Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h25 - O médio ofensivo brasileiro Reinier revelou, em entrevista à FOX Sports, ter sido abordado por Jorge Jesus no sentido de saber a sua disponibilidade de se mudar para o Benfica neste defeso. O jovem de 18 anos assume que trabalhar com JJ seria algo "muito bom", mas o problema foi que a chamada do 'mister' chegou demasiado tarde e que, por isso, o negócio não avançou.

22h49 - De saída da Juventus, o argentino Gonzalo Higuain conta com o interesse de quatro equipas da Premier League. Segundo o 'Corriere Dello Sport', o avançado de 32 anos é pretendido pelo Fulham, Aston Villa, West Ham e Newcastle.

22h46 - O jovem guarda-redes Matej Kovár foi emprestado pelo Manchester United ao Swindon Town até final da época. Aos 20 anos, o guardião que chegou em 2018 proveniente do Slovacko terá a sua primeira chance de lutar por um lugar numa equipa principal.

22h43 - O defesa central Robin Koch, que chegou a estar nas cogitações do Benfica, estará de malas feitas para a Premier League para reforçar o Leeds United. De acordo com a 'Kicker', o emblema inglês irá pagar ao Friburgo 13 milhões de euros pela transferência, um valor ao qual serão acrescentadas verbas adicionais com base na performance.

22h40 - Reforço a caminho do Tottenham. Segundo o 'Telegraph', o Wolverhampton terá aceite uma oferta avaliada em 15 milhões de libras (16,9 milhões de euros) por Matt Doherty e o defsa de 28 anos irá fazer exames médicos já este fim de semana.

21h43 - Messi mudou a sua posição e quer uma reunião com os dirigentes do Barcelona no sentido de sair a bem, através de uma transferência. No entanto, os catalães prometem endurecer a sua posição e dificultar a saída...

18h33 - Enner Valencia é reforço do Fenerbahce para a temporada 2020/2021, anunciou esta sexta-feira o clube. O futebolista equatoriano chega do Tigres, do México, clube que representou nas últimas três temporadas, e ruma agora ao futebol turco.

18h32 - João Meira despediu-se esta sexta-feira do V. Setúbal, depois de confirmada a descida do emblema sadino ao Campeonato de Portugal. O defesa-central deixou uma mensagem nas redes sociais, afirmando ser "o pior dia da sua carreira".

18h28 - Ricardo Quaresma já foi associado a um possível regresso ao FC Porto mas assume que tudo está em aberto e até admite vir a jogar... no Brasil.

17h28 - Antigo jogador do FC Porto, o defesa central Erik Palmer-Brown vai voltar a ser cedido pelo Manchester City ao Austria Viena. Aos 23 anos, e depois de já ter estado nos austríacos na época passada, Palmer-Brown irá para seu terceiro empréstimo, após KV Kortrijk (2018) e NAC Breda (2018/19).

17h24 - Mauro Icardi já é em definitivo jogador do Paris SG e irá ter uma pesada herança para 'carregar'. Irá assumir a camisola 9 dos parisienses, aquela que foi envergada por Edinson Cavani e, no seu tempo, por Pauleta.

17h04 - Confirmado como reforço do Internacional Porto Alegre, o avançado Abel Hernández diz ter recusado várias propostas, entre as quais uma do Sporting. "Havia clubes da Turquia interessados, assim como uma sondagem do Sporting, mas outras coisas pesaram. E quando recebi a chamada de Chacho [Eduardo Coudet, o treinador], a dizer que me queria, convenceu-me logo. O Inter já me queria em dezembro, mas eu estava no Qatar. Agora deu certo", disse, à rádio Sport 890.

17h01 - De saída do At. Madrid, Diego Costa poderá estar de volta à Premier League e uma vez mais para ser orientado por José Mourinho. Segundo o 'Mirror', o técnico português quer um avançado para servir de apoio a Harry Kane no Tottenham, com o hispano-brasileiro a ser uma opção bem mais barata em comparação com Callum Wilson, dianteiro do Bournemouth que será o alvo número 1.

16h58 - Antigo jogador do Benfica, o avançado Ivan Saponjic, poderá reforçar o Celtic no caso de os escoceses venderem Odsonne Edouard, segundo revela a Sky Sports. Atualmente vinculado ao At. Madrid, um clube pelo qual não se afirmou o avançado de 23 anos é também seguido pelo Crystal Palace.

