avançado Nikola Vlasic, do CSKA Moscovo, é um dos alvos prioritários do AC Milan. Os moscovitas pedem 22 milhões de euros.

22h22 - Fábio Paim vai regressar ao futebol dois anos depois de ter deixado os relvados, para representar o LZS Starowice, do quarto escalão da Polónia. 

22h12 - Mario Götze terá rejeitado a possibilidade de se juntar ao Inter Miami. Segundo o 'Bild', o médio alemão espera seguir carreira no futebol europeu, colocando por agora de parte a saída rumo aos Estados Unidos.

22h01 - O jornal 'Marca' adianta que o Valencia terá aberto a porta à saída de todos os jogadores. Naturalmente que não se trata de um período de saldos, mas na prática os che não encaram nenhum futebolista como intransferível. A ideia é garantir um encaixe financeiro importante neste defeso, mas também baixar a folha salarial.

21h08 - Para lá de ter falado das situações de Thiago e Javi Martínez, Karl-Heinz Rummenigge abordou ainda o futuro de Philippe Coutinho e assumiu que o brasileiro não irá continuar no Bayern Munique. "O contrato acaba e não podemos nem iremos fazer investimentos dessa magnitude", atirou o CEO dos bávaros, apontando aos 120 milhões de euros que o Barcelona pede pelo brasileiro.

21h06 - Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, admitiu esta terça-feira que o médio espanhol Javi Martínez pretende deixar o clube bávaro, que representa desde 2012. "Sabemos que ele gostaria de deixar o clube com uma oferta que fosse adequada. Não colocaríamos nenhum obstáculo, porque ele sempre foi um bom jogador e uma pessoa confiável e séria. Por isso tentaremos encontrar uma solução que se adapte ao jogador", explicou Rummenigge. 

21h04 - Dwight McNeil, do Burnley, foi uma das revelações na última Premier League e despertou o interesse de grandes clubes. De acordo com a 'Sky Sports', Leicester, Wolverhampton, AC Milan e Juventus estão na corrida pela contratação do jovem avançado inglês de 20 anos.

20h57 - Com Jadon Sancho bastante complicado de ser contratado, o Manchester United tem outras opções em carteira e segundo o 'Tuttosport' o plano B será Douglas Costa, da Juventus.

20h55 - O Bayern Munique está disposto a deixar sair Thiago Alcântara, mas já avisou que apenas o fará a troco de uma "verba justa". Em declarações ao 'Bild', Karl-Heinz Rummenigge assumiu a vontade do espanhol em sair, referindo que "se um clube fizeram uma abordagem por uma verba justa, então o Bayern negociará".

20h52 - Promovido no fim de semana ao comando da equipa principal da Juventus, Andrea Pirlo vai ter um dos salários mais baixos de toda a primeira equipa da Vecchia Signora.

20h10 - David Silva está a um passo de reforçar a Lazio, revelou esta terça-feira o jornalista italiano Fabrizio Romano nas redes sociais. Faltará apenas acertar alguns detalhes para o médio espanhol, que terminou a ligação ao Man. City, ser oficializado. Na mesma publicação, Fabrizio Romano adiantou que a Lazio também está muito perto de garantir o avançado kosovar Vedat Muriqi ao Fenerbahçe por 16 milhões de euros.

19h42 - Alvo do Benfica, o belga Jan Vertonghen assumiu nas redes sociais ser "estranho" ver a camisola do Tottenham que utilizou nas últimas oito temporadas ter outro dono. O novo número 5 dos spurs é Pierre-Emile Højbjerg.



19h22 - Minutos após anunciar um reforço para a defesa, o Nacional recorreu novamente às redes sociais  para anunciar a chegada do médio francês Vincent Koziello por empréstimo dos alemães do Colónia até ao final da presente temporada.

19h13 - O Lille anunciou o avançado canadiano Jonathan David (ex-Gent) como reforço para as próximas 5 épocas por 27 milhões de euros. O jovem de 20 anos vai envergar a camisola número 9 da turma onde atuam os portugueses José Fonte, Renato Sanches, Tiago Djaló e Xeka. 






