Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h59 - Damos por terminado o nosso acompanhamento de mais uma jornada do mercado de transferências. Amanhã voltaremos logo pela 'fresquinha', com novidades sobre tudo o que mexe no universo futebol. Fique por aí!

23h55 - O médio centro Jorge Vilela foi cedido pelo Portimonense ao Sporting da Covilhã, anunciou o clube da Segunda Liga. 

23h11 - O 'Tutto Mercato Web' acaba de revelar que Luis Suárez e a Juventus já chegaram a um acordo para aquele que pode ser um dos negócios do ano. Segundo o portal em causa, a Vecchia Signora terá subido a sua oferta para os 10 milhões de euros (mais 2 milhões de bónus), algo que chegou para convencer o uruguaio do Barcelona. Ainda assim, o site italiano deixa claro que o Paris SG ainda não desistiu e tentará voltar à carga para 'roubar' o craque aos italianos.

23h06 - O 'Daily Mail' revela que José Mourinho estará disposto a deixar sair o médio francês Tanguy Ndombelé caso surja uma proposta convincente. O jogador de 23 anos, recorde-se, foi a contratação mais cara da história do Tottenham (60 milhões de euros), tendo ainda sido contratado no consulado de Mauricio Pochettino.

22h59 - O Sevilha desistiu definitivamente de avançar para a contratação de Sergio Reguilón e, segundo a 'Marca', irá apontar todas as suas atenções para a contratação de Marcos Acuña.

22h10 - O internacional argentino Lionel Messi, que está a tentar desvincular-se do Barcelona, não está nos planos dos italianos do Inter, garantiu esta terça-feira o diretor desportivo do vice-campeão transalpino de futebol. "Não sei de onde podem vir essas ideias [de contratar Messi]. Nenhum treinador, nem nenhum presidente não iria dizer que não quereria ter Messi na sua equipa, mas a realidade é muito diferente", disse Piero Ausilio, à 'Sky Sports'.

21h45 - Idrissa Sambú, extremo-direito de 20 anos, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas com os romenos do Gaz Metan, isto depois de terminar contrato com os russos do Spartak Moscovo.

21h42 - Gonçalo Franco é reforço do Moreirense. O médio-ofensivo, de apenas 19 anos, deixa o Leixões para jogar na 1ª Liga, rubricando um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

21h23 - A TyC Sports revela que o defesa central Cristian Lema estará próximo de rumar ao New York City, da Major League Soccer. Ao que tudo indica, os norte-americanos estarão dispostos a pagar 2 milhões de euros ao Benfica.

21h21 - Está fechado! Segundo a Noticias Caracol, James Rodríguez já é jogador do Everton. De acordo com a emissora, o criativo que atuava no Real Madrid assinou um contrato de três temporadas e irá em breve ser anunciado como reforço.

21h17 - Num dia em que Inglaterra se fala em acordo entre Manchester City e Leo Messi, o Inter Milão anunciou pela voz do diretor desportivo Piero Ausilio que não tenciona entrar em loucuras pelo argentino do Barcelona. "Não entendo de onde chegam certas ideias. Não existe nenhum clube que não o queira contratar, mas há a realidade e nós devemos estar muito atentos a jogar limpo do ponto de vista financeiro", declarou, à Sky Italia.

21h08 - Saída confirmada no Real Madrid. O jovem extremo direito Alberto Soro, de 21 anos, deixa os merengues em definitivo, rumando ao Granada, um clube pelo qual assinou por cinco temporadas.

21h01 - Dayot Upamecano assumiu em conferência de imprensa estar na mira de "vários clubes", mas deixou claro que está feliz por ter renovado com o RB Leizpig até 2023.

20h47 - O P. Ferreira anunciou ter chegado a acordo com Pedro Marques e Nuno Lima para que a dupla prolongue a sua ligação ao clube. Enquanto Pedro Marques renovou o seu vínculo, Nuno Lima assinou contrato profissional com os castores.

19h58 - O 'Daily Record' revela que Leo Messi já terá chegado a acordo com o City Football Group para a assinatura de um contrato válido por cinco anos, que colocará o (ainda) jogador do Barcelona como o desportista mais bem pago da história do desporto.

19h43 - Piero Ausilio, diretor-desportivo do Inter, assegurou esta terça-feira, em declarações exclusivas à 'Sky Sports', que o emblema italiano está a tentar a contratação de Aleksandar Kolarov, lateral-esquerdo sérvio da AS Roma, de Paulo Fonseca. "Posso confirmar que estamos em conversações com Kolarov. Existem boas possibilidades [de se concretizar o negócio]", disse.

19h18 - Depois de uma temporada de bom nível no Famalicão, Nehuén Pérez viu o seu valor de mercado aumentar bastante e de Espanha chega a informação de que a Roma estará a tentar o seu empréstimo junto do At. Madrid.

19h13 - Começa a 'operação saída' no Real Madrid. De acordo com o 'AS', os merengues já fecharam com o AC Milan o empréstimo de Brahim, num acordo válido por uma temporada sem opção de compra.

19h03 - Betis e Villarreal continuam fortemente interessados em Rui Silva e segundo o jornal 'Estadio Deportivo' terão nas últimas horas intensificado as negociações. Os andaluzes terão apresentado uma oferta considerada baixa pelo Granada, tal como o submarino amarelo, que de acordo com o 'Ideal' terá colocado em cima da mesa sete milhões de euros e três em variáveis. Isto quando o Granada pede 15 milhões de euros. Por outro lado, o 'Estadio Deportivo' adianta que o guardião estará em conversas com o Betis já de olho na próxima época, visto estar em final de contrato, algo que o deixa com a possibilidade de sair livre.

