Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Está encerrado mais um dia de mercado de transferências, com várias novidades que poderá consultar nesta janela. Amanhã, logo pela manhã, cá estaremos para dar início a mais uma jornada, onde poderá acompanhar, a par e passo, todas as movimentações no desporto-rei. Mantenha-se por aí!

23h55 - O jornalista Alasdair Gold, do 'Football London', avança esta quarta-feira que a ligação de 13 anos entre Danny Rose e o Tottenham, de José Mourinho, pode estar perto do seu fim. O lateral-esquerdo, que na última temporada foi emprestado ao Newcastle, é pretendido pelo Génova de Itália.

23h37 - A imprensa argentina adianta, esta quinta-feira, que o Al-Nassr, equipa orientada por Rui Vitória, está interessada em garantir o concurso de Eduardo Salvio. Recorde-se que o treinador português e o extremo argetino cruzaram-se durante quatro temporadas (de 2015 a 2019) no Benfica.

23h10 - Enquanto o dossiê Luis Suárez permanece sem avanços, a Juventus vira-se para outros dois jogadores que poderão fazer companhia a Cristiano Ronaldo na frente de ataque da equipa: Moise Kean e Olivier Giroud. De acordo com o 'Football Italia', estes são os dois jogadores pretendidos por Andrea Pirlo caso o clube falhe a contratação do avançado uruguaio do Barcelona.

22h51 - Giacomo Bonaventura já é oficialmente jogador da Fiorentina. O médio, de 31 anos, chega à 'Viola' proveniente do Milan, clube que representou nas últimas seis temporadas. Na última temporada, o experiente centrocampista realizou 33 jogos pela formação rossoneri, tendo marcado quatro golos.

22h48 - O jornal espanhol 'Marca' adianta, esta quinta-feira, que o guarda-redes André Onana já demonstrou junto dos dirigentes do Ajax a sua intenção de sair do clube neste mercado de transferências. De acordo com o referido meio desportivo, o guardião camaronês de 24 anos vê que o seu ciclo no clube "está concluído". 

22h41 - O Fulham oficializou, esta quinta-feira, a transferência de Kenny Tete, lateral-direito holandês de 24 anos que pertencia aos quadros do Lyon. O internacional pela Holanda, em 13 ocasiões, assinou pelos 'lillywhites' um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

22h33 - De acordo com a 'Sky Sports', Antonio Conte, atual treinador do Inter, tem o objetivo de contratar N'Golo Kanté ao Chelsea. O internacional francês, de 29 anos, é um dos jogadores pretendidos pelo técnico italiano para reforçar o meio-campo dos nerazzurri.

22h13 - O médio internacional luxemburguês Vincent Thill é o mais recente reforço do Nacional e assinou um contrato válido por quatro temporadas, anunciou esta quinta-feira a equipa que esta temporada ascendeu à 1.ª Liga portuguesa de futebol.

21h55 - O Club Brugge terá avançado para uma forte investida para garantir Bas Dost junto do Eintracht Frankfurt, mas as exigências dos alemães fizeram o emblema belga recuar, segundo adianta o 'Algemeen Dagblad'. De acordo com a mesma publicação, o clube de Brugge terá também tentado Mario Mandzukic, mas as exigências salariais do croata também inviabilizaram a contratação.

21h47 - O Almería confirmou a contratação, por empréstimo de Samuel Costa, médio de 19 anos do Sp. Braga. O clube espanhol fica com opção de compra no final da época.

21h23 - Depois de ser confirmada a transferência em definitivo de André Silva para o Eintracht Frankfurt, jogador que estava emprestado pelo Milan, agora existe um outro futebolista que poderá fazer o percurso inverso, ou seja, do Eintracht Frankfurt para o Milan. Trata-se de Ante Rebic, avançado croata que se encontra emprestado pelos alemães aos rossoneri e que deverá ser anunciado, em breve, em definitivo na formação de Milão, tal como reporta esta quinta-feira a imprensa italiana.

20h51 - O Belenenses SAD oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Henrique Buss, defesa brasileiro que conta com 6 internacionalizações pela 'canarinha'. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do emblema lisboeta.

20h48 - Ainda não será hoje que Toni Martínez vai ser oficializado como reforço do FC Porto. De acordo com as informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do processo, os dragões ainda não chegaram a um entendimento total com o Famalicão relativamente aos prazos de pagamento e a confirmação do negócio ficou em stand by. 

20h47 - O 'The Telegraph' avança, esta quinta-feira, que o Aston Villa está perto de fechar a contratação de Emiliano Martinez, guarda-redes do Arsenal, por uma verba a rondar os 22 milhões de euros.

