Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Por hoje é tudo, amanhã voltamos com mais novidades, com todos os rumores e confirmações do mercado de transferências. 

23h52 - Pepê, jogador do Grémio pretendido pelo FC Porto, marcou um golo no clássico frente ao Internacional e deixou depois nas redes sociais uma mensagem em tom de despedida. Saiba mais aqui.

22h10 - O croata Nikola Kalinic vai jogar no Torino esta época. O clube italiano chegou este sábado a acordo com o Atlético de Madrid.

20h46 - O Leicester acaba de confirmar que Adrien Silva vai mudar-se para a Sampdoria a título definitivo.



20h41 - A Juventus anunciou a contratação do médio italiano Rolando Mandragora, da Udinese, pelo qual pagou 10,7 milhões de euros.



19h57 - A Juventus oficializou o empréstimo do defesa Daniele Rugani aos franceses do Rennes.



19h27 - A imprensa inglesa avança que Cavani e Manchester United já terão chegado a acordo e que o avançado uruguaio, de 33 anos, deverá assinar um contrato válido por duas épocas. Deve realizar os testes médicos nas próximas horas.

18h48 - A ESPN avança que o Manchester United está em conversações com Canavi, avançado uruguaio que terminou contrato com o PSG no final da época passada e que já esteve na mira, entre outros, do Benfica

18h37 - A 'Sky Sports' avança este sábado com um possível interesse do Leeds United em Raphinha, do Rennes. Recorde-se que em Portugal, o extremo brasileiro representou clubes como Vitória de Guimarães e Sporting, antes de se transferir para o emblema francês por 20 milhões de euros.

18h29 - Yussuf Poulsen assinou, este sábado, um novo contrato com o RB Leipzig. O avançado de 26 anos renovou com a formação alemã até 2024. 



16h55 - O jornalista italiano Fabrizio Romano, da 'Sky Sports Itália', avança este sábado que o Manchester United "não está disposto a pagar 25M€ pelo passe de Alex Telles quando faltam apenas oito meses para o término do contrato" do lateral-esquerdo brasileiro com o FC Porto.

16h39 - A novela Edinson Cavani continua. Agora de Inglaterra chegam informações de que o Manchester United estará a negociar com o uruguaio...

16h04 - O avançado mexicano Raúl Jiménez renovou até 2024 o contrato com o Wolverhampton, anunciou este sábado o clube inglês.

16h01 - O Boavista terá manifestado interesse em contratar o guardião Brenno Costa, brasileiro de apenas 21 anos que faz parte dos quadros do Grémio há cinco temporadas.

15h55 - Será o fim do rumor em torno de Ousmane Dembélé? Este sábado, o jornalista Santi Ovalle, do 'Cadena SER' afirma que o extremo francês irá continuar no Barcelona, após uma suposta conversa com Ronald Koeman. Recorde-se que o internacional A pela França vinha a ser associado a uma possível transferência para o Manchester United.

15h42 - O treinador do Bayern MuniqueHansi Flick, confirmou o interesse do emblema bávaro em Callum Hudson-Odoi. Em declarações prestadas este sábado, o nomeado Treinador do Ano da UEFA disse: "Ele é um dos maiores talentos na sua posição, logo o Bayern Munique está interessado em tê-lo."

15h39 - A 'TalkSport' avança este sábado que as negociações entre Manchester United e Edinson Cavani "progrediram bastante nas últimas horas". Segundo a mesma fonte, o avançado uruguaio, que chegou a estar associado como possível reforço do Benfica, foi sempre um dos jogadores tido em conta pelos responsáveis do clube inglês caso a contratação de Jadon Sancho (Borussia Dortmund) caísse.

15h30 - Ante Coric vai representar esta temporada o VVV Venlo. Através de uma pequena nota nas redes sociais, a AS Roma, equipa orientada por Paulo Fonseca e que detém o passe do médio de 23 anos, anunciou o empréstimo do internacional croata à formação holandesa até 30 de junho de 2021.

15h23 - O português Tiago Silva, que atuava no Nottingham Forest, transferiu-se para o Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, anunciaram este sábado os dois clubes. 

14h46 - Jorge Jesus abordou também a saída de Carlos Vinícius e assumiu que é fácil perceber por que o avançado brasileiro deixou as águias para rumar ao Tottenham.

14h34 - Em conferência de imprensa, Jorge Jesus admitiu que muito provavelmente o Benfica não receberá mais reforços, mas ainda assim aproveitou para reafirmar o seu interesse em Rúben Semedo. O problema são as exigências do Olympiacos...

