Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h24 - Gareth Bale a entrar, Dele Alli a sair? Segundo o 'Daily Mail', o médio ficou de fora da lista de convocados do Tottenham para enfrentar o Lokomotiv Plovdiv, numa decisão que terá sido tomada pelo cenário cada vez mais forte de saída do internacional inglês. Não se sabe ao certo quem terá a dianteira nesta luta, mas o Real Madrid tem sido apontado de forma recorrente como estando interessado.

23h19 - O negócio com o Tottenham não está fechado, mas Gareth Bale nunca esteve tão perto de sair como agora. Foi isso mesmo que esta noite declarou o agente do galês em declarações à imprensa inglesa. "Ainda há um longo caminho a percorrer em algumas questões, mas o Gareth Bale nunca esteve tão perto de sair do Real Madrid como agora. O acordo é complicado, mas há razões para acreditar que está próximo e as coisas podem avançar muito rápido se as negociações avançarem bem", declarou Jonathan Barnett, à Sky Sports News.

22h17 - O Estoril oficializou a contratação do avançado brasileiro Igor Goularte, que chega a título definitivo proveniente dos brasileiros do Atlético Acreano.

22h05 - Pedro Mendes foi oficializado como reforço do Almería. O avançado chega a Espanha cedido pelo Sporting por empréstimo válido para a próxima temporada. 







21h28 - Nota ainda de Espanha para o facto de Ronald Koeman ter falado das situações de Luis Suárez e Philippe Coutinho. Em relação ao uruguaio, o técnico holandês do Barcelona diz que ainda não sabe se irá sair ou não, mas que se ficar "será mais um no plantel". Quanto a Coutinho, Koeman pareceu inclinado em apostar forte no brasileiro.

21h25 - O programa #Vamos, da Movistar, adianta que Gareth Bale e Sergio Reguilón já cumpriram exames médicos e irão assinar contrato com o Tottenham na quinta-feira. A dupla chega proveniente do Real Madrid, sendo que no caso do galês se trata de um empréstimo por uma temporada, ao passo que o espanhol é reforço em definitivo por 30 milhões de euros.

21h23 - Nacho Fernández, defesa-central do Real Madrid que já chegou a ser apontado ao Benfica nesta janela de transferências, foi oferecido pelos merengues à AS Roma, de Paulo Fonseca, avança a imprensa espanhola.

21h20 - O 'Mundo Deportivo' coloca, esta quarta-feira, Nicolás Otamendi na rota do Inter. Segundo o jornal espanhol, o ex-defesa-central do FC Porto não entra nas opções de Pep Guardiola, treinador do Manchester City, para a nova temporada. Cientes disso, os nerazzurri tentam a transferência do internacional argentino.

21h10 - Sead Kolasinac, defesa do Arsenal, é pretendido pelos alemães do Bayer Leverkusen, avança esta quarta-feira o 'Bild Sport'. De acordo com a mesma fonte, os gunners só aceitam a saída do internacional bósnio por uma verba a rondar os 10 milhões de euros.

19h37 - O avançado brasileiro Higor Platiny, que na época passada representou o Desportivo de Chaves, é reforço do Casa Pia.

19h01 - O guarda-redes Rodolfo Cardoso renovou o contrato com o Santa Clara para as próximas três temporadas, informou esta quarta-feira o clube açoriano através das redes sociais.

18h42 - Gareth Bale estará mesmo a um passo de regressar ao Tottenham e a imprensa inglesa já começa a revelar alguns pormenores sobre o entendimento que terá sido acertado entre os spurs e o Real Madrid. É o caso do 'The Independent', jornal que aponta este negócio como "um sensacional acordo de empréstimo".

18h03 - O avançado João Oliveira, de 22 anos, é reforço do Olhanense, que vai competir no Campeonato de Portugal.

18h01 - No mercado em busca de um avançado, o Tottenham terá fixado as suas atenções em Patson Daka, jovem avançado zambiano que se destacou na última temporada no RB Salzburgo.