16h55 - O futuro de Ricardo Quaresma continua a dar que falar. Livre de qualquer vínculo desde que deixou a Turquia, o extremo terá estado em negociações com o Kerala Blasters, da Índia, mas o elevado salário que pediu travou a operação. Adicionalmente, o internacional português falou à imprensa brasileira e assumiu que a ideia de jogar no Brasileirão lhe agrada... desde que chegue a proposta certa.

16h50 - O extremo Erivaldo Ferreira rescindiu com o Marítimo e assinou pelos búlgaros do Beroe Stara Zagora.

16h48 - O P. Ferreira oficializou a continuidade do médio João Amaral por empréstimo do Lech Poznan.

16h47 - O médio australiano Aaron Mooy está de saída do Brighton e é reforço de Vítor Pereira nos chineses do Shanghai SIPG, anunciou esta sexta-feira o emblema inglês.



15h55 - O Atlético Madrid, que quer reforçar a sua equipa com médio e um avançado, colocou estes jogadores no mercado.

15h25 - O Calciomercato avança que o PSG está a estudar uma proposta de troca com o Barcelona: Neymar seguia para a Catalunha e Messi para Paris 

15h22 - O Arsenal quer Amadou Diawara e propôs à Roma uma troca, usando para o efeito Lucas Torreira, mas a 'Gazzetta dello Sport' escreve que o clube italiano quer dinheiro: pelo menos 25 milhões de euros.

15h19 - A 'France Football' garante que o Rennes está em conversações com Daniele Rugani, defesa da Juventus que não entra nos planos de Andrea Pirlo para a próxima época em Turim. O jogador, de 26 anos, tem contrato até 2024.

14h57 - O jornal francês 'L'Équipe' escreve que o pai de Lionel Messi informou Leonardo, diretor desportivo do PSG, que o filho decidiu ir para o Manchester City.

14h36 - Villas-Boas fez saber a Mitroglou que não conta com ele no Marselha. O treinador português revelou mesmo a resposta do grego

14h20 - Loïc Rémy assinou pelo Caykur Rizespor, da Turquia. O avançado francês havia-se recusado a a renovar contrato com o Lille

13h55- O 'Corriere della Sera' avança que o PSG fez uma oferta de 60 milhões de euros por Milinkovic-Savic. O médio sérvio tem contrato com a Lazio até junho de 2024.
  
13h29 - O Liverpool não vai entrar na corrida por Lionel Messi. Saiba mais aqui.

12h48 - O Hellas Verona oficializou a contratação do guarda-redes croata Ivor Pandur, de 20 anos, que chega do Rijeka.

12h40 - Os cinco jogadores que Manchester City quer incluir no negócio Messi

12h33 - O Atlético Madrid volta a virar atenções para Lacazzette. No negócio pelo avançado do Arsenal pode estar envolvido o nome de outros jogadores como Thomas Lemar ou Vitolo, avança a Marca 

12h05 - O Crystal Palace oficializou a contratação de Eberechi Eze, avançado de 22 anos procedente do Queens Park Rangers

11h37 - O Chelsea oficializou a contratação de Thiago Silva, defesa brasileiro de 35 anos que chega a custo zero, depois de ter terminado este verão o vínculo com o PSG.



11h20 - O jornal inglês 'The Sun' revela que o Everton chegou a acordo com James Rodríguez e que espera agora convencer o Real Madrid a vender o passe do colombiano por um valor abaixo dos 25 milhões de euros inicialmente pedidos.

11h17 - Roberto, guarda-redes espanhol do West Ham que já passou pelo Benfica, vai jogar no Valladolid na próxima época.



11h03 - A 'Gazzetta dello Sport' garante que o Inter não desiste de Lionel Messi e que Steven Zhang, o presidente do clube, estuda os custos da transferência. Está à procura de patrocinadores na China.

11h00 - A imprensa italiana revela que o médio norte-americano Weston McKennie, de 22 anos, chegou esta manhã ao centro médico da Juventus, para a realização de testes médicos. O jogador chega do Schalke 04, por empréstimo de uma época com opção de compra.