14h01 - À margem da conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Portimonense, Rúben Amorim não quis comentar a eventual saída de Wendel, mas revelou que o brasileiro não será opção devido a problemas físicos.

12h56 - Depois de ter visto uma oferta inicial de 3 milhões de euros por um empréstimo de uma temporada ter sido recusada, o Paris SG prepara-se para voltar à carga por Dele Alli segundo adianta o 'Telegraph'. Os parisienses não desistem e até segunda-feira à noite muito por acontecer quanto ao futuro do (ainda) jogador do Tottenham.

12h44 - Diego Perotti está perto de deixar a Roma para reforçar o Fenerbahçe. O clube turco já oficializou as negociações e deu conta de que o argentino já se encontra em Istambul para fazer exames médicos, acertar os últimos detalhes de contrato e vincular-se ao clube.

12h17 - Antigo jogador do Benfica, Sebastien Corchia passa a ser um jogador livre. O defesa francês, de 29 anos, alcançou o acordo para a rescisão de contrato com o Sevilha e agora, sem compromissos, poderá vincular-se a custo zero com outro qualquer clube.

12h01 - Carlos Vinícius já falou enquanto jogador do Tottenham e assumiu que a mudança para os spurs era uma "proposta que não poderia recusar". O brasileiro, lembre-se, foi cedido pelo Benfica até final da temporada aos londrinos, que ficam com um opção de compra de 45 milhões de euros no final da cedência.

11h32 - Marc Roca, médio que no ano passado chegou a estar na agenda do Benfica, deverá reforçar o Bayern Munique. De acordo com o 'Sport', a saída está fechada e a oficialização depende apenas dos exames médicos. Ao que tudo indica, o médio de 23 anos renderá ao Espanyol 15 milhões de euros.

11h30 - Depois de ter conseguido nomes como Matheus Pereira e Filip Krovinovic, o West Brom continua ativo no mercado e está agora de olho em dois avançados. O técnico Slaven Bilic até confirmou o nome dos jogadores desejados: Karlan Grant (Huddersfield) e Islam Slimani (Leicester). "Respeito os clubes e os meus jogadores, mas esses rumores são verdadeiros. Esses dois jogadores estão na nossa lista, têm muita qualidade", elogiou o técnico.

11h27 - O portal 'grada3' adianta que o lateral esquerdo Joãozinho é pretendido pelos espanhóis do Real Oviedo. Ainda assim, escreve a mesma publicação, a contratação do português não será fácil, já que o Estoril não facilitará a sua saída.

11h11 - Conseguida a contratação de Carlos Vinícius, José Mourinho pretende adicionar um último reforço do plantel do Tottenham e, segundo o 'Football Insider', os spurs estarão dispostos a libertar sete jogadores para garantir os fundos necessários, mas também para libertar um pouco o plantel.

10h55 - O Manchester United virou agora as suas atenções para Lucas Ocampos depois de ter decidido não subir a parada por Jadon Sancho.

10h31 - O 'Daily Mail' revela que o Tottenham recusou uma proposta do Paris SG por Dele Alli. De acordo com a referida publicação, os franceses queriam a cedência do médio ofensivo, pela qual pagariam cerca de 4 milhões de euros.

10h01 - O 'Mundo Deportivo' adianta que o Barcelona terá apresentado uma proposta superior a 10 milhões de euros ao Manchester City pelo defesa central Eric García. Ainda assim, ao que parece, os citizens ainda não estarão convencidos e terão recusado a investida.

9h57 - Depois de ter fechado Diogo Dalot, o AC Milan continua a mexer-se no mercado inglês e segundo o 'Calcio Mercato' estará agora em negociações com o Chelsea para a contratação de Antonio Rudiger. Tal como no caso de Dalot, o defesa é pretendido por empréstimo.

9h55 - De Inglaterra chega a informação (via 'Football Insider') de que o Leeds terá apresentado uma proposta de 27,6 milhões de euros pelo extremo Daniel James. Ao que tudo indica, o Manchester United estará disposto a deixar o jovem de 22 anos sair.

9h52 - Continua em aberto e a dar que falar o futuro de Tiemoue Bakayoko. Agora, segundo Gianluca Di Marzio, o Nápoles estará disposto a avançar com uma oferta de empréstimo com opção de compra pelo médio de 26 anos do Chelsea.

9h42 - Thomas Tuchel pediu reforços para o Paris SG, mas já levou um puxão de orelhas público por parte de Leonardo, o diretor desportivo do clube.

