Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23H22 - Vincent Aboubakar já está em Istambul, na Turquia, para assinar contrato com o Besiktas.

23H15 - Jaime Pacheco foi anunciado como novo treinador do Zamalek, atual vice-líder da 1.ª liga do Egito. Aos 62 anos, o técnico português volta ao ativo e regressa ao emblema que orientou em 2014

23h10 - O Atlético Madrid também já anunciou a chegada de Luis Suárez.

23h06 - O Barcelona confirmou a saída de Luis Suárez.

21h28 - O avançado iraniano Shahryiar Moghanlou, de 25 anos, que jogava no Paykan do Irão, foi esta quarta-feira anunciado como jogador do Santa Clara.

21h11 - Os rumores acerca da saída de Dele Alli do Tottenham têm-se multiplicado, sobretudo depois deste não ter feito parte das opções de Mourinho nos primeiros jogos da época, mas o técnico português não só expressou o desejo de que o jogador permaneça nos 'spurs' como está convencido de que assim será.

21H01 - O guarda-redes Adriano Facchini assinou um contrato válido por uma época com o Cova da Piedade.

20h55 - José Mourinho acredita que o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, ficou feliz pela saída de Gareth Bale, tal como ele com a vinda do futebolista galês para o Tottenham, e confia que este permanecerá muito tempo nos 'spurs'.

20h48 - De acordo com a Sky Sports, a Lazio estará muito perto de garantir a contratação do central holandês Wesley Hoedt, por empréstimo, com opção de compra no próximo verão. O jogador de 26 anos pertence ao Southampton e na época passada esteve cedido ao Antuérpia

20h19 - Frank de Boer foi hoje anunciado como novo selecionador holandês, sucedendo no cargo a Ronald Koeman, que saiu para o Barcelona.

20h14 - Daúto Faquirá foi demitido do comando técnico do Sp. Covilhã

Vítor Pinto: «Existem indícios de que Alex Telles tem sido pressionado para assinar a custo zero»
19h00 -  Alex Telles termina contrato em junho de 2021. O lateral sido associado ao Manchester United e outros clubes, mas Vítor Pinto, chefe de redação de Record, revelou no programa 'Mercado' da CMTV que o jogador tem sido pressionado para cumprir o vínculo com os dragões e assinar a custo zero com outro clube em janeiro.

18h36 - Mattheus Oliveira vai deixar o Sporting para reforçar o Coritiba, equipa que disputa o Brasileirão. O médio, de 26 anos, será cedido até ao final da temporada, e o clube brasileiro garantiu a opção de compra do passe.

'Operação saídas': os jogadores que podem render dinheiro ao Benfica
17h55 - Luís Filipe Vieira reuniu-se ontem com o superagente Jorge Mendes para discutir as saídas do plantel. Ao que Record apurou, o presidente encarnado esteve com o empresário num hotel em Lisboa com o único e exclusivo objetivo de tentar assentar ideias sobre a arrumação do grupo. Alexandre Moita, jornalista de Record, revela os jogadores que podem sair das águias neste mercado.

17h37 - De acordo com a imprensa alemã, o antigo jogador do Sporting Santigo Arias vai reforçar o Bayer Leverkusen por empréstimo do Atlético Madrid.

17h34 - Vincent Müller é reforço do PSV para a nova temporada. O guarda-redes chega proveniente do Wurzburger Kickers, clube da segunda liga alemã.

15h51 - Em Inglaterra dizem que Xherdan Shaqiri, Loris Karius, Rhian Brewster, Marko Grujic, Harry Wilson e Ben Woodburn podem deixar o Liverpool este verão.

15h26 - Iván Jaime é reforço do Famalicão, tendo assinado um contrato válido para as próximas cinco temporadas com os minhotos. O médio espanhol chega proveniente do Málaga.

14h52 - Gustavo Sauer renovou esta quarta-feira contrato com o Boavista até 2023, prolongado desta forma a ligação com o emblema da invicta. O avançado brasileiro, de 27 anos, chegou aos axadrezados em janeiro de 2019.

