Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

23h41 - Pepe Reina é alvo do Valencia para a nova temporada. O guardião espanhol de 37 anos entra no último ano de contrato com o AC Milan e na última época esteve cedido aos ingleses do Aston Villa.

23h33 - O sérvio Vladimir Ivic deixou o Maccabi Telavive e pode assumir o comando técnico do Watford, recém-despromovido ao Championship.

22h23 - De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o antigo avançado italiano Alberto Gilardino é o escolhido pela Juventus para suceder a Andrea Pirlo no comando técnico dos sub-23.

21h04 - O médio Leandro Silva vai jogar no Arouca por empréstimo do AEL Limassol e foi oficializado esta quarta-feira.

20h55 - O Arsenal é um dos emblemas interessados no médio francês Houssem Aouar, do Lyon, segundo o 'The Sun'.

20h52 - O jornalista italiano Nicolò Schira avança que o Cagliari está muito próximo de garantir a contratação de Juan Jesus à Roma. O central brasileiro de 29 anos deverá custar 3 milhões de euros e assinar um contrato válido por 3 épocas.

20h29 - Numa altura em que o seu nome tem sido de forma recorrente apontado ao Manchester United, Jadon Sancho saiu a público para se assumir feliz no Borussia Dortmund. "Adoro jogar aqui. Temos um plantel especial, com muitos jovens especiais a surgir. Estou muito feliz por estar com eles e por guiá-los. Já estive na posição deles, ao jogar com os seniores", lembrou o extremo, de 20 anos.

20h25 - Aí está nova notícia da Turquia e a envolver, uma vez mais, um nome sonante. Ao que parece, Mario Balotelli está de malas feitas para o campeonato turco, no caso para reforçar o Besiktas. De acordo com o Fanatik, as negociações estão avançadas e o avançado italiano deverá ganhar dois milhões de euros por ano.

20h24 - Radamel Falcão está mais perto de continuar no Galatasaray. De acordo com o presidente, o avançado colombiano aceitou reduzir o seu salário e tudo indica que o seu futuro passará pelo emblema de Istambul.

19h33 - O Getafe anunciou há pouco a chegada do turco Enes Ünal. O jogador de 23 anos, que na temporada passada atuou por empréstimo no Valladolid, é reforço em definitivo proveniente do Villarreal.

19h22 - O 'Corriere dello Sport' garante que o médio Sandro Tonali, do Brescia, está muito perto de assinar pelo Inter Milão e dá conta de um contrato de 5 temporadas com salário anual de 3,5 milhões de euros para o jogador de 20 anos.

19h16 - Robinho terminou recentemente a ligação aos turcos do Basaksehir e o 'Globoesporte' escreve que Dorival Júnior, treinador do Athletico Paranaense, pretende contratar o experiente avançado. Contudo, a vontade do jogador de 36 anos passa por continuar no futebol europeu.
 
19h11 - O extremo holandês Quincy Promes, do Ajax, é pretendido pelo técnico Mikel Arteta e pode estar a caminho do Arsenal, de acordo com o 'The Sun'. Fonte próxima do jogador garante que a hipótese agrada ao atacante de 28 anos e o clube holandês poderá libertá-lo a troco de 30 milhões de euros.

19h07 - Segundo o jornal ‘La Stampa’ o lateral-direito Sergiño Dest, do Ajax, é um dos alvos de Pirlo para reforçar o plantel da Juventus e a equipa italiana prepara-se para apresentar uma proposta de 20 milhões de euros. O jogador de 19 anos, que nasceu na Holanda e é internacional jovem pelos Estados Unidos, é também pretendido por Barcelona e Bayern Munique.

19h02 - Arsène Wenger terá recusado a possibilidade de comandar o Barcelona na próxima temporada, segundo adianta o 'Le 10sport'.

Carraça já fala como jogador do FC Porto
19h00 - Carraça já fala como jogador do FC Porto.

18h51 - Mais um jogador que chega à Liga NOS proveniente da Premier League. Agora foi o V. Guimarães a 'pescar' no Chelsea ao adquirir Jacob Maddox. O jovem médio, de 21 anos, assinou por quatro épocas com os minhotos.

