Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

Frame TVI
Frame TVI
Frame TVI

23h58 - O jornalista Fabrizio Romano avança esta segunda-feira que o AC Milan está interessado no concurso de Diogo Dalot, tendo já apresentado ao Manchester United uma proposta pelo lateral-direito português, que poderá sair por empréstimo com cláusula de compra. Até ao momento não existe qualquer acordo entre os dois clubes.

23h17 - Nicolás Otamendi já aterrou em Portugal. O central, recorde-se, é reforço do Benfica.

22h37 - A ausência de Toni Martínez da convocatória do Famalicão para o jogo com o Belenenses SAD causa estranheza. Mas o técnico João Pedro Sousa garante que nada teve a ver com a iminente transferência para o FC Porto.
 
"Neste momento o Toni Martínez é jogador do Famalicão. Não tenho nenhuma indicação que o Toni não faz parte do grupo. Aproveito para esclarecer que o Toni não estar cá não tem a ver com situação de saída. Poderá acontecer, não sei, mas gostava de clarificar que ele não está porque foi opção técnica. A não convocatória dele não tem a ver com uma transferência. Fez uma semana de trabalho, como os colegas, e, falando nos jogadores da posição dele, o Del Campo e o Campana tiveram mais rendimento. O Toni Martínez ficou de fora como ficaram outros. Trouxe para o jogo quem me deu mais garantias durante a semana", explicou, em conferência de imprensa.

20h27 - O Nacional anunciou a contratação de Francisco Ramos. O médio, de 25 anos, que na época passada representou o Santa Clara por empréstimo do V. Guimarães, assinou por três temporadas. 

20h25 - Wallace, defesa central que jogou no Sp. Braga na época passada por empréstimo da Lazio, vai jogar no Malatyaspor, da Turquia, apurou Record. O brasileiro, de 25 anos, vai assinar contrato com o emblema da primeira divisão turca para os próximos dois anos e deixa assim definitivamente o clube romano.

20h17 - Fahd Moufi, de 24 anos, vai reforçar o Portimonense. O lateral-direito, que nas últimas 3 épocas jogou no Tondela, assina por 4 anos com a formação algarvia. 

19h17 - Toni Martínez não consta na ficha de jogo do Famalicão para o jogo com o Belenenses SAD, esta segunda-feira, confirmando-se a notícia adiantada por Record. O avançado espanhol não seguiu para o estágio com o Famalicão e acabou por ficar em casa, enquanto aguarda por uma chamada para assinar pelo FC Porto, algo que deveria ter acontecido no passado dia 10.

17h43 - Imprensa espanhola avança que Raúl de Tomás foi oferecido ao Sevilha. O despromovido Espanyol desespera na tentetiva de vender o avançado, que passou pelo Benfica sem grande sucesso, e com o qual tem contrato até 2026. Raúl de Tomás foi o jogador mais caro da história do clube e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

16h42 - Rúben Dias encontra-se já no Aeródromo de Tires, prestes a viajar para Manchester. O central foi transferido pelo Benfica para o City, por 68 milhões de euros.

16h13 - A Académica oficializou a chegada de Filipe Chaby, por empréstimo do Sporting. Trata-se de um regresso do médio a Coimbra, novamente cedido pelos leões.

16h03 - O AC Milan procura um lateral-direito, refere o Dail Mail, apontando Serge Aurier, do Tottenham, e Max Aarons, do Norwich, como possibilidades. O costa-marfinense perdeu espaço na equipa de José Mourinho com a chegada de Matt Doherty e poderá estar de saída rumo a Milão. Serge Aurier é visto como primeira opção, mas caso o negócio não se concretize, Max Aarons deverá ser o alvo.    

15h50 - Ali Alipour, internacional iraniano de 24 anos, assinou um contrato válido por duas épocas com o Marítimo.

14h16 - O PSV anunciou a contratação de Ibrahim Sangaré para as próximas 5 temporadas. O médio costa-marfinense de 22 anos deixa o Toulouse a troco de 9 milhões de euros.



14h15 - Brighton, Southampton e Hertha Berlin estão interessados em receber o extremo Ryan Sességnon por empréstimo do Tottenham, avança o 'The Athletic'. 

14h13 - O West Ham pretende garantir o empréstimo do central alemão Antonio Rüdiger, do Chelsea, segundo revela o jornal 'The Sun'.

14h11 - Todibo parece estar de saída do Barcelona e já foi associado ao Benfica. De acordo com o 'Mundo Deportivo' o clube catalão pretende vender o central francês e já definiu o preço: cerca de 25 milhões de euros.

14h04 - De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', a Juventus poderá avançar para a contratação de Federico Chiesa, da Fiorentina. Em cima da mesa estará uma proposta de empréstimo com opção de compra obrigatória de 10 milhões de euros, ainda que o extremo brasileiro Douglas Costa também podssa ser incluído no negócio entre os dois emblemas italianos.

