Mercado já mexe: todos os rumores e confirmações

Siga tudo o que se passa nos principais campeonatos quanto a transferências

00h01 - O interesse do Wolverhampton em Origi volta a ser falado em Inglaterra. O avançado do Liverpool poderá vir a reforçar a formação orientada por Nuno Espírito Santo já em janeiro. Recorde-se que o ataque dos Wolves está desfalcado após a lesão de Raúl Jiménez.

23h19 - Sem espaço na baliza do Brighton, Graham Potter, treinador da formação inglesa, afirma que o melhor caminho para Mat Ryan será, muito possivelmente, a saída do clube na reabertura do mercado de transferências, avança a 'Sky Sports'.

22h30 - Bryan Reynolds, defesa do FC Dallas (MLS), é o principal objetivo da AS Roma de Paulo Fonseca para suprimir a possível saída de Bruno Peres. O central brasileiro termina contrato no final da temporada e poderá sair a custo zero caso não chegue a acordo com o clube italiano.

21h47 - Daniel James, do Manchester United, é pretendido por Brighton e Leeds United. Segundo o 'The Sun', os dois emblemas tentam garantir o empréstimo do jovem extremo de 23 anos.

21h25 - Olivier Giroud poderá estar de saída do Chelsea na reabertura do mercado de transferências. De acordo com o 'Calciomercato', a decisão de deixar o clube londrino vem da parte do avançado internacional francês. De resto, o 'Le10Sport' adianta que o Marselha, do português André Villas-Boas, pode avançar com uma proposta nos próximos dias.
 
20h35 - O Portimonense oficializou o iraniano Jafar Salmani como reforço para a segunda metade da temporada. O lateral e extremo-esquerdo assinou com os algarvios até junho de 2023.

19h11 - Stephan Schippers e Max Eberl, chefe-executivo e o diretor desportivo do Borussia Mönchengladbach, assinaram um novo vínculo "de longa duração" com o emblema alemão, informou o próprio clube nas redes sociais.

18h23 - O Manchester United chegou, este domingo, a acordo com o jovem Amad Diallo, avança o portal 'Todofichajes'.

17h14 - Xisco Munoz é o novo treinador do Watford. A informação foi confirmada este domingo pelo próprio emblema inglês nas redes sociais.

16h02 - O 'The Telegraph' avança este domingo que o John Stones prepara-se para assinar um novo contrato com o Manchester City. O defesa-central inglês tem sido o companheiro de Rúben Dias no cento do quarteto defensivo dos citizens, dupla que deverá agora manter-se por mais tempo.

14h51 - Ainda sem qualquer minuto jogado esta época pelo Manchester United, Phil Jones pode deixar Old Trafford e ser emprestado. O 'Daily Star' avança que Derby County e West Bromwich são os destinos mais prováveis para o central e internacional inglês de 28 anos.

14h47 - O defesa-central argentino Mateo Musacchio deve deixar o AC Milan neste mercado de inverno e, segundo a 'Gazzetta dello Sport', o Génova já terá apresentado uma proposta pelo jogador de 30 anos.

14h42 - De acordo com o 'Sunday Express', o Manchester City está disponível para ouvir propostas pelo ucraniano Oleksandr Zinchenko. Recorde-se que, no último mercado, o lateral-esquerdo de 24 anos esteve na mira do Wolverhampton.

13h52: O At. Madrid estará a preparar a renovação de Diego Simeone. Segundo a Marca, o treinador dos colchoneros, que termina contrato em 2022, deverá continuar e com melhorias salariais

13h14: Segundo a 'La Gazzetta dello Sport', o tempo de Papu Gómez na Atalanta está mesmo a chegar ao fim, numa altura em que se agravam os problemas entre o jogador e o treinador Gian Piero Gasperini. Pretendentes não lhe faltam: Juventus, Inter, Milan, Nápoles, Roma e Lazio já terão feito sondagens.

13h10: Georginio Wijnaldum, do Liverpool, está na agenda do Barcelona, mas entra agora também na do Inter, segundo o 'The Sun'

12h56: Trincão integra uma lista de jogadores que estão a dececionar, segundo o jornal a 'Marca'. Seis futebolistas do plantel do Barcelona estão cada vez mais fora dos planos de Ronald Koeman, aos quais ainda se juntam ainda Griezmann, Busquets e Braithwaite, com rendimentos questionáveis, diz a publicação.

12h35: O Inter e o Arsenal preparam-se para fazer uma 'troca de cromos' em janeiro. Escreve o 'The Sun' que os italianos estão interessados em Granit Xhaka e, para convencer o Arsenal, estariam dispostos a abrir mão de Christian Eriksen. Só que a ideia não agrada a Xhaka...

11h34: Laporta prepara o regresso de Bellerín ao Barcelona. Segundo a imprensa inglesa, o candidato à presidência dos blaugrana já teria entrado em contacto com o lateral do Arsenal num negócio avaliado em 25 milhões de euros.

11h25: Leandro Paredes e Julian Draxler estão na porta da saída do PSG, segundo o 'Bild'. Draxler acaba contrato em junho e, antes que saia 'grátis', o clbe francês quer tentar ganhar 20 milhões com ele em janeiro. Isto numa altura em que as contas dos parisienses não estão fáceis

10h12: O Inter vê com bons olhos a contratação do extremo dinamarquês da Sampdoria Mikkel Darmsgaard. Segundo o Calciomercato, as negociações pelo jogador de 20 anos ainda não começaram mas as conversações estarão prestes a começar

10h05: Eduardo Camavinga continua a ser um dos principais alvos de Zinedine Zidane para o Real Madrid e o jogador parece estar cada vez mais perto de sair do Rennes. Segundo o Todomercado, o preço do jogador terá baixado e, sem ter ainda renovado, quer sair numa operação que pode acontecer por 50 mihões de euros.

9h20: Segundo o 'Daily Mirror', Marcus Rashford, de 23 anos, pode renovar já em janeiro o contrato com o Manchester United, com um considerável aumento de salário: para o convencer, o clube inglês estará prestes a aumentar o salário semanal dos 110 mil para os 330 mil euros, ou seja três vezes mais. O vínculo atual termina em 2023

9h12: O Lyon está disposto a baixar o preço de Memphis Depay, tornando assim mais fácil uma ida para o Barcelona já em janeiro. Segundo o L’Equipe, o valor do avançado é de atualmente 5 milhões de euros. 

9h10: O Milan junta-se agora à corrida por Fernando Llorente, numa altura em que a Sampdoria continua a ser a favorita para consehuir o jogador do Nápoles

Confira as movimentações de ontem, sábado, 19

- A estadia de Rolando em Braga está perto de terminar e a saída do central é um dado adquirido, ao ponto de as duas partes já terem encetado os primeiros contactos para um processo de divórcio que pretendem ver consumado já em janeiro.

- A Taça Libertadores ainda está a travar o acordo entre Santos e Benfica por Lucas Veríssimo. Ao que Record apurou, o clube do litoral paulista exige ficar com o defesa-central enquanto estiver a competir naquela prova sul-americana, algo a que o líder dos encarnados tem resistido.

Manuel Ugarte a caminho do Famalicão por 3 milhões de euros: ao que tudo indica, jovem médio-defensivo será um dos primeiros reforços dos famalicenses no mercado de inverno

- Luís Campos acaba de deixar o Lille e o seu telefone não vai tardar por certo a tocar. O Manchester United está, segundo o ‘Daily Mail’, de olho no dirigente português, tendo-o em elevadíssima consideração no que toca à análise e leitura das movimentações de mercado

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe tudo o que se passa no mercado de transferências

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.