Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Está concluído mais um dia de mercado! Amanhã, logo pela manhã, cá estaremos para acompanhar mais um grande dia com as principais movimentações nos campeonatos europeus. Fique por aí!

00h40 - O Famalicão prepara-se para receber mais um reforço. De acordo com o 'Caracol Deportes', Edwin Herrera irá reforçar a formação minhota por empréstimo, ficando o Famalicão com opção de compra. O lateral-esquerdo colombiano, de 22 anos, chega proveniente do Independiente de Santa Fé.

23h33 - N'Golo Kanté está disponível a ouvir propostas para sair do Chelsea, avança o 'Express Sport'. O internacional francês, campeão do Mundo pela sua seleção, é um dos objetivos de Antonio Conte para reforçar o meio-campo do Inter que neste defeso já contratou... Arturo Vidal.

22h54 - A 'RMC Sport' avança este sábado que o Lyon espera uma oferta de, pelo menos, 50 milhões de euros por Houssem Aouar. O talentoso franco-argelino é pretendido pelo Arsenal, de Mikel Arteta.

21h43 - O Bayern Munique não tem intenções de vender David Alaba, avança o 'The Athletic'. De acordo com a mesma fonte, o clube bávaro prepara-se para oferecer um novo contrato ao internacional austríaco que se encontra em final de contrato.

20h31 - O Sheffield United está interessado em garantir o concurso de Daniel Sturridge, avança este sábado o 'Daily Mail'. Recorde-se que o avançado inglês, formado no Liverpool, encontra-se atualmente sem clube depois de rescindir contrato com o Trabzonspor.

19h40 - O Sheffield United está a estudar a contratação de Daniel Sturridge. Segundo o 'Daily Mail', o avançado, que é um jogador livre, é alvo do clube inglês. 

19h37 - Willian José, avançado brasileiro da Real Sociedad, continua a ter fortes possibilidades de deixar o clube basco neste mercado, de acordo com a 'Marca'. O jogador ainda não foi utilizado nesta época e os espanhóis apontam que esse facto pode estar relacionado com a saída iminente. 

18h41 - Eduardo Camavinga poderá continuar no Rennes durante mais uma temporada. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o jovem médio de apenas 17 anos é um dos desejos do Real Madrid para reforçar o seu meio-campo mas devido às exigências impostas pelo emblema francês, a transferência poderá ficar adiada para a próxima temporada.

18h19 - Lucas Torreira está determinado em transferir-se para o Atlético Madrid, avança este sábado a 'ESPN'. O extremo uruguaio de 24 anos encontra-se entusiasmado com a possibilidade de mudar-se para o campeonato espanhol, estando a mudança apenas dependente de alguns detalhes entre o Arsenal e os colchoneros. De acordo com a mesma fonte, Lucas Torreira poderá reforçar a formação orientada por Diego Simeone a título de empréstimo.

16h32 - Umtiti pode estar a caminho do Lyon, escreve o 'L'Équipe'. Um negócio que pode facilitar a saída de Depay do clube francês para o Barcelona.

15h45 - O treinador Andrea Pirlo garantiu este sábado que a Juventus não ficou afetada pelo facto de Luis Suárez ter acabado por assinar pelo Atlético Madrid, em detrimento dos bianconeri, e garante que Álvaro Morata - que chegou dos colchoneros - sempre foi a prioridade.

15h12 - O defesa alemão Antonio Rüdiger não entra nos planos de Frank Lampard, no Chelsea, e despertou o interesse do PSG, segundo avança este sábado o 'Daily Mail'. O clube francês quer o empréstimo mas os ingleses só estão interessados na venda.

14h23 - O Real Madrid vai avançar para a contratação de Camavinga, jovem de 17 anos do Rennes, em 2021. A notícia é avançada pelo jornal 'Marca', que garante já haver negociações.

13h32 - Koeman falou sobre a saída de Suárez para o Atlético Madrid: "Não sou o mau da fita, foi uma decisão dos clube."

