Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Andrija Lukovic a caminho do Famalicão
Andrija Lukovic a caminho do Famalicão
Andrija Lukovic a caminho do Famalicão

0h05 - E fechamos por aqui o nosso direto de acompanhamento do mercado. Voltaremos mais logo, pela 'fresquinha', para mais um dia com muitas novidades. Até amanhã!

0h03 - A fechar a noite, deixamos uma informação vinda do Brasil, que dá conta de que Hulk terá recebido manifestações de interesse por parte do Palmeiras e de equipas inglesas, espanholas, turcas e norte-americanas. Segundo o Globoesporte, o ex-FC Porto vê com bons olhos a possibilidade de assinar pelos paulistas, especialmente pela questão familiar, já que a nível financeiro não terá qualquer problema em receber menos do que aquilo que aufere no Shanghai SIPG.

23H51 - Reforço à vista para o Inter Milão. Segundo Fabrizio Romano, os milanses já terão chegado a acordo para garantir Marash Kumbulla, albanês de 20 anos atualmente vinculado ao Hellas Verona.

23h48 - De Espanha chegam informações de que Claudio Bravo já terá chegado a acordo para reforçar o Betis. Em final de contrato com o Manchester City, o chileno de 37 anos será anunciado como reforço assim que for terminada a participação citizen na Champions.

23h29 - Não foi preciso esperar muito para que começassem a surgir rumores quanto ao próximo treinador do Barcelona. Com Quique Sétien condenado a sair, os catalães já estão no mercado em busca de um sucessor e de acordo com a Catalunya Radio o nome mais forte é o de Mauricio Pochettino. Segundo a emissora, Josep Maria Bartomeu terá até estado reunido com o argentino no início da semana, quase 'adivinhando' o que viria...

23H21 - Samir Banjai é reforço do Belenenses SAD para a nova temporada. O defesa-central, de 21 anos e 1,86 metros, representou na última época o Oleiros, emblema que disputou a Série C do Campeonato de Portugal e ao serviço do qual o jogador realizou 25 jogos (dois golos).

23h10 - Depois de a imprensa brasileira ter avançado que o Liverpool estaria supostamente interessado em garantir Talles Magno, avançado do Vasco da Gama, surge esta sexta-feira na imprensa inglesa a informação contrária. De acordo com o 'Evening Standard', os atuais campeões ingleses não têm qualquer intenção de contratar o jovem talentoso brasileiro.

21h30 - O 'Forza Italian Football' avança esta sexta-feira que a Atalanta e a AS Roma, de Paulo Fonseca, estão ambas interessadas em garantir a contratação de Mattia Perin, guarda-redes que no último defesa chegou a estar muito perto de assinar com o Benfica.

20h39 - Pedro Amador está de saída do Sp. Braga, tal como Record já havia avançado, e a sua carreira vai prosseguir não muito longe da Pedreira. O lateral-esquerdo segue para o Moreirense, conforme confimou o emblema de Moreira de Cónegos. 

20h31 - O Vilafranquense oficializou a contratação de Bruno Diniz para a baliza. O guarda-redes brasileiro, de 26 anos, estava ligado ao Náutico e assinou por uma temporada.

20h26 - Adel Taarabt lembrou a sua passagem pelo AC Milan e assumiu que gostaria de ter voltado aos milaneses.

20h19 - A Sky Italia dá conta de que Rodrigo De Paul é a principal prioridade da Juventus. Atualmente vinculado à Udinese, o médio argentino poderá custar cerca de 40 milhões de euros.

19h24 - Sempre de olho no futuro, o Ajax acaba de anunciar a chegada de Jeppe Kjær, um jovem extremo dinamarquês de 16 anos que atuava no Horsens.

19h22 - O Werder Bremen está cada vez mais perto de garantir Tahith Chong. De acordo com a Sky, o holandês chegará à Alemanha cedido pelo Manchester United.

19h08 - O Marítimo anunciou a continuidade do jovem defesa colombiano Moisés Mosquera, com o qual assinou vínculo até 2024.

18h40 - Nicolas Reis é o mais recente reforço do Chaves. O extremo, de 21 anos, chega do Santos e foi apresentado esta sexta-feira como a mais recente aquisição do conjunto transmonstano.

18h31 - Eis a mais recente pérola no lote de contratações do V. Guimarães. Abdul Mumin já está em Portugal e prepara-se para assinar contrato com os minhotos depois de terminar contrato com os dinamarqueses do Nordsjaelland, equipa por quem realizou 26 jogos e marcou um golo na campanha que há pouco terminou.

