Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h55 - O lateral-esquerdo Leonardo Azevedo é reforço para a equipa sub-23 do Rio Ave. O jovem chega a Vila do Conde por empréstimo do Grémio Anápolis.

23h43 - Rúben Pinto assinou pelo MOL Vidi FC, clube da 1.ª Divisão da Hungria, que antes teve a designação de Videoton. O médio português, de 28 anos, era um jogador livre depois de ter terminado contrato com os búlgaros do CSKA Sofia.

21h16 - O Manchester City oficializou a contratação de Rúben Dias.

21h05 - O 'Téléfoot' avança esta terça-feira que o FC Porto está alegadamente interessado em garantir o concurso de Malang Sarr, defesa-central do Chelsea, por empréstimo. Saint Étienne também está na corrida pelo futebolista dos blues.

20h49 - Mantém-se o impasse na apresentação de Otamendi no Benfica e, por arrasto, de Rúben Dias no Manchester City. Segundo fonte do Benfica, os dois clubes acertam ainda detalhes dos negócios.

20h47 - O avançado Ricardo Oliveira é o mais recente reforço do Coritiba. Aos 40 anos, o jogador ainda se sente com condições para desenvolver o seu futebol e, depois de 110 jogos pelo Atlético Mineiro, avança para mais uma etapa na longa carreira.

20h29 - João Carvalho é reforço do Almería, equipa orientada pelo português José Gomes. O médio, ex-Benfica, chega por empréstimo do Nottingham Forest, ficando o emblema espanhol, que atualmente milita na segunda divisão, com opção de compra.

20h26 - O jornalista Gianluca Di Marzio afirma que as negociações entre Adrien Silva e Sampdoria estão numa fase avançada. O internacional português, que pertence aos quadros do Leicester, é pretendido pelo emblema italiano para reforçar o meio-campo da equipa.

19h51 - Islam Slimani é associado, esta terça-feira, a um possível interesse dos franceses do Lyon, onde joga o português Anthony Lopes. Segundo informações avançadas pelo 'Foot Mercato', o avançado argelino, ex-Sporting, é um dos jogadores pretendidos por Rudi Garcia para reforçar o setor ofensivo da equipa. Na última temporada, Slimani esteve cedido pelo Leicester ao Monaco, tendo apontado nove golos em 18 jogos realizados pelos monegascos.

19h44 - Estará mais um reforço a caminho da Juventus de Cristiano Ronaldo? De acordo com o 'Tuttosport', Federico Chiesa está em conversações avançadas com a 'Vecchia Signora' e pode rumar ao emblema de Turim durante este mercado de transferências. O médio, internacional A pela Itália, já tinha sido abordado pelo campeão italiano no último defeso.

19h14 - Mais uma proposta rejeitada. O Manchester United continua a tentar a contratação de Jadon Sancho mas o Borussia Dortmund parece não querer facilitar a saída da sua mais jovem pérola. De acordo com a imprensa inglesa, o emblema alemão rejeitou esta terça-feira uma proposta dos red devils, no valor de 100 milhões de euros, pelo internacional inglês. Recorde-se que a cláusula de rescisão do craque dos aurinegros está fixada nos 120 M€.

19h04 - Souleymane Anne é o mais recente reforço para o ataque do Tondela. O avançado, internacional A pela Mauritânia, chega aos tondelenses proveniente dos franceses do EA Guingamp e assina um contrato válido para as duas próximas temporadas.

18h52 - Os ecos que chegam de Itália dão conta de uma insistência do Milan em Diogo Dalot. Os 'rossoneri' reconhecem toda a qualidade e margem de progressão do jovem lateral-direito, que não tem sido opção no Manchester United, e tentam garantir o seu empréstimo. Contudo, os 'red devils' só aceita caso fique incluída uma cláusula de opção de compra.

18h47 - Jesé Rodríguez, ex-jogador do Sporting, poderá estar de regresso à Liga espanhola. Esta terça-feira, o 'Mundo Deportivo' coloca o extremo de 27 anos que atualmente representa o Paris Saint-Germain na linha de possíveis reforços do Valladolid. Recorde-se que o mercado de transferências em Espanha termina no próximo dia 5 de outubro, pelo que alguns clubes procuram fechar os seus plantéis.

18h32 - Mais uma possível mexida no Barcelona. O 'AS' avança esta terça-feira que Ousmane Dembélé está de saída para o Manchester United por uma verba entre os 50 e os 60 milhões de euros, sendo que este encaixe financeiro é fundamental para desbloquear a transferência de Memphis Depay, um dos jogadores pedidos por Ronald Koeman desde que o técnico holandês chegou ao comando dos blaugrana.

