Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Está encerrado mais um dia de mercado de transferências, com várias novidades que poderá consultar nesta janela. Amanhã, logo pela manhã, cá estaremos para dar início a mais uma jornada, onde poderá acompanhar, a par e passo, todas as movimentações no desporto-rei. Mantenha-se por aí!

22h19 - O 'Il Tempo' avança este sábado que o FC Porto sondou Juan Jesus, defesa-central da AS Roma. Cagliari e Génova são outros clubes que estão na corrida pelo concurso do internacional brasileiro, de 29 anos, que também pode atuar a lateral-esquerdo.

22h11 - A imprensa italiana volta a colocar Stephan El Shaarawy na lista de possíveis reforços da AS Roma, de Paulo Fonseca, neste mercado de transferências.

22h04 - O futuro de Mario Mandzukic poderá passar pela Rússia. Segundo avança este sábado o 'Championat', o avançado croata é uma forte hipótese para reforçar a frente de ataque do Lokomotiv de Moscovo, que tem Tiquinho Soares, do FC Porto, como o principal alvo neste mercado de transferências.

21h37 - Armando Izzo, defesa do Torino, pode reforçar a Roma, de Paulo Fonseca. De acordo com o Correire della Sera, os italianos estão a ponderar a contratação do italiano devido à lesão de Smaling.

21h32 - Steven Gerrard, treinador do Rangers, pediu à direção do clube escocês que acelere o ritmo de contratações. Alfredo Morelos, Ryan Jack, Leon Balogun e Brandon Barker lesionaram-se durante a vitória por 4-0 frente Dundee United e o antigo jogador do Liverpool explica que é urgente conseguir novos atletas.

21h09 - O guarda-redes Emiliano Martínez (Arsenal) está muito perto de reforçar o Aston Villa num negócio que poderá rondar os 20 milhões de euros, avança este sábado o portal 'Goal'.

20h34 - O Lille assegurou, este sábado, a contratação do jovem Mustafa Kapi ao Galatasaray. O médio de apenas 18 anos conta com várias internacionalizações pelas seleções jovens da Turquia, sendo considerado uma das mais jovens promessas daquele país.

20h08 - O extremo Cláudio Major, de 19 anos, vai vestir a camisola do Olhanense na sua primeira época como sénior. O jogador representou na última campanha os juniores do Feirense.

19h38 - O internacional português Kevin Rodrigues, jogador dos quadros da Real Sociedad, da Liga espanhola de futebol, vai jogar uma época pelo Eibar, também do campeonato principal de Espanha. O anúncio foi feito este sábado nas redes sociais do Eibar.



19h19 - Sporting e Sevilha já chegaram a acordo tendo em vista a transferência de Marcos Acuña, apurou Record. Conheça aqui os detalhes do negócio.

19h02 - O AC Milan oficiliazou, este sábado, a contratação de Ante Rébic. O avançado internacional croata, ex-Eintracht Frankfurt, assina contrato com a formação rossoneri até 2025, tal como é descrito no comunicado oficial emitido pelo emblema italiano no sítio do clube.

18h34 - O 'Mundo Deportivo' avança, este sábado, que a Juventus continua confiante sobre o 'dossiê Suárez'. Segundo o jornal espanhol, o interesse do Atlético Madrid no avançado uruguaio do Barcelona não abalou os planos da 'Vecchia Signora' que conta com o dianteiro para fazer dupla com Cristiano Ronaldo na frente de ataque.

18h03 - De acordo com o 'Transfer Window Podcast', o Arsenal está interessado em garantir o concurso de Odsonne Édouard. O avançado francês, de 22 anos, pertence aos quadros do Celtic, onde apontou na última temporada 28 golos em 44 jogos realizados. Esta época conta já com 5 tentos em 5 encontros.

17h31 - Depois de Reggie Cannon, eis o segundo reforço para a lateral direita da defesa do Boavista. Trata-se de Nathan, jogador de 19 anos que chega do Vasco da Gama.

16h11 - Grigoris Kastanos, emprestado na última época ao Pescara, volta a deixar a Juventus para nova cedência, desta feita ao Frosinone.

15h40 - O Tottenham anunciou hoje a contratação de... Alex Morgan. A norte-americana, de 31 anos, vem reforçar a equipa feminina dos spurs com um currículo 'de peso': campeã do Mundo por duas vezes com a sua seleção, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres'2012

15 horas - O Boavista fechou contratação de Alberth Elis, internacional pelas Honduras. O avançado de 24 anos chega do Houston Dynamo, da MLS

14h30 - A Sky Sport avança que o Inter não descarta a contratação de Marcos Alonso, mas só depois de vender o passe de Dalbert, que chegou após um empréstimo à Fiorentina.