12h05 - Simeone falou sobre Luis Suárez: "Estava convencido a vir para o Atlético Madrid desde o primeiro momento".

11h55 - Koeman, treinador do Barcelona, foi questionado sobre o mercado e respondeu: «Foco-me nos que estão e não nos que vão sair ou entrar".

11h18 - O Besiktas acaba de oficializar a chegada de Aboubakar. O avançado camaronês, de 28 anos, deixa, assim, o FC Porto.

Ver essa foto no Instagram

Evine, Besiktas'a hos geldin Vincent Aboubakar!

Uma publicação compartilhada por Bes¸iktas¸ JK (@besiktas) em



11h12 - O Sporting garantiu a contratação de Bruno Tabata, do Portimonense. Saiba mais aqui.

10h50 - A Juventus emprestou o defesa esquerdo Luca Pellegrini ao Génova, até ao final da época.



10h11 - O 'L'Équipe' avança que Barcelona e Lyon têm mantido conversas relativamente a Umtiti, que não conta para Ronald Koeman.

10h05 - Nicolás Otamendi, defesa argentino do Manchester City que pode ingressar no Benfica no âmbito do negócio da venda de Rúben Dias aos citizens, partilhou um vídeo no Instagram nas últimas horas, e deixou uma mensagem.

9h55 - O Girona anunciou a chegada de Yan Couto, jovem brasileiro de 18 anos, por empréstimo do Manchester City.

9h10 - O 'Tuttosport' avança que a Juventus procura um avançado e que Moise Kean (Everton) e Fernando Llorente (Nápoles) são os alvos. 

8h45 - Bruno César, médio brasileiro de 31 anos que passou por Benfica, Estoril e Sporting, pode estar de regresso a Portugal. A imprensa brasileira escreve que o jogador pode estar de saída do Vasco e que os seus empresários estão em negociações com um clube do nosso país.

8h35 - A imprensa inglesa avança que o Tottenham não quer pagar os 60 milhões de euros exigidos pelo Inter por Milan Skriniar, defesa eslovaco de 25 anos. As negociações prosseguem.

8h31 - O Barcelona quer contratar o holandês Memphis Depay, mas o Lyon faz de tudo para reter o avançado holandês. O clube francês ofereceu-lhe uma proposta de renovação que o presidente Jean-Michel Aulas diz ser "irrecusável".

8h27 - O 'Mundo Deportivo' avança esta manhã que o FC Porto perguntou ao Barcelona pela situação de Riqui Puig, médio espanhol de 21 anos que foi aconselhado por Ronald Koeman a sair de Camp Npou emprestado por uma época. O PSV Eindhoven também está atento à situação do jovem, que já disse não ter a intenção de abandonar o clube catalão.

8h24 - O jornal 'As' escreve que o Real Madrid está à procura de um clube para poder emprestar Luka Jovic, avançado sérvio sem espaço no plantel de Zinedine Zidane. O jogador gostava de voltar ao Eintracht Frankfurt, mas o clube alemão não está interessado.

8h16 - O jornal 'Marca' revela que Jorge Mendes levou ao Barcelona uma proposta de 150 milhões de euros por Ansu Fati (125 milhões fixos + 25 em variáveis), mas que o clube catalão nem quis ouvir os contornos do negócio. Não se sabe quem foi a equipa a fazer a oferta, mas em Inglaterra garantem que o Manchester United está muito interessado no jovem jogador. 

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de sexta-feira.

Jorge Jesus quer mais um central – para além de Otamendi – e Rúben Semedo é o desejo do técnico, mas a SAD não está disposta a investir mais nesta posição

- O Benfica negoceia troca milionária. Rúben Dias está perto de rumar ao Manchester City por 70 M€. Otamendi adota o caminho inverso, avaliado em 15 M€. O jogo de hoje, com o Moreirende, pode ser o último de Rúben Dias de águia ao peito.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.