Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Termina assim mais um dia de mercado de transferências. Voltamos amanhã, sexta-feira, com todas as novidades nacionais e internacionais!

00h27 - Depois de terminado o empréstimo ao Bayern Munique, Ivan Perisic regressou ao Inter mas não deverá continuar em Itália e, de acordo com o 'Foot Mercato', PSG e Manchester United posicionam-se como os mais fortes candidatos a contratar jogador croata.

00h20 - Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Sami Khedira vai deixar a Juventus a custo zero e o acordo deverá ficar fechado nos próximos dias.

00h17 - O Daily Mirror avança que o Manchester United vai apresentar, na próxima semana, uma oferta de cerca de 98 milhões de euros (82 a pronto e 16 por objetivos) por Jadon Sancho ao Borussia Dortmund.

23h48 - A Sky Sports dá conta do interesse do PSG no médio Tiemoué Bakayoko, que pertence ao Chelsea e passou as duas últimas épocas emprestado a Monaco e AC Milan.

21H10 - O Everton quer Sergio Romero de acordo com o jornal The Times. 

21h00 - O L'Équipe avança que o West Ham fez uma oferta de 35 milhões de euros ao Saint-Étienne por Fofana.

20h30 - Godín já é do Cagliari. O central uruguaio assina até 2023.

18h38 - Soares está de partida para a China, e antes de embarcar no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, falou à SIC Notícias, dando conta da satisfação por abraçar um novo desafio na sua carreira. Antes disso, o brasileiro, de 29 anos, não esqueceu a sua passagem pelo Dragão.

17h05 - Diego Llorente assinou contrato por quatro temporadas com o Leeds. O médio espanhol chega da Real Sociedad.

16h56 - Enzo Zidane está em negociações com o Wydad, de Marrocos, confirmou o seu empresário, o ex-jogador do do Real Madrid Roberto Carlos.

16h43 - O antigo jogador do Sporting Santiago Arias foi oficializado como reforço do Bayer Leverkusen. O defesa colombiano chega por empréstimo do Atlético Madrid

16h31 - Saída confirmada do Benfica. Al-Ahli confirma chegada de Fejsa.



16h07 - Depois da troca de Arthur e Pjanic, Barcelona e Juventus podem estar a planear um novo 'toma lá dá cá', agora com Dembelé e Douglas Costa. A notícia é do portal italiano 'Tuttosport'.

16h05 - O Barcelona vai realizar nas próximas horas um último 'ataque' a Lautaro Martínez, avançado argentino do Inter, avança o jornal 'Marca'. 

15h40 - João Amorim foi oficializado esta quinta-feira como reforço do Penafiel. O médio, de 28 anos, assinou contrato por uma temporada.

14h03 - Slaven Bilic, treinador do West Bromwich, disse que o clube inglês e o Benfica deverão alcançar um acordo com vista a um novo empréstimo de Krovinovic até ao final da semana. O jogador não será utilizado no jogo de sábado, com Chelsea, mas o técnico espera ter o croata disponível para treinar com os companheiros na próxima semana.

14h29 - Em Itália garantem que Borja Mayoral, avançado espanhol formado no Real Madrid, está na mira da Roma. A Lazio também já manifestou interesse no jogador.

14h05 - O brasileiro Jorginho, do Chelsea, pode estar a caminho do Arsenal, avança a 'Sky Sports'.

13h16 - A revista 'Kicker' escreve que é pouco provável que David Alaba venha a deixar o Bayern Munique este verão. O clube bávaro pede 60 milhões de euros pelo passe do defesa austríaco.

12h26 - Alfonso Pedraza renovou contrato com o Villarreal até 2025. Médio de 24 anos chegou ao clube em 2011.

12h17 - O Benfica e o Monaco já acertaram os termos do empréstimo de Florentino Luís ao clube francês. O jogador já está a caminho do principado, onde ainda hoje deve submeter-se aos habituais exames médicos.

10h39 - Edouard Mendy é reforço do Chelsea, tendo assinado esta quinta-feira um contrato por cinco temporadas com os blues no valor de 20 milhões de euros. O guarda-redes, de 28 anos, chega proveniente do Rennes. 



10h05 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que o Monza, clube da serie B italiana, garantiu Kevin-Prince Boateng, antigo avançado do Milan, de 33 anos, que na época passada jogou no Besiktas, por empréstimo da Fiorentina. O presidente do clube, Silvio Berlusconi, aposta forte na subida do clube à Serie A.

9h33 - O jornal francês 'L'Équipe' escreve que o PSG quer encaixar 60 milhões de euros neste mercado de verão e que para tal tem três jogadores à venda: Julian Draxler, Idrissa Gueye e Thilo Kehrer.

8h45 - O 'Corriere dello Sport' avança que Paulo Fonseca está a prazo na Roma e que o próximo jogo, domingo com a Juventus, será decisivo para o futuro do técnico português na equipa. Massimiliano Allegri pode ser o seu sucessor.

8h09 - O jornal francês 'L'Équipe' realizou um estudo para avaliar quanto custará 'tirar' Kylian Mbappé do PSG. O diário desportivo conclui que se o jogador renovar contrato, o preço da saída poderá rondar os 250 milhões de euros; se decidir não prolongar o vínculo, o valor do passe fica pelos 100 milhões. 

8h05 - Tottenham de José Mourinho já garantiu Bale, Reguilón, Hojbjerg, Doherty e Hart, mas não vai ficar aqui. Segundo a 'Sky Sport Italia', os spurs iniciaram negociações com o Inter para a contratação de Milan Skriniar. Os italianos pedem 60 milhões de euros pelo defesa esclovaco, de 25 anos, enquanto os ingleses não querem passar dos 50.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de quarta-feira.

- O CSKA Moscovo continua interessado em comprar o passe de Palhinha e está a preparar uma nova oferta para apresentar à SAD do Sporting

- O jornal ‘The Sun’ escreveu na sua edição de ontem que o Manchester United acenou a Alex Telles com uma proposta de 3,6 milhões de euros limpos por ano em salários, estando assim muito perto da fasquia dos quatro milhões que o lateral-esquerdo exigiu ao FC Porto para renovar o contrato.

Aboubakar sai mesmo a custo zero do FC Porto. O camaronês chegou ontem a Istambul em voo privado após acertar rescisão com a SAD, que investiu nele 16,6 M€, entre aquisição de passe e renovação. Vai assinar pelo Besiktas.

Florentino vai mesmo prosseguir a carreira no Monaco, de França. As negociações entre o clube gaulês e o Benfica estão praticamente concluídas e o médio deverá apresentar-se no principado até final desta semana. 

Alfa Semedo, de 23 anos, poderá deixar o Benfica para jogar em França

Luís Filipe Vieira nem quer ouvir falar de propostas por Rúben Dias. Ao que Record apurou, o presidente encarnado já fez até questão de transmitir ao empresário do jogador, Jorge Mendes, que não vale a pena trabalhar numa possível transferência do defesa-central do Benfica, de 23 anos.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.