13h55 - Cristiano Giaretta, diretor desportivo do Watford, assumiu que Gerard Deulofeu está perto de sair do clube, podendo rumar ao Nápoles

12h10 - O 'Daily Star' avança este sábado que as negociações entre Manchester United e Borussia Dortmund por Jadon Sancho estão longe de chegar a um consenso - o emblema alemão continua irredutível e não deixa sair o jogador por menos de 120 milhões de euros - e por isso os red devils começam à procura de alternativas. Na lista, segundo aquele jornal, está João Félix (At. Madrid), Douglas Costas (Juventus) ou Gareth Bale (Real Madrid)

11h40 - "Sem a oferta certa, ele não sai. O jogador tem um valor fixado e, se o clube não receber o dinheiro que está a pedir, Koulibaly não vai sair": as palavras são de Gennaro Gattuso que quis assim 'esclarecer' o ponto de vista do Nápoles, face ao interesse do Manchester City pelo seu jogador

11h25 - A saída de Emiliano Martínez do Arsenal está cada vez mais próxima. O guarda-redes não vai estar no banco no arranque da Premier League (jogo frente ao Fulham) e deverá rumar ao Aston Villa nos próximos dias, diz a Sky Sports.

10h50 - A Fiorentina está à procura de um lateral esquerdo e, segundo a 'La Gazzetta dello Sport', Junior Firpo, do Barcelona, é o jogador que está agora na mira

10h30 - A Sky Italia avança que o Marselha é uma das equipas interessadas em Keita Baldé, avançado do Monaco, mas a Fiorentina também está na 'luta'

10h07 - Segundo a RMC, Nélson Semedo está decidido a deixar o Barcelona e Jorge Mendes já estará a movimentar-se para que tal aconteça e os catalães esperam receber entre 45 a 50 milhões de euros. 

9h45 - O Moreirense reforçou o ataque com o extremo Felipe Pires. O brasileiro, de 25 anos, assinou um contrato válido por três temporadas.

9h30 - Escreve o 'Mundo Deportivo' que Arturo Vidal e Barcelona já chegaram a um entendimento: o médio chileno deixa os blaugrana, renunciando ao seu último ano de contrato

8h56 - O Foot Mercato avança que o Rennes está de olho em Rui Silva, guarda-redes português do Granada. A cláusula de rescisão do guardião é de 15 milhões de euros mas a transferência pode ficar fechada por 10 milhões, diz a mesma fonte

8h52 - O adeus de James Rodríguez ao Real Madrid é também o fim de uma era no clube merengue, que pela primeira vez desde 2007 não apresenta qualquer jogador agenciado por Jorge Mendes.

8h45 - O Inter está disposto a oferecer Perisic para garantir Thomas Partey. Os italianos querem reforçar o meio campo e Conte colocou o ganês do At. Madrid na lista de prioridades

8h35 - Kevin Gameiro garantiu à BeIN Sports que quer continuar no Valencia e coloca de lado, neste momento, a saída para outro clube

8h30 - O Eibar estará prestes a garantir um acordo com a Real Sociedad para o empréstimo de Kevin Rodrigues

Confira o que foi dito no mercado de transferências de ontem

- A SAD do Benfica pretende 45 milhões de euros para libertar Florentino. Os encarnados estão dispostos a negociar o jogador, mas, para já, não admitem uma saída, com cláusula de compra, por valores inferiores

- O futuro de João Palhinha, de 25 anos, ficará definido na próxima semana, ou seja até ao arranque da Liga NOS, sabe Record

- Tomás Tavares e Jota pretendem ver o futuro definido em breve. O lateral e o extremo do Benfica, respetivamente, estão fora das contas de Jorge Jesus e aguardam para saber onde irão prosseguir carreira na próxima temporada

Nélson dá luz às alas do V. Guimarães por cinco temporadas: extremo angolano chega a custo zero e vincula-se até 2025

- De Acuña e a lateral esquerda para o flanco oposto, o Sporting tem um problema para resolver à direita e que está a dar dores de cabeça ao diretor desportivo Hugo Viana. Nesta altura, há excesso de jogadores (5) para esse corredor e pelo menos três têm guia de marcha assegurada

- Gustavo Dulanto deve prosseguir a carreira no futebol português, mas não no Boavista. Os axadrezados têm vários clubes interessados no central peruano e analisam a sua possível cedência.

Bom dia! Fique connosco ao longo deste sábado e acompanhe, a par e passo, tudo o que se passa no mercado de transferências!

Por Record
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.