Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

A carregar o vídeo ...
O que Jesus disse sobre Rúben Dias pouco antes de serem conhecidas as negociações com o Manchester City

22h23 - Fábio Martins oficializado no Al Shabab, da Arábia Saudita. Empréstimo de um ano sem opção de compra.

21h30 - O Everton, de Carlo Ancelotti, está interessado em contratar Jean-Clair Todibo por empréstimo. De acordo com o 'The Independent', o emblema inglês quer um defesa central e virou as atenções para o francês do Barcelona, que também tem sido apontado ao Benfica.

20h15 - Raul de Tomas quer mudar de ares e sair do Espanyol. O avançado espanhol, ex-Benfica, assinou contrato com a Stellar Group, a mesma agência de Gareth Bale, para que lhe arranje um novo clube até ao fecho do mercado.

19h15 - João Noronha Lopes comentou a possível saída de Rúben Dias para o Man. City, num negócio que pode envolver a chegada de Otamendi, para sublinhar que existe uma contradição entre o discurso e ação de Luís Filipe Vieira.

19h13 - O Famalicão anunciou esta sexta-feira a contratação de Gil Dias. O extremo português reforça a formação minhota por empréstimo válido por uma temporada, proveniente do Monaco



18h44 - Raúl Jiménez afirmou estar contente no Wolverhampton mas disse estar aberto a supostas propostas de outros clubes. "Se eu continuar no Wolves, ficarei muito feliz. Sabemos que tudo pode acontecer e que tudo pode mudar num instante. Estou aberto a todas as propostas", disse esta sexta-feira o avançado mexicano ex-Benfica.

18h40 - Francisco Benítez, candidato à presidência do Benfica, criticou a iminente venda de Rúben Dias ao Manchester City, deixando claro que se for eleito a sua postura será precisamente manter as pérolas da formação. "Continuamos a deixar sair os nossos talentos e a ir buscar talentos de outros clubes", disse.

18h38 - Llorente e Moise Kean foram colocados, esta sexta-feira, na rota da Juventus. De acordo com o 'TuttoMercatoWeb', a 'Vecchia Signora' procura um avançado para fazer alternativa à dupla titular, sendo o avançado espanhol do Nápoles e o jovem italiano do Everton as principais escolhas da direção do clube.

18h33 - A Sampdoria anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Antonio Candreva. O internacional italiano, de 33 anos, chega proveniente do Inter por empréstimo com obrigação de compra no valor de 3 milhões de euros. Na última temporada, o médio assinou sete golos e assistiu por nove vezes em 40 jogos pelos nerazzurri.

18h20 - Fejsa viu esta sexta-feira confirmada a desvinculação do Benfica para abraçar o novo desafio. Na despedida, o antigo número 5 posou para a foto com todos os troféus conquistados de águia ao peito. Ao todo, cumpriu 169 encontros oficiais pelos encarnados.

17h11 - Jorginho volta ao Famalicão após 10 anos no Benfica. Lateral-esquerdo começou a carreira no emblema minhoto e mudou-se mais tarde para o Seixal.

16h50 - Capucho é o novo treinador do Sp.Covilhã, informou esta sexta-feira o clube da 2.ª Liga nas redes sociais. O antigo internacional português chega aos serranos para substituir Daúto Faquirá.

16h25 - O FC Porto anunciou esta sexta-feira a chegada dos defesas colombianos Germán Meneses e Yoni Mosquera para reforçarem a equipa B e de juniores dos dragões, respetivamente.

16h17 - O Guido Fienga, CEO da Roma, garantiu esta sexta-feira a continuidade de Paulo Fonseca no comando técnico da equipa. Saiba mais aqui.

15h48 - O 'Tuttomercato' avança em Itália que Edinson Cavani está muito perto de assinar contrato com o Atlético Madrid. O avançado uruguaio, que terminou contrato com o PSG e esteve em negociações com o Benfica, pode assim vir a formar dupla no ataque dos colchoneros com o compatriota Luis Suárez.

