Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h28 - Sebastian Kehl, chefe do departamento de futebol do Borussia Dortmund, garante que Jadon Sancho vai continuar no clube alemão. "Sancho é nosso jogador e vai ficar cá. É um ativo importante do clube", afirmou o dirigente em declarações ao ‘Ruhr Nachrichten’.

22h26 - O Tottenham de José Mourinho estará interessado em contratar Jesse Lingard, jovem avançado do Manchester United. A notícia está a ser avançada pela imprensa inglesa.

22h20 - O director desportivo do Sevilha, Monchi, revelou esta segunda-feira que recebeu uma proposta por Koundé, defesa de 21 anos, "2,5 vezes" superior aos 25 milhões de euros que o clube pagou por ele, ou seja, mais de 60 milhões. O dirigente garante que o Sevilha rejeitou essa proposta.

20h10 - Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou esta segunda-feira, nas comemorações dos 110 anos do clube insular, a chegada de três reforços ao plantel da equipa da 1.ª liga portuguesa de futebol, ainda esta semana.

20h05 - João Mário continua a ser um jogador muito pretendido neste mercado de transferências. O médio português não entra nas contas de Antonio Conte para a nova época do Inter de Milão, cenário que tem despertado a atenção e o interesse de vários clubes europeus. De acordo com o que Record apurou, durante a última semana João Mário tem recebido sondagens de emblemas como Newcastle, Leeds United e West Ham, de Inglaterra, Valencia e Bétis, de Espanha, e Galatasaray (Turquia).

19h47 - O Benfica confirmou o empréstimo de Pedro Pereira ao Crotone, por uma temporada, com o clube italiano a ficar com opção de compra do lateral-direito de 22 anos.

18h21 - Alex Runarsson foi esta segunda-feira oficializado como o mais recente reforço do Arsenal para a baliza.


18h18 - Álvaro Morata não se apresentou ao treino do Atlético Madrid realizado esta segunda-feira. Recorde-se que o avançado espanhol encontra-se a negociar o seu regresso à Juventus

18h04 - Eis o regresso do ídolo que o Leixões prometera aos adeptos durante este domingo. O clube matosinhense anunciou há momentos a contratação de Beto, internacional português de 38 anos. O guarda-redes está assim de volta a um clube que representou de 2006 a 2009, numa das melhores fases da sua carreira. 

17h30 -  As negociações entre Bayern e Ajax por Sergiño Dest estão perto de ficar concluídas. O lateral direito é um dos objetivos do Barcelona mas a equipa alemã adiantou-se na corrida

16h52 - Tyrone Mings, defesa-central inglês de 27 anos, renovou contrato com o Aston Villa até 2024. 

16h50 - Depois de ter terminado a ligação ao Athletic Bilbao, o médio Mikel San José foi oficializado como reforço do Birmingham.

16h47 - A 'Kicker' avança que o Bayern Munique está perto de garantir a contratação de Sergiño Dest, lateral-direito de 19 anos do Ajax. O emblema holandês terá rejeitado uma primeira proposta de 19 milhões de euros, mas o acordo deve ficar fechado por 25 milhões de euros.

16h15 - A Juventus está no mercado para contratar um lateral-esquerdo e Alex Telles é o preferido para reforçar a equipa onde joga Cristiano Ronaldo, estando a preparar uma proposta para apresentar à SAD dos dragões, avança esta segunda-feira o 'Calciomercato'.

16h01 - A transferência de Álvaro Morata para a Juventus poderá estar concluída. De acordo com o jornalista Alex Silvestre, do 'El Chiringuito', o Atlético Madrid e a 'Vecchia Signora' já chegaram a acordo tendo em vista o regresso do avançado espanhol a Turim. A confirmação deverá estar por horas.

15h49 - O Boavista oficializou a contratação de Alberth Elis. O avançado hondurenho, de 24 anos, assinou contrato até 2024 e é o 15.º reforço para 2020/21



15h44: Segundo a 'Kicker', o Bayer Leverkusen está de olho em Santiago Arias, cuja continuidade no At. Madrid está cada vez mais em dúvida

15h25 - Rui Areias é reforço do Sp. Covilhã para a frente de ataque, anunciou esta segunda-feira o emblema da 2.ª Liga

15h07 - Avança o CalcioMercato que o Milan se quer adiantar ao Barcelona e garantir Depay. O emblema italiano está disposto a envolver o brasileiro Lucas Paquetá na operação

14h48 - O defesa internacional senegalês Moussa Wagué vai jogar no PAOK, do treinador português Abel Ferreira, por uma temporada após empréstimo do Barcelona, anunciou esta segunda-feira o clube catalão.

14h18 - O nome de Edinson Cavani volta a estar ligado ao Real Madrid. O avançado uruguaio, ex-Paris Saint-Germain, encontra-se sem clube desde que encerrou contrato com o clube francês. Apesar de ser um sonho para qualquer equipa, o grande entrave que é colocado quanto à contratação do jogador é o seu elevado salário - ronda os 7 milhões de euros brutos/ano.

13h08 - Luis Suárez parece estar mesmo de saída do Barcelona. De acordo com a informação avançada esta segunda-feira pela rádio 'RAC1', da Catalunha, o avançado uruguaio já terá chegado a acordo com o clube tendo em vista a sua rescisão.

