Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Tudo o que passou sábado no que diz respeito a transferências

0h00 - Fechamos por aqui mais um dia de acompanhamento do mercado de transferências. Uma jornada que ficou marcada pelo anúncio dos dois primeiros reforços do Sporting e por desenvolvimentos sobre Edinson Cavani e o Benfica. Uma questão que segue nas próximas horas e sobre a qual poderá saber novidades na edição de Record de domingo. Fique por aí!

23h59 - O avançado norueguês Alexander Sorloth, de 24 anos, interessa ao Leipzig da Alemanha. O jogador está cedido ao Trabzonspor, da Turquia, durante duas épocas, pelo Crystal Palace. Esta temporada apontou 33 golos.

23h55 - Apesar de ser pretendido pelo At. Madrid, Dani Olmo assegurou à TVE que não tem intenção de deixar o RB Leipzig. "Estou onde quero estar e onde me querem de verdade", atirou o espanhol.

23h50 - Com o Manchester City eliminado da Champions, está aberto o caminho para que David Silva seja finalmente oficializado na Lazio. O espanhol, como se sabe, está de saída dos ingleses.

23h46 - De olho em reforços para o seu Tottenham, José Mourinho terá fixado as suas atenções no sueco Robin Quaison, do Mainz. Segundo o 'Bild', os spurs já terão questionado os alemães das suas exigências para transacionar o avançado, que está avaliado pelo Transfermarkt em 10,5 milhões de euros.

23h38 - Ponto final na polémica. Arthur Melo já se desvinculou do Barcelona e irá apresentar-se dentro de uma semana na Juventus, a sua nova equipa, de acordo com o 'La Vanguardia'.

22h13 - Também de Itália chega a informação de que o AC Milan não desiste de Serge Aurier e já terá chegado aos 15 milhões de euros. O problema é que o Tottenham pede mais 5 milhões...

22h11 - A 'Gazzetta dello Sport' adianta que Cristiano Ronaldo terá pedido à Juventus para fazer um esforço para contratar Karim Benzema. O francês, refira-se, tem contrato com o Real Madrid até 2022.

21h32 - Vladimir Ivic é o novo treinador do Watford. O técnico sérvio, de 43 anos, assinou um contrato válido por uma época com os hornets, com mais uma de opção. O anúncio foi feito pelo clube inglês, através das redes sociais.

20h54 - O Flamengo já está no mercado em busca de um sucessor para Rafinha e, segundo a imprensa brasileira, o alvo dos cariocas é Guga, jogador do Atlético Mineiro que curiosamente já havia sido pretendido por Jorge Jesus.

20h51 - O Leeds continua a sua busca por reforços para se manter na Premier League e de acordo com o Globoesporte um dos alvos é o avançado brasileiro Arthur Cabral, do Basileia. Segundo os canarinhos, o Leeds já ofereceu 18 milhões de euros (15+3), mas os helvéticos exigem 20 milhões.

20h35 - A imprensa norte-americana adianta que Yony González está a caminho da Major League Soccer. De acordo com a CBS, o colombiano será cedido pelo Benfica ao LA Galaxy.

20h33 - Pretendido por Manchester United e Arsenal, o defesa brasileiro Gabriel vai deixar o Lille neste defeso. A confirmação foi dada pelo presidente Gerard Lopez, ainda que não revele qual o destino do jogador de 22 anos.

20h27 - O Galatasaray conta com Radamel Falcão para a totalidade da temporada 2020/21, mas segundo o 'AS' o plano do avançado colombiano passa por jogar nos turcos até dezembro, para depois em janeiro rumar à MLS, para se juntar ao Inter Miami de David Beckham.

20h21 - Emiliano Martinez tem dois anos de contrato com o Arsenal, mas assumiu em entrevista à 'Marca' que poderá ser forçado a sair em busca de minutos de jogo. o guarda-redes argentino diz ter dez equipas interessadas, ainda que não revele quais.

20h11 - Equipa sensação da Champions, o RB Leipzig estará interessado em contratar o defesa esquerdo Robin Gosens. De acordo com a Sky Sport, o canhoto de 26 anos da Atalanta é o escolhido para substituir Angelino, que regressará ao Manchester City no final da época.

