Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h02 - Segundo a 'Cadena SER', a contratação de Luis Suárez poderá custar ao Atlético Madrid o máximo de... quatro milhões de euros, tudo em objetivos...

22h50 - O Wolverhampton vai pagar 30 milhões de euros ao Barcelona pela transferência de Nélson Semedo, um valor que poderá ascender a 40 milhões de euros.

22h04 - A Juventus oficializou a contratação, por empréstimo, de Alvaro Morata. O clube italiano vai pagar 10 milhões de euros ao Atlético Madrid pelo empréstimo, ficando ainda com opção de compra de 45 M€.

21h45 - Nélson Semedo confirmou, nesta mensagem, a saída do Barcelona. Embora os clubes ainda não tenham oficializado, o lateral-direito deverá ir para o Wolverhampton.

21h23 - Barcelona e Atlético Madrid chegaram a um princípio de acordo para a transferência de Luis Suárez para a capital. De acordo com a imprensa espanhola, a conclusão do negócio está dependente da aceitação do internacional uruguaio, que no imediato não deverá custar nada aos colchoneros. O negócio deverá, sim, incluir verbas a pagar ao Barcelona por objetivos cumpridos pelo jogador no Atleti.

21h10 - Neste momento, decorre uma reunião entre o presidente do Barcelona e os advogados de Luis Suárez para definir o futuro do avançado. O Atlético Madrid pretende-o mas o Barça exige 10 milhões.

21h09 - O Moreirense oficializou a chegada de David Tavares, médio emprestado pelo Benfica.

21h06 - Zé Luís chegou a acordo com o Fenerbahçe. Segundo a imprensa turca, o avançado do FC Porto vai assinar por três temporadas pelo clube de Istambul. Os detalhes do novo contrato do avançado AQUI. Isto numa altura em que Soares também deverá ser vendido.

21h02 - Manchester United enfrenta dilema por causa de Alex Telles, mais concretamente em relação ao momento em que deverá avançar para a contratação do lateral do FC Porto.

21h00 - O RB Leipzig anunciou a contratação do avançado norueguês Alexander Sorloth para as próximas 5 temporadas.

19h04 - O Benfica emprestou David Tavares ao Moreirense. O jovem médio, de 21 anos, não era opção para Jorge Jesus e vai assim rodar em Moreira de Cónegos até final da temporada.

18h52 - O 'Globoesporte' revelou os detalhes da proposta que o Grêmio fez a Edinson Cavani. De acordo com a publicação brasileira, o clube de Porto Alegre oferece 12 milhões de euros ao internacional uruguaio. Mais detalhes AQUI.

17h23 - António Silva Campos, presidente do Rio Ave, afirmou que o FC Porto FC Porto "fez alguns contactos" por Matheus Reis, lateral-esquerdo dos vilacondenses. Leia AQUI as declarações.

16h33 - Como estava previsto, o médio brasileiro Jean Irmer aterrou esta terça-feira no Funchal e vinculou-se ao Marítimo por duas temporadas.

15h26 - A Atalanta anunciou a contratação do colombiano Johan Mojica, de 28 anos, proveniente do Girona

 
14h56 - O Everton renovou contrato com o guarda-redes português João Virgínia até 2024.

14h44 - O 'Tuttosport' avança que Jorge Mendes está a tentar levar Douglas Costa da Juventus para o Wolverhampton. Os wolves querem o brasileiro para colmatar a saída de Diogo Jota, mas a Juve teria de encontrar um avançado, quando falta tão pouco tempo para fechar o mercado. A mesma publicação escreve que o diretor desportivo dos bianconeri, Fabio Peratici, tem Federico Chiesa, da Fiorentina, na sua lista de desejos.

14h39 - O jornal 'Marca' revela que o Real Madrid não vai avançar para a contratação de Cavani nem de nenhum outro jogador. Segundo fonte dos merengues, seria "pouco ético fazer contratações numa fase em que o clube negoceia uma segunda baixa nos salários dos futebolistas".

14h36 - O 'Daily Record' avança que o Manchester United fez um primeiro contacto com o Barcelona sobre Dembelé. Os reds querem o empréstimo do francês mas o clube espanhol só aceita a transferência definitiva, mediante o pagamento de uma verba a rondar os 100 milhões de euros.

13h40 - A ESPN avança que o Zenit se juntou à corrida por Jesse Lingard, numa altura em que o Tottenham também está de olho no jogador do Manchester United

13h05 - O 'As' revela que o Atlético Madrid terá desistido da contratação de Luis Suárez, depois de o Barcelona ter colocado os colchoneros na lista de clubes para os quais o uruguaio não pode ir depois de rescindir com os blaugrana. O jornal avança que o clube de Madrid vai voltar a centrar atenções em Cavani, que se encontra livre depois de ter terminado o contrato com o PSG.

