Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações ao minuto

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

Está encerrado mais um dia de mercado de transferências, com várias novidades que poderá consultar nesta janela. Amanhã, logo pela manhã, cá estaremos para dar início a mais uma jornada, onde poderá acompanhar, a par e passo, todas as movimentações no desporto-rei. Mantenha-se por aí!

22h55 - Arnold (ex-Caen, França), Hugo Machado (ex-Loures) e Pepo (ex-Vilafranquense) são reforços do Cova da Piedade para a época 2020/21 na 2.ª Liga, desvendou esta sexta-feira o clube da margem sul do Tejo.

22h16 - De acordo com o 'De Telegraaf', Frank Rijkaard recusou o convite da Federação holandesa de futebol para regressar ao ativo e orientar a seleção da 'Laranja mecânica'.

22h06 - Vito Mannone é o mais recente reforço do Monaco. O guarda-redes, de 32 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas com o emblema francês. O guardião italiano encontrava-se atualmente sem clube, depois de terminar contrato com o Reading.

21h55 - O Portimonense confirmou a contratação do médio Reko, ex-Aves, por três épocas. O jogador, de 21 anos, começará por integrar o plantel dos sub-23, de olho na possível ascensão à equipa principal.

21h15 - O médio brasileiro Rodrigo Dantas, de 30 anos, é reforço do Olhanense, que vai participar no Campeonato de Portugal. Formado no Botafogo, Rodrigo Dantas vestiu, em Portugal, as camisolas do Estoril, Belenenses, Varzim, Fátima e Casa Pia.

20h21 - Calvin Verdonk é oficialmente reforço do Famalicão. O lateral-esquerdo holandês, de 23 anos, chega proveniente do Feyenoord e assina um contrato válido por quatro temporadas.

19h43 - Ivan Saponjic, antigo jogador do Benfica que atualmente representa o Atlético Madrid, tem mercado na Turquia, avança esta sexta-feira o 'TuttoMercatoWeb'. De acordo com o referido órgão, o dianteiro sérvio, de 23 anos, está atualmente a ser disputado por Fenerbahçe e Besiktas tendo em vista a sua aquisição. Celtic também está entre os clubes interessados no jovem dianteiro dos colchoneros.

19h37 - Olivier Giroud mostrou surpreso pelo suposto interesse da Juventus no seu concurso. "Fiquei surpreso quando recebi esta manhã várias mensagens de amigos meus a perguntarem-me sobre o rumor. Eu sou jogador do Chelsea", afirmou o avançado dos blues, em entrevista ao 'Telefoot'.

19h31 - Ola Aina reforçou, esta sexta-feira, o Fulham. O lateral-direito, de 23 anos, chega ao emblema da Premier League por empréstimo dos italianos do Torino, com o clube inglês a ficar com uma cláusula de opção de compra fixada nos 10 milhões de euros.

19h10 - Bartolomeu Quissanga, conhecido no Mundo do futebol por 'Bastos', surge esta sexta-feira associado a uma possível 'guerra' entre Basaksehir e Besiktas, equipas turcas que lutam pelo concurso do internacional angolado da Lazio.

19h06 - "Diego Godín quer juntar-se a nós, mas as negociações não estão fáceis". Foi desta forma que Pierluigi Carta, diretor-desportivo do Cagliari, se referiu esta sexta-feira, em declarações citadas pela imprensa italiana, em relação à possibilidade do internacional uruguaio, que representa o Inter, reforçar os rossoblu.

18h58 - O V. Guimarães oficializou a contratação de Nelson da Luz, médio de 22 anos internacional por Angola.

18h33 - José Mourinho revelou, esta sexta-feira, que exigiu à direção do Tottenham a contratação de um avançado para a próxima temporada, para fazer dupla na frente com Harry Kane. Leia aqui as declarações do treinador português sobre este assunto.

17h37 - Alessandro Florenzi assina pelo Paris Saint-Germain a título de empréstimo da AS Roma, de Paulo Fonseca.

17h32 - Gonzalo Higuain já está nos EUA para assinar pelo Inter Miami. O avançado argentino, ex-Juventus, vai ser reforço do clube de David Bechkam

17h29 - Os agentes de Lautaro Martínez estão em Milão para se reunir com o internacional argentino, a fim de saber as exigências do Inter para vender o jogador. A informação é avançada pelo 'Correire Dello Sport', que explica que o próximo passo é a conclusão do negócio com o Barcelona.