19h58 - Bruno Fernandes e Paul Pobga poderão ter um novo parceiro no meio-campo do Manchester United. Segundo a imprensa inglesa, os red devils preparam-se para fazer uma oferta por Saúl Níguez, companheiro de equipa de João Félix no Atlético de Madrid, um dos alvos de Ole Gunnar Solskjäer para o meio-campo do United.

19h47 - O 'Daily Mail' avança, este sábado, que o Everton poderá estar muito perto de garantir Allan para a nova temporada. O médio brasileiro, de 29 anos, do Nápoles é um dos pretendidos por Carlo Ancelotti para reforçar o miolo da equipa e as negociações já estarão em posições avançadas.

19h34 - Tanto Pedro Porro como Antunes já falaram como reforços do Sporting. O espanhol, que chega do Manchester City, diz ter ficado entusiasmado com o projeto leonino, ao passo que o internacional português assume que não poderia ter deixado escapar esta oportunidade.

19h26 - Luiz Carlos renovou este sábado contrato com o P. Ferreira por mais uma época, revelou o clube no site oficial. O médio brasileiro avança desta forma para a 5.ª temporada ao serviço dos castores.

19h10 - Para lá de Antunes, o Sporting anunciou também Pedro Porro. O lateral direito chega por empréstimo de duas temporadas proveniente do Manchester City.

19h06 - Aí está o primeiro reforço do Sporting 2020/21: o internacional português Antunes, que chega do Getafe. O lateral esquerdo assinou por duas temporadas.

18h38 - A imprensa inglesa volta este sábado a falar do interesse do Wolverhampton em Paulinho. Segundo o 'Daily Mail', a equipa de Nuno Espírito Santo já está em negociações com o Sp. Braga, num negócio que pode render 30 milhões de euros aos minhotos - pelo menos é isso que António Salvador exige.

18h36 - O avançado Yaggo Gomes e o guarda-redes Luís Pedrosa, ambos provenientes do Armacenenses, são reforços do Esperança de Lagos, que vai participar no Campeonato de Portugal.

18h35 - O médio brasileiro Diogo Melo, de 36 anos, que ajudou a Académica a ganhar a Taça de Portugal na época 2011/12, é reforço do Castrense, clube da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Beja.

18h13 - O Sporting acaba de revelar que irá apresentar dois reforços, os primeiros da temporada, dentro de pouco menos de uma hora.



17h22 - O defesa central Nahuel Ferraresi, de 21 anos, vai representar o Moreirense na temporada 2020/21, emprestado pelos ingleses do Manchester City, informou o clube de Moreira de Cónegos.

17h21 - Ricardo Valente e Petkovic não vão continuar a representar o Tondela, anunciou este sábado o emblema beirão no site oficial.

17h20 - Hélder Guedes vai deixar o V. Setúbal, anunciou o clube sadino este sábado no site oficial, depois de ter chegado a acordo com o avançado português para a rescisão do respetivo contrato.

17h01 - A imprensa espanhola volta este sábado a apontar Pione Sisto ao Sporting. De acordo com 'El Desmarque', e depois da saída de cena do Midtjylland - que considera o jogador caro -, os leões serão a equipa mais bem colocada para contratar o dinamarquês do Celta de Vigo.

16h57 - Mais novidades de Itália relativas ao Benfica. Segundo o 'Calciomercato', Jorge Jesus terá feito notar que está disposto a apostar em Florentino Luís na temporada que se avizinha, algo que travará a saída do jovem médio para o AC Milan. De acordo com o mesmo portal, Florentino continua a ser alvo dos italianos, a proposta continua a ser de dois anos de empréstimo com opção de compra obrigatória, mas o Benfica não tenciona abrir mão do jogador. Enquanto isso, precavendo-se para a possível nega definitiva das águias, o AC Milan trabalha em Tiémoué Bakayoko, do Chelsea.

16h49 - Segundo adianta este sábado a imprensa inglesa, nomeadamente o 'The Times' e o 'Goal', o Benfica é uma das equipas interessadas em Andreas Pereira, médio brasileiro de 24 anos vinculado ao Manchester United. Para lá das águias, há também formações espanholas e italianas de olho no jogador. Ainda assim, esclarecem os ingleses, os encarnados são a equipa mais bem colocada.

