Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h59 - O Sporting comunicou à CMVM a venda de Marcos Acuña para o Sevilha, onde revela que pagará um valor ligeiramente superior a 1 milhão de euros em comissão.

23h22 - Reforço também confirmado no Belenenses SAD. O avançado Richard, de 20 anos, chega aos azuis por empréstimo com opção de compra, proveniente dos brasileiros do Internacional de Porto Alegre.

21h31 - Reforço confirmado no Tondela. Os beirões anunciaram há pouco a chegada de Bebeto, lateral direito brasileiro de 30 anos que atuava no Marítimo, com o qual assinaram por duas temporadas. É o sexto reforço dos beirões, depois de Salvador Agra, Trigueira, Rafael Barbosa, Jaume Grau e Naoufel Khacef.

20h58 - O lateral-direito Cláudio Winck foi apresentado oficialmente como reforço do Marítimo para a época 2020/21, tornando-se na sétima contratação do clube para esta temporada. 

20h51 - Reforço confirmado no Moreirense. O defesa central Reynaldo, de 23 anos, assinou por quatro temporadas, proveniente do dos brasileiros do Juventude de Caxias.

20h48 - Antigo jogador do FC Porto, Christian Atsu não conta para o Newcastle e, segundo o 'Chronicle', os magpies estarão a fazer tudo para 'despachar' o jogador ganês.

20h33 - Sem clube desde que deixou o Borussia Dortmund no final da época passada, Mario Gotze está bastante ativo no mercado... dos agentes. É que, no espaço de poucas semanas, o médio alemão mudou já duas vezes de empresário, passando agora a ser representado pela LIAN Sports Group, a agência que representa jogadores como Leroy Sane, Kalidou Koulibaly, Luka Jovic ou Jerome Boateng.

20h04 - Mais um capítulo da novela Edinson Cavani. Segundo o 'Sport', o avançado uruguaio ter-se-á oferecido por duas ocasiões nas últimas semanas ao Barcelona, isto depois de ao mesmo tempo ter visto outras vias fecharem-se, nomeadamente a do Benfica ou do At. Madrid. Ainda assim, e mesmo que considerem o uruguaio um jogador de primeiro nível, os responsáveis do Barça não o encaram como uma prioridade e não deram seguimento para uma eventual oferta de contrato.

19h31 - O lateral equatoriano Pervis Estupiñán estará a um pequeno passo de reforçar o Villarreal. Segundo a 'Marca', o emblema espanhol avançará em breve para a conclusão do acordo com o Watford, garantindo desta forma um substituto para Alberto Moreno, lesionado gravemente. Ao que tudo indica, o jogador de 22 anos custará qualquer coisa como 15 milhões de euros.

19h07 - Chegou ao fim a passagem de Lucas Biglia pela Serie A e pelo AC Milan. O médio argentino, de 34 anos, vai representar os turcos do Fatih Karagümrük, uma equipa recém promovida à elite do país à qual chega a custo zero.

18h47 - Marcelo Bielsa está apostado em construir uma boa equipa no seu Leeds e segundo o 'The Sun' o seu mais recente alvo é o francês Dimitri Payet, médio de 33 anos que tem vínculo com o Marselha até 2024.

18h31 - Pode estar por horas a saída de Javi Martínez do Bayern Munique. O médio espanhol, nos bávaros desde 2012, trabalhou hoje já afastado do grupo e tudo levar a crer que deverá em breve rumar ao Athletic Bilbao.

17h13 - Gonçalo Paciência vai trocar de clube na Alemanha, deixando o Eintracht Frankfurt para assinar pelo Schalke 04.

16h54 - Segundo o 'Football Insider' o Everton está a procura de outro central. Gleison Bremer, defesa-brasileiro do Torino, é o nome apontado aos toffees.

16h11 - A imprensa catalã avança que Arturo Vidal viaja esta noite para Itália e que amanhã realiza os testes médicos no Inter. O jogador chileno, recorde-se, não entra nos planos do Barcelona para a próxima época.

15h55 - O Inter renovou contrato com o guarda-redes Daniele Padelli, de 35 anos, por mais uma temporada.

15h08 - O Sevilhaoficializou a contratação de Marcos Acuña



14h57 - Bebeto está a negociar a transferência para o Tondela, após representar o Marítimo nas últimas três temporadas, revelou esta segunda-feira o futebolista à Lusa. O defesa brasileiro, de 30 anos, está livre para assinar por qualquer clube, visto que o contrato com o Marítimo expirou em junho, e, apesar de algumas conversações entre o atleta e a equipa madeirense, não houve entendimento para a renovação

14h30 - Acuña já fez os testes médicos em Sevilha. A oficialização da transferência estará para breve.