18h54 - O Farense oficializou, esta terça-feira, a contratação do defesa-central brasileiro Eduardo Mancha, de 24 anos, confirmando-se uma indicação há muito avançada pelo nosso jornal. Mancha representava o Machine Sazi, do Irão, e a sua única experiência no futebol europeu foi no campeonato de Malta, no Birkirkara. Antes disso, e no Brasil, jogou no Ceará, Jabaquara e Guarani de Minas Gerais.

Reinier: «Seria muito bom trabalhar com Jesus de novo»

18h52 - O brasileiro Reinier, atualmente vinculado ao Borussia Dortmund por empréstimo do Real Madrid, confessou à FOX Sports que esteve próximo de reforçar o Benfica. Ainda assim, mesmo não tendo sido neste defeso, o jovem assume o desejo de voltar a ser treinado pelo "Míster".

18h36 - O Fluminense comunicou, esta terça-feira, a renovação por mais um ano de contrato com o médio-ofensivo brasileiro Nenê. Aos 39 anos, o antigo jogador de Sporting, Paris Saint-Germain, Monaco, entre outros, segue em atividade no futebol brasileiro. 

18h32 - Thomas Partey está interessado em rumar ao Arsenal, avança esta terça-feira o portal 'Goal'. Contudo, a mesma fonte assegura que o ganês, de 27 anos, só sairá do Atlético Madrid por uma verba a rondar os 50 milhões de euros.

18h27 - O Leixões anunciou, esta terça-feira, a contratação de Papalelé, jogador que representou na última temporada a equipa B do FC Porto.

18h24 - O Bayern Munique quer avançar com a contratação em definitivo de Iván Perisic, avança esta terça-feira o 'Bild'. De acordo com o jornal alemão, os atuais campeões europeus de clubes ficaram agradados com a prestação do croata que na última temporada esteve cedido por empréstimo pelo Inter

18h05 - O português Félix Correia já é oficialmente jogador da Juventus. O contrato da Vecchia Signora com o jovem ex-Sporting foi registado na Serie A e o jogador de 19 anos, contratado ao Manchester City, pode finalmente considerar-se oficialmente como colega de Cristiano Ronaldo.

17h56 - O mercado italiano abriu esta terça-feira e a Sky fez um extensivo levantamento dos jogadores que estão livres. Há nomes de respeito, com muita qualidade à mistura...