9h32 - O defesa central argentino Lucas Martínez Quarta estará a um passo de rumar à Fiorentina. Segundo o 'Olé', o acordo entre o River Plate e os italianos estará fechado e o defesa de 24 anos irá mudar-se para Florença a troco de 12,8 milhões de euros.

9h08 - O Benfica acaba de oficializar o empréstimo de Tomás Tavares ao Alavés, tal como Record já avançara. "O contrato de cedência acertado com o clube espanhol é válido até ao final da época 2020/21 e não inclui cláusula de opção de compra", pode ler-se no comunicado divulgado pelos encarnados.

8h53 - De Espanha chega também a notícia do interesse do Benfica em Riquelme Carvalho. Lateral esquerdo de 18 anos, o jogador do Vasco da Gama estará também na agenda da Real Sociedad, Paris SG e Barcelona, seggundo revela o 'El Desmarque'.

8h51 - A imprensa italiana e espanhola insiste este sábado no alegado interesse do Sporting em Diego Laxalt. De acordo com os dados apresentados, os leões serão uma das equipas mais bem colocadas para garantir o lateral esquerdo do AC Milan, ainda que o portal 'ElDesmarque' assuma que o Betis terá ganho avanço nas últimas horas.

8h40 - Zidane entrou em contacto com o francés Aouar, do Lyon, para tentar levá-lo para o Real Madrid, escreve o L'Équipe

8h30 - Cavani continua a ser tema (pelos vistos) até ao fim do mercado. O 'As' avança hoje que o uruguaio está disposto a baixar o salário para assinar pelo At. Madrid, destino que se tornou agora a sua prioridade

Paulo Futre aplaude possível saída de Wendel do Sporting rumo ao Zenit
- O Zenit S. Petersburgo está disposto a oferecer ao Sporting 20 milhões de euros para levar Marcus Wendel. O clube russo aposta forte no médio brasileiro e, segundo Record apurou, está muito perto de chegar ao valor exigido pela SAD para libertar o jogador.

Confira o mercado de transferências de ontem

- Tomás Tavares está a caminho do Alavés, onde será companheiro de Battaglia, cedido pelo Sporting. O jovem lateral-direito do Benfica, de 19 anos, segue para Espanha a título de empréstimo até final desta época

- O Sporting ainda tenta garantir avançado: leões atentos a oportunidades que possam surgir

Chris Willock pode afinal acabar no Queens Park Rangers. Segundo o ‘Daily Mail’, o emblema inglês acertou tudo com o Benfica, num negócio que deverá ascender a cerca de 830 mil euros, mais variáveis

Adrien Silva tem finalmente o futuro resolvido e a carreira do jogador passa agora pela Serie A. O internacional português, de 31 anos, irá representar a Sampdoria, após deixar o Leicester

Ferreyra é por esta altura o caso mais complicado de resolver no que diz respeito a saídas do Benfica. O elevado salário do argentino, na casa dos 4 milhões de anuais, encurta muito o lote de clubes que aceitem recebê-lo suportando os vencimentos, daí que ainda não tenha sido encontrada uma solução

- Alfa Semedo será cedido ao Reading, do Championship, até final da época, e poderá ainda render às águias 6 milhões de euros no final da época

- Zé Gomes deverá continuar a carreira ao serviço do Göztepe. O clube turco apresentou uma proposta formal ao Benfica, que visa a transferência em definitivo, e nos próximos dias o negócio poderá ficar consumado.

Toni Martínez chega como êxito de Vítor Baía: novo administrador do FC Porto fez a cabeça ao ponta-de-lança. Custa 3,5 milhões e assina até 2025

- Zidane Banjaqui é o mais recente reforço do Belenenses SAD. O médio luso-guineense, de 21 anos, ex-Aves, chegou a acordo com os azuis do Jamor e vai juntar-se ao grupo após o jogo deste fim de semana.

- Encerrado o dossiê Rosier, a SAD do Sporting vira as suas atenções para os outros jogadores que não entram nas contas de Rúben Amorim, para 2020/21, e que continuam a treinar à parte na Academia Cristiano Ronaldo. Neste momento, a estrutura de futebol analisa abordagens que chegaram a Alvalade por três jogadores: Cristián Borja, Diaby e Ristovski.

Tic-tac, tic-tac.... Já estamos em contagem decrescente para o fecho do mercado de transferências e todos os dias são cruciais. Fique connosco este sábado e acompanhe, a par e passo, tudo o que se passa por cá e com os negócios dos emblemas internacionais
Por Record
16
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas