Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

00h37 - O Atlético Madrid poderá reforçar-se no Arsenal. Segundo avançou, este sábado, o 'Daily Mail', os colchoneros procuram uma alternativa para Kieran Trippier - que se encontra suspenso por 10 semanas por quebrar as regras sobre apostas - e a opção de 'El Cholo' recai sobre Ainsley Maitland-Niles.

00h03 - Poderá Philippe Coutinho deixar o Barcelona em 2021? De acordo com o 'El Confidencial', é possível. O internacional brasileiro goza de uma maior utilização desde a chegada de Ronald Koeman para o comando técnico dos catalães, mas continua sem demonstrar todo o potencial que levou o clube a contratá-lo.

23h32 - Segundo o 'Eurosport UK', o Schalke 04, equipa de Gonçalo Paciência, está interessada em vender Ozan Kabak. O objetivo passa por diminuir a folha salarial do plantel e assim ter maior poder de manobra para futuras contratações que possam surgir na reabertura do mercado.

23h09 - O Paris Saint-Germain prepara-se para estar muito ativo na reabertura do mercado de transferências. Depois de despedir Thomas Tüchel - com Mauricio Pochettino muito perto de tornar-se o sucessor do alemão -, o clube parisiense prepara também algumas mudanças no seu plantel. De acordo com o 'Le10Sport', o treinador argentino, ex-Tottenham, quer fazer chegar Eriksen para o meio-campo da formação francesa, com o objetivo de ceder Leandro Paredes para fazer baixar o preço do dinamarquês.

22h25 - O Trofense anunciou, este sábado, ter chegado a acordo com António Barbosa para a rescisão de contrato do treinador. Leia o comunicado aqui.

21h01 - Andrés Rueda Garcia, presidente do Santos, confirmou este sábado que o defesa-central Lucas Veríssimo, alvo do Benfica para a reabertura do mercado, não irá sair "até ao final da Libertadores". "Posso garantir que o Veríssimo permanece no Santos, até ao final da Libertadores", atirou, em declarações à 'Rádio Bandeirantes'.

20h55 - Stefano Pioli, treinador do AC Milan, está confiante de que Hakan Calhanoglu irá assinar um novo vínculo com o clube italiano. Em declarações à DAZN, o técnico rossoneri disse que as negociações entre as duas partes estavam bem encaminhadas.

20h35 - Paul Pogba poderá estar de regresso à Juventus. Segundo o 'Calcio Mercato', a formação italiana está a tentar, junto dos responsáveis do Manchester United, o retorno do médio-centro francês por empréstimo com opção de compra.

19h50 - De acordo com 'Le10Sport', Mauricio Pochettino, treinador que estará muito perto de assinar contrato com o Paris Saint-Germain, tem como preferência a contratação de Dele Alli, jogador do Tottenham de José Mourinho que não tem tido muitas oportunidades sob o comando do português.

19h15 - Steven Gerrard abre as portas ao regresso a Liverpool... agora como treinador. "Se eu gostaria de ser treinador do Liverpool? Se é um sonho? Claro que sim", respondeu o ex-camisola '8' dos reds e atual técnico do Rangers, em declarações ao 'The Athletic'.

18h43 - Raymond Domenech é o novo treinador do Nantes. Através de uma publicação nas páginais oficiais do clube nas redes sociais, a formação francesa decidiu informar os seus adeptos que o técnico francês, de 68 anos, é o sucessor de Christian Gourcouff, despedido no passado dia 8.



18h14 - Odsonne Edouard, avançado de 22 anos do Celtic, está na mira de Juventus e AC Milan, revelou o 'The Sun'.

16h46 - O Fenerbahçe procura um avançado e Jesé Rodríguez, que rescindiu com o PSG há poucas semanas, está a ser apontado como uma possiblidade, de acordo com a imprensa turca.

15h05 - Beto Yaqué, um dos agentes de Lautaro Martínez, foi questionado pelo 'Olé' sobre a hipótese de o jogador rumar ao Barcelona e respondeu: "Está onde está, está bem".

14h50 - O avançado brasileiro Thiago Santana, o melhor marcador do Santa Clara na Liga NOS, vai abandonar o clube açoriano para ingressar no Shimizu S-Pulse, equipa da primeira divisão japonesa, foi este sábado anunciado.

13h38 - Antonio Rudiger deve deixar o Chelsea neste mercado de transferências e, segundo o 'Daily Mirror', Milan, Juventus, Borussia Dortmund e RB Leipzig estão interessados no defesa-central alemão.

12h53 - O 'L'Équipe' revela o valor que o PSG vai pagar a Tuchel por o ter despedido: 7 milhões de euros.

11h49 - Só falta a confirmação oficial para Thomas Tuchel deixar o PSