Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Chegamos ao fim de mais um dia de mercado de transferências. O fecho da 'janela' aproxima-se a passos largos mas, até segunda-feira, muito pode ainda acontecer no futebol nacional e internacional. Regressamos amanhã com mais novidades!


23h58 - O Benfica oficializou a saída de Vinícius para o Tottenham.

23h55 - jornalista Fabrizio Romano avança que o Rennes está muito perto de garantir o empréstimo de Daniele Rugani, da Juventus, até ao final da época. De acordo com a mesma fonte, o clube francês deverá pagar 1,5 milhões de euros pelo central italiano de 26 anos.

23h18 - De Itália chega a informação de que a transferência de Adrien Silva para a Sampdoria está fechada. Segundo a Sky Sport Italia, o Leicester facilitou a saída e deixou o internacional português, de 31 anos, sair a custo zero.

22h12 - O Benfica anunciou que chegou a acordo com o Damac FC, da Arábia Saudita, para a transferência a título definitivo de Cristián Lema.

20h31 - Reforço à vista para a Roma de Paulo Fonseca. Segundo o 'AS', o avançado Borja Mayoral está a caminho do emblema italiano, ao qual chega por empréstimo de duas temporadas por parte do Real Madrid. De acordo com a publicação, a Roma ficará com uma opção de compra de 15 milhões de euros no final da primeira época de cedência e de 20 milhões na segunda.

20h25 - A União Madeira garantiu mais dois reforços no dia de hoje. O colombiano Bryan Ibarguen Palencia, um médio de 21 anos, que é uma jovem promessa do seu país e o experiente médio Ruben Andrade.

20h15 - O Arouca anunciou a contratação do lateral brasileiro Mateus Quaresma em definitivo, num contrato definido por objetivos, que pode ir de um a três anos.

19h50 - Galego é oficialmente reforço do Moreirense. O médio-ofensivo brasileiro, de 23 anos, assinou por 4 anos e trocou o Portuguesa Santista pelo emblema de Moreira de Cónegos.

18h36 - Depois de ter rescindido com o Leixões, o avançado Harramiz chegou a acordo para reforçar a frente de ataque do Estoril.  

18h24 - O Almería anunciou a contratação de Lucas Robertone, médio argentino que esteve no radar do Sporting. O jogador de 23 anos deixa o Vélez Sarsfield e assina por 5 temporadas com o clube da 2.ª liga espanhola. Robertone será orientado por José Gomes e companheiro de Samuel Costa e Pedro Mendes, que estão cedidos por Sp. Braga e Sporting, respetivamente. Chegou a ser associado ao clube leonino.






17h59 - O defesa-esquerdo brasileiro Derick Poloni, que na temporada passada envergou a camisola do Leixões, é o mais recente reforço do Casa Pia

17h42 - Henrique Martins vai ser reforço do Leça por empréstimo do Arouca, anunciou o clube arouquense esta quinta-feira.

17h31 - O Leixões anunciou a saída de Harramiz e Yair Castro. Enquanto o primeiro rescindiu de forma amigável com o clube, o segundo foi cedido até ao final da presente temporada ao Trofense, do Campeonato de Portugal.

16h05 - O defesa italiano Matteo Darmian, de 30 anos, deverá fazer testes médicos com o Inter durante o dia de amanhã, antes de assinar contrato, segundo revela esta quinta-feira o site 'calciomercato'. Chega do Parma, a troco de 2,5 milhões de euros.

14h59 - Pep Guardiola, treinador do Manchester City, revelou que Rúben Dias foi a última contratação dos citizens esta época. "Penso que terminámos, a não ser que alguém queira sair", referiu o técnico catalão na antevisão do jogo com o Burnley.

14h28 - O Atlético Madrid comunicou esta quinta-feira o empréstimo de Rodrigo Riquelme ao Bournemouth. O médio formado no Atlético Madrid estará cedido ao clube do Championship até ao final da temporada 2020/2021.

14h01 - Já há um acordo de princípio entre Sporting e Besiktas por Rosier. O defesa francês vai viajar para a Turquia e em cima da mesa está um empréstimo com opção de compra de 7 milhões de euros, mantendo o Sporting os 10% (o Besiktas pagará a época de empréstimo)

13h08 - O Sporting emprestou Mattheus Oliveira ao Coritiba até junho de 2021. Saiba mais aqui.

12h53 - O Barcelona acaba de oficializar a contratação de Sergiño Dest, lateral holandês, de 19 anos, que chega do Ajax. Saiba mais aqui.



12h50 - A imprensa italiana revela que a Atalanta chegou a acordo com a Sampdoria para garantir o empréstimo de Fabio Depaoli. O médio italiano, de 23 anos, chega com opção de compra no final da época.

11h47 - O defesa internacional equatoriano Jackson Porozo assinou por cinco temporadas com o Boavista.

11h46 - O antigo futebolista Jorge Costa está de regresso à Roménia para treinar o Gaz Metan, num acordo válido para duas épocas.

11h45 - O lateral suíço Saidy Janko foi esta quinta-feira oficializado pelo Valladolid. O jogador deixa o FC Porto sem se ter estreado pelos dragões, pois esteve sempre emprestado. Saiba mais aqui.

11h08 - A imprensa italiana avança que Douglas Costa recusou mudar-se para o Manchester United e que quer ficar na Juventus, onde espera convencer o treinador Andrea Pirlo das suas qualidades.

11h05 - O Milan anunciou a contratação do extremo norueguês Jens Petter Hauge, do Bodo/Glimt, equipa norueguesa que defrontou a formação italiana na segunda ronda de qualificação da Liga Europa, na semana passada. O jogador assinou até junho de 2025.



10h05 - Soares oficializado no Tiajin Teda. O clube chinês anunciou a contratação do jogador, proveniente do FC Porto, mas não especifica a duração do contrato.

9h55 - A imprensa italiana explica esta quinta-feira que o avançado polaco Arkadiusz Milik deve mesmo continuar no Nápoles, pois o Tottenham desistiu da sua contratação e avançou para o empréstimo de Carlos Vinícius do Benfica. Milik esteve também na mira da Roma e da Juventus.

9h15 - A Fiorentina pode avançar para a contratação do extremo espanhol José Callejon, do Nápoles, se Federico Chiesa deixar o clube viola rumo à Juventus.

8h39 - O lateral holandês Sergiño Dest, de 19 anos, deverá ser oficializado hoje pelo Barcelona, depois de ontem ter superado os testes médicos. Chega do Ajax.

8h35 - Danny Drinkwater pode estar a caminho do Valencia. O médio de 30 anos do Chelsea não entra nos planos de Frank Lampard para esta temporada.

8h33 - O 'The Sun' avança que o Manchester United quer mesmo avançar para a contratação de Dembélé, jogador francês do Barcelona, e que as negociações avançaram bastante durante o dia de ontem.
 
- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de quarta-feira.

Ristovski aguarda pela resolução do futuro até ao fim do mercado e, por isso, treina com o grupo dos jogadores do Sporting transferíveis, apurou Record

João Palhinha passou as duas temporadas anteriores em Braga, por empréstimo do Sporting, e os bracarenses quando negociaram a cedência acautelaram o desenvolvimento do jogador no Minho, ficando com 15% de uma futura venda. Porém, a cláusula tinha validade até... ontem, dia 30 de setembro.

- Segundo Record, o FC Porto subiu a sua oferta por Pepê dos 10 M€ para os 12 M€, tudo indica que pelos 80 por cento do passe que pertencem ao Grémio (70 por cento) e ao Foz do Iguaçu (10 por cento). 

- O Torino está a tentar contratar Chiquinho, segundo Record apurou. A SAD do Benfica quer recuperar o investimento e pede 10 milhões para abrir mão do camisola 19.

- O Benfica ainda mantém acesa a esperança de poder contratar Rúben Semedo, mas o acordo entre o clube da Luz e o Olympiacos está difícil de ser alcançado

- Carlos Vinícius deve apresentar-se nas próximas horas no Tottenham de José Mourinho, onde vai jogar esta época por empréstimo do Benfica com opção de compra obrigatória de 40 milhões de euros.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.