18h22 - À margem das apresentações, o Benfica já revelou os pormenores relativos às contratações de Jan Vertonghen, Everton e Luca Waldschmidt. O belga assinou até 2023, ao passo que tanto o brasileiro e o alemão rubricaram vínculos até 2025. Everton custou 20 milhões de euros e fica blindado por uma cláusula de 150 milhões, ao passo que Waldschmidt custou 15 milhões e tem uma cláusula de 88 milhões.

17h39 - Está confirmada a saída de Rafinha para o Olympiacos. Nas suas redes sociais, o Flamengo deu conta da transferência e agradeceu ao veterano jogador por tudo aquilo que deu à ex-equipa de Jorge Jesus. Na Grécia, refira-se, Rafinha voltará a ser comandado por um português, no caso Pedro Martins.

17h30 - No Seixal já está preparado o palco para a apresentação das três novas caras novas do Benfica.

17h23 - Paulinho estará muito próximo de reforçar o Wolverhampton. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, o conjunto inglês terá ganho a corrida pelo avançado do Sp. Braga, pagando aos minhotos uma verba em torno dos 25 milhões de euros. A Lazio, a outra equipa interessada, estaria apenas disposta a dar 15 milhões.

17h11 - O futebolista Josip Vukovic rescindiu contrato com o Marítimo, por mútuo acordo, revelou esta sexta-feira o médio croata à agência Lusa.

17h07 - O jornalista Ricardo Perrone, do portal UOL Brasil, coloca o Benfica como uma das equipas interessadas na contratação do médio brasileiro Patrick de Paula, do Palmeiras. De acordo com a publicação feita, as águias estão a ponderar avançar para uma proposta oficial pelo jovem de 20 anos, que tem contrato com o Palmeiras até 2024 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

16h37 - De uma assentada, e de uma forma peculiar, Benfica acaba de anunciar as contratações de Jan Vertonghen, Everton e Luca Waldschmidt.




16h27 - O Sp. Braga anunciou mais uma saída. Pablo Santos foi emprestado ao Hatayspor até ao final da temporada 2020/21.

16h17 - O PSG anda à procura de um substituto para Edinson Cavani e, segundo a imprensa inglesa, o campeão francês está interessado em Odion Ighalo, avançado nigeriano dos chineses do Shanghai Shenhua que na última época jogou no Manchester United, por empréstimo.

16h13 - Jordi Cruyff, antigo jogador do Manchester United e do Barcelona, filho de Johan Cruyff, vai ser o treinador dos chineses do Shenzhen FC.

16h11 - Massimo Moratti, antigo presidente do Inter, revelou que os atuais donos do clube têm dinheiro para contratar Lionel Messi este verão, se o argentino quiser sair do Barcelona.

16h05 - Luis Suárez, avançado uruguaio de 33 anos, está na mira do Al-Arabi, clube do Qatar. O jogador cumpre o seu último ano de contrato com o Barcelona.

15h49 - Rodrigo Andrade assinou esta sexta-feira contrato profissional com o Marítimo, anunciou o emblema madeirense no site oficial.

15h31 - O jornal 'AS' avança que Reinier, médio de 18 anos, está perto de ser emprestado ao Borussia Dortmund. Real Sociedad e Bayer Leverkusen também estavam interessados mas terão sido ultrapassados na corrida pelo brasileiro.

15h27 - O Vizela anunciou esta sexta-feira que Landinho e Castro não vão fazer parte do plantel às ordens de Álvaro Pacheco para a temporada 2020/21.

15h04 - A 'Gazzeta dello Sport' avança que a Juventus se juntou ao Arsenal na corrida pelo ganês, Thomas Partey, do Atletico Madrid.

15h01 - A imprensa italiana dá como certa a transferência de Ricardo Rodríguez para o Torino. O internacional suiço abandona o Milan e assinará por 4 temporadas. 

13h25 - O Braga anuncia que chegou a acordo com o MOL Fehérvár para a cedência a título definitivo do jogador Alef. O médio, de 25 anos, termina assim a ligação contratual com os bracarenses após cinco temporadas.
Ver esta publicação no Instagram

Üdv a Vidiben, Alef! #welcome #vidi #molfehervarfc #szekesfehervar #veledazuton

Uma publicação partilhada por MOL Fehe´rva´r FC Official (@vidinstagram) a




13h20 - O Getafe oficializou a chegada por empréstimo de Cucho Hernández, proveniente do Watford.