20h43 - O Olhanense, que vai participar no Campeonato de Portugal, garantiu o concurso do guarda-redes Riccardo Galli, de 27 anos. O guardião, que na última época representou o Padova, viverá em Olhão a sua primeira experiência fora de Itália.

20h27 - O jornalista italiano Carmine Martino revelou que o Nápoles terá aceite disputar um encontro de preparação com o Sporting tendo como objetivo fazer uma observação mais próxima de Wendel. O médio brasileiro é visto em Itália como um jogador similar a Dominik Szoboszlai, outro alvo dos napolitanos, e também como um possível sucessor de Allan.

20h08 - Oficial! André Silva é jogador em definitivo do Eintracht Frankfurt, até 2023O anúncio foi feito esta quinta-feira nas redes sociais do clube alemão e do AC Milan, que detinha o seu passe.

20h06 - Amine Harit, avançado de 23 anos do Schalke 04, é associado esta quinta-feira a um possível interesse por parte da Atalanta. De acordo com a 'Sky Sports Italia', o jovem dianteiro da formação alemã é visto como uma boa alternativa a Aleksei Miranchuk, avançado russo contratado nesta janela de transferências ao Lokomotiv de Moscovo.

20h03 - A novela que envolve Lautaro Martínez e Barcelona poderá estar muito perto de conhecer aquele que será o seu episódio final. Segundo a 'TyC Sports', os representantes do avançado argentino do Inter viajaram esta quinta-feira rumo a Barcelona tendo em vista uma reunião com os dirigentes blaugranas. O 'dossiê Lautaro' prolonga-se há já vários meses, pelo que as duas partes querem colocar um ponto final a este enredo negocial.

19h58 - O Sporting encontra-se a ultimar a transferência de Pedro Mendes, por empréstimo válido para a próxima temporada, para o Almería, apurou Record.

19h38 - O negócio que envolve a saída de Gonzalo Higuaín da Juventus para o Inter Miami, da MLS, está alegadamente fechado. O jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, avançou, esta quinta-feira, que o avançado argentino da 'Vecchia Signora' já chegou a acordo com o emblema transalpino tendo em vista a sua saída para o clube dos Estados Unidos da América, informação que já esta manhã tinha sido avançada pelo 'Tuttosport'. O anúncio oficial por parte da equipa que pertence ao ex-internacional inglês David Beckham deverá ser feito brevemente.

19h15 - Diego Godin pode estar muito perto de reforçar o Cagliari. De acordo com as informações avançadas pelo 'Gazzetta dello Sport', o defesa-central uruguaio, de 34 anos, não faz parte dos planos de Antonio Conte, treinador do Inter, para a próxima temporada, sendo a sua saída o cenário ideal para ambas as partes, com o Cagliari na linha da frente para garantir o internacional, ex-Atlético Madrid.

18h43 -  Jeremy Doku, jovem avançado do Anderlecht, está na lista de potenciais reforços do Manchester City para a nova temporada, avança esta quinta-feira o 'Telegraph'.

18h17 - A estreia de Eduardo Camavinga pela seleção francesa poderá ter despertado (ainda mais) o interesse de alguns dos principais clubes europeus pelo jovem médio do Rennes. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', Paris Saint-Germain e Real Madrid preparam-se para "travar uma batalha" pelo internacional francês, de apenas 17 anos.

18h09 - Joaquin Pereyra, médio argentino, de 21 anos, é reforço do Famalicão até final da temporada. O jovem jogador chega proveniente do Rosario Central, por empréstimo, num acordo que prevê o pagamento imediato de 84 mil euros. No fim da época, o Famalicão poderá garantir o jogador a título definitivo, caso exerça a opção de compra que salvaguardou, esta no valor de 2,75 milhões de euros.

18h03 - O avançado belga Michy Batshuayi foi novamente emprestado pelo Chelsea ao Crystal Palace. O dianteiro já tinha sido cedido pelos blues ao Palace na época 2018/2019. "Sinto-me em casa aqui. Conheço os meus companheiros e como o clube funciona", disse Batshuayi.



17h58 - O 'Daily Mail' avança esta quinta-feira que depois de contratar Vitinha e Fábio Silva ao FC Porto, o Wolverhampton centra agora as suas atenções em tentar fechar a transferência de Jesús Corona. De acordo com a mesma fonte, os lobos já fizeram uma oferta aos dragões a rondar os 24 milhões de euros, que terá sido rejeitada pelo emblema azul e branco.

17h49 - O Samsunspor, emblema da segunda divisão turca, oficializou esta quinta-feira a contratação do avançado português Tomané, que na última temporada representou os sérvios do Estrela Vermelha



17h43 - O defesa-central português Bruno Wilson foi esta quinta-feira apresentado no Tenerife, da segunda divisão do futebol espanhol, tendo como objetivo "evoluir na carreira", após se ter "encantado" com o projeto dos insulares.

