Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h25 - Ricardo Quaresma está mais perto de chegar a um acordo com o V. Guimarães para se tornar reforço dos vitorianos para 2020/21. As negociações entre as duas partes estão muito bem encaminhadas.

20h28 - Segundo a 'Marca', Nelson Semedo continua com o futuro incerto no Barcelona e poderá sair nas próximas semanas. O jornal espanhola aponta a Premier League como possível destino.

18h07 - O Wolverhampton oficializou a contratação de Marçal, lateral-esquerdo do Lyon que já passou pelo Benfica.

17h45 - Luis Suárez, que já terá acordo com a Juventus para reforçar o plantel às ordens de Andrea Pirlo, vai deslocar-se esta segunda-feira ao Consulado de Itália em Barcelona para fazer exame de adquisição da nacionalidade italiana (algo que a sua mulher, Sofía Balbi, já tem). Toda a história AQUI.

15h51 - Fidelis Irhene é o mais recente reforço do Mafra para a temporada 2020/2021. O médio de 24 anos chega proveniente do DOXA, do Chipre.

15h21 - Christophe Nduwarugira é o mais recente reforço do Leixões para a temporada 2020/2021. O anúncio foi feito este domingo pelo emblema de matosinhos nas redes sociais.

14h47 - Ricardo Quaresma parece não ser a única (iminente) contratação sonante do V. Guimarães. Rui Unas esteve no Estádio D. Afonso Henriques, acompanhado pelo capitão de equipa, André André, e registou o momento nas redes sociais. Não se assuste: é mais uma brincadeira à Unas!

14h20 - O At. Madrid recusou uma oferta de 70 milhões do Manchester City por Giménez, central uruguaio de 25 anos

14h05 - Segundo o 'The Telegraph', o Bayer Leverkusen pode contratar Héctor Bellerín adiantando-se ao PSG: os franceses já haviam feito uma proposta pelo jogador do Arsenal mas o emblema alemão terá feito uma oferta superior

13h31 - Pepelu está a caminho de Guimarães. O médio internacional sub-21 por Espanha estará próximo de reforçar a equipa de Tiago Mendes por empréstimo de uma temporada sem opção de compra.

12h35 - O Chelsea vai renovar com Michy Batshuayi e emprestá-lo, segundo o 'The Sun'

12h - Escreve o 'Tuttosport' que a Juventus está interessada em recuperar Moise Kean, jovem avançado de 20 anos que trocou a Vecchia Signora pelo Everton no ano passado por 27 milhões de euros.

11h20 - O Chelsea quer fechar o dossiê 'novo guarda-redes' esta semana: o guardião francês do Rennes é o a mais bem cotado neste momento para rumar aos blues e ombrear com Kepa Arrizabalaga

10h45 - A Juventus terá escolhido Álvaro Morata caso a opção Luis Suárez acabe por não se conseguir, segundo o 'Mundo Deportivo'.

10h30 - Em entrevista à AFP, Luka Modric assumiu que quer acabar a sua carreira no Real Madrid, numa altura em que tem ainda um ano de contrato com os merengues

10h16 - Wanderson Ferreira é o mais recente reforço do Mafra para a temporada 2020/2021. O anúncio foi feito este sábado pelo emblema da 2.ª Liga, confirmando a notícia avançada pelo Record. O médio de 22 anos chega proveniente do Botafogo.

9h40 - Segundo o CorSport, o Inter deverá oficializar na próxima semana as contratações de Aleksandar Kolarov (Roma), Arturo Vidal (Barcelona) e Matteo Darmian (Parma).

9h28- Arsenal e Juvents estão na corrida por Thomas Partey, do At. Madrid: o médio de 27 anos tem uma cláusula de 50 milhões

8h45 - Cavani faz hoje manchete no 'Tuttosport', avançado que esteve na mira do Benfica. "Juve chama Cavani". A vecchia signora está ativa neste mercado de transferências à procura de um novo companheiro de ataque para Cristiano Ronaldo - a saída de Gonzalo Higuaín estará iminente - e o uruguaio estará agora a ser sondado

8h35 - Apesar do Liverpool estar a pedir 15 milhões de libras por Giorgio Wijnaldum, o Barcelona não quer dar mais do que 10 milhões pelo médio holandês, segundo o 'The Mirror'

8h30 - Depois das saídas de Ceballos, James e Brahim, o Real Madrid tem mais quatro jogadores para
recolocar e espera receber 100 milhões: Bale, Mayoral, Mariano e Reguilón

8h22 - Escreve o 'Daily Mail' que Manchester United, Liverpool e Arsenal estão de olho em Antoine Griezmann

Confira as movimentações do mercado de transferências de ontem, sábado, 6 de setembro
- Palhinha entre a saída do Sporting e o aumento salarial: transferência ainda é possível mas Sporting nunca escondeu interesse em manter o médio. Se ficar em Alvalade, salário deverá ser revisto

- Numa altura em que ainda se contabilizam os estragos do ‘Furacão Messi’, o Barcelona prossegue a revolução liderada por Ronald Koeman. Depois de dispensar Luis Suárez, o holandês quer contratar o compatriota Memphis Depay para o lugar do terceiro melhor marcador da história do clube catalão.

- O número de interessados em Jovane Cabral continua a aumentar. Desta vez foi o Hertha Berlim que colocou o avançado do Sporting na lista de potenciais contratações para reforçar o ataque no presente defeso, sabe Record

- Sam Silvera, extremo de 20 anos, vai ser reforço do Casa Pia. O passe do jogador australiano foi comprado pelo Paços de Ferreira ao Central Coast mas o jovem vai ser cedido aos gansos por uma época, para se adaptar ao futebol português.

- O Sp. Covilhã tem mais três reforços e, tal como Jean Filipe e Jorge Vilela, chegam à Serra cedidos pelo Portimonense. Léo Navacchio, guarda-redes de 27 anos, e Felipe Macedo, defesa-central de 26, já estão na Covilhã, enquanto Gleison Moreira, avançado de 25 anos, deve chegar nos próximos dias

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e pasos tudo o que se passa no mercado de transferências

Por Record
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.