17h56 - Edinson Cavani já fez parte dos sonhos de várias equipas, nomeadamente do Benfica, e no seu país natal também há quem não deixe de tentar a sua sorte. Mas neste caso, o do Nacional Montevideu, o sonho é a dobrar, já que pela voz de Álvaro Recoba, histórico futebolista e atual director de relações internacionais do clube, se fala também de juntar Luis Suárez ao 'pacote'. "Se tivesse o dinheiro, trazia os dois, ao Suárez e ao Cavani, para o Nacional. Viriam os dois, seguramente!", atirou o antigo avançado, à TNT Sports. Irá a sonho tornar-se realidade?

17h53 - João Pedro Sousa abordou em conferência de imprensa a situação de Toni Martínez e o interesse do FC Porto no jogador, revelando que está preparado para perder o avançado espanhol.

17h42 - No mercado em busca de um lateral direito para suprir a saída de Matt Doherty para o Tottenham, o Wolverhampton terá fixado as suas atenções em vários nomes, dois deles portugueses. São eles Kieran Trippier (At. Madrid), Nelson Semedo (Barcelona), George Baldock (Sheffield United), Jesus Corona (FC Porto) e Tomás Tavares (Benfica).

17h22 - Uros Racic, médio que na época passada esteve em bom plano no Famalicão, estará na mira do Manchester United. Segundo o 'The Sun', os red devils encaram o sérvio de 22 anos, cujo passe pertence ao Valencia, como um possível substituto para o futuro de Nemanja Matic. Com contrato até 2022, Racic tem uma cláusula de 100 milhões de euros.

15h54 - O lateral espanhol, Angeliño, explicou porque decidiu ficar no Leipzig quando era alvo do interesse do Barcelona. "É genial que um dos maiores clubes do mundo me queira. Mas, na minha cabeça, sempre tive claro que queria ficar no RB Leipzig, independentemente dos outros clubes. Sinto-me bem aqui. Os grandes objetivos do clube fascinam-me. Tenho tanta fome como eles", afirmou, ao Bild.

15h18 - O canal de TV espanhol 'Cuatro' avança que Luis Suárez não vai jogar mais pelo Barcelona, caso decida continuar no clube. Adianta também que o avançado uruguaio não pretende perdoar nem um euro e, para sair, exige receber a totalidade do último ano de contrato. 

14h56 - Nikola Cumic é reforço do Sp. Gijón. O internacional sérvio, de 21 anos, chega aos espanhóis por empréstimo do Olympaicos, com opção de compra.

14h36 - Jozabed Sánchez é reforço do Málaga para a nova temporada. O médio espanhol chega aos albicelestes, depois de ter representado o Celta de Vigo na última época.

14h22 - José Mourinho falou esta quarta-feira sobre o mercado de transferências. Leia mais aqui.

13h24 - Borja Valero é reforço da Fiorentina, regressando ao emblema viola, após três temporadas ao serviço do Inter.

12h47 - Depois de ter oficializado a contratação de Sena Yang, o Ac. Viseu anunciou esta quarta-feira que Tiago Mesquita é reforço do clube para a temporada 2020/21. O jogador, de 29 anos, chega a Viseu proveniente do Feirense.

12h28 -  Pervis Estupiñán é reforço do Villarreal, chegando aos espanhóis depois de ter representado o Watford na última temporada. O defesa equatoriano assinou contrato válido para as próximas sete temporadas com o submarino amarelo.

11h52 - Emiliano Martínez é reforço do Aston Villa, deixando o Arsenal em definitivo, depois de 10 anos de ligação

11h31 - O Benfica anunciou a contratação de um guarda-redes sueco, de 16 anos. Saiba mais aqui.