19h05 - O Nacional oficializou a contratação do central brasileiro Lucas Kal, jogador de 24 anos que chega à Madeira por empréstimo do São Paulo.

19h02 - Alexandre Lacazette pode ser reforço da Juventus para a nova época, segundo o 'Tuttomercato'. O site italiano diz que o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, aceita negociar com o clube de Turim, mas pretende incluir Douglas Costa no negócio.

18h59 - De acordo com o 'The Sun', o Chelsea pretende contratar Alex Sandro à Juventus e o emblema italiano pede cerca de 40 milhões de euros para libertar o lateral brasileiro. 

18h58 - O avançado Radamel Falcão aceitou baixar o salário e vai continuar no Galatasaray, revelou esta terça-feira o presidente do clube turco. 

18h55 - Depois de 4 épocas no Manchester CityClaudio Bravo pode estar de regresso ao futebol espanhol para jogar no Betis. Recorde-se que o guardião chileno, de 37 anos, representou Real Sociedad e Barcelona durante 10 anos antes de rumar a Inglaterra.

18h43 - Jefferson Nascimento poderá estar de volta ao Sporting de Braga. De acordo com informações recolhidas por Record, o lateral-esquerdo brasileiro, de 32 anos, que na última temporada representou os suíços do Lugano, encontra-se atualmente livre para assinar por qualquer clube, sendo bem visto um regresso aos minhotos - clube onde esteve emprestado, em 2017/18, pelo Sporting.

18h42 - Robinho deixa o Cruzeiro e assina pelo Grémio até ao final da temporada. O médio brasileiro foi oficializado pelo emblema gaúcho.

18h38 - O Celta de Vigo anunciou esta terça-feira a contratação de Álvaro Vadillo, extremo de 25 anos que deixou o Granada a custo zero. 

18h36 - Newcastle e Leeds United estão interessados no avançado do Liverpool Harry Wilson, segundo o 'The Sun'. Na última época, o jovem de 23 anos esteve emprestado ao Bournemouth,

18h31 - De acordo com o 'Sport', o Barcelona está a equacionar a contratação do lateral-esquerdo José Gayá, do Valencia.

18h24 - O Benfica acaba de garantir mais um reforço para a nova temporada. Ao que Record apurou, a contratação de Luca Waldschmidt está fechada, depois de Rui Costa e Tiago Pinto terem chegado a acordo com o Friburgo e com o próprio jogador.

18h06 - O polaco Kamil Glik deixa o Monaco e reforça o Benevento, confirmou há pouco o emblema monegasco.

18h04 - Reforço confirmado no Tottenham. O médio Pierre-Emile Højbjerg, ex-Southampton, acaba de ser anunciado como cara nova dos spurs, assinando um vínculo válido até 2025. Em sentido inverso, os saints asseguram Kyle Walker-Peters.

17h05 - Miguel Ángel Moyà renovou por mais uma época com a Real Sociedad.

Ver esta publicação no Instagram

? @m_a_moya 2021 #Moyá2021 #AurreraReala

Uma publicação partilhada por Real Sociedad de Fútbol (@realsociedad) a





16h50 - A ESPN aponta Ousmane Dembélé ao Manchester United como alternativa ao complicado negócio de Jadon Sancho. Contudo, o extremo inglês, que atua no Borussia Dortmund, continua a ser o alvo preferido dos red devils.

16h48 - Alex Pinto sai do Benfica em definitivo.

16h35 - Zouhair Feddal está cada vez mais perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O defesa central não seguiu viagem com o restante plantel do Betis rumo a Marbella, para o estágio de pré-temporada, depois de ter sido autorizado pelos andaluzes a não se apresentar para resolver o seu futuro.

16h22 - O Benfica acaba de confirmar a saída a título definitivo do lateral direito Alex Pinto rumo ao Farense.

