Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h12 - O médio brasileiro Bruno César pode estar de regresso ao futebol português para jogar no Penafiel, da 2.ª Liga, por empréstimo do Vasco da Gama.

22h08 - O 'Daily Mail' avança esta quarta-feira que Carlos Vinícius está a caminho do Tottenham, por empréstimo do Benfica. A formação orientada por José Mourinho fica com opção de compra de 40 milhões de euros.

21h06 - O Moreirense oficializa a contratação de Walterson, extremo que rescindiu com o Famalicão e assina com os cónegos para as próximas quatro épocas. 

20h55 - Ricardo Ferreira é reforço do Farense. O central de 27 anos assinou por uma temporada pelos algarvios. O internacional português representou o Belenenses SAD na época passada e ruma agora ao sul do país.

19h04 - O Everton apresentou uma proposta de 30 milhões de euros ao Norwich pelo central de 22 anos Ben Godfrey, de acordo com o 'Daily Telegraph'.

19h00 - O 'Bild' avança que o Bayern Munique está interessado na contratação de Andrej Kramaric, avançado croata de 29 anos que joga no Hoffenheim.

17h46 - O avançado brasileiro João Carlos, ex-Portimonense, vai reforçar o ataque do Estoril, anunciou hoje o clube da 2.ª liga.

17h14 - O Benfica emprestou Miguel Nóbrega ao Grasshopper até final da temporada, anunciou o clube suíço. O central, de 20 anos, atuava na equipa B e sub-23 das águias.

15h48 - Manuel Baum é o novo treinador do Schalke 04, equipa na qual alinha o futebolista português Gonçalo Paciência. O técnico assinou por duas épocas, anunciou esta quarta-feira o clube.

14h20 - A Roma enviou emissários a Inglaterra para negociar com o Manchester United o regresso de Chris Smalling ao clube italiano, segundo avança esta quarta-feira a imprensa italiana. O defesa jogou na época passa nos giallorossi por empréstimo dos red devils.

13h58 - O Manchester United esbarrou na intransigência do Borussia Dortmund, que não vende Jadon Sancho por menos de 100 milhões de euros, e os red devils, segundo avança a 'Sky Sports', já olham para alternativas. São apontados Dembelé, do Barcelona, Ismaila Sarr, do Watford, e Edinson Cavani, que está livre depois de ter terminado contrato com o PSG. 

13h09 - Karl-Heinz Rummenigge, diretor geral do Bayern Munique, confessou ao 'Bild' que espera que Xabi Alonso seja treinador do clube alemão "em breve"

12h40 - Sergiño Dest passou os exames médicos necessários antes de assinar pelo Barcelona mas, ao contrário do que estava previsto, os catalães não irão ainda hoje apresentar o jovem lateral direito, de 19 anos, proveniente do Ajax

12h24 - Fernando Llorente pode estar prestes a regressar a Espanha: a Sky Sports escreve que o avançado está no radar de Eibar e Elche e deve deixar o Nápoles

11h55 - Leonardo quer Mouctar Diakhaby, jovem francês de 23 anos do Valencia, para reforçar a defesa do PSG, segundo a 'France Football'

11h36 - O selecionador do Uruguai está preocupado com o momento de Cavani: "A situação é negativa" diz Celso Otero que pondera não convocar o avançado para os próximos compromissos da equipa

11h02 - O Aston Villa oficializou a contratação de Ross Barkley, médio inglês que chega do Chelsea



10h05 - Dias movimentados no Chelsea: o italiano 'La Stampa' dá conta de de que os blues podem deixar sair o lateral brasileiro Emerson Palmieri para a Juventus 

9h40 - Thomas Lemar pode ter os dias contados no At. Madrid, segundo o 'Bild' que avança que o Bayern Munique está interessado num empréstimo

8h56 - A 'Sky Sport Italia' garante que a Sampdoria está muito perto de chegar a acordo como Leicester por Adrien Silva. O médio português esteve na última época emprestado ao Monaco.

8h53 - O jovem lateral direito Sergiño Dest, de 19 anos, chegou ontem à noite a Barcelona e deve ser oficializado hoje pelos blaugrana, depois de se submeter aos habituais testes médicos. Chega do Ajax a troco de 20 milhões de euros, mais 5 milhões em variáveis, devendo assinar 

8h50 - Depois da chegada de Rúben Dias, Pep Guardiola quer continuar a reforçar a defesa do Manchester City. O técnico procura agora um lateral esquerdo e colocou os olhos em Nicolás Tagliafico, argentino do Ajax, e em David Alaba, austríaco do Bayer Munique.

8h48 - O jornal espanhol 'As' avança esta quarta-feira que Diego Costa pode trocar o Atlético Madrid pelo PSG. Se assim for, os colchoneros podem avançar para a contratação de Edinson Cavani, avançado uruguaio que já esteve na mira do Benfica. 

8h45 - Tiémoué Bakayoko, médio francês que na última época esteve emprestado pelo Chelsea ao Monaco, está na mira do Milan e do PSG. Frank Lampard não conta com ele nos blues.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de terça-feira.

- Ganha força o cenário de Tiago Ilori ficar no Sporting. Segundo Record apurou, o central já recusou três propostas de saída.

Toni Martínez não foi a jogo frente ao Belenenses SAD, anteontem, e o mais certo é que não volte a vestir a camisola do Famalicão. O avançado espanhol está agastado com os avanços e recuos que se têm verificado em relação ao seu futuro, mas mantém-se irredutível na sua vontade de sair para o FC Porto, intenção que já deixou clara junto da SAD famalicense.

- À medida que o fecho do mercado se aproxima, estreita-se cada vez mais o caminho para Alex Telles  abandonar o FC Porto. O brasileiro, pretendido pelo Manchester United, termina contrato no final da época.

Pepê, do Grémio, é o extremo desejado por Sérgio Conceição para reforçar as alas do ataque e, pese embora o negócio não se afigure fácil, a SAD do FC Porto acredita ter argumentos suficientes para o conseguir. 

- Rúben Semedo deixou, no final do jogo do Olympiacos com o Omonia, tudo em aberto no que diz respeito a uma eventual saída do clube de Atenas. O defesa é pretendido pelo Benfica.

Jota e Tomás Tavares não entram nas contas de Jorge Jesus para esta época no Benfica e têm solução à vista.

Cristian Lema vai deixar de pertencer aos quadros do Benfica, assinando a título definitivo com o Damac, emblema da Arábia Saudita. O negócio renderá cerca de 2 milhões de euros aos cofres da SAD do Benfica mas, ao todo, permite um volume maior. Saiba mais aqui.

Alfa Semedo está perto de voltar a Inglaterra, desta feita para representar o Reading, segundo Record apurou. 

- A uma semana do fecho da janela de transferências, a SAD do Benfica está em contrarrelógio para tentar aliviar a carga salarial com jogadores considerados excedentários. Neste momento, as maiores dores de cabeça são Ferreyra e Dyego Sousa.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
72
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.