Ainda há muitos craques de 'borla' no mercado: algum deles encaixaria nos grandes?
Edinson Cavani (33 anos, avançado, última equipa: PSG) - Valor de mercado: 20 milhões de euros
Ryan Fraser (26 anos, avançado, última equipa: Bournemouth) - Valor de mercado: 17,5 milhões de euros
Mario Götze (28 anos, médio, última equipa: Borussia Dortmund) - Valor de mercado: 10,5 milhões de euros
Daniel Sturridge (30 anos, avançado, última equipa: Trabzonspor) - Valor de mercado: 8 milhões de euros
Nathaniel Clyne (29 anos, defesa, última equipa: Liverpool) -  Valor de mercado: 8 milhões de euros
José Maria Callejón (33 anos, avançado, última equipa: Napoli) - Valor de mercado: 7,5 milhões de euros
Giacomo Bonaventura (31 anos, médio, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 7 milhões de euros
Alexandre Pato (30 anos, avançado, última equipa: São Paulo) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Ezequiel Garay (33 anos, defesa, última equipa: Valencia) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Jordon Ibe (24 anos, avançado, última equipa: Bournemouth) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Mikel San José (31 anos, médio, última equipa: Athletic Bilbao) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Mario Mandzukic (34 anos, avançado, última equipa: Al Duhail) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Fabio Borini (29 anos, avançado, última equipa: Verona) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Hatem Ben Arfa (33 anos, médio, última equipa: Valladolid) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Eric Maxim Choupo-Moting (31 anos, avançado, última equipa: Psg) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Andrija Zivkovic (24 anos, avançado, última equipa: Benfica) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Antonio Valencia (35 anos, defesa, última equipa: LDU Quito) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Borja Baston (28 anos, avançado, última equipa: Aston Villa) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Aleix Garcia (23 anos, médio, última equipa: Manchester City) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Oumar Niasse (30 anos, avançado, última equipa: Everton) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Kevin Mirallas (32 anos, avançado, última equipa: Royal Antwerp) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Pajtim Kasami (28 anos, médio, última equipa: Sion) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Aaron Lennon (33 anos, avançado, última equipa: Burnley) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Steven Defour (32 anos, médio, última equipa: Royal Antwerp) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Jozo Simunovic (26 anos, defesa, última equipa: Celtic) - Valor de mercado: 2,2 milhões de euros
Lucas Biglia (34 anos, médio, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Ivan Strinic (33 anos, defesa, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Ricky van Wolfswinkel (31 anos, avançado, última equipa: Basileia) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Mattia Destro (29 anos, avançado, última equipa: Bolonha) - Valor de mercado: 1,8 milhões de euros
Samir Nasri (33 anos, médio, última equipa: Anderlecht) - Valor de mercado: 1,6 milhões de euros
Ogenyi Onazi (27 anos, médio, última equipa: Denizlispor) - Valor de mercado: 1,6 milhões de euros
Oscar Hiljemark (28 anos, médio, última equipa: Genova) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Papiss Demba Cissé (35 anos, avançado, última equipa: Alanyaspor) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Giannelli Imbula (27 anos, médio, última equipa: Sochi) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Andrea Bertolacci (29 anos, médio, última equipa: Sampdoria) - Valor de mercado: 1,4 milhões de euros
Gael Clichy (35 anos, defesa, última equipa: Istanbul Basaksehir) - Valor de mercado: 1,3 milhões de euros
Borja Valero (35 anos, médio, última equipa: Inter) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Carlos Sanchez (34 anos, médio, última equipa: West Ham) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Jonathan de Guzman (32 anos, médio, última equipa: Eintracht Frankfurt) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Vedad Ibisevic (36 anos, avançado, última equipa: Hertha Berlim)  - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Seydou Doumbia (32 anos, avançado, última equipa: Sion) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Haitam Aleesami (29 anos, defesa, última equipa: Amiens) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Ezequiel Schelotto (31 anos, defesa, última equipa: Brighton) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Ezequiel Munoz (29 anos, defesa, última equipa: Lanus) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Gabi (37 anos, médio, última equipa: Al Sadd) - Valor de mercado: 1,1 milhões de euros
Branislav Ivanovic (36 anos, defesa, última equipa: Zenit) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Valter Birsa (34 anos, médio, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Romulo (33 anos, médio, última equipa: Brescia) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Vito Mannone (32 anos, guarda-redes, última equipa: Esbjerg) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Ignazio Abate (33 anos, defesa, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 800 mil euros
Luca Cigarini (34 anos, médio, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 800 mil euros
Pablo Zabaleta (35 anos, defesa, última equipa: West Ham) - Valor de mercado: 800 mil euros
Guillaume Hoarau (36 anos, avançado, última equipa: Young Boys) - Valor de mercado: 800 mil euros
Mapou Yanga-Mbiwa (31 anos, defesa, última equipa: Lyon) - Valor de mercado: 800 mil euros
Danny Simpson (33 anos, defesa, última equipa: Huddersfield) - Valor de mercado: 800 mil euros
Danijel Subasic (35 anos, guarda-redes, última equipa: Monaco) - Valor de mercado: 800 mil euros
Yohan Cabaye (34 anos, médio, última equipa: Saint-Etienne) -  Valor de mercado: 800 mil euros
Panagiotis Kone (33 anos, médio, última equipa: Western United) - Valor de mercado: 800 mil euros
Jonathan Soriano (34 anos, avançado, última equipa: Girona) - Valor de mercado: 800 mil euros
Fabrizio Cacciatore (33 anos, defesa, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 700 mil euros
Urby Emanuelson (34 anos, médio, última equipa: Utrecht) - Valor de mercado: 650 mil euros
Robinho (36 anos, avançado, última equipa: Istanbul Basaksehir) - Valor de mercado: 500 mil euros
Jefferson Farfan (35 anos, avançado, última equipa: Lokomotiv Moscovo) - Valor de mercado: 500 mil euros
Ricardo Quaresma (36 anos, avançado, última equipa: Kasimpasa) - Valor de mercado: 400 mil euros
Bacary Sagna (37 anos, defesa, última equipa: Montreal Impact) - Valor de mercado: 400 mil euros
Zdravko Kuzmanovic (32 anos, médio, última equipa: Basileia) - Valor de mercado: 325 mil euros
Naldo (37 anos, defesa, última equipa: Monaco) - Valor de mercado: 250 mil euros
Aymen Abdennour (31 anos, defesa, última equipa: Kayserispor) - Valor de mercado: 250 mil euros
Cyril Thereau (37 anos, avançado, última equipa: Fiorentina) - Valor de mercado: 200 mil euros