18h47 - O Southampton anunciou a chegada do defesa central Mohammed Salisu proveniente do Valladolid. O jogador ganês de 21 anos assinou por quatro temporadas com os saints

18h37 - O FC Porto acaba de confirmar a contratação de Carraça.



18h28 - O defesa direito Carraça, até agora vinculado ao Boavista, vai reforçar o FC Porto, segundo apurou Record.

18h12 - Jornalista que há alguns dias anunciou que Edinson Cavani já tinha acordo com o Benfica, Tancredi Palmeri deixou a seguinte publicação nas redes sociais.



18h07 - O Moreirense garantiu o defesa-central Nahuel Ferraresi, que na época passada atuou na equipa B do FC Porto por empréstimo do Manchester City.

17h37 - Segue a dança de milhões do Manchester City. Depois de Nathan Aké, os citizens estarão a preparar uma oferta pelo Kalidou Koulibaly. De acordo com o 'The Sun', os ingleses terão já apresentado uma oferta de 63 milhões de euros, ainda a 7 milhões dos 70 que exige o Nápoles.

17h34 - Começa a ganhar forma a revolução que Andrea Pirlo poderá estar a operar na Juventus. Com Gonzalo Higuaín aparentemente de saída, a Vecchia Signora estará em contacto com a Roma para tentar a contratação de Edin Dzeko, de acordo com a Sportitalia.

17h28 - Depois do Liverpool, eis que agora surge o nome do Manchester City na lista de interessados em Thiago. De acordo com o 'Sport Bild', Pep Guardiola terá feito notar a sua vontade de voltar a ter o espanhol (que já comandou no Bayern Munique), podendo o negócio ser feito por 30 milhões de euros.

17h15 - A Real Sociedad confirma que o norueguês Martin Odegaard vai regressar no imediato ao Real Madrid.

17h13 - Jhonata Robert é reforço do Famalicão para a temporada 2020/2021, confirmando-se a notícia avançada por Record em primeira mão. O criativo, de 20 anos, chega ao Minho proveniente do Grémio, num acordo por empréstimo que prevê, ao que tudo indica, uma opção de compra.

17h07 - Para lá do já falado David Silva, que irá assinar muito em breve, a Lazio está apostada em construir uma equipa forte para o regresso às competições europeias e segundo a Sky Italia um dos seus principais alvos mora no Sp. Braga. Trata-se de Paulinho, dianteiro minhoto que é visto como o plano A no reforço da equipa laziale.

16h48 - Novidade também no Estoril, que comunicou também esta quarta-feira a contratação de André Clóvis, avançado brasileiro de 22 anos que alinhou as duas últimas temporadas no Leixões.

16h46 - O Marítimo anunciou a contratação do médio francês Rafik Guitane, de 21 anos, que chega ao clube madeirense por empréstimo de um ano do Rennes

16h24 - O francês Blaise Matuidi terminou hoje a sua ligação à Juventus, por mútuo acordo. Em Itália diz-se que o médio, de 33 anos, vai para a MLS.



16h01 - O Tondela anuncia a saída de Pité, Diogo Silva e Fahd Moufi. Na nota emitida, os beirões agradecem "toda a entrega e profissionalismo" dos atletas em causa e desejam-lhes "os votos das melhores felicidades pessoais e profissionais".

Presidente do Grémio admite: «Everton talvez não tenha feito o melhor negócio da sua vida»
15h57 - No mesmo dia em que o Grémio se despediu de Everton 'Cebolinha', o presidente do emblema gaúcho falou da operação e assumiu que acabou por ser o negócio possível, depois de vários adiamentos da sua saída. Romildo Bolzan vai mais longe e assume até que o próprio jogador poderá não ter feito o melhor negócio para si com esta troca.

15h42 - O jornal 'As' assegura que Isco não quer sair do Real Madrid este verão. O jogador tem contrato com os merengues até 2022.

15h40 - Pasquale Marino anunciado como novo treinador do SPAL. A equipa foi despromovida à Serie B de Itália esta temporada. 

15h36 - Segundo escreve o 'Corriere dello Sport', Zlatan Ibrahimovic vai renovar por mais um ano com o Milan. O avançado sueco de 38 anos irá receber 4,5 a 5 milhões por época mais objetivos.