15h39 - Rúben Dias está a ser negociado com o Manchester City num acordo em que também estará envolvido Otamendi, apurou Record. O acordo deverá ser feito entre 60 e 65 milhões.

15h24 - O Atlético Madrid acaba de anunciar a contratação de Luis Suárez, avançado uruguaio que rescindiu com o Barcelona. Assinou por duas temporadas.



14h28 - Álvaro Morata já foi oficializado pela Juventus. Chega do Atlético Madrid, por empréstimo.



13h45 - Luis Suárez está na Clínica Universidad de Navarra a fazer os testes médicos, antes de assinar com o Atlético Madrid. O avançado uruguaio, recorde-se, rescindiu com o Barcelona por não fazer parte dos planos de Ronald Koeman para a próxima época.

13h25 - José Mourinho já conta com Gareth Bale e Sergio Reguilón, provenientes do Real Madrid, mas não descarta a chegada de mais reforços ao Tottenham este verão: "O mercado está aberto, temos uma boa equipa. Podemos ter uma equipa melhor do que a que temos agora? Sim, podemos. Está o clube a tentar construir a equipa equilibrada que todos queremos? Sim, estamos. Vamos ver o que é possível", disse o técnico.  

12h28 - Thiago Batista é reforço para o meio-campo do Casa Pia. O futebolista brasileiro chega ao emblema da 2.ª Liga proveniente do Grêmio Anápolis.

11h28 - O Marselha confirmou a contratação de Luís Henrique, avançado de 18 anos, proveniente do Botafogo, numa transferência que custou ao clube francês, orientado por Villas-Boas, 12 milhões de euros.


11h23 - O Atlético Madrid está perto de garantir o emprétimo de Lucas Torreira, do Arsenal, segundo avança esta sexta-feira o 'Daily Mail'.

10h55 - Messi despediu-se de Luis Suárez e deixou alguns recados ao Barcelona. Saiba mais aqui.

10h15 - O Schalke 04 está disponível para emprestar Matija Nastasic ao Milan, avança a 'Sky Sports Italia'. O acordo deve contemplar a opção de compra no final da cedência do defesa sérvio.

9h33 - O Inter contava vender Marcelo Brozovic este verão, mas a imprensa italiana avança que o clube não recebeu nenhuma proposta concreta pelo médio croata.

9h05 - O Monaco acaba de oficializar a contratação de Florentino Luís


8h47 - O jornal inglês 'The Guardian' escreve que Alex Telles terá pedido ao FC Porto para baixar o valor exigido ao Manchester United pelo seu passe. O jogador considera que 20 milhões de euros é um montante demasiado elevado.

8h17 - A imprensa italiana revela que Mario Balotelli deverá assinar um contrato válido por um ano com o Génova. O avançado transalpino, recorde-se, deixou o Brescia de forma algo conturbada.

8h14 - O jornal 'The Sun' escreve que o Chelsea pretende emprestar o guarda-redes Kepa Arrizabalaga, depois de ter contratado Edouard Mendy para a baliza.

8h13 - Luis Suárez vai apresentar-se hoje nas instalações do Atlético Madrid para a realização dos testes médicos. O avançado uruguaio rescindiu com o Barcelona.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de quinta-feira.

Vladan Danilovic é o mais recente reforço do Nacional para 2020/21. O médio, de 21 anos, representava o Borac, da Bósnia-Herzegovina, que defrontou recentemente o Rio Ave na 2ª pré-eliminatória da Liga Europa.

- A saída de Ljubomir Fejsa será oficializada hoje pelo Benfica. O médio sérvio vai mudar-se para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. 

- A evolução de Wilson Manafá não tem passado despercebida à Atalanta, que tem seguido com atenção as exibições do lateral do FC Porto no último ano. 

Héctor Herrera está com a sua posição fragilizada no Atlético Madrid e, nesse sentido, a imprensa espanhola voltou a associar o seu nome ao FC Porto

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
135
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.