Yaya Touré (37 anos, médio, última equipa: Qingdao Huanghai) - Valor de mercado: 100 mil euros
Edinson Cavani (33 anos, avançado, última equipa: PSG) - Valor de mercado: 20 milhões de euros
Ryan Fraser (26 anos, avançado, última equipa: Bournemouth) - Valor de mercado: 17,5 milhões de euros
Mario Götze (28 anos, médio, última equipa: Borussia Dortmund) - Valor de mercado: 10,5 milhões de euros
Daniel Sturridge (30 anos, avançado, última equipa: Trabzonspor) - Valor de mercado: 8 milhões de euros
Nathaniel Clyne (29 anos, defesa, última equipa: Liverpool) -  Valor de mercado: 8 milhões de euros
José Maria Callejón (33 anos, avançado, última equipa: Napoli) - Valor de mercado: 7,5 milhões de euros
Giacomo Bonaventura (31 anos, médio, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 7 milhões de euros
Alexandre Pato (30 anos, avançado, última equipa: São Paulo) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Ezequiel Garay (33 anos, defesa, última equipa: Valencia) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Jordon Ibe (24 anos, avançado, última equipa: Bournemouth) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Mikel San José (31 anos, médio, última equipa: Athletic Bilbao) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Mario Mandzukic (34 anos, avançado, última equipa: Al Duhail) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Fabio Borini (29 anos, avançado, última equipa: Verona) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Hatem Ben Arfa (33 anos, médio, última equipa: Valladolid) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Eric Maxim Choupo-Moting (31 anos, avançado, última equipa: Psg) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Andrija Zivkovic (24 anos, avançado, última equipa: Benfica) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Antonio Valencia (35 anos, defesa, última equipa: LDU Quito) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Borja Baston (28 anos, avançado, última equipa: Aston Villa) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Aleix Garcia (23 anos, médio, última equipa: Manchester City) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Oumar Niasse (30 anos, avançado, última equipa: Everton) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Kevin Mirallas (32 anos, avançado, última equipa: Royal Antwerp) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Pajtim Kasami (28 anos, médio, última equipa: Sion) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Aaron Lennon (33 anos, avançado, última equipa: Burnley) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Steven Defour (32 anos, médio, última equipa: Royal Antwerp) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Jozo Simunovic (26 anos, defesa, última equipa: Celtic) - Valor de mercado: 2,2 milhões de euros
Lucas Biglia (34 anos, médio, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Ivan Strinic (33 anos, defesa, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Ricky van Wolfswinkel (31 anos, avançado, última equipa: Basileia) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Mattia Destro (29 anos, avançado, última equipa: Bolonha) - Valor de mercado: 1,8 milhões de euros
Samir Nasri (33 anos, médio, última equipa: Anderlecht) - Valor de mercado: 1,6 milhões de euros
Ogenyi Onazi (27 anos, médio, última equipa: Denizlispor) - Valor de mercado: 1,6 milhões de euros
Oscar Hiljemark (28 anos, médio, última equipa: Genova) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Papiss Demba Cissé (35 anos, avançado, última equipa: Alanyaspor) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Giannelli Imbula (27 anos, médio, última equipa: Sochi) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Andrea Bertolacci (29 anos, médio, última equipa: Sampdoria) - Valor de mercado: 1,4 milhões de euros
Gael Clichy (35 anos, defesa, última equipa: Istanbul Basaksehir) - Valor de mercado: 1,3 milhões de euros
Borja Valero (35 anos, médio, última equipa: Inter) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Carlos Sanchez (34 anos, médio, última equipa: West Ham) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Jonathan de Guzman (32 anos, médio, última equipa: Eintracht Frankfurt) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Vedad Ibisevic (36 anos, avançado, última equipa: Hertha Berlim)  - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Seydou Doumbia (32 anos, avançado, última equipa: Sion) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Haitam Aleesami (29 anos, defesa, última equipa: Amiens) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Ezequiel Schelotto (31 anos, defesa, última equipa: Brighton) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Ezequiel Munoz (29 anos, defesa, última equipa: Lanus) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Gabi (37 anos, médio, última equipa: Al Sadd) - Valor de mercado: 1,1 milhões de euros
Branislav Ivanovic (36 anos, defesa, última equipa: Zenit) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Valter Birsa (34 anos, médio, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Romulo (33 anos, médio, última equipa: Brescia) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Vito Mannone (32 anos, guarda-redes, última equipa: Esbjerg) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Ignazio Abate (33 anos, defesa, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 800 mil euros
Luca Cigarini (34 anos, médio, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 800 mil euros
Pablo Zabaleta (35 anos, defesa, última equipa: West Ham) - Valor de mercado: 800 mil euros
Guillaume Hoarau (36 anos, avançado, última equipa: Young Boys) - Valor de mercado: 800 mil euros
Mapou Yanga-Mbiwa (31 anos, defesa, última equipa: Lyon) - Valor de mercado: 800 mil euros
Danny Simpson (33 anos, defesa, última equipa: Huddersfield) - Valor de mercado: 800 mil euros
Danijel Subasic (35 anos, guarda-redes, última equipa: Monaco) - Valor de mercado: 800 mil euros
Yohan Cabaye (34 anos, médio, última equipa: Saint-Etienne) -  Valor de mercado: 800 mil euros
Panagiotis Kone (33 anos, médio, última equipa: Western United) - Valor de mercado: 800 mil euros
Jonathan Soriano (34 anos, avançado, última equipa: Girona) - Valor de mercado: 800 mil euros
Fabrizio Cacciatore (33 anos, defesa, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 700 mil euros
Urby Emanuelson (34 anos, médio, última equipa: Utrecht) - Valor de mercado: 650 mil euros
Robinho (36 anos, avançado, última equipa: Istanbul Basaksehir) - Valor de mercado: 500 mil euros
Jefferson Farfan (35 anos, avançado, última equipa: Lokomotiv Moscovo) - Valor de mercado: 500 mil euros
Ricardo Quaresma (36 anos, avançado, última equipa: Kasimpasa) - Valor de mercado: 400 mil euros
Bacary Sagna (37 anos, defesa, última equipa: Montreal Impact) - Valor de mercado: 400 mil euros
Zdravko Kuzmanovic (32 anos, médio, última equipa: Basileia) - Valor de mercado: 325 mil euros
Naldo (37 anos, defesa, última equipa: Monaco) - Valor de mercado: 250 mil euros
Aymen Abdennour (31 anos, defesa, última equipa: Kayserispor) - Valor de mercado: 250 mil euros
Cyril Thereau (37 anos, avançado, última equipa: Fiorentina) - Valor de mercado: 200 mil euros