15h34 - Fatai reforça o Varzim. Nigeriano é o 16.º reforço para a temporada 2020/21.

Cebolinha despede-se do Grémio: «Foram 8 anos, 273 jogos, 69 golos e 6 títulos»
14h26 - A situação de Jan Vertonghen dá que falar em Itália e, tal como Record adianta, o Benfica está em boa posição para assegurar o belga ex-Tottenham. De acordo com o jornalista Alfredo Pedullà, especialista em mercado, há três equipas transalpinas na corrida (Inter, Roma e Fiorentina) mas nenhuma consegue aproximar-se daquilo que os encarnados oferecem: um vínculo por três anos. De acordo com a informação divulgada, as três estão apenas dispostas a oferecer duas épocas, com mais uma de opção.

14h17 - O defesa suíço Stephan Lichtsteiner pôs fim à carreira futebolística, que pretendia terminar no Euro'2020, adiado devido à pandemia de covid-19, anunciou esta quarta-feira o antigo jogador do Ausburgo

14h14 - O Atlético Madrid já encontrou um substituto para Antonio Adán, guarda-redes que está a caminho do Sporting. Segundo o site 'goal.com', trata-se de Marko Dimitrovic, do Eibar.

14h09 - O Villarreal oficializou a contratação de Dani Parejo. O médio espanhol, de 31 anos, chega do Valencia e assinou por três épocas, com outra de opção.



14h08 - O Boavista confirmou através das redes sociais a contratação de Show, ex-Belenenses SAD, tal como Record tinha avançado no início desta semana.




13h58 - O Penafiel anunciou a contratação de Mateus, experiente extremo angolano ex-Boavista que assinou por uma temporada.

13h54 - Everton 'Cebolinha' acaba de partilhar nas redes sociais uma foto no aeroporto, com a indicação da bandeira de Portugal. O jogador do Grémio está a caminho do Benfica.

13h51 - O Nápoles terá voltado à carga por Alex Grimaldo, segundo revelou o jornalista Ciro Venerato, da Rai Sport. À rádio Kiss Kiss Napoli, o jornalista em causa falou de contactos com Jorge Mendes para tentar desbloquear a operação junto do Benfica, ainda que os 28 milhões de euros que as águias exigem possam complicar a tarefa.

13h41 - Tiago Mendes recrutou dois elementos da estrutura do Atlético Madrid para o ajudarem na tarefa de comandar o V. Guimarães. São eles José Luis Sánchez Vera e Carlos Menéndez. O primeiro foi analista e posteriormente treinador da equipa feminina colchonera, ao passo que o segundo era visto como uma peça importante da preparação física da primeira equipa. 

13h34 - Segunda contratação do dia do Villarreal ao Valencia. Depois de Coquelin, Dani Parejo foi apresentado como novo reforço do submarino amarelo. 




13h21 - Gustavo Vieira anunciado como reforço do Santa Clara. Avançado uruguaio de 19 anos chega proveniente do Liverpool de Montevideo.






13h01 - Lito Vidigal e a restante equipa técnica já estão na Madeira. O treinador, que assina contrato de 2 anos com o Marítimo, reúne-se agora com o presidente da formação insular Carlos Pereira.

12h54 - Segundo o programa "El Chiringuito", depois de Coquelin, também Dani Parejo deverá ser apresentado como reforço do Villarreal nas próximas horas. Ambos os jogadores chegam provenientes do Valencia, que irá revolucionar o plantel para a próxima temporada.

12h43 - O diretor-geral do Real Madrid, Hugo Cerezo, assumiu ao plantel que "não haverá contratações". A afirmação ganha força com a devolução de Areola ao PSG, e os regressos de empréstimos de Lunin, Ceballos e Odegaard.

12h06 - O Feirense anunciou a contratação de Sérgio Silva, central de 26 anos proveniente da UD Oliveirense. Saiba mais aqui.

11h57 - O Marítimo anunciou hoje a chegada por empréstimo de Rafik Guitane, do Rennes, terceiro classificado da Liga francesa.




11h54 - O Benfica tem mais um adversário na corrida por Cavani. A imprensa turca dá conta esta quarta-feira que o Galatasaray também está interessado no avançado uruguaio.