14h15 - Scott McKenna vai desfalcar o Aberdeen na visita na quinta-feira ao Sporting, na Liga Europa,depois do clube escocês anunciar a saída do central para o Nottingham Forest

13h40 - Faiq Bolkiah, o jogador mais rico do Mundo, é reforço do Marítimo. O internacional pelo Brunei findou a ligação ao Leicester City e assinou a custo zero.

13h17 - Moi Gómez renovou com o Villarreal até 2025

13h05 - O Moreirense está a tentar a contratação de Walterson Silva ao Famalicão.

12h50 - O futuro de Santiago Arias passa por um empréstimo ao Bayer Leverkusen. O jogador do At. Madrid já estará na Alemanha para realizar testes médicos. O B. Leverkusen fica com opção de compra (9 milhões)

11h44 - Frank de Boer foi o treinador escolhido pela federação holandesa para substituir Ronald Koeman no cargo de selecionador do país. A informação foi revelada pelo jornal 'De Telegraaf' 

11h43 - O 'Corriere dello Sport' escreve que Francesco Totti pode estar de regresso à Roma como vice-presidente ou diretor técnico.

11h19 - O Benfica assinou contrato profissional com o jovem guarda-redes Thiago Pereira

10h34 - Nélson Semedo já prestou declarações como jogador do Wolverhampton. Saiba mais aqui.

10h03 - Barcelona e Wolverhampton acabam de oficializar a transferência de Nélson Semedo para Inglaterra.

Ver esta publicação no Instagram

Last night at Molineux... Welcome, @nelsonsemedo50! ??

Uma publicação partilhada por Wolves (@wolves) a



9h29 - A 'Sky Sports Italia' avança que o Tottenham de José Mourinho está interessado no defesa eslovaco Milan Skriniar. O Inter pede 60 milhões pelo passe do jogador, de 25 anos.

9h27 - A imprensa italiana avança que o Torino não desistiu da contratação de Lucas Torreira, do Arsenal, não obstante o interesse do Atlético Madrid no jogador.

8h19 - Jadon Sancho, médio inglês de 20 anos, não vai deixar o Borussia Dortmund este verão. A garantia foi dada por Sebastian Kehl, diretor do clube alemão.

8h13 - A saída de Nélson Semedo - que deverá ser oficial nas próximas horas - obriga o Barcelona a contratar um lateral direito e, segundo a imprensa espanhola, os blaugrana já têm um eleito: o norte-americano Sergiño Dest, do Ajax.

- Recorde aqui tudo que acontece no mercado de terça-feira.

Luís Maximiano, João Palhinha, Marcus Wendel e Jovane Cabral representam, num bolo total, 75 milhões de euros, de acordo as exigências passadas pela SAD do Sporting aos clubes que têm feito abordagens e, nalguns casos, propostas.

Idrissa Doumbia é mais um dos vários processos de saída que a SAD do Sporting procura resolver. Até agora, pelo que foi possível apurar, não apareceram propostas concretas pelo médio.

- Entre os dossiês de excedentários que o Sporting tem a resolver até ao fecho do mercado, a 6 de outubro, o processo de Chaby pode estar próximo da resolução

Vincent Aboubakar tem o firme desejo de regressar ao Besiktas, o que, neste momento, poderá não ser o destino que melhor convém ao FC Porto.

- A vontade de Soares prevaleceu e o futuro do brasileiro passará mesmo pelo futebol chinês, onde, segundo Record apurou, vai auferir um salário anual sensivelmente seis vezes superior ao que recebia no FC Porto.

Nélson Semedo deixou o Barcelona para assinar pelo Wolverhampton e o Benfica vê escapar 5 milhões de euros. Recebe 'apenas' 600 mil.

Jota está a um passo de deixar o Benfica. Sem espaço nas opções de Jorge Jesus, o extremo deverá rumar a Inglaterra, onde tem mercado.

- O Monaco está determinado em garantir Florentino por empréstimo e, segundo Record apurou, já apresentou uma proposta que terá agradado aos responsáveis do Benfica

- A cerca de duas semanas do fecho da janela de transferências (6 de outubro), Luís Filipe Vieira reuniu-se ontem com o superagente Jorge Mendes para discutir as saídas do plantel do Benfica. Há sondagens por Rúben Dias, Chiquinho, Seferovic, Jota e Vinícius, mas o presidente dos encarnados esperava propostas mais atrativas.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.