17h35 - O Sp. Braga chegou a acordo com o Celta de Vigo para o empréstimo de Lucas Cunha, ficando ainda estabelecida uma cláusula de opção de compra do passe no final desta época.

17h28 - O médio Jean Irmer vai juntar-se em breve ao Marítimo, para assinar contrato com os madeirenses por duas temporadas. Este brasileiro já viveu uma experiência na Argentina ainda como sub-20, onde representou o Estudiantes. No Brasil, já vestiu as cores do Corinthians e este emblema emprestou o médio ao Vasco da Gama, Botafogo e Vitória.

17h10 - O Sporting oficializou as renovações de Joelson Fernandes e Daniel Bragança.

16h25 - Marcelo Bielsa confirmou que vai continuar no comando do Leeds, equipa na qual alinha o português Hélder Costa e que esta época regressa à primeira liga inglesa.

15h54 - O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, garantiu que o avançado iraniano Ali Alipour é reforço do clube.

15h15 - Miguel Tavares é o mais recente reforço do Casa Pia. O avançado, de 22 anos, atuou na época passada no Penafiel por empréstimo do Desportivo das Aves.

14h48 - Tiago André foi oficializado esta quinta-feira como reforço do Leixões para a temporada 2020/2021.  Com uma carreira cem por feita no Rio Ave, clube onde inclusivamente fez a sua formação, o defesa de 23 anos ruma agora a Matosinhos, sendo mais uma opção de Tiago Fernandes para o setor defensivo.

4h36 - Marcelo Bielsa, treinador do Leeds que terminava contrato esta época, confirmou esta quinta-feira que vai manter-se no comando técnico da equipa. O clube subiu na última temporada à Premier League.

13h29 - Roberto López e Martín Zubimendi vão integrar o plantel da Real Sociedad para a nova temporada, anunciou o emblema basco esta quinta-feira nas redes sociais.

13h18 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que o Manchester City prepara-se para subir a proposta pelo central Koulibaly para 70 milhões de euros, valor que o Nápoles muito provavelmente aceitará.

12h42 - A Juventus está a ter algumas dificildades em encontrar colocação para Douglas Costa, que tem contrato até 2022 e não entra nos planos do treinador Andrea Pirlo. Segundo o 'Calciomercato', as esperadas propostas do Manchester United, do Atlético Madrid e do Bayern Munique ou não aconteceram ou foram abaixo dos 50 milhões pretendidos. Propostas concretas surgiram apenas da China e do Qatar.

12h38 - O jornal espanhol 'Marca' escreve que o Atlético Madrid recusou uma proposta da Juventus por Alvaro Morata no valor de 50 milhões de euros. O jogador quer sair, mas os colchoneros contam encaixar no mínimo o que pagaram pelo passe, quando o compraram ao Chelsea: 63 milhões de euros.

12h31 - Segundo a imprensa italiana, Yaya Touré, que representou o Barcelona e o Man. City, terá sido oferecido ao Spezia.

11h49 - Patson Daka, Habib Diallo e Arkadiusz Milik são nomes apontados pelo 'AS' ao Tottenham de José Mourinho para reforçar o setor ofensivo.

11h44 - Samuel Costa, jovem médio-defensivo do Sp. Braga, vai ser emprestado ao Almería. O acordo está praticamente fechado, apurou Record. 

11h19 - Até final do mercado, é provável que o meio-campo do Benfica ainda sofra algumas mexidas. Além de Florentino, cobiçado por vários clubes, Taarabt e Chiquinho também poderão abandonar a Luz, pois a SAD está recetiva a negociar por valores na ordem dos 10 M€. Já Gabriel não tem continuidade assegurada

11h13 - Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Alessandro Florenzi vai deixar a Roma de Paulo Fonseca para rumar ao Paris SG, depois do Arsenal ter recusado a oferta dos parisienses por Bellerín.

10h48 - Loïs Diony foi oficializado esta quinta-feira como reforço do Angers. O avançado, de 27 anos, chega  proveniente do St. Étienne. 






10h39 - Ivan, guarda-redes do Ponte-Preta que tem sido apontado ao Benfica revelou em conferência de imprensa, que não recebeu qualquer contacto de Jorge Jesus ou de qualquer elemento ligado aos encarnados.

10h32 - O avançado argentino Alejandro ‘Papu’ Gomez, da Atalanta, prepara-se para recusar um grande contrato proposto pelo Al-Nassr, treinado por Rui Vitória. Segundo a imprensa italiana, o clube da Arábia Saudita oferecia-lhe 7,5 milhões de euros por ano, mais bónus e outros benefícios, como uma casa de luxo em Riade. A Atalanta receberia, ainda, 15 milhões pela transferência.