12h53 - O jornal espanhol 'As' avança que o Manchester City fez uma proposta formal ao Atlético Madrid por José Maria Giménez. O clube inglês terá oferecido 89 milhões de euros pelo central uruguaio, mais cinco milhões por objetivos. Os colchoneros remeteram os citizens para a cláusula de rescisão, que está fixada em 120 milhões. 

12h26 - O Olympiacos, orientado pelo português Pedro Martins, anunciou a contratação de Yann M'Vila, que assinou contrato válido com os thrylos até 2023.

11h38 - O ex-presidente do Bayern MuniqueUli Hoeness, acredita que o Liverpool e o Manchester United estão a fazer bluff com o clube bávaro, por causa de Thiago Alcântara, que termina contrato em 2021.

10h58 - A 'Sky Sports Italia' escreve que Badelj poderá deixar a Lázio para assinar por três temporadas com o Génova

10h41 - Acuña já está em Espanha, a fazer exames médicos para efetivar a transferência do Sporting para o Sevilha. O jornal 'El Desmarque' publicou imagens esta segunda-feira do argentino junto a uma clínica 


10h27 - Marvin Martins foi oficializado esta segunda-feira como reforço do Casa Pia. O jogador luxemburguês, de 25 anos, chega do Karpaty para integrar o plantel às ordens de Filipe Martins.

9h55 - O Manchester United está à procura de alternativas caso não leve a bom porto a contratação de Jadon Sancho e o nome de Gareth Bale está entre os possíveis candidatos. Ivan Perisic e Douglas Costa também não estão na lista.

9h30 - Além de Luís Suarez, há mais jogadores com 'sentença lida' no BarcelonaRafinha, Wague e Matheus Fernandes não entram nas contas de Koeman

9h11 - Depois de nas redes sociais os adeptos do Grémio terem colocado a possibilidade de Edinson Cavani ser apresentado na formação de Porto Alegre, no âmbito das comemorações do 117.º aniversário do clube, a direção voltou a afastar essa possibilidade.

9h07 - A imprensa italiana avança que o médio inglês Danny Drinkwater, do Chelsea, pode estar a caminho da Sampdoria, podendo reencontrar-se com o treinador Claudio Ranieri, com quem trabalhou no Leicester.

9h04 - O Arsenal já iniciou conversações para a contratação do guarda-redes islandês Runar Alex Runarsson, do Dijon, segundo avança esta manhã o jornal 'The Telegraph'. O jogador é o escolhido pelos gunners para substituir Emiliano Martinez, que está de saída para o Aston Villa.

8h59 - O jornal inglês 'Daily Telegraph' garante que o Manchester United vai desistir da contratação de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Os red devils procuram um avançado e ponderam alternativas como Gareth Bale, Douglas Costa e Ivan Perisic.

8h21 - A imprensa internacional conta que Kylian Mbappé já informou o PSG que vai deixar o Parque dos Príncipes em 2021 e o jornal 'As' enumera razões para o avançado francês assinar pelo Real Madrid. Entre elas está a admiração por Zidane e os objetivos de conquistar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro.

8h18 - O jornal espanhol 'Marca' escreve que o Barcelona não desistiu da contratação do argentino Lautaro Martínez, do Inter, mas que o acordo está cada vez mais distante. O clube italiano quer 90 milhões pelo passe do avançado.

8h14 - Em Itália os jornais escrevem que a Juventus começa a ficar impaciente relativamente a Luis Suárez, que tarda em acertar a rescisão com o Barcelona.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de domingo.

- O central brasileiro Diogo Silva, de 25 anos, que atua no Ypiranga, deverá reforçar o Gil Vicente

- Florentino e Nuno Tavares foram convocados por Jorge Jesus para o jogo com o PAOK, mas a continuidade dos dois jogadores no Benfica ainda não é um dado adquirido.

- O futuro de Pedro Mendes continua sem definição, mas os representantes do avançado do Sporting trabalham precisamente para encontrar uma resolução que agrade ao jogador e à SAD verde e branca. Nesta altura, como Record já noticiou, prosseguem as negociações com o Almería.

- Está cada vez mais próxima a oficialização da transferência de Acuña do Sporting para o Sevilha. Ao que Record apurou, o jogador já se encontra na Andaluzia e será hoje submetido à indispensável bateria de exames médicos. 

- O Monaco está interessado em Wendel e já avançou com uma proposta pelo médio brasileiro do Sporting, que continua no topo da lista do Nápoles

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.