Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

Lateral ruma ao Crotone
Lateral ruma ao Crotone
Lateral ruma ao Crotone

20h27 - O médio chileno Arturo Vidal já chegou a Milão para realizar testes médicos e assinar contrato com o Inter




20h21 - O PSV oficializou a contratação de Eran Zahavi, avançado israelita de 33 anos que chega a custo zero ao clube holandês após 4 épocas e meia a jogar China com a camisola do Guangzhou R&F.



19h55 - Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, disse este domingo em declarações à 'Sky Sports' que Luis Suárez não é um dos objetivos da 'Vecchia Signora'. "Não está nos nossos planos, não é um objetivo para nós a sua contratação."

19h34 - Serge Aurier pode estar de saída do Tottenham de José Mourinho. De acordo com a 'Sky Sports', o lateral-direito não entra nas opções do treinador português para a nova temporada. O Spartak Moscovo está interessado no camisola '24' dos spurs.

19h13 - Terá Daniel James um 'Loco' no seu caminho? De acordo com as informações avançadas este domingo pelo 'Daily Star', o jovem extremo do Manchester United poderá estar perto de reforçar o Leeds United, recém-promovido à Premier League, uma vez que não tem espaço na equipa de Ole Gunnar Solskjäer.

18h30 - Jean-Clair Todibo decidiu que quer sair do Barcelona para poder jogar com regularidade, segundo informa a revista 'France Football', e que o Benfica manifestou interesse.

17h15 - O Gil Vicente oficializou a contratação de Renan Oliveira, confirmando assim a notícia avançada por Record na semana passada. O avançado, de 23 anos, chega a Barcelos por empréstimo do Lviv, da Ucrânia.

17h01 - O arranque de época do Flamengo não tem sido o idealizado. O emblema do Rio de Janeiro ocupa o quinto lugar do Brasileiro após 10 jornadas e no último encontro consentiu uma pesada derrota aos pés do Independiente Del Valle. O vice-presidente Marcos Braz colocou alguma água na fervura e foi instado sobre possíveis saídas nomeadamente Bruno Henrique e Gerson, fazendo uso da ironia para responder. "Esses jogadores estão para sair há bastante tempo. Um vai para o Benfica, outro vai para não sei onde".

15h20 - Mourinho também questionado sobre a ausência de Dele Alli, que está a ser apontado ao PSG, da convocatória, e afirmou: "Temos muitos jogadores na equipa. Quando trazes 18 jogadores, tens de deixar oito jogadores para trás, de fora. Não é fácil para o Dele Alli, nem para qualquer um dos outros que não estiveram no jogo. Mas é óbvio que ele faz parte dos planos da equipa".

15h10 - Mourinho foi questionado sobre as contratações de BaleReguilón e respondeu: "Acho que é injusto para mim falar de contratações quando a equipa acabou de ganhar 5-2. Quando integrarem a nossa equipa e estiverem aptos a jogar, então vou falar deles".

14h01 - José Mourinho pediu ao presidente do Tottenham para contratar Jesse Lingard.

13h30 - O Elche anunciou a contratação de Raúl Guti.

13h12 - Cengiz Ünder já fala como jogador do Leicester: «Sempre quis jogar em Inglaterra e esta é uma grande oportunidade para jogar na Premier League»

12H41 - O PSG já iniciou negociações com o Tottenham tendo em vista a contratação de Dele Alli.

12h31 - O Wolverhampton está muito perto de receber um novo jogador português. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da 'Sky Sports', Nélson Semedo está a um passo de deixar o Barcelona para assinar pela equipa de Nuno Espírito Santo. Esta informação confirma o que já tinha sido dito ontem pela imprensa espanhola.

12h25 - Guardiola reconhece que gostava de renovar com o Manchester City: "Para que isso aconteça tenho de o mecerer. Espero que o mereça".

11h55 - O Oviedo anunciou a contratação de Giorgi Aburjania, médio de 25 anos que se desvinculou do Sevilha. 

11h10 - O jornal 'The Sun' avança que o Manchester United ainda não desistiu de Jadon Sancho.

10h51 - O Leicester oficializou a chegada de Cenguiz Ünder, extremo da Roma.

9h30 - Arturo Vidal vai fazer este domingo os testes médicos para assinar o contrato com o Inter Milão. O acordo será válido por duas temporadas.

9h20 - O Palmeiras informou o Grémio do interesse em Jean Pyerre mas a imprensa brasileira diz que o negócio tem poucas possibilidades de se concretizar.

9h10 - O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' revela que diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, informou pessoalmente Luis Suárez que o clube não o iria contratar neste mercado e já tinha chegado a acordo com Edin Dzeko. Uma história que está a dar que falar em toda a imprensa.

8h50 - Gareth Bale vai ficar de baixa até meados de outubro por causa de uma lesão num joelho. A informação já foi confirmada pelo Tottenham.

8h40 - O 'Tuttosport' adianta que a Juventus sondou o Atlético de Madrid por Yannick Ferreira Carrasco.

8h37 - Confirmada a saída de Reguilón para o Tottenham, o Real Madrid já conseguiu encaixar esta pré-temporada 110 milhões de euros. 

8h34 - Luís Maximiano pode abandonar o Sporting ainda na presente janela de transferências e, ao que Record apurou junto de várias fontes, a SAD leonina estabeleceu que aceita negociar o passe do guarda-redes por uma verba na ordem de 15 milhões de euros e aguarda a chegada de propostas. O valor não está escrito em pedra, pois pelo que foi possível saber, é negociável... mas não muito.

8h15 - Alex Telles pode estar mais perto da saída do FC Porto:  "Despedida? Este prémio [de homem do jogo] é a resposta, foco-me muito no meu trabalho. As pessoas podem acreditar no que quiserem, o mister e os meus colegas sabem que estou com o clube. Estou focado no meu trabalho, em relação a outros temas tenho pessoas a trabalhar para mim", disse após o jogo com o Sp. Braga.

8h10 - O Fenerbahçe está interessado em Bruno Gaspar, apurou Record, e fez uma sondagem procurando saber a sua disponibilidade de prosseguir a carreira na Turquia. Esta possibilidade está a ser analisada, entre outras, e é muito provável que até ao final da semana o lateral fique com a situação definida.

8h01 - Pedro Pereira é esperado hoje em Itália, para assinar contrato de uma época com o Crotone, a título de empréstimo, estando prevista uma cláusula de opção de compra de 3 milhões de euros. Nesta altura, o Benfica e o clube da Serie A já chegaram a acordo, faltando apenas o lateral-direito realizar os obrigatórios exames médicos antes de colocar o preto no branco. Com intermediação de Miguel Pinho, da Positionumber, o Benfica prepara-se para ver resolvida a questão do jogador que não entrava nas contas de Jorge Jesus.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.