10h29 - Segundo o portal 'The Athletic', Aubameyang terá chegado a um entendimento com o Arsenal para a renovação do contrato. O avançado de 31 anos deverá assinar um novo vínculo válido para as três próximas temporadas

10h06 - Jordan Holsgrove, de 21 anos, é reforço do Celta de Vigo, tendo o anúncio sido feito pelos ingleses do Reading nas redes sociais.

10h02 - Gonzalo Higuaín está prestes a desvincular-se da Juventus. O avançado argentino terá aceitado um acordo que, segundo o 'Tuttosport', lhe permite receber metade dos salários do último ano de contrato. Deve assinar depois pelo Inter Miami, da MLS.

9h59 - A imprensa italiana avança que Chris Smalling pode mudar-se definitivamente para a Roma, a troco de 12 milhões de euros. O defesa do Manchester United jogou na última época na equipa treinada por Paulo Fonseca a título de empréstimo.

9h53 - Segundo o 'Mirror', O Arsenal está a preparar uma nova oferta por Aouar. O futuro do médio francês do Lyon poderá passar pela Premier League.

9h47 - Sete dias após a demissão de Roger Machado, o Bahia anunciou a chegada de Mano Menezes. O treinador assinou um contrato válido até ao final da época 2021. 

9h41 -O novo Barcelona começa a ganhar forma. Veja aqui o onze que Koeman está a projetar.

9h31 - Molla Wagué (Nantes) emprestado ao Amiens.

9h27 - O jornal inglês 'The Sun' avança que Alex Telles terá sido 'oferecido' ao Manchester United, por 25 milhões de euros. Escreve ainda o mesmo jornal que Pini Zahavi, empresário israelita, lidera o processo.

9h13 - Eduardo confirmado no Crotone. O jogador deixa o Sporting por empréstimo e ruma à equipa italiana.

8h20 - A ida de Luis Suárez para a Juventus não está tão próximo de acontecer como se diz em Itália, garante o 'Sport'. O jornal catalão escreve que o avançado, que não entra nas contas de Ronald Koeman no Barcelona, travou a transferência para Turim, pois quer avaliar todos os cenários possíveis e só tomará uma decisão quando estiver totalmente convencido.

8h16 - O jornal inglês 'The Telegraph' escreve que o Real Madrid quer ceder Gareth Bale e está disposto a pagar metade dos salários num eventual empréstimo. O galês, que não entra nos planos de Zinedine Zidane, ganha 14,5 milhões de euros por época e tem contrato até 2022.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de quarta-feira.

Ivanildo Fernandes não deverá ser integrado no plantel principal do Sporting e o central, de 24 anos, dá prioridade a prosseguir carreira no estrangeiro, a despeito de já ter conhecido o interesse de vários emblemas da Liga NOS.

- O futuro de Pedro Mendes, avançado do Sporting, ficará resolvido em breve, de acordo com informações recolhidas por Record. O jovem leão irá mudar de ares e tem vários clubes como possível destino, mas tudo indica que a nova fase da carreira irá decorrer no futebol inglês, mais propriamente no Championship.

Leonardo Ruiz não será reforço do Moreirense. As negociações com o Sporting decorriam há semanas, mas não chegaram a bom porto.

Jesús Corona foi uma das grandes figuras da última época do FC Porto, mas saída do mexicano só acontecerá mediante o pagamento de 30 milhões euros, valor fixado na cláusula de rescisão.

- O espanhol Toni Martínez , avançado do Famalicão pretendido pelo FC Porto, esteve na mira do Spartak e do CSKA Moscovo.

- Depois de Milan e Fulham, foi a vez do Monaco, de França, apresentar uma proposta por Florentino. À semelhança dos italianos e dos ingleses, o clube da Ligue 1 pretende o médio-defensivo por empréstimo, com opção de compra de 30 milhões de euros. Saiba mais aqui

- O Benfica e o Nashville SC comunicaram o empréstimo de Cádiz por uma temporada, confirmando assim a notícia avançada por Record. O clube da MLS paga 500 mil euros pela cedência do avançado, num negócio que envolve uma opção de compra de 3 milhões de euros. 

Cristian Lema não tem espaço no Benfica mas continua a ser muito disputado na Argentina. O central, que jogou no Newell’s Old Boys, por empréstimo, é também seguido pelo Estudiantes.

- O Olympiacos está a complicar as negociações com o Benfica pela transferência de Rúben Semedo. Ao que Record apurou, o emblema de Atenas tem feito tudo para tentar segurar o defesa-central e nas últimas horas colocou-lhe em cima da mesa uma proposta de revisão contratual, tentando acompanhar a oferta dos encarnados.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de mexidas no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.