14h02 - A revista 'Kicker' avança que o Union Berlin está muito perto de garantir a contratação de Loris Karius ao Liverpool. O acordo pelo guarda-redes alemão deve contemplar um empréstimo até final da temporada.

12h45 - A BBC adianta que já há acordo entre o West Bromwich Albion e o Benfica por Krovinovic para um novo empréstimo até final da temporada.

12h33 - O treinador alemão Achim Beierlozer deixa o comando técnico do Mainz, após duas derrotas nos dois jogos disputados na Liga alemã, informou o clube, que ocupa os últimos lugares.

12h19 - O Manchester United fez uma nova proposta por Jadon Sancho, avança o jornal 'The Sun'.

11h55 - O Lyon descartou Umtiti e disse não ter recebido ofertas por Depay.

11h10 - O Getafe anunciou a saída do guarda-redes Filip Manojlovic.

11h00 - Marlon (Sassuolo) apresentou-se no Fulham mas falhou nos testes médicos. 

10h40 - O Movimento Servir o Benfica emitiu um comunicado a solicitar esclarecimentos à administração da SAD do Benfica relativamente ao negócio da venda de Rúben Dias ao Manchester City, que envolve também a aquisição de Nicolás Otamendi ao clube inglês. 

10h23 - A chegada de Sergiño Dest ao Barcelona está presa por detalhes. As negociações do clube da Catalunha com o Ajax estão muito perto de ser concluídas, diz a imprensa espanhola.

10h01 - Guillermo Varela está muito perto de reforçar o Alavés, diz a imprensa espanhola.

9h26 - Depois de renovado com Arsenal até junho de 2023, Pierre-Emerick Aubameyang revelou, em entrevista ao Canal +, que o Barcelona o tentou contratar neste mercado de transferências. Apesar do assédio, o avançado gabonês explicou as razões que o levaram a continuar nos gunners.

9h10 - Finalmente, há fumo branco à vista por Toni Martínez. Duas semanas e meia depois, o impasse em torno da transferência do espanhol para o FC Porto parece estar prestes a ser ultrapassado e o avançado irá mesmo receber luz verde para assinar pelos azuis e brancos nos próximos dias, algo que, recorde-se, era para acontecer no dia 10. Segundo apurou Record, o jogador, de 23 anos, já não foi convocado para o jogo que o Famalicão realiza hoje.

8h58 - Apesar da chegada de Luis Suárez (que se estreou com dois golos), no Atlético Madrid não descartam a chegada de Cavani mas para isso Diego Costa tem de sair.

8h48 - Ivanildo Fernandes continua a estudar ofertas relativas ao seu futuro e, segundo foi possível apurar, o jogador pode rumar à Rússia, onde é pretendido pelo Krasnodar, equipa que ainda luta por um lugar na Champions.

8h29 - Bruno Tabata deve ser oficializado hoje como reforço do Sporting.

8h25 - O FC Porto tem trunfos importantes para colocar em cima da mesa no que ao dossiê Riqui Puig diz respeito, assim os contactos exploratórios venham a desaguar numa negociação. O primeiro obstáculo passa mesmo por convencer o médio, que ainda na semana passada assumiu publicamente a sua preferência por jogar no Barcelona B ao invés de ser emprestado, a deixar o Camp Nou.

8h20 - Se a chegada de Otamendi está iminente, já a contratação de Rúben Semedo parece estar mais difícil, o que fez com que Jorge Jesus ligasse diretamente ao central, para o convencer a mudar-se para a Luz. Record sabe que o técnico está empenhado em voltar a trabalhar com o jogador do Olympiacos, mas este é que parece estar reticente em voltar para Portuga

8h15 - O Fenerbahçe tirou o pé do acelerador pela contratação de Zé Luís. Depois de ter negociado a aquisição do ponta-de-lança, de forma até mais intensa ao longo da última semana, o emblema de Istambul distancia-se do cabo-verdiano.

8h10 - O Boavista pode vir a reforçar-se com mais um médio. Segundo Record apurou, trata-se de Lee Dong-Gyeong, internacional sub-23 pela Coreia do Sul e que joga no Ulsan.

8h05 - A saída de Rúben Dias para o Man. City pode valer 71,6 milhões de euros aos cofres do Benfica, naquela que será a segunda transferência mais cara da história do clube da Luz, depois da venda de João Félix ao At. Madrid, por 126 milhões.

8h00 - Nicolás Otamendi chega hoje a Lisboa para fazer os exames médicos e assinar contrato com o Benfica. No mesmo dia em que Rúben Dias viaja para Manchester, Jorge Jesus ganha um reforço de peso para o eixo do sector defensivo e, por outro lado, mais uma opção para o jogo com o Farense, domingo, relativo à 3ª jornada do campeonato. 

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Siga connosco.

Por Record
44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.