12h47 - Diogo Silva é o mais recente reforço do Gil Vicente. Depois de ter anunciado, este domingo, a contratação de Renan Oliveira, a formação gilista apresentouz esta segunda-feira, o defesa-central brasileiro. 

12h23 - O Benfica assegurou, esta segunda-feira, mais um jovem jogador da sua formação. Diogo Prioste, jovem médio de apenas 16 anos, assinou hoje o seu primeiro contrato profissional com as águias. Nos escalões de formação há já 10 anos, Diogo Prioste realizou na última temporada 20 jogos pela equipa de Juvenis B dos encarnados, onde apontou 7 golos.



12h00 - O 'Mundo Deportivo' avança hoje que já há acordo entre o At. Madrid e Luis Suárez, mas a Marca garante que o negócio é inviável a não ser que se verifiquem várias saídas do plantel colchonero

11h35 - Koeman já disse a Riqui Puig que a melhor solução será sair (por empréstimo) uma vez que não deverá ser opção esta temporada na equipa principal do Barcelona. O Ajax já estará de olho, segundo a RMC Sport.

10h50 - O 'Mirror' avança que Sergio Romero está na mira do Valencia

10h35 -  Segundo a 'La Gazzetta dello Sport', Conte quer Kanté no Inter

10h07 - O PSG estará a tentar a contratação de Dele Alli, de acordou com o 'The Telegraph'

9h35 - Aboubakar está muito próximo de assinar pelo Basaksehir. O avançado deve rescindir com o FC Porto e rumar ao campeão turco

8h48 - Vidal está a fazer testes médicos em Milão antes de assinar pelo Inter


8h40 - Escreve o 'The Guardian' que o Chelsea já chegou a acordo com o Rennes por Edouard Mendy

8h35 - O 'Daily Star' avança que o Tottenham quer garantir a contratação de Jesse Lingard, do Manchester United

8h30 -  Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, confirmou à Sky Sports que a não vai ser possível conseguir o passaporte italiano de Luis Suarez antes de 5 de outubro. "Devemos tirá-lo da lista dos objetivos", disse

8h25 - Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, assumiu que o clube brasileiro está aberto a falar sobre possíveis saídas de Gerson e Bruno Henrique, que estão nas cogitações do Benfica de Jorge Jesus

Confira as movimentações do dia de ontem no mercado

- A precariedade dos vínculos contratuais de algumas peças nevrálgicas do onze-base do FC Porto, como Alex Telles, Sérgio Oliveira, Otávio e Marega, em nada vai influenciar as opções de Sérgio Conceição. E este é um princípio válido, como foi, para o jogo com o Sp. Braga, como o será para qualquer partida já após o fecho da janela de mercado. Independentemente do que for conversado nos gabinetes do Dragão, esta é uma certeza que será lei até ao último encontro de 2020/21.

Alberth Elis vai ser hoje oficialmente apresentado como o 15.º reforço do Boavista para a época 2020/21

- Luís Filipe Vieira está a resistir à venda de Gonçalo Ramos. A SAD do Benfica tem sido sondada por dois clubes – um francês e um alemão –, que estão dispostos a desembolsar perto de 40 milhões de euros para garantir a contratação do jovem avançado

- O mercado ainda não fechou mas a saída de Wendel perdeu força, pelo menos para o Monaco. Conforme Record avançou oportunamente, os monegascos estão interessados no internacional olímpico brasileiro e avançaram com uma proposta a rondar os 15 milhões de euros, na qual estavam incluídas variáveis. Porém, ao que apurou o nosso jornal, a SAD do Sporting rejeitou a oferta.

- Nélson Semedo pode tornar-se o décimo português a alinhar no Wolverhampton. De acordo com a Sky Sports, o lateral está em vias de deixar o Barcelona por um valor a rondar os 30 milhões de euros,

- Osorio está a caminho do Parma, de Itália, garantiu ontem o jornalista Alfredo Pedullà, da Gazzetta dello Sport, nas suas redes sociais

- O futuro de Rosier pode passar pelo Standard Liège, pois o clube belga está no mercado à procura de um lateral-direito depois de ter transferido Mërgim Vojvoda para o Torino por 5,5 milhões de euros.

- Segundo Record apurou, Soares aceitou a segunda proposta salarial que o Tianjin Teda lhe apresentou e deve rumar à China durante esta semana para assinar contrato com a equipa treinada pelo alemão Uli Stielike, uma vez que entre o Tianjin e o FC Porto já estava estabelecido um acordo com vista à transferência

- O Sporting está muito perto de resolver mais um dossiê relativo a jogadores que não entram nos planos de Rúben Amorim, no caso relacionado com Ivanildo. De acordo com informações recolhidas por Record, o central foi alvo de uma oferta do Fortuna Düsseldorf, que de resto já chegou aos escritórios da SAD verde e branca.

- O Internacional mantém-se atento ao percurso de Franco Cervi no Benfica, segundo Record apurou. Há muito que o emblema brasileiro está interessado em contratar o extremo argentino

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e siga a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências.

Por Record
44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.