Yaya Touré (37 anos, médio, última equipa: Qingdao Huanghai) - Valor de mercado: 100 mil euros
Edinson Cavani (33 anos, avançado, última equipa: PSG) - Valor de mercado: 20 milhões de euros
Ryan Fraser (26 anos, avançado, última equipa: Bournemouth) - Valor de mercado: 17,5 milhões de euros
Mario Götze (28 anos, médio, última equipa: Borussia Dortmund) - Valor de mercado: 10,5 milhões de euros
Daniel Sturridge (30 anos, avançado, última equipa: Trabzonspor) - Valor de mercado: 8 milhões de euros
Nathaniel Clyne (29 anos, defesa, última equipa: Liverpool) -  Valor de mercado: 8 milhões de euros
José Maria Callejón (33 anos, avançado, última equipa: Napoli) - Valor de mercado: 7,5 milhões de euros
Giacomo Bonaventura (31 anos, médio, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 7 milhões de euros
Alexandre Pato (30 anos, avançado, última equipa: São Paulo) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Ezequiel Garay (33 anos, defesa, última equipa: Valencia) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Jordon Ibe (24 anos, avançado, última equipa: Bournemouth) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Mikel San José (31 anos, médio, última equipa: Athletic Bilbao) - Valor de mercado: 4,8 milhões de euros
Mario Mandzukic (34 anos, avançado, última equipa: Al Duhail) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Fabio Borini (29 anos, avançado, última equipa: Verona) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Hatem Ben Arfa (33 anos, médio, última equipa: Valladolid) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Eric Maxim Choupo-Moting (31 anos, avançado, última equipa: Psg) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Andrija Zivkovic (24 anos, avançado, última equipa: Benfica) - Valor de mercado: 4 milhões de euros
Antonio Valencia (35 anos, defesa, última equipa: LDU Quito) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Borja Baston (28 anos, avançado, última equipa: Aston Villa) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Aleix Garcia (23 anos, médio, última equipa: Manchester City) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Oumar Niasse (30 anos, avançado, última equipa: Everton) - Valor de mercado: 3,2 milhões de euros
Kevin Mirallas (32 anos, avançado, última equipa: Royal Antwerp) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Pajtim Kasami (28 anos, médio, última equipa: Sion) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Aaron Lennon (33 anos, avançado, última equipa: Burnley) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Steven Defour (32 anos, médio, última equipa: Royal Antwerp) - Valor de mercado: 2,4 milhões de euros
Jozo Simunovic (26 anos, defesa, última equipa: Celtic) - Valor de mercado: 2,2 milhões de euros
Lucas Biglia (34 anos, médio, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Ivan Strinic (33 anos, defesa, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Ricky van Wolfswinkel (31 anos, avançado, última equipa: Basileia) - Valor de mercado: 2 milhões de euros
Mattia Destro (29 anos, avançado, última equipa: Bolonha) - Valor de mercado: 1,8 milhões de euros
Samir Nasri (33 anos, médio, última equipa: Anderlecht) - Valor de mercado: 1,6 milhões de euros
Ogenyi Onazi (27 anos, médio, última equipa: Denizlispor) - Valor de mercado: 1,6 milhões de euros
Oscar Hiljemark (28 anos, médio, última equipa: Genova) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Papiss Demba Cissé (35 anos, avançado, última equipa: Alanyaspor) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Giannelli Imbula (27 anos, médio, última equipa: Sochi) - Valor de mercado: 1,5 milhões de euros
Andrea Bertolacci (29 anos, médio, última equipa: Sampdoria) - Valor de mercado: 1,4 milhões de euros
Gael Clichy (35 anos, defesa, última equipa: Istanbul Basaksehir) - Valor de mercado: 1,3 milhões de euros
Borja Valero (35 anos, médio, última equipa: Inter) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Carlos Sanchez (34 anos, médio, última equipa: West Ham) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Jonathan de Guzman (32 anos, médio, última equipa: Eintracht Frankfurt) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Vedad Ibisevic (36 anos, avançado, última equipa: Hertha Berlim)  - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Seydou Doumbia (32 anos, avançado, última equipa: Sion) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Haitam Aleesami (29 anos, defesa, última equipa: Amiens) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Ezequiel Schelotto (31 anos, defesa, última equipa: Brighton) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Ezequiel Munoz (29 anos, defesa, última equipa: Lanus) - Valor de mercado: 1,2 milhões de euros
Gabi (37 anos, médio, última equipa: Al Sadd) - Valor de mercado: 1,1 milhões de euros
Branislav Ivanovic (36 anos, defesa, última equipa: Zenit) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Valter Birsa (34 anos, médio, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Romulo (33 anos, médio, última equipa: Brescia) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Vito Mannone (32 anos, guarda-redes, última equipa: Esbjerg) - Valor de mercado: 1 milhão de euros
Ignazio Abate (33 anos, defesa, última equipa: Milan) - Valor de mercado: 800 mil euros
Luca Cigarini (34 anos, médio, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 800 mil euros
Pablo Zabaleta (35 anos, defesa, última equipa: West Ham) - Valor de mercado: 800 mil euros
Guillaume Hoarau (36 anos, avançado, última equipa: Young Boys) - Valor de mercado: 800 mil euros
Mapou Yanga-Mbiwa (31 anos, defesa, última equipa: Lyon) - Valor de mercado: 800 mil euros
Danny Simpson (33 anos, defesa, última equipa: Huddersfield) - Valor de mercado: 800 mil euros
Danijel Subasic (35 anos, guarda-redes, última equipa: Monaco) - Valor de mercado: 800 mil euros
Yohan Cabaye (34 anos, médio, última equipa: Saint-Etienne) -  Valor de mercado: 800 mil euros
Panagiotis Kone (33 anos, médio, última equipa: Western United) - Valor de mercado: 800 mil euros
Jonathan Soriano (34 anos, avançado, última equipa: Girona) - Valor de mercado: 800 mil euros
Fabrizio Cacciatore (33 anos, defesa, última equipa: Cagliari) - Valor de mercado: 700 mil euros
Urby Emanuelson (34 anos, médio, última equipa: Utrecht) - Valor de mercado: 650 mil euros
Robinho (36 anos, avançado, última equipa: Istanbul Basaksehir) - Valor de mercado: 500 mil euros
Jefferson Farfan (35 anos, avançado, última equipa: Lokomotiv Moscovo) - Valor de mercado: 500 mil euros
Ricardo Quaresma (36 anos, avançado, última equipa: Kasimpasa) - Valor de mercado: 400 mil euros
Bacary Sagna (37 anos, defesa, última equipa: Montreal Impact) - Valor de mercado: 400 mil euros
Zdravko Kuzmanovic (32 anos, médio, última equipa: Basileia) - Valor de mercado: 325 mil euros
Naldo (37 anos, defesa, última equipa: Monaco) - Valor de mercado: 250 mil euros
Aymen Abdennour (31 anos, defesa, última equipa: Kayserispor) - Valor de mercado: 250 mil euros
Cyril Thereau (37 anos, avançado, última equipa: Fiorentina) - Valor de mercado: 200 mil euros
Yaya Touré (37 anos, médio, última equipa: Qingdao Huanghai) - Valor de mercado: 100 mil euros