16h18 - O Granada anunciou a contratação de Maxime Gonalons. O médio francês pertencia aos quadros da Roma e assina até 2023. 

Ver esta publicação no Instagram

?? @maximegonalons firma por el #Granada hasta 2023.? ? #Gonalons2023 #granadacf #laliga #laligasantander #futbol

Uma publicação partilhada por Granada Club de Fútbol (@granadacf) a





16h10 - O 'AS' avança que Dani Ceballos afinal vai permanecer no Real Madrid. A eliminação dos espanhóis da Liga dos Campeões resfriou o interesse na venda do médio. A hipótese de saída para os interessados BetisArsenal parece perder força.

14h58 - A imprensa italiana dá como certa a saída de Blaise Matuidi para o Inter Miami. O médio de 33 anos vai abandonar a Juventus após três épocas ao serviço do clube.

14h34 - O portal 'Goal' escreve que Claudio Bravo está muito próximo de assinar pelo Betis. O guarda-redes chileno de 37 anos termina contrato com o Manchester City no final da época e é um pedido do novo treinador, Manuel Pellegrini.

13h51 - Timothy Joel Eyoma assinou, esta terça-feira, um novo contrato com o Tottenham válido até 2023. O anúncio foi feito pelo clube londrino nas redes sociais, informando ainda que o jogador irá cumprir a próxima época emprestado ao Lincoln City, do 3.º escalão inglês.

12h58 - Eis o regresso de Nico Gaitán ao futebol português. O extremo argentino foi oficializado como o mais recente reforço do Sp. Braga para a próxima época. 

Gaitán chega ao Sp. Braga em grande estilo: «Prontos para a nova época? Eu estou!»
12h47 - O 'Mirror' já aponta os possíveis destinos para Aaron Ramsey. O jogador não conta para Andrea Pirlo, novo treinador da Juventus, e na lista de interessados surgem clubes como Milan, Inter, Atlético Madrid ou ainda um regresso ao Arsenal.

12h29 - O Real Madrid anunciou que Alphonse Aréola vai regressar ao Paris Saint-Germain. O guarda-redes francês de 27 anos esteve cedido por empréstimo aos blancos esta temporada.





12h13 - Kai Havertz, fortemente apontado ao Chelsea, foi anunciado pelo... Heracles Almelo.

12h11 - Andrea Pirlo é o novo treinador da Juventus e já defeniu os nomes que pretende riscar para a próxima temporada.

12h02 - O Bild escreve que Mario Gotze rejeitou proposta do Inter Miami, da MLS. O alemão pretende continuar a jogar na Europa.

11h03 - O Chelsea não quer deixar de fazer mexer o mercado. Desta vez, a SkySports aponta o nome de Nicolás Tagliafico como possível reforço. O defesa-esquerdo de 27 anos joga no Ajax e pode ser a alternativa ideal caso Ben Chilwell não seja contratado.

10h41 - A 'Gazzeta dello Sport' avança que Gennaro Gattuso vai renovar com o Napoles. O treinador italiano, que venceu a taça de Itália este ano, vai receber 1,5 milhões de euros por ano e assinará contrato para as próximas três temporadas.

10h07 - Danny Loader ganha força no FC Porto. Jovem avançado terminou contrato com o Reading e deverá chegar a custo zero para integrar a equipa B. 

9h54 - A imprensa espanhola escreve que Martin Odegaard vai regressar ao Real Madrid. O empréstimo à Real Sociedad, que inicialmente seria de dois anos, vai afinal ser encurtado. Zidane pretende incluir o craque norueguês na equipa principal já na próxima temporada.

9h40 - O jornal 'The Sun' avança que Kai Havertz vai rumar ao Chelsea. O jogador de 21 anos do Bayer Leverkusen deverá assinar um contrato de 5 épocas e custará 90 milhões de euros aos cofres dos blues.