16h32 - O Arsenal anunciou o despedimento do dretor desportivo Raúl Sanllehí. Segundo a imprensa britânica estarão a decorrer alegadas investigações por irregularidades na transferência de Nicolás Pépé. Vinai Venkatesham assumirá o cargo. 

16h16 - A 'Sky Sports' avança que Chris Smalling é alvo do Newcastle para a próxima temporada. O defesa esteve emprestado pelo Manchester Unided à Roma e por esse motivo também tem pretendentes em Itália.

15h58 - Ricardo Valente e Petkovic não vão continuar a representar o Tondela, anunciou este sábado o emblema beirão no site oficial. Ambos os futebolistas terminam desta forma a ligação de uma temporada ao clube.

15h37 - O site 'Le10Sport' aponta Benoît Badiashile ao Manchester United. O central do Monaco foi umas das revelações do ano e também tem o Bayer Leverkusen na lista de interessados.

15h31 - O portal 'CalcioMercato' avança que Betis, Sevilha e Valencia estão a disputar José Callejón. O avançado espanhol terminou contrato com o Napoles e está a procura de clube. 

15h08 - O V. Guimarães anunciou a contratação de Abdul Mumin. O central ganês chega do Nordsjaelland, da Dinamarca, e assina por quatro temporadas.
Ver esta publicação no Instagram

Alto ?, por aqui ninguém passa ? O central ganês Abdul Mumin é Conquistador até 2024!

Uma publicação partilhada por Vito´ria Sport Clube (@vitoriasc_oficial) a







14h46 - O 'Corriere dello Sport' escreve que o Nápoles tem 80 milhões de euros reservados para três contratações: Gabriel, central do Lille (25 milhões), Reguilón, lateral esquerdo do Real Madrid (25 milhões) e Cengiz Ünder, avançado da Roma (30 milhões).

14h10 - O Leicester rescindiu contrato com Faiq Bolkiah, considerado o futebolista mais rico do Mundo. O jovem de 22 anos é sobrinho de Hassanal Bolkiah, sultão do Brunei.

13h45 - O Celta anunciou a contratação de Miguel Baeza. O jogador formado chega oriundo do Real Madrid, onde completou a formação, e assina por 5 temporadas.





13h17 - Mansur é reforço do Santa Clara, anunciou este sábado o emblema açoriano no site oficial. O lateral-esquerdo assinou por duas temporadas com os insulares.

12h57 - Ainda quanto a Cavani: Nesta altura, falta apenas acertar uma estrutura de pagamentos que permita ao Benfica suportar o elevado investimento com o menor esforço possível. Para tal, vários especialistas em questões fiscais têm analisado o dossiê nos últimos dias, de forma a encontrar a solução mais benéfica para todas as partes, apurou Record. Saiba tudo aqui.

12h52 - As notícias sobre o Barcelona não param. A Cadena Cope avança que Messi ameaçou sair caso não haja uma "reestruturação total no Barcelona".

12h48  - Ainda nem a saída de Quique Sétien foi confirmada e já outra 'guerra' está aberta. Ninguém se entende quanto ao sucessor. De acordo com o 'As', alguns diretores e alguns pesos pesados do plantel não querem Pochettino.

12h07 - O jornal 'Sport' avança que o despedimento do treinador do Barcelona, Quique Setién, está muito próximo de ser confirmado. Éric Abidal, diretor desportivo, também pode estar na porta de saída.

11h54 - Segundo a 'SkySports' o Bournemouth terá aceite uma proposta de 18 milhões de euros do Sheffield United pelo guarda-redes, Aaron Ramsdale

11h37 - A BBC Sports avança que o ex-Chelsea, John Obi Mikel, está muito perto de regressar a Inglaterra para assinar pelo Stoke City.

10h35 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve que o presidente da Lazio está a perder a paciência com David Silva. O médio espanhol, que termina contrato com o Manchester City, terá um acordo apalavrado com a formação italiana, mas tarda em dar uma resposta definitiva por estar a ser aliciado pelo Valencia e por um clube do Qatar. 

9h58 - O jornal 'As' conta que o plantel do Barcelona exige que sejam tomadas medidas profundas no clube. Veja aqui quais são.