10h53 - O Valladolid oficializou a contratação de Roberto, guarda-redes que chega do West Ham

10h40 - A 'La Gazzetta dello Sport' avança que Immobile, avançado da Lazio, interessa ao Barcelona, sendo visto como o 'candidato ideal' para sustituir Luis Suárez 
 
10h24 - Depois de Chilwell (56 M€), Werner (60) e Ziyech (40), Havertz será o próximo a rumar ao Chelsea...

10h02 - O AC Milan estará prestes a anunciar a renovação de contrato com Ibrahimovic que antecipou a notícia, numa mensagem deixada esta manhã ao clube: "Tal como disse, estou só a aquecer, AC Milan", escreveu o sueco no Twitter. Segundo a Sky Sports, o avançado de 38 anos deverá passar a auferir de um salário líquido de 7 milhões de euros/ano


9h48 - O 'Sport' escreve hoje que Rakitic pode estar de regresso ao Sevilha

9h15 - Depois da contratação de Caio Enrique, o Monaco aponta agora a Volland, avançado do Bayer Leverkusen, segundo o 'Bild'.

9h05 - O 'Daily Star' escreve que Diego Costa quer voltar à Premier League e já tem um interessado de peso: o avançado do At. Madrid está na mira de José Mourinho.

8h39 - O PSG terá oferecido 60 milhões de euros à Lazio por Sergej Milinkovic-Savic, mas segundo o 'Corriere della Sera', a verba não é suficiente para convencer o presidente Claudio Lotito a vender o médio sérvio. 

8h29 - O jornal inglês 'Mirror' garante que o Arsenal está muito interessado em Houssem Aouar, médio francês de 22 anos do Lyon, cujo valor de mercado ronda os 50 milhões de euros.

8h15 - O médio croata Ivan Rakitic, que também não entra nos planos de Ronald Koeman no Barcleona, está a um passo do Sevilha, avança a imprensa da Catalunha.

8h13 - O jornal catalão 'Sport' revela esta manhã que Lionel Messi vai explicar publicamente por que motivo tomou a decisão de deixar o Barcelona

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de quinta-feira.

João Palhinha, médio do Sporting que esteve cedido ao Sp. Braga, tem propostas do CSKA e do Al Nassr, mas prefere rumar a uma liga mais competitiva.

- Depois de ontem ter oficializado a contratação de Rodrigo Battaglia – um ano de empréstimo com opção de compra de 5 milhões de euros –, o Alavés vira agora as suas atenções para Eduardo Henrique, outro jogador do Sporting que não entra nos planos de Rúben Amorim

- O Sporting está a negociar a transferência de Marcos Acuña com o Sevilha.

- Deixar o FC Porto e rumar ao Qatar FC não é, pelo menos por agora, um cenário que agrade de sobremaneira a Zé Luís, mas a porta não está fechada

- O processo de Zaidu é outro que a SAD do FC Porto tem pressa em fechar, de forma a oferecer a Sérgio Conceição o lateral-esquerdo que foi pedido para ser alternativa a Alex Telles

- Depois de ter visto Nuno Santos transferir-se para o Sporting, o FC Porto depara-se agora com a intromissão dos leões no negócio com outro vila-condense, Mehdi Taremi, avançado de 28 anos que está bem encaminhado para ser reforço no Dragão. 

Carlos Fernández, um dos alvos do Benfica para o ataque, está a resistir à renovação de contrato pelo Sevilha

- O Benfica já chegou a acordo com o Real Madrid para o empréstimo de Mariano Díaz. Nesta altura falta o entendimento entre os encarnados e o avançado espanhol para que o negócio se concretize.

Helton Leite tem apresentado uma deficitária condição física praticamente desde que arrancaram os trabalhos da equipa do Benfica para a nova temporada, por isso Jorge Jesus continua a insistir na necessidade de a SAD ter de garantir um novo guarda-redes.

- O Benfica continua determinado em garantir a contratação de Darwin Núñez, avançado do Almería, e Record sabe que nas próximas horas é esperada a presença de um dos representantes do jogador em Lisboa. 

- O contrato de rescisão celebrado entre o Benfica e Andrija Zivkovic contempla uma cláusula antirrivais, apurou Record

- Cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira. O treinador, sabe Record, está muito insatisfeito com a demora na contratação de jogadores.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
65
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.