Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Está concluída mais uma jornada do mercado de transferências! Prometemos voltar amanhã, logo pela manhã, com mais novidades sobre tudo o que se passa no desporto-rei nacional e internacional. Boa noite, fique por aí!

23h59 - A Sportmediaset revela que o Inter ofereceu o médio croata Marcelo Brozovic ao Chelsea para tentar contratar N'Golo Kanté, um dos objetivos de Antonio Conte neste mercado.

22h36 - O avançado Cassiano, que na época passada representou o Boavista, é o novo reforço para o ataque do Vizela. O ponta-de-lança, de 31 anos, assinou um contrato por duas épocas e juntou-se ao plantel orientado por Álvaro Pacheco.

22h20 - O guardião esloveno Handanovic está muito perto de renovar com o Inter até 2022, avança a Sky Sports. Caso o guarda-redes de 36 anos cumpra o vínculo até ao fim, vai vestir a camisola do Inter durante dez anos.

22h11 - O Inter continua em busca de um médio centro e Kanté é um dos alvos. Contudo, e segundo o programa francês Téléfoot, o jogador do Chelsea não quer deixar Stamford Bridge.

21h25 - James Rodríguez foi oficializado como reforço do Everton e a sua transferência voltou a permitir um encaixe considerável ao FC Porto. Saiba tudo aqui.

20h55 - James Rodríguez já fala como jogador do Everton: "Estou muito, muito feliz por estar neste clube, um clube com tanta história e com um treinador que me conhece muito bem".

20h45 - Guima está de regresso a Coimbra. O médio, de 24 anos, volta a vestir a camisola dos estudantes por empréstimo dos polacos do Lodzki, clube por quem assinou no início da temporada passada, depois de 2 anos ao serviço da Briosa. 

20h05 - James Rodríguez foi confirmado como reforço do Everton de Carlo Ancelotti

19h54 - Pione Sisto abandonou o Celta Vigo para regressar ao Midtjylland. Mas na cerimónia de apresentação do extremo de 25 anos na Dinamarca, os protagonistas foram os pais do jogador... 

19h50 - O Sheffield United confirmou a contratação dos defesas Max Lowe e Jayden Bogle, ambos ex-Derby County. A dupla custou 12,3 milhões de euros e assinaram por quatro épocas.  

19h32 - Pity Martínez é o mais recente reforço do Al Nassr, orientado por Rui Vitória. O médio argentino, de 27 anos, representava o Atlanta United (MLS) e custou cerca de 15 milhões de euros ao emblema da Arábia Saudita. 

19h28 - O Almería, treinado pelo português José Gomes, confirmou o empréstimo de Manu Morlanes, de 21 anos. O jovem chega cedido pelo Villarreal por uma temporada. 

19h24 - Germán Valera, jovem avançado do Atl. Madrid, rejeitou uma proposta de um clube da Bundesliga após Diego Simeone ter aberto as portas da equipa principal. O jovem, de apenas 18 anos, vai começar a treinar-se integrado no plantel do técnico argentino. 

18h50 - Oficial: Ricardo Quaresma é reforço do V. Guimarães

18h36 - Vítor Ferreira vai ser reforço do Wolverhampton para 2020/21. De acordo com as informações recolhidas por Record, o jovem médio já nem voltará ao Dragão após deixar os sub-21 de Portugal, viajando diretamente para Inglaterra.

18h30 - Adrien Silva está muito perto de reforçar a Sampdoria, escreve o 'Tuttosport'. A publicação escreve que Claudio Ranieri, técnico do clube italiano, já deu o aval à contratação do internacional português que tem contrato com o Leicester.

18h05 - Santiago Arias, antigo defesa direito do Sporting e atualmente no At. Madrid, está na mira do Everton, de acordo com a Sky Sports. O clube inglês procura um defesa direito e o colombiano de 28 anos agrada ao Magpies. 

18h02 - O Newcastle voltou a 'pescar' no Bournemouth. Depois de anunciar Callum Wilson, foi agora a vez de Ryan Fraser. O avançado de 26 anos terminou contrato em junho e chega a custo zero. Assinou por cinco temporadas.