9h36 - Em Espanha espera-se a qualquer momento a saída de Quique Setién do Barcelona. O 'Mundo Deportivo' fala em "iminentes decisões drásticas" partindo das palavras de Bartomeu, presidente do clube da Catalunha.

9h14 - Em Itália dizem que a Juventus quer contratar um avançado e que o treinador Andrea Pirlo já deu aos dirigentes do clube bianconero uma lista de nomes: Duvan Zapata, Raul Jimenez, Karim Benzema, Arkadiusz Milik, Alvaro Morata e Donyell Malen. 

9h10 - A impresa italiana garante que o Bayern Munique está a preparar-se paea exercer a opção de compra no contrato de empréstimo de Ivan Perisic. O croata está na Alemanha emprestado pelo Inter.

8h44 - O 'Mundo Deportivo' escreve que o jovem brasileiro Reinier, do Real Madrid, vai jogar no Borussia Dortmund nas próximas duas temporadas, por empréstimo. O jogador, de 18 anos, viaja hoje para a Alemanha.

8h43 - A 'Gazzetta dello Sport' noticia que Zlatan Ibrahimovic e o Milan quer continuar ligados, mas não chegam a acordo relativamente aos salários do avançado sueco. O jogador, de 38 anos, quer ganhar 7,5 milhões de euros e o clube não quer ir além dos 6 milhões.

8h39 - Em Espanha garantem que se não houver uma mudança de fundo no Barcelona, Lionel Messi vai deixar o clube. O argentino termina contrato com os catalães em 2021.

8h23 - A imprensa espanhola noticia que depois da hecatombe na Liga dos Campeões, o Barcelona decidiu despedir o treinador Quique Setién. Veja aqui quem está na lista de potenciais sucessores.

Recorde tudo o que aconteceu no mercado sexta-feira.

- O miolo do Sporting prepara-se para conhecer nova saída, dado que também Eduardo não entra nos planos de Rúben Amorim para a próxima temporada.

- O Alavés voltou à carga por Battaglia e, ao que foi possível apurar por Record, a concretização do negócio está muito perto de acontecer

Zouhair Feddal está a caminho do Sporting, depois de um longo processo negocial, e ao que Record apurou o central marroquino vai viajar para Lisboa nas próximas horas, ao que tudo indica a tempo de integrar na segunda-feira o arranque da pré-temporada.

Pedro Gonçalves está a poucas horas de ser oficialmente anunciado como reforço do Sporting para a temporada 2020/21.

Pedro Porro e Antunes vão ser apresentados hoje pelo Sporting, estando disponíveis para integrar os trabalhos do plantel leonino no arranque dos trabalhos, na segunda-feira.

- O Sporting deu um importante passo com vista à contratação de Nuno Santos. De acordo com informações recolhidas por Record, a SAD já alcançou uma base de acordo, tanto com o Rio Ave como com o próprio jogador.

Antonio Adán, guarda-redes espanhol, de 33 anos, que o Sporting garantiu junto do Atlético Madrid, é esperado na Academia de Alcochete no decurso da próxima semana, podendo integrar de imediato os trabalhos de pré-temporada.

Soares é um dos jogadores que está em final de contrato com o FC Porto e, tal como Record já noticiou, a SAD está recetiva a negociar o seu passe neste verão, contando obter um bom encaixe financeiro. O Rennes, que tem presença garantida na fase de grupos da Liga dos Campeões, está atento.

- A chegada de Jorge Jesus em nada veio alterar o estado de coisas para Fejsa e, tal como o nosso jornal adiantou oportunamente, o internacional sérvio já não deverá voltar ao Benfica

Rúben Dias trava investimento no centro da defesa do Benfica. Bastou uma semana de treinos para Jorge Jesus ficar rendido ao potencial do jogador.

- O Milan não larga Florentino e, ao que Record apurou, o médio vê agora com bons olhos a possibilidade de deixar o Benfica, de forma a poder competir com maior regularidade.

Cebolinha foi garantido pelo Benfica por 20 milhões de euros e, ao que Record apurou, o tal "clube alemão" que Jorge Jesus anunciou ter estado na corrida pelo extremo foi o Borussia Dortmund.

- Segundo informações recolhidas por Record no Uruguai, Cavani deve viajar amanhã do país natal para a Europa, de forma a ultimar os pormenores para ser jogador do Benfica.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.