17h53 - O jornal 'Olé' mostrou há pouco imagens do momento que o pai de Leo Messi apanhou um avião privado rumo a Barcelona. Jorge Messi irá na quarta-feira reunir-se com a direção dos catalães, tentando desbloquear aquela que já é a novela do mercado.

17h30 - O Arsenal oficializou Gabriel, defesa central brasileiro que chega a Londres proveniente do Lille. O emblema inglês não adianta grandes pormenores da operação, referindo apenas que o jogador de 22 anos assinou um contrato de longa duração. Os gunners terão pago 26 milhões de euros.

16h26 - O acordo entre V. Guimarães e Nantes para a transferência de Mikel Agu pode estar muito próximo. Ao que é veiculado pela imprensa gaulesa, a SAD de Miguel Pinto Lisboa deve aceitar a proposta dos franceses.

16h23 - Filipe Martins foi esta terça-feira apresentado como treinador do Casa Pia e acredita que o clube tem condições para ultrapassar as indefinições do começo de época e fazer uma campanha "tranquila" na 2.ª Liga.

15h39 - A 'Gazzetta dello Sport' adianta que Luis Suárez está mais próximo da Juventus, depois de na nova reunião entre as partes o clube italiano ter aumentado as verbas para o ordenado do jogador (10 milhões limpos por época), dispensado pelo Barcelona. Pode estar a caminho uma dupla Suárez/Ronaldo!

15h24 - Sebastián Pérez, que estaría prestes a viajar para Portugal para assinar pelo Boavista, testou positivo à Covid-19, segundo revelou a televisão argentina 'TyC Sports'.