17h58 - O Watford anunciou a contratação do croata Stipe Perica, avançado que chega proveniente da Udinese. O jogadir esteve na época passada cedido aos belgas do Mouscron. Assinou contrato por dois anos.

17h38 - O Fluminense anunciou que Evanilson está de saída de Portugal, confirmando a notícia adiantada por Record, que deu conta da transferência o avançado, de 20 anos, par ao FC Porto.

17h11 - O FC Porto vai garantir mais uma contratação para o plantel da próxima temporada. Segundo apurou Record, trata-se de Evanilson, avançado brasileiro, de 20 anos, que fez toda a carreira ligado ao Fluminense.

16h55 - O italiano Mario Balotelli está sem equipa depois de deixar o Brescia e o cenário não é animador. O Besiktas era uma das equipas associadas ao sempre polémico jogador, mas o técnico Sergen Yalçin já veio esclarecer o assunto: "Não dei o meu consentimento para a contratação do Mario Balotelli, existem demasiados pontos de interrogação à sua volta e tem um custo elevado. É um risco que não podemos pagar", atirou.

16h40 - Adel Taarabt foi nos últimos dias apontado a vários clubes, entre eles o Zenit. Esta segunda-feira, o diretor-geral do emblema de São Petersburgo demarcou-se desse suposto interesse e deixou críticas.

16h36 - A avaliar pelo que avança a imprensa colombiana, Daniel Cifuentes poderá ser o próximo reforço para a defesa do Leixões. O central, de 21 anos, alinha no America Cali e tem a expectativa de que as negociações para mudar-se para o futebol europeu cheguem a bom porto para, até à próxima semana, poder viajar com destino a Portugal.

16h03 - Saidy Janko está prestes a deixar o FC Porto mais uma vez e de novo por empréstimo, desta feita com destino à Grécia. De acordo com a imprensa daquele país, o lateral-direito está muito perto de reforçar o PAOK, de Abel Ferreira, cedido pelos dragões.

O momento em que Messi regressa ao Barcelona
15h51 - Messi era esperado esta segunda-feira para o treino do Barcelona e não falhou. Aliás, segundo o 'Sport', o argentino foi mesmo o primeiro, tendo chegado uma hora e meia antes do início da sessão de trabalho. 

15h07 - O Benfica oficializou a contratação de Kaloyan Kostov, defesa-central de 16 anos

14h57 - Sheyi Ojo foi emprestado pelo Liverpool ao Cardiff até ao final da temporada 2020/21. O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo emblema do segundo escalão do futebol inglês.

14h55 - Na semana que antecede o inicio do campeonato da 2ª Liga, o Mafra apresentou mais um reforço para a sua equipa. Trata-se do defesa central brasileiro Mateus Barbosa, de 21 anos, que representava o PSTC, conjunto do campeonato Paranaense.

14h40 - Enquanto o Real Madrid prepara a operação 'saída Bale', os candidatos a receberem o galês multiplicam-se. Depois do Manchester United, também o Mourinho quer entrar na corrida, mas o presidente do Tottenham já travou o treinador português: não há dinheiro para tanto.

14h35 - Manchester City está a preparar uma nova oferta por Kalidou Koulibaly. A Sky Sport Italia diz que o acordo entre o clube e o central senegalês é total, mas esbarra no valor exigido pelo Nápoles: 75 milhões, quando os citizens só oferecem 60

14h27 - Samuel Silvera assinou esta segunda-feira contrato com o P. Ferreira até 2023. O jovem de 19 anos, que chega do Central Coast Mariners, da Austrália, vai ser cedido ao Casa Pia na temporada 2020/2021, por empréstimo dos castores

13h17 - O Newcastle oficializou a contratação de Callum Wilson que chega do Bournemouth. O avançado assinou contrato até 2024

Ver esta publicação no Instagram

Raring to go!

Uma publicação partilhada por Newcastle United FC (@nufc) a


12h30- Özil já esteve na porta da saída do Arsenal por várias vezes mas parece ter agora uma esperança renovada. O 'The Sun' assegura que o alemão pode ser titular frente ao Fulham no arranque da Premier League, uma oportunidade dada por Arteta que quer 'reabilitar' o jogador

12h01 - Pêpê Rodrigues foi esta segunda-feira oficializado como reforço do Olympiacos para as próximas quatro épocas, deixando o V. Guimarães, clube que representou nas últimas três temporadas. Na Grécia, o médio de 23 anos vai ser orientado por Pedro Martins.