13h13 - A Marca avança que Rodrigo Battaglia é alvo do Alavés. Interesse dos espanhóis não é novidade e o médio do Sporting pretende sair.

12h52 - Tahith Chong, extremo de 20 anos de idade, do Manchester United está muito próximo de ser reforço do Werder Bremen. Segundo o jornal alemão 'Bild', está muito perto de ser confirmado o empréstimo ao clube alemão.

12h46 - O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, abordou a chegada de Willian ao plantel: "É um jogador que pode realmente fazer a diferença para nós". Saiba mais aqui.

12h43 - O Tondela anunciou a contratação de Salvador Agra. Extremo assina até 2022.






11h58 - O Santa Clara anunciou André Mesquita como reforço. Extremo chega proveniente do Marítimo.

11h08 - A Marca escreve hoje que Rui Silva, a representar o Granada, é a primeira opção para reforçar a baliza do Betis. O clube pretende encontrar substituto Joel Robles. A cláusula de rescisão do português está fixada nos 15 milhões de euros e termina contrato em 2021. Claudio Bravo, ex-Manchester City, também surge como alternativa. 

10h41 - Andrija Lukovic, médio sérvio já garantido pelo Famalicão, saiu de Belgrado e está a caminho de Portugal

10h12 - A imprensa italiana conta esta sexta-feira que a Atalanta sondou a Juventus sobre Mattia Perin, guarda-redes que na última época esteve emprestado ao Génova

10h10 - O Arsenal acaba de oficializar a contratação do brasileiro Willian, que assinou por três épocas. O jogador terminou contrato com o Chelsea e chega aos 'gunners' a custo zero.



10h04 - O Inter pretende renovar o seu meio-campo para a próxima e o portal 'Calciomercato' aponta alguns nomes. Para além de Tonali, do Brescia, há muito tempo referenciado, também Tanguy Ndombélé, do Tottenham e N'Golo Kanté, do Chelsea, estão em cima da mesa.

8h57 - Rafinha reuniu-se com a direção do Flamengo para forçar a saída. A imprensa brasileira relata esta manhã que o lateral contou aos dirigentes do Mengão que recebeu uma proposta irrecusável do Olympiacos. Os gregos oferecem-lhe quase três vezes mais do que ele recebe no clube carioca.

8h27 - A imprensa italiana conta que o treinador, o presidente, o vice-presidente e o diretor desportivo da Juventus estiveram reunidos durante mais de seis horas, para discutir a nova época. Segundo o 'Tuttosport', Andrea Pirlo, Andrea Agnelli, Pavel Nedved e Fabio Paratici terão decidido abdicar de Paulo Dybala para baixar os custos da folha salarial, podendo o argentino ser oferecido ao Manchester United, num negócio que poderia fazer regressar Paul Pogba a Turim.

- Everton Cebolinha será blindado com a cláusula mais alta da história do Benfica. Saiba mais aqui.

- Jan Vertonghen, defesa belga que na última época jogou no Tottenham, deve ser oficializado hoje pelo Benfica. O jogador já realizou os testes médicos.   

- O Benfica mantém vivo o interesse em Bruno Henrique, avançado do Flamengo, mas o emblema do Rio de Janeiro continua a marcar posição de força neste capítulo, incluindo até Gerson ou Arão na mesma linha.

- O Benfica já conseguiu estabelecer uma base de entendimento por Cavani, apurou Record. O nosso jornal sabe que, nos últimos dias, as partes aproximaram-se, tendo os encarnados mantido permanente contacto com o irmão e empresário da estrela uruguaia, Walter Guglielmone, peça-chave no processo. Saiba mais aqui.

Pedro Porro e Antunes serão os primeiros reforços oficializados pelo Sporting e ao que tudo indica a apresentação dos laterais terá hoje lugar. 

Feddal negoceia os derradeiros detalhes da transferência do Betis para o Sporting.

Lyanco, central do Torino, está a par do projeto que o Sporting e Rúben Amorim desenharam para si e considera que a mudança para Lisboa seria o passo acertado a dar nesta fase da carreira.

- O dossiê que respeita a Nuno Santos irá obrigar a maior dose paciência por parte da SAD do Sporting porque os leões não correm sozinhos pelo ala do Rio Ave, pois continuam a ter o FC Porto como um concorrente de peso. 

- O Sporting assegurou a contratação de Pedro Gonçalves – mais conhecido por ‘Pote’ no mundo do futebol – por cinco temporadas, apurou Record. A SAD leonina intensificou as negociações e acertou com o Famalicão a compra de 50% do passe do futebolista por 6,5 milhões de euros.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.