18h27 - Raúl De Tomás pode estar a caminho do... Barcelona. De acordo com o 'Deportes Cuatro', Ronald Koeman está interessado em reforçar o ataque blaugrana depois da saída de Luis Suárez e o ex-avançado do Benfica, que atualmente alinha pelo Espanyol, está na linha da frente para ocupar o posto deixado pelo agora ponta-de-lança do Atlético Madrid.

18h15 - O FC Porto está no mercado à procura de um extremo e já identificou o alvo principal para satisfazer os desejos de Sérgio Conceição. Trata-se de Pêpê, jogador de 23 anos que pertence aos quadros do Grémio.

17h28 - O Leicester emprestou Darnell Johnson ao Wigan. O defesa inglês, de 22 anos, ficará nos 'lactics' apenas três meses, uma vez que o empréstimo termina a 4 de janeiro.





17h18 - Edwin Herrera é o mais recente reforço do Famalicão para a temporada 2020/21. O lateral-esquerdo colombiano, que pode jogar também a médio, foi anunciado esta terça-feira, chegando cedido pelo Independiente Santa Fe, da Colômbia. 

17h01 - O Sporting oficializou a contratação de Bruno Tabata. O extremo contratado ao Portimonense vai vestir a camisola 7 e assinou por cinco épocas e ficou com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. 

16h58 - O Leicester deu 'corda aos sapatos' e está perto de garantir Wesley Fofana, médio francês de 19 anos. O emblema inglês irá transferir 40 milhões de euros para os cofres do St. Étienne

16h55 - O médio ofensivo Galego será reforço do Moreirense para a época 2020/2021. Revelação da Portuguesa Santista na série A2 do Paulistão, o jogador, de 23 anos, está a caminho de Moreira de Cónegos para realizar os necessários exames médicos antes de assinar contrato.

16h52 - Está encontrado o guarda-redes que vai lutar pela titularidade na baliza do Belenenses SAD com André Moreira. Trata-se de Stanislvar Kritciuk, guardião russo que estava sem clube depois de terminar contrato com o Krasnodar e que agora já foi oficializado pelos azuis.

16h45 - O empresário de Lucas Torreira está em Madrid para finalizar o negócio com o Atlético. O médio uruguaio do Arsenal, de 24 anos, irá ser emprestado aos 'colchoneros', que ficarão com uma cláusula de opção de compra.

16h20 -  O Everton está na linha da frente para contratar Jean-Clair Todibo. O central francês do Barcelona, que esteve emprestado ao Schalke na temporada passada, não entra nas contas de Ronald Koeman e irá abandonar a Catalunha nesta reta final do mercado. Todibo, de 20 anos, tem sido colocado na rota do Benfica, mas os ingleses do Everton estão na 'pole' para garantir o defesa e já aceleraram negociações.

16h00 - Lucas Paquetá vai deixar o Milan para rumar ao Lyon, por um valor a rondar os 21 milhões de euros. Segundo a  'Skysports Italia', o negócio está fechado e deve ser oficializado nas próximas horas. O médio ofensivo brasileiro, de 23 anos, irá assinar um contrato válido por cinco temporadas.

14h39 - Enzo Martínez é o mais recente reforço do Tondela. Depois de ontem ter anunciado a chegada de Abdel Medioub por empréstimo do Bordéus, a SAD auriverde oficializou esta terça-feira a contratação do central, cedido pelo Peñarol até ao final da temporada, mas com a possibilidade dos beirões acionarem opção de compra.

14h30 - Zidane garante não precisar de reforços no Real Madrid: "Já somos tantos, para quê mais"

14h25 - O Sheffield United está de olho em Rhian Brewster, jóia do Liverpool

13h53 - O defesa brasileiro Djavan terminou esta terça-feira a ligação ao Moreirense, ao acordar a rescisão do vínculo contratual extensível até junho de 2021,

13h25 - Rúben Dias foi 'apanhado' em Manchester, antes de realizar os testes médicos para assinar pelo City



12h15 - A Sky Italia avança que o AC Milan apresentou um proposta ao Manchester United com vista à contratação de Diogo Dalot - empréstimo com opção de compra -, oferta essa que 'bateu na trave' dos red devils que querem deixar sair Dalot a título definitivo

11h58 - Christian Benteke pode deixar o Crystal Palace e rumar ao Tottenham, segundo avança o 'The Last Hour'

11h30 - Depois de Juventus, Bari, Villarreal, Tottenham, Southampton, Almería, Rayo, Genoa, Roma e Torino, Iago Falqué tem novo clube: o extremo ruma agora ao Benevento

11h20 - O Granada chegou a acordo para a rescisão de contrato com o lateral Álex Martínez

11h03 - Pelé é o mais recente reforço do Rio Ave, confirmando-se assim a notícia avançada por Record há algumas semanas. O médio, de 29 anos, chega a Vila do Conde por empréstimo do Monaco, ainda que esteja contemplada uma opção de compra.