11h46 - O P. Ferreira garantiu as contratações de Fernando Fonseca e Stephen Eustáquio. Record já havia avançado há uma semana do interesse dos castores no ex jogador do Gil Vicente para reforçar o lado direito da defesa, confirmando agora a sua chegada com um contrato de três épocas. Já David Bruno não deverá reforçar os castores, devido a um desentendimento relativo ao valores do negócio.

11h17 - André Geraldes está de partida para o Chipre. O defesa português deixa definitivamente o Sporting e assina contrato com o APOEL.

11h15 - Lucas Lopes é reforço do Leixões para a temporada 2020/2021. O avançado de 22 anos, que chega do Grêmio Anápolis, parte para a primeira experiência no futebol europeu.

10h38 - Dénis Duarte foi oficializado esta segunda-feira como reforço do Penafiel para a temporada 2020/2021. O defesa-central, que chega do Dinamo Brest, assinou contrato por uma época

10h20 - Ricardo Quaresma já não escapa ao V. Guimarães. O internacional português está na Cidade Berço, sendo que neste momento é preparado o vídeo de oficialização do extremo como reforço do Vitória. O jogador, que completa 37 anos este mês, assina um contrato válido para as próximas duas épocas e vai vestir a camisola 10 dos minhotos. O anúncio oficial está por horas.

9h34 - Acerbi não garante que vá renovar com a Lazio e atira: "Se não há respeito não há qualquer renovação", disse o central à Rai Sport

9h20 - O 'Superdeporte' escreve que Cherysev recusou uma oferta do Krasnodar. O russo está na lista de dispensas do Valencia mas a oferta que chegou do seu país, apesar de mais vantajosa economicamente, não lhe agradou

8h59 - Lautaro Martínez continua a ser objetivo do Barcelona. Segundo o 'Sport', há reuniões decisivas por estes dias.... O Barça quer pagar no máximo 65 milhões de euros, mais um jogador, mas o Inter exige no mínimo 85 milhões quando a cláusula de rescisão é de 111 milhões

8h42 - Além do Leeds, também o Leicester está na corrida por Rodrigo de Paul, da Udinese

8h30 - O 'L' Équipe' avança que o Lyon está a pedir 30 milhões por Memphis Depay que está a ser colocado na rota do Barcelona

Confira as movimentações do dia de ontem, domingo, 6 de setembro

- Venezuelano De Santis no lote de 15 reforços do Boavista: axadrezados vão apresentar 4 caras novas nos próximos dias

- O colombiano Luis Javier Suárez, de 22 anos, está na lista do Sporting tendo em vista o reforço do ataque para a próxima temporada, apurou Record

- Yordan Osorio, central do FC Porto, está muito perto de rumar à Turquia para representar o Trabzonspor

- Ponto final na ligação de Keita ao Belenenses SADRecord sabe que o avançado da Guiné Conacri chegou a acordo com os azuis e acertou a rescisão, abrindo uma vaga no ataque para fazer concorrência a Mateo Cassierra, habitual dono da posição 9

- Nas últimas janelas de transferências, Nélson Semedo tem sido constantemente apontado a uma possível saída do Barcelona. Este verão não é exceção e, em Espanha, voltam a colocar o lateral-direito na porta de saída.

- Benfica quer fechar Rúben Semedo ainda esta semana: SAD acredita que consegue contratar o central do Olympiacos por menos de 10 milhões

Jota está muito próximo de seguir para o Valencia a título de empréstimo, apurou Record.

- O defesa-central Willyan, um dos ativos mais valiosos do Portimonense, poderá sair em breve. O Zenit, da Rússia, continua de olho no jogador, também referenciado pelo Torino, de Itália, e por clubes turcos, além de emblemas nacionais.

Bom dia e bem-vindo a mais uma semana que se prevê agitada no que ao mercado de transferências diz respeito. Fique connosco e acompanhe a par e passo tudo o que se passa

Por Record
26
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.