11h35 - A imprensa italiana avança que o internacional sueco sub-17, Emil Roback, está a caminho do AC Milan. O avançado é considerado uma das maiores promessas do futebol sueco e chega proveniente do Hammarby, clube do qual Zlatan Ibrahimovic é coproprietário.

10h23 - O Villarreal anunciou a contratação de Francis Coquelin ao Valencia






9h59 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve que Paulo Dybala pode deixar a Juventus este verão pois o clube precisa de fazer um bom encaixe financeiro, face à crise motivada pela pandemia. O clube de Turim estará recetivo a propostas entre os 90 e os 100 milhões de euros.

9h35 - O 'The Sun' avança que o Manchester United pode virar agulhas para Ousmane Dembele, do Barcelona, caso não consiga contratar Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.  

9h09 - O jornal 'El País' escreve que Arturo Vidal pode voltar à Juventus na próxima se ganhar a Liga dos Campeões deste ano com o Barcelona

8h49 -  O Manchester City terá oferecido 63 milhões de euros ao Nápoles pelo defesa Kalidou Koulibaly, mas o clube italiano quer pelo menos 70 milhões.

8h16 - Martin Odegaard deve estar de regresso ao Real Madrid, clube ao qual está vinculado até ao julho de 2023. Segundo a imprensa espanhola, depois do empréstimo à Real Sociedad no verão de 2019, por dois anos, o médio norueguês de 21 anos deverá agora reforçar o plantel às ordens de Zidane

Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de terça-feira.

8h10 - Aboubakar é um dos jogadores que o FC Porto está disposto a negociar e o avançado camaronês até já terá sido oferecido a três clubes turcos.

8h07 - A SAD do FC Porto está disposta a desprender-se de várias das suas promessas para equilibrar as finanças e poder corresponder às exigências de Sérgio Conceição.  Já a venda de Otávio está fora de questão. Os dragões querem renovar com o médio. 

8h06 - A permanência de Florentino no plantel do Benfica é uma incógnita e está dependente da avaliação de Jorge Jesus e dos cortes que o treinador efetuar. 

8h05 - A contratação de Jan Vertonghen está muito perto de se concretizar e dificilmente o defesa-central não será reforço do Benfica para a próxima temporada. 

8h04 - Everton Cebolinha chega amanhã a Lisboa, para fazer testes médicos, assinar contrato (válido por cinco anos) e ser integrado no plantel. 

8h03 - Tomás Tavares está de saída do Benfica. Record sabe que o lateral-direito não entra nos planos de Jorge Jesus, que prefere que o jovem possa rodar num clube que lhe permita ter mais tempo de jogo.

8h02 - Gian-Luca Waldschmidt vai ser jogador do Benfica nas próximas cinco épocas. Os encarnados chegaram ontem a acordo com o Friburgo, comprometendo-se a pagar 15 milhões de euros. Saiba mais aqui

8h01 - O Benfica não desiste de Edinson Cavani e as negociações para a contratação do jogador prosseguem, com as partes ainda a discutirem os detalhes do possível vínculo. Certo é já a chegada do avançado Waldschmidt, depois de Rui Costa e Tiago Pinto terem viajado para a Alemanha.  

7h59 - Leonardo Ruiz se vai entrar para o penúltimo ano de contrato e só aceitará renovar o vínculo com o Sporting se tiver oportunidades.

7h59 - Reviravolta à vista nas negociações pela transferência de Nuno Santos para o Sporting. Depois de o FC Porto ter avançado com ímpeto e ter deixado as conversas entre leões e Rio Ave em banho-maria, nesta altura, sabe Record, as partes voltaram a sentar-se à mesa

7h58 -  Acuña, um dos ativos que o Sporting pretende negociar de forma a financiar o reforço do plantel para 2020/21, está nos planos da Lazio e da Roma e, em breve, poderá mesmo deixar Alvalade.

7h57 - Foi uma das revelações da Liga NOS em 2019/20, Pedro Gonçalves está na mira do Sporting. De acordo com informações recolhidas por Record o interesse no jogador do Famalicão subiu recentemente de tom. Saiba mais. Feddal é outro dos nomes falados em Alvalade: os leões voltam à carga pelo marroquino.

Bom dia! Estamos de volta para seguir mais um dia de mercado. Fique ligado aqui.

125
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.