11h11 - A 'Marca' garante que Real Madrid e Tottenham já fecharam a contratação de Sergio Reguilón. O clube inglês vai pagar 30 milhões de euros pelo passe do lateral-esquerdo espanhol e só falta o jogador submeter-se aos habituais testes médicos para o negócio ser oficializado pelos dois clubes.

10h47 - A Roma de Paulo Fonseca espera esta tarde a chegada de Marash Kumbulla para a relização dos testes médicos. O defesa de 20 anos chega emprestado pelo Verona, um negócio que prevê a compra obrigatória do passe no final da época por um total de 31 milhões de euros.

10h38 - Mohamed Fares, defesa da SPAL, de 24 anos, vai mudar-se para a Lazio e está esta manhã a fazer os testes médicos.

10h15 - Valeri Bojinov, antigo jogador do Sporting, é reforço do Levski Sofia, clube que ja tinha representado duas vezes (de 2013 a 2015 e na época 2018/19).

10h06 - Yoshinori Muto é reforço do Eibar para a nova temporada. O internacional japonês, de 28 anos, chega ao emblema espanhol por empréstimo do Newcastle.

9h48 - A chegada de Arturo Vidal ao Inter está praticamente encerrada e há agora outro problema para resolver em San Siro: a saída de Diego Godín. O uruguaio não entra nos planos de Conte e está perto de rumar ao Cagliari.

9h30 - Reguilón está mais próximo de rumar ao Tottenham e não ao Manchester United como tudo parecia indicar. Segundo a imprensa espanhola, a rutura das negociações com os red devils deveu-se ao facto do United não querer incluir uma cláusula de recompra que o Real Madrid quer incluir na transferência, algo que os spurs estão dispostos

9h20 - Uli Hoeness garante que a renovação de David Alaba está bloqueada porque o seu agente, Pini Zahavi, reclama honorários excessivamente altos: segundo o dirigente do Bayern Munique, Zahavi exige entre 10 e 20 milhões de euros de comissões

8h55 - Gareth Bale é o grande protagonista de da imprensa desportiva internacional. Barnett, agente do galês, assumiu ontem ter havido reuniões com o Tottenham para acertar a saída do Real Madrid rumo à eqipa de José Mourinho. O único entrave está agora no salário do jogador que os spurs não conseguem suportar. "Estamos a falar com o Tottenham, que é para onde Bale quer ir", assumiu o agente.

8h40 - José Joaquín Matos ruma ao Málaga por empréstimo do Cádiz por uma temporada

Confira as movimentações do mercado de transferências

Palhinha tem aumento garantido: a partir de agora, o médio só deixará o Sporting caso surja uma oferta que seja considerada irrecusável por ambas as partes

Calvin Verdonk recusou várias ofertas para rumar ao Famalicão

- Ivanildo Fernandes continua a treinar diariamente em Alcochete e pode rumar aos gregos do Olympiacos, onde é desejado por Pedro Martins

- Valencia não terá desistido de Diogo Leite: defesa segue na agenda dos che e há proposta de 16 milhões de euros, mais cinco por objetivos, em cima da mesa. 

Monaco e Nápoles continuam interessados em Wendel: médio brasileiro ainda pode sair do Sporting

- Não obstante o impasse em que se encontra a transferência de Toni Martínez para o FC Porto, a convicção generalizada nos corredores do Dragão é que a mesma acabará por ser concluída

- Pedro Mendes, atacante que não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a temporada 2020/21 do Sporting, encontra-se desde ontem em Almería, no Sul de Espanha, mas ainda não concluiu os indispensáveis exames médicos

- Majid Hosseini está no radar do FC Porto já "há vários meses" e, de acordo com Ahmed Agaoglu, não será pela mão do Trabzonspor que um possível negócio não se irá concretizar.

- À medida que procura resolver os casos pendentes do futebol profissional, como os de Ivanildo Fernandes e de Pedro Mendes, o Sporting continua ativo neste mercado em busca de mais dois reforços: um central e um avançado

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências nacional e internacional.

Por Record
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.