9h03 - Apesar de ainda não ter chegado a acordo com o Friburgo, a SAD do Benfica está devidamente informada sobre as condições salariais de Waldschmidt (cerca de 600 mil euros limpos por temporada) e acena com um vencimento substancialmente mais alto para o convencê-lo transferir-se para a Luz

8h51 - Maxi López, avançado argentino de 36 anos, vai alinhar no Sambenedettese, clube da 3ª divisão de Itália. O atacante deixa o Crotone, com o qual subiu esta época à Serie A, preparando-se para representar o 14º emblema da carreira, entre eles o River Plate, o Barcelona (onde venceu a Champions) e o Milan. 

8h43 - O Eintracht Frankfurt negoceia com o Milan a possibilidade de manter André Silva por empréstimo até 2022. O avançado, de 24 anos, agrada bastante aos responsáveis alemães e, apesar de o atual acordo de cedência se estender até 2021, o clube da Bundesliga já pensa no futuro. O negócio pode envolver Ante Rebic. O croata vive um percurso inverso, pois está emprestado pelo Eintracht aos rossoneri até 2021.

8h29 - Hojbjerg, médio do Southampton, só ainda não foi oficializado como reforço de José Mourinho no Tottenham por meros detalhes. Segundo o ‘Daily Mail’, o dinamarquês, de 25 anos, já cumpriu os exames médicos. Os spurs vão pagar 17 milhões de euros e oferecer Walker-Peters aos saints. 

8h23 - Paulo Fonseca vai continuar a dirigir a equipa principal da Roma, apesar de a imprensa italiana insistir em lançar nomes de potenciais sucessores (Mauricio Pochettino e Daniele De Rossi, por exemplo). Record sabe que o treinador luso tem a confiança do Friedkin Group, que se prepara para consumar a aquisição do clube por 591 M€. Paulo Fonseca encontra-se a preparar a nova temporada, tendo realizado já uma reunião de trabalho com Guido Fienga, o CEO do clube.  

8h20 - Rui Costa e Tiago Pinto, administrador da SAD e diretor-geral para o futebol do Benfica, respetivamente, viajaram ontem para a Alemanha com o objetivo de fechar a contratação de Luca Waldschmidt, avançado do Friburgo que é uma das prioridades para reforçar o ataque. O facto de a SAD enviar duas das principais figuras da estrutura para salvar este negócio é um claro sinal da importância dada à contratação do jogador para a próxima temporada.

8h16 - A uma semana do arranque oficial dos trabalhos em Alcochete, o mercado começa a mexer para o clube leonino. Acuña, um dos ativos que a SAD pretende negociar de forma a financiar o reforço do plantel para 2020/21, está nos planos da Lazio e da Roma e, em breve, poderá mesmo deixar Alvalade.

8h15 - Antonio Adán vai vestir a camisola do Sporting em 2020/21. Ao que Record apurou, a SAD verde e branca e o experiente guarda-redes do At. Madrid, de 33 anos, acertaram nas últimas horas os termos do acordo com vista à mudança para Alvalade, onde o aguarda um contrato válido para as próximas duas temporadas, com opção por mais um ano.

8h10 -  A contratação de Cebolinha está fechada, mas o Grémio ainda segura o extremo, enquanto não estiverem acertados os últimos detalhes processuais. Ao que foi possível apurar, em causa estão a validação do contrato, pelos departamentos jurídicos dos dois clubes, e o pagamento dos 20 milhões de euros

7h53 - O Maccabi Haifa, de Israel, juntou-se ao lote de interessados em Jhonder Cádiz. O avançado venezuelano faz parte da lista de reforços para o ataque e a verdade é que os primeiros contactos já foram efetuados

7h50 - Jan Vertonghen está agradado com o projeto desportivo do Benfica, disse a Record um amigo do futebolista. O experiente central considera que os encarnados lhe dão a possibilidade de lutar por títulos e atuar nas competições europeias, sendo que o Benfica persegue a qualificação para a Liga dos Campeões. Falta agora um entendimento de verbas.

Bom dia! Estamos de volta para seguir mais um dia de mercado. Fique ligado aqui.

25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.