16h55 - Marcelo Pitaluga, guarda-redes de 17 anos do Fluminense, vai  vai viajar nos próximos dias para Inglaterra e assinar um contrato de três temporadas com o Liverpool, anuncia o 'Globoesporte'.

16h33 - Calvin Verdonk é reforço do Famalicão. O lateral-esquerdo, de 23 anos, já está em Famalicão e inclusive já tirou a habitual foto da praxe com o seu representante e com Miguel Ribeiro, presidente da SAD, foto essa que já circula nas redes sociais.

15h51 - Um dirigente do Nacional de Montevideu falou com Edinson Cavani para lhe garantir que, caso não chegue a acordo com nenhum clube neste mercado de verão, tem as portas abertas para regressar ao Uruguai. O clube do país natal do avançado vê com bons olhos a aquisição do atleta. Uma informação que está a ser avançada pela ESPN Uruguai.

14H40 - A agência EFE, de Espanha, avança que Leonardo Campana, avançado equatoriano que pertence aos quadros do Wolverhampton, está mesmo a caminho de Portugal e existe a hipótese de rumar a Famalicão.

15h38 - O Aston Villa prepara uma oferta de 18 milhões de euros por Milot Rashica (Werder Bremen)

15h37 - O suíço Bastien Toma assinou contrato com o Genk.

15h01 - O Inter Milão tem Thomas Partey como segunda opção para médio defensivo, avança o 'Mundo Deportivo".

14h20 - Mourinho confirmou que quer um avançado mas reconheceu que todas as operações de mercado são bem estudadas financeiramente: "Não podemos gastar uma fortuna".

14h00 - O treinador do Arsenal tranquilizou os adeptos face à renovação de Aubameyang: "Estou muito mais confiante do que na temporada passada".

13h10 -  O futuro do extremo Tabata não está definido: o jogador acedeu a permanecer no Portimonense na segunda metade da última época na condição de ser libertado no final da mesma e tem interessados em Portugal e no estrangeiro, mas sem nada de concreto. Tabata voltará a Portugal em breve e, então, serão tomadas decisões.

12h30 - O plantel do Benfica está fechado até à Grécia. As negociações por Rúben Semedo estão em suspenso e não chegarão mais reforços até ao jogo com o PAOK.

12h21 - O Almería oficializou a saída de René Román

12h10 - O Leeds confirmou a renovação de Bielsa por mais uma temporada.

11h50 - O Everton assinou contrato profissional com o jovem Katia Kouyate, de 17 anos. O clube de Liverpool segura o jovem avançado até final de junho de 2023. 



11h28 - Leonardo Ruiz emprestado ao Logroñés.

11h19 - Cobiçado pelo Chelsea, Édouard Mendy não integrou hoje o treino do Chelsea, o que poderá indiciar a saída iminente do guarda-redes. 

10h59 - O Manchester City está interessado no extremo belga Jérémy Doku, informa o jornal 'The Telegraph'.

10h55 - Nuno Félix, juvenil Sub-17, assinou contrato profissional com o Benfica.

10h15 - Em entrevista a Record, Everton foi questionado sobre Bruno Henrique e Gerson e respondeu: "São grandes jogadores. Se integrassem o nosso plantel iriam ajudar muito".

10h01 - Oumar Diakhité rescindiu com o Aves por justa causa devido a salários em atraso. A rescisão unilateral decorreu já no dia 25 de agosto, depois de muitos colegas de equipa do senegalês terem deixado o clube de Santo Tirso pelos mesmos motivos ao longo dos últimos meses.

9h42 - Wesley Fofana quer deixar o Saint-Étienne, revela ao "L'Equipe". 

9h31 - O regresso de Gabrielzinho a Moreira de Cónegos é um cenário que continua em cima da mesa. Os responsáveis da SAD do Moreirense estão empenhados em voltar a contar com os serviços de um extremo que na segunda metade da época passada foi determinante na manobra da equipa orientada por Ricardo Soares e apontou dois golos em 15 jogos.

9h21 - Está iminente a renovação de Pierre-Emerick Aubameyang com o Arsenal. O avançado vai assinar por três temporadas.

9h05 - Ainda nem arrancou a época 2020/21 e o Real Madrid já prepara a próxima. De acordo com a 'Marca', os alvos já estão definidos: Camavinga, Upamecano e Mbappé.

8h45 - Jackson Porozo e Nathan são os próximos reforços a ser confirmados oficialmente no Bessa. Porozo é um defesa-central equatoriano que há muito está garantido pelos axadrezados, mas teve de adiar a viagem para o Porto

8h35 - A SAD do Famalicão já terá identificado o alvo que pretende garantir para salvaguardar a saída de Toni Martínez e, nesse sentido, está atenta à situação de Leonardo Campana, avançado equatoriano que pertence aos quadros do Wolverhampton.

8h25 - Wijnaldum recusou o Barcelona. O holandês voltou aos treinos, reuniu-se com Jürgen Klopp e manifestou a vontade de continuar em Anfield.

8h15 - O Sporting recebeu sondagens de clubes turcos um dos quais o Besiktas manifestando o interesse em negociarem o empréstimo de Rosier. A SAD está disponível para avançar para esta solução, mas o defesa, sabe Record, não se mostra inclinado a prosseguir carreira na Turquia. O jogador, de 24 anos, quer voltar a França após ter registado problemas de adaptação a Portugal e, em conjunto com o seu empresário, está a tentar encontrar uma solução neste sentido.

8h10 - O Benfica não desistiu de Rúben Semedo mas o Olympiacos está a dificultar a saída. Até ao jogo da Champions não haverá mexidas no plantel das águias.

8h05 - O dia de ontem foi particularmente agitado nos escritórios da SAD do Sporting, dado que além das renovações de Joelson e Daniel Bragança, ao que Record conseguiu apurar a administração leonina esteve igualmente reunida com os representantes de João Palhinha. O encontro teve como principal intuito discutir o futuro do médio-defensivo, recentemente reintegrado no plantel principal, isto depois de ter ficado de fora das opções de Rúben Amorim para o estágio realizado em Lagos, no Algarve.

8h01 -  Alfa Semedo está perto de rumar ao Preston North End num acordo que prevê um empréstimo de um ano. Segundo Record apurou, as negociações entre as partes estão muito avançadas, sendo que o anúncio deve ser feito nas próximas horas. Face às opções para o meio-campo do Benfica, o luso-guineense, de 23 anos, não entra nas contas de Jorge Jesus e prepara-se, desta forma, para ser cedido pela terceira vez consecutiva.

7h59 - O diário Sport garante que o Barça pondera manter Trincão na equipa principal ou então emprestá-lo esta época. Por isso mesmo, Jorge Mendes esteve ontem reunido com a direção culé para decidir a situação de vários jogadores, entre eles o futebolista português.

7h51 - Os passos para a oficialização de Toni Martínez estão praticamente todos concluídos, faltando mesmo apenas a resolução do entrave relacionado com o pagamento. Segundo apurou o nosso jornal junto de fonte inteirada deste dossiê, o avançado espanhol até já fez os habituais exames médicos que antecedem a confirmação de qualquer reforço.

7h48 -  O nome de Zé Luís continua na ordem do dia na Turquia, surgindo agora ligado a um eventual interesse do Fenerbahçe, depois de uma primeira investida do Besiktas. De acordo com informações veiculadas por jornalistas turcos, o cabo-verdiano faz parte de uma lista de potenciais reforços para o eixo do ataque do emblema do lado asiático de Istambul, da qual também fazem parte Mbwana Samatta e Salomon Rondon.

7h46 - Frank Fabra foi ontem colocado na rota de Alvalade, depois de o TNT Sports ter noticiado o alegado interesse do Sporting na contratação do lateral-esquerdo de 29 anos do Boca Juniors. Contudo, fonte oficial dos leões negou a Record que o internacional colombiano faça parte dos planos para a nova época.

7h45 - A saída de Alex Telles continua em cima da mesa, mas, até ver, ainda nenhuma proposta concreta deu entrada na SAD portista. Ainda assim, o jornal inglês The Sun adiantou que o lateral tinha sido oferecido ao Man. United, por valores a rondar os 25 milhões de euros

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia do mercado de transferências. Siga aqui tudo ao minuto.

48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.