O mercado dos três grandes: todos os reforços de FC Porto, Benfica e Sporting
FC Porto
Cláudio Ramos - GR (ex-Tondela)
Zaidu - DEF (ex-Santa Clara)
Carraça - DEF (ex-Boavista)
Mehdi Taremi - AVA (ex-Rio Ave)
Evanilson - AVA (ex-Fluminense/Brasil)
Toni Martínez - AV (Ex-Famalicão)
Nanú - DEF (Ex-Marítimo)
Malang Sarr - DEF (ex-Chelsea)
Felipe Anderson - EXT (ex-West Ham)
Marko Grujić - MED (Ex-Liverpool)
Nada a assinalar
Vítor Ferreira - DEF (Wolverhampton/Inglaterra)
Fábio Silva-AV (Wolverhampton/Inglaterra)
Saidy Janko - AV (Valladolid/Espanha)
Soares - AV (Tianjin Teda/China)
Yordan Osório - DEF (Parma/Itália)
Danilo Pereira - MED (Paris Saint-Germain/França)
Tomás Esteves - DEF (Reading/Inglaterra)
Zé Luís - AVA (Lokomotiv Moscovo/Rússia)
Alex Telles - DEF (Manchester United/Inglaterra)
Benfica
Helton Leite - GR (ex-Boavista)
Gilberto - DEF (ex-Fluminense/Brasil)
Vertonghen - DEF (ex-Tottenham/Inglaterra)
Pedrinho - MED (ex-Corinthians/Brasil)
Cebolinha - AVA (ex-Grémio/Brasil)
Waldschmidt - AVA (ex-Friburgo/Alemanha)
Darwin Núñez-AVA (ex-Almería/Espanha)
Otamendi - DEF (Ex-Manchester City)
Todibo - DEF (Ex-Barcelona)
Bruno Varela (V. Guimarães)
Zlobin - GR (Famalicão)
Zivkovic-MED (PAOK)
Vinícius - AV (Tottenham/Inglaterra)
Tomás Tavares - DEF (Alavés/Espanha)
Pedro Álvaro - DEF (Belenenses SAD)
Alfa Semedo - MED (Reading/Inglaterra)
Chris Willock - AV (QPR/Inglaterra)
Jota - AV (Valladolid/Espanha)
Dyego Sousa - AV (Famalicão/Portugal)
Tiago Dantas - MED (Bayern Munique/Alemanha)
Sporting
Adán - GR (ex-Atlético Madrid/Espanha)
Feddal - Defesa (ex-Betis/Espanha)
Pedro Porro - DEF (ex-Manchester City/Inglaterra)
Antunes - DEF (ex-Getafe/Espanha)
Pedro Gonçalves (ex-Famalicão)
Nuno Santos (ex-Rio Ave)
Tabata - EX (Ex-Portimonense)
João Mário - MED (Ex-Inter)
Mathieu (terminou a carreira)
Filipe Chaby - MED (Académica/Portugal)
Matheus - MED (Coritiba/Brasil)
Rosier - DEF (Besiktas/Turquia)
Diaby - AV (Getafe/Espanha)
Wendel - MED (Zenit/Rússia)
Miguel Luís - MED (V. Guimarães/Portugal)
FC Porto
Cláudio Ramos - GR (ex-Tondela)
Zaidu - DEF (ex-Santa Clara)
Carraça - DEF (ex-Boavista)
Mehdi Taremi - AVA (ex-Rio Ave)
Evanilson - AVA (ex-Fluminense/Brasil)
Toni Martínez - AV (Ex-Famalicão)
Nanú - DEF (Ex-Marítimo)
Malang Sarr - DEF (ex-Chelsea)
Felipe Anderson - EXT (ex-West Ham)
Marko Grujić - MED (Ex-Liverpool)
Nada a assinalar
Vítor Ferreira - DEF (Wolverhampton/Inglaterra)
Fábio Silva-AV (Wolverhampton/Inglaterra)
Saidy Janko - AV (Valladolid/Espanha)
Soares - AV (Tianjin Teda/China)
Yordan Osório - DEF (Parma/Itália)
Danilo Pereira - MED (Paris Saint-Germain/França)
Tomás Esteves - DEF (Reading/Inglaterra)
Zé Luís - AVA (Lokomotiv Moscovo/Rússia)
Alex Telles - DEF (Manchester United/Inglaterra)
Benfica
Helton Leite - GR (ex-Boavista)
Gilberto - DEF (ex-Fluminense/Brasil)
Vertonghen - DEF (ex-Tottenham/Inglaterra)
Pedrinho - MED (ex-Corinthians/Brasil)
Cebolinha - AVA (ex-Grémio/Brasil)
Waldschmidt - AVA (ex-Friburgo/Alemanha)
Darwin Núñez-AVA (ex-Almería/Espanha)
Otamendi - DEF (Ex-Manchester City)
Todibo - DEF (Ex-Barcelona)
Bruno Varela (V. Guimarães)
Zlobin - GR (Famalicão)
Zivkovic-MED (PAOK)
Vinícius - AV (Tottenham/Inglaterra)
Tomás Tavares - DEF (Alavés/Espanha)
Pedro Álvaro - DEF (Belenenses SAD)
Alfa Semedo - MED (Reading/Inglaterra)
Chris Willock - AV (QPR/Inglaterra)
Jota - AV (Valladolid/Espanha)
Dyego Sousa - AV (Famalicão/Portugal)
Tiago Dantas - MED (Bayern Munique/Alemanha)
Sporting
Adán - GR (ex-Atlético Madrid/Espanha)
Feddal - Defesa (ex-Betis/Espanha)
Pedro Porro - DEF (ex-Manchester City/Inglaterra)
Antunes - DEF (ex-Getafe/Espanha)
Pedro Gonçalves (ex-Famalicão)
Nuno Santos (ex-Rio Ave)
Tabata - EX (Ex-Portimonense)
João Mário - MED (Ex-Inter)
Mathieu (terminou a carreira)
Filipe Chaby - MED (Académica/Portugal)
Matheus - MED (Coritiba/Brasil)
Rosier - DEF (Besiktas/Turquia)
Diaby - AV (Getafe/Espanha)
Wendel - MED (Zenit/Rússia)
Miguel Luís - MED (V. Guimarães/Portugal)
FC Porto
Cláudio Ramos - GR (ex-Tondela)
Zaidu - DEF (ex-Santa Clara)
Carraça - DEF (ex-Boavista)
Mehdi Taremi - AVA (ex-Rio Ave)
Evanilson - AVA (ex-Fluminense/Brasil)
Toni Martínez - AV (Ex-Famalicão)
Nanú - DEF (Ex-Marítimo)
Malang Sarr - DEF (ex-Chelsea)
Felipe Anderson - EXT (ex-West Ham)
Marko Grujić - MED (Ex-Liverpool)
Nada a assinalar
Vítor Ferreira - DEF (Wolverhampton/Inglaterra)
Fábio Silva-AV (Wolverhampton/Inglaterra)
Saidy Janko - AV (Valladolid/Espanha)
Soares - AV (Tianjin Teda/China)
Yordan Osório - DEF (Parma/Itália)
Danilo Pereira - MED (Paris Saint-Germain/França)
Tomás Esteves - DEF (Reading/Inglaterra)
Zé Luís - AVA (Lokomotiv Moscovo/Rússia)
Alex Telles - DEF (Manchester United/Inglaterra)
Benfica
Helton Leite - GR (ex-Boavista)
Gilberto - DEF (ex-Fluminense/Brasil)
Vertonghen - DEF (ex-Tottenham/Inglaterra)
Pedrinho - MED (ex-Corinthians/Brasil)
Cebolinha - AVA (ex-Grémio/Brasil)
Waldschmidt - AVA (ex-Friburgo/Alemanha)
Darwin Núñez-AVA (ex-Almería/Espanha)
Otamendi - DEF (Ex-Manchester City)
Todibo - DEF (Ex-Barcelona)
Bruno Varela (V. Guimarães)
Zlobin - GR (Famalicão)
Zivkovic-MED (PAOK)
Vinícius - AV (Tottenham/Inglaterra)
Tomás Tavares - DEF (Alavés/Espanha)
Pedro Álvaro - DEF (Belenenses SAD)
Alfa Semedo - MED (Reading/Inglaterra)
Chris Willock - AV (QPR/Inglaterra)
Jota - AV (Valladolid/Espanha)
Dyego Sousa - AV (Famalicão/Portugal)
Tiago Dantas - MED (Bayern Munique/Alemanha)
Sporting
Adán - GR (ex-Atlético Madrid/Espanha)
Feddal - Defesa (ex-Betis/Espanha)
Pedro Porro - DEF (ex-Manchester City/Inglaterra)
Antunes - DEF (ex-Getafe/Espanha)
Pedro Gonçalves (ex-Famalicão)
Nuno Santos (ex-Rio Ave)
Tabata - EX (Ex-Portimonense)
João Mário - MED (Ex-Inter)
Mathieu (terminou a carreira)
Filipe Chaby - MED (Académica/Portugal)
Matheus - MED (Coritiba/Brasil)
Rosier - DEF (Besiktas/Turquia)
Diaby - AV (Getafe/Espanha)
Wendel - MED (Zenit/Rússia)
Miguel Luís - MED (V. Guimarães/Portugal)


15h15 - João Carlos Teixeira está a um pequeno passo de reforçar o Feyenoord. Segundo o que avança a imprensa holandesa, o médio é esperado amanhã em Roterdão para assinar pelo seu novo clube.