10h14 - O Benfica acaba de comunicar que chegou a acordo com o WBA para o empréstimo do Filip Krovinovic. O contrato de cedência do médio ao clube inglês (Premier League) é válido até ao final da época 2020/21. Tal como Record adiantou, o empréstimo pode render à SAD do Benfica 1,2 milhões de libras (mais de 1,3 milhões de euros ao câmbio atual), em função de objetivos.

9h40 - O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, não quer deixar para as últimas horas do mercado a resolução dos negócios pendentes e garante que até 2 de outrubro todos os negócios da sua equipa vão ficar fechados. Isto numa altura em que o negócio Depay-Barcelona ainda não viu luz verde...

9h21 - A 'janela' de transferências mais longa e atípica da história do futebol, devido à pandemia da Covid-19, encerra na próxima segunda-feira mas nesta altura há ainda muitos jogadores que não sabem qual será o próximo desafio nas respetivas carreiras, nomeadamente aqueles que terminaram contrato no final da última época. Aqui lhe apresentamos 11 casos de craques podem ser adquiridos a custo zero 

9h17 - O 'Foot Mercato' escreve que Levante e Cádiz estão na luta pelo extremo do MonacoSamuel Grandsir.

9h05 - O Lyon fez uma oferta de 18 milhões de euros ao Milan por Lucas Paquetá - empréstimo com opção de compra - mas o 'L'Équipe' sublinha que os italianos querem que a opção de compra seja obrigatória

8h45 - Zidane já deu o OK à saída de Jovic do Real Madrid e o sérvio já recebeu propostas de três clubes, avança o AS: Roma, Inter e Milan

8h32 - Enrique Cerezo não esconde a satisfação por ter garantido Luis Suárez para o 'seu' At. Madrid e vai mais longe... ao sonhar com a contratação de Messi no próximo verão, uma vez que o argentino termina contrato com o Barcelona e é um dos melhores amigos do uruguaio. "Na vida, se alguém quer... Se Leo Messi quer jogar com Luis Suárez eu digo que com vontade tudo é possível", afirmou o presidente dos colchoneros

8h20 - A Sky Sports avança que Antonio Rüdiger tem mais um 'pretendente': depois de PSG e Barcelona, o Tottenham estará também na corrida pelo central do Chelsea

Confira as movimentações do mercado de segunda-feira

- Jorge Jesus firme por Rúben Semedo: defesa-central português é um dossiê complicado, principalmente pelas exigências financeiras do Olympiacos

Tabata blindado por 60 milhões de euros: extremo é oficializado no Sporting durante o dia de hoje, podendo participar no treino da equipa

- O Manchester United já fez chegar ao FC Porto uma proposta formal a rondar os 15 milhões de euros pela contratação imediata de Alex Telles

- Filip Krovinovic vai continuar no West Bromwich Albion, num empréstimo que pode render à SAD do Benfica 1,2 milhões de libras (mais de 1,3 milhões de euros ao câmbio atual), em função de objetivos.

- Em Alcochete, além de Ristovski e Camacho, trabalham mais sete jogadores que não entram nos planos de Rúben Amorim e que terão de ser negociados até ao dia 6 de outubro, sob pena de terem de ser reintegrados no plantel principal do Sporting

Matheus Reis próximo de rumar ao Olympiacos: o emblema grego está efetivamente empenhado em garantir a contratação do lateral-esquerdo, de 25 anos

- Tomás Tavares poderá prosseguir a carreira em Espanha, ao serviço do Alavés. O clube do primeiro escalão do futebol do país vizinho está atento ao jovem lateral-direito do Benfica, de 19 anos, e perguntou as condições para poder garantir os seus serviços

Tiago Silva, João Carvalho e Yuri Ribeiro estão de saída do Nottingham, sendo que o primeiro já tem o destino praticamente definido: Olympiacos.

Bom dia! Fique connosco ao longo de mais um dia e não perca tudo o que se passa no mercado de transferências nacional e internacional

Por Record
34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.