12h20 - O 'L'Équipe' avança que Zidane queria garantir Mbappé, Camavinga e Pogba no Real Madrid neste mercado de transferências, mas que a pandemia de Covid-19 "arruinou os planos do treinador"

12h - Avança a 'La Gazzetta dello Sport' que a Lazio vê em José Callejón uma boa alternativa para a sua frente de ataque. O espanhol é um jogador livre - terminou contrato com o Nápoles, onde jogou 7 anos - e a Lazio já se terá chegardo à frente com uma proposta contrato de 3 épocas

11h38 - O empresário de Gareth Bale explicou em declarações à BBC que o avançado galês assinou pelo Tottenham porque "os spurs chegaram primeiro". O jogador do Real Madrid, que chega à equipa de José Mourinho por empréstimo, era também pretendido pelo Manchester United.

10h30 - O Villarreal oficializou a contratação de Jorge Cuenca, defesa de 20 anos que chega do Barcelona B. Assinou por cinco temporadas.



10h04 - O Inter acaba de oficializar a contratação de Arturo Vidal. O chileno, que deixou o Barcelona, assinou por duas temporadas com uma terceira de opção 


9h53 - Dani Alves quer sair do São Paulo, avança o site 'goal.com'. O jogador brasileiro, de 37 anos, está insatisfeito e já deu a conhecer a sua intenção à direção do clube, com quem tem contrato até 2022. Dani Alves quer regressar à Europa, preferencialmente a Inglaterra, onde nunca jogou. 

9h14 - Segundo o 'The Athletic' Nélson Semedo realizou ontem os testes médicos no Wolverhampton e deve ser oficializado hoje como reforço da equipa treinada por Nuno Espírito Santo. O defesa português, que chega a Inglaterra proveniente do Barcelona, deverá assinar um contrato válido até 2025.

9h10 - Álvaro Morata já se encontra em Turim para se submeter aos testes médicos pela Juventus. O avançado espanhol chega emprestado pelos Atlético Madrid, a troco de 10 milhões de euros, com opção de compra por 45 milhões.



8h29 - Em Espanha garantem que Luka Jovic está a pressionar o Real Madrid para que o clube o deixe voltar ao Eintracht Frankfurt. O avançado sérvio não tem estado entre as primeiras escolhas de Zidane nos merengues.

8h27 - O jornal 'L'Équipe' escreve que Kylian Mbappé ainda não tomou nenhuma decisão relativamente ao seu futuro, mas que tem três opções em mente para 2021: o Real Madrid, o Liverpool ou continuar no PSG.

8h20 - O programa 'El Transistor, da rádio 'Onda Cero', avança que o Barcelona não aceita que Luis Suárez se mude para o Atético Madrid, por isso os colchoneros olham para Edinson Cavani, que se encontra livre no mercado, como alternativa, mas o uruguaio também foi 'oferecido' ao Real Madrid. Mas na Catalunha Suárez pressiona e ameaça ficar se os blaugrana não o deixarem assinar pelo Atlético Madrid.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de segunda-feira.

- A concretizar-se a transferência de Jovane Cabral para o Southampton, o Sporting poderia ver aberta uma folga financeira para atacar a janela de transferências e reforçar a equipa principal com um avançado e um defesa.

- O Sporting recebeu sondagens de clubes belgas e turcos por Tiago Ilori, apurou Record. O central, recorde-se, não entra nas contas de Rúben Amorim e a SAD está recetiva a propostas por valores na ordem de dois milhões de euros.

- O Southampton está a negociar com o Sporting a contratação de Jovane Cabral, sabe Record. As negociações estão bem encaminhadas e as partes envolvidas acreditam que podem chegar a bom porto. 

- À semelhança de Aboubakar e Soares, também Moussa Marega está em final de contrato com o FC Porto, mas neste caso está fora de questão a sua saída abaixo da cláusula de rescisão. O maliano é considerado um elemento imprescindível na estrutura ofensiva de Sérgio Conceição.

- O FC Porto poupa 8 milhões de euros em avançados. As saídas de Aboubakar, Soares (que está de malas feitas para a China) e Zé Luís serão um balão de oxigénio para a SAD e permitirão atacar a reta final do mercado com firmeza.

- Salvo a inesperada entrada em cena de um novo interessado na contratação de Alex Telles, o Manchester United tem pela frente duas semanas de mercado para chegar a acordo com o FC Porto pela transferência do lateral-esquerdo. 

- O Southampton está atento à situação de Florentino Luís e poderá avançar com uma proposta pelo médio, de 21 anos.

Ljubomir Fejsa está perto de consumar a saída do Benfica, sete anos depois de ter trocado o Olympiacos pela Luz. O internacional sérvio está a caminho da Arábia Saudita, depois de rescindir com os encarnados, com quem tem vínculo até final de junho de 2021. À sua espera tem uma proposta de contrato válida por dois anos no Al-Ahli, de Jeddah.

- O Tottenham, de José Mourinho, está interessado em Seferovic. Record sabe que os spurs olham para o internacional suíço como uma boa alternativa, apesar de até ao momento ainda não ter chegado ao Benfica uma proposta formal pelo dianteiro, de 28 anos.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de mexidas no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
35
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.