Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

• Foto: Miguel Barreira

21h25 - Apontado ao FC Porto, o médio norueguês Markus Henriksen foi este domingo oficializado no Rosenborg.
 
19h20 - Pep Guardiola não quis comentar este domingo a transferência de Rúben Dias.

15h40 - Em França garantem que PSG e Arsenal estão interessados no empréstimo de Jorginho, médio do Chelsea. A Juventus quis comprar o passe do internacional italiano na última época e na altura os blues pediram 50 milhões de euros pelo jogador...

14h45 - O Schalke 04 confirmou a saída do treinador David Wagner.

14h20 - O Valencia anunciou a renovação do contrato com Racic até 2024.

13h20 - O Aston Villa quer Loftus-Cheek e Ross Barkley

13h10 - A imprensa europeia destaca a transferência de Rúben Dias para o Manchester City.

12h19 -  A Sky Sport Itália aponta Bastos, central da Lazio, ao FC Porto.

12h18 - Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica, deixa críticas no Twitter: "Sai um jogador de 23 anos e titular, com espírito Benfica, e em troca vem um jogador de 32 anos, que em Abril relembrava o seu espírito FCP. Chega de um presidente subserviente a um empresário, que leva quem quer e traz quem lhe convém! Levam mística de Benfica em nome de quê?".

12h13 - Apesar de ainda não estar descartada a possibilidade de Tabata ser apresentado hoje no Sporting, o mais provável é que a oficialização só ocorra amanhã, de forma a ganhar um maior impacto mediático.

12h03 - O PSG poderá ser o destino de Antonio Rüdiger, de acordo com a RMC Sport.

12h00 - Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, questionou de novo a política do Benfica face à transferência de Rúben Dias. "O Benfica precisa de um presidente que vibre com as nossas vitórias dentro do campo, não de alguém que celebra com champanhe as saídas das nossas pérolas porque isso o mantém no poder".

11h45 - O interesse do Sp. Braga em Toni Borevkovic é real, até por se tratar de um jogador que é bem conhecido de Carlos Carvalhal, depois da passagem do técnico pelo Rio Ave na temporada passada. Todavia, o emblema vila-condense não pretende abrir mão do central croata sem salvaguardar os seus interesses financeiros. O jogador, de 23 anos, tem contrato com o Rio Ave até 2023 e está avaliado pelo Transfermarkt em 2,5 milhões de euros.

11h19 - Edwin Herrera vai ser reforço do Famalicão. O lateral chega cedido pelo Independiente Santa Fé, com opção de compra.

9h55 - O lateral francés Youssouf Koné está  a caminho do Elche por empréstimo do Olympique Lyon.

9h15 - O guarda-redes Alfred Gomis (Dijon) está muito perto de reforçar o Rennes, adianta o 'L'Équipe'

9h10 - A imprensa brasileira adianta que Mattheus Oliveira é esperado terça-feira no Coritiba, onde jogará por empréstimo do Sporting, como Record adiantou.

9h01 - O 'Corriere dello Sport' avança que a Lazio está interessada em Stephan El Shaarawy, que poderá voltar a Itália depois de ter rumado à China.

8h16 - O jornal holandês 'De Telegraaf' garante este domingo que o Barcelona já chegou a acordo com o Ajax e que Sergiño Dest vai viajar amanhã para a Catalunha. O lateral-direito vai custar 20 milhões de euros aos cofres dos blaugrana, mais uma verba, que não foi revelada, em variáveis.

8h14 - O Besiktas está interessado em Nikola Kalinic, avançado croata do Atlético Madrid que está emprestado à Roma

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de sábado.

- A contratação de Tabata não fecha o plantel do Sporting, pois os responsáveis leoninos continuam à procura de um avançado mais fixo, à imagem de Sporar. 

- Ao pisar o relvado do Falmer Stadium, para defrontar o Brighton, em jogo da 2ª jornada da Premier League, Bruno Fernandes permitiu ao Sporting encaixar 5 milhões de euros.

Bruno Tabata já realizou os testes médicos durante o dia de ontem e resta agora esperar para saber quando será apresentado como reforço do Sporting. O internacional olímpico canarinho chega do Portimonense.

Rúben Dias viaja este domingo ou amanhã para Manchester, já com os testes médicos efetuados em Portugal. O central do Benfica vai assinar com o Manchester City.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.