14h39 - Battaglia, ex-Sporting, foi hoje apresentado no Alavés e falou das "duras negociações"

14h08 - O Boavista anunciou esta terça-feira a contratação de Léo Jardim, que já alinhou pelo Rio Ave. O guarda-redes brasileiro de 25 anos chega por empréstimo do Lille.

13h33 - O Sevilha oficializou a contratação de Rakitic ao Barcelona: o médio croata deixou os catalães e volta a 'casa' seis anos depois



12h41 - Anthony Gordon assinou esta terça-feira um novo contrato com o Everton até 2025. O anúncio foi feito pelo emblema de Liverpool no site oficial.

11h42 - Vladimir Stojkovic está de regresso ao Leixões para integrar o plantel dos bebés do mar na temporada 2020/2021. O guarda-redes português representou o Estoril na última temporada, tendo realizado 10 jogos pela equipa sub-23.

11h37 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que Luis Suárez e a Juventus tiveram mais uma reunião e o jogador do Barcelona estará próximo de rumar à equipa de Cristiano Ronaldo. Em cima da mesa estiveram novos montantes: no primeiro encontro a proposta discutida foi a de que o uruguaio ficaria a ganhar os mesmos 10 milhões que hoje recebe nos catalães; ter-se-ão juntado mais 2 milhões de bónus

«Tsubasa, és tu?»: a original forma do Rio Ave apresentar o reforço que chega do Man. City
11h13 - Ryotaro Meshino é o mais recente reforço do Rio Ave para a temporada 2020/2021. O médio japonês de 22 anos chega por empréstimo do Man. City.

11h05 - O avançado Danny Choi e o guarda-redes João Bravim são os mais recentes reforços do Casa Pia, anunciou o emblema da 2.ª Liga esta segunda-feira. O atacante sul coreano, de 25 anos, chega a Pina Manique depois de passagens por Oliveira do Hospital, União de Leiria e Beira-Mar, enquanto o guarda-redes italo-brasileiro João Bravim, de 22 anos, deixa o Alverca, no qual esteve nas duas últimas temporadas.

10h55 - Reforços do Sporting à lupa: os valores, o que têm feito e... a 'truta'

«Messi está a levar a cabo a maior traição da história do futebol»
10h43 - O 'Mundo Deportivo' garante que o Manchester City só vai avançar caso a mudança de Messi para Inglaterra for feita a custo zero e não haja cláusula a pagar, evitando assim (mais) problemas com a UEFA por causa do fair-play financeiro. E revela uma conversa entre Pep Guardiola e o jogador argentino...

10h29 - O Rayo Vallecano está perto de oficializar a sua primeira contratação do mercado de verão: Fran García, lateral esquerdo do Castilla

10h24 - Segundo o jornalista italiano Gianluca di Marzio, Milan Skriniar é o alvo do Paris SG para colmatar a saída de Thiago Silva. O internacional eslovaco poderá trocar o Inter pelos parisienses.

10h01 - Segundo a 'Sky Sports', Donny van de Beek já realizou os exames médicos, na Holanda, para poder assinar pelo Manchester United. O médio do Ajax vai custar quase 45 milhões de euros aos red devils.

09h58 - O Real Madrid vai voltar a emprestar Dani Ceballos ao Arsenal. Desta feita, o negócio incluirá uma opção de compra do médio.

9h10 - O futuro de Paulo Fonseca no comando da Roma tem sido colocado em causa, mas o treinador, de 47 anos, recebeu um voto de confiança por parte do novo dono dos giallorossi.

9h07 - O Real Madrid vai voltar a emprestar Dani Ceballos ao Arsenal pela segunda temporada consecutiva 

9h - A France Footbal escreve hoje que Kalidou Koulibaly está muito perto de assinar com o Manchester City já tendo chegado a acordo com o clube inglês faltando apenas o 'sim' do Nápoles

8h40 - O Arsenal já oficializou a saída de Henrikh Mkhitaryan para a Roma depois de uma época emprestado

8h30 - Donny van de Beek atrasou a sua chegada à concentração da seleção para fazer os testes médicos no Manchester United. Os ingleses pagam 45 milhões de euros ao Ajax pelo holandês que vai assinar por cinco temporadas

El conjunto ingles pagará al Ajax 40 millones de libras, casi 45 millones de euros
- O Famalicão está próximo de garantir Dani Morer, lateral-direito do Barcelona. Trata-se de um jovem de 22 anos que estava na equipa B dos catalães.

- Mariano Díaz ficou de dar uma resposta ao Benfica mas continua sem se pronunciar sobre a possibilidade de ir para a Luz. Algo que deixa as águias menos confiantes quanto a um eventual sucesso da operação.

- Bruno Jordão está muito próximo de ser reforço do Famalicão, por empréstimo do Wolverhampton.

- Jovane Cabral foi colocado na rota do Tottenham por um site inglês. No entanto, Record sabe que o clube londrino tem outros alvos em mente, apesar de José Mourinho conhecer bem o extremo do Sporting.

- O Sporting tem um central e um avançado na sua agenda para este defeso. Tudo sobre o ataque ao mercado dos leões aqui.

- Nakajima é mais um 'reforço' para Sérgio Conceição. Leia a história da reintegração do japonês nos treinos do FC Porto.

- Marcos Acuña está mais perto do Sevilha, depois de o clube espanhol ter ficado ainda mais próximo do valor exigido pelo Sporting para libertar o jogador.

Darwin Núñez está a um passo de se tornar jogador do Benfica e na contratação mais cara de sempre do futebol português.

Bom dia! Acompanhe, como é hábito, mais um dia de mercado, com todas as novidades relativas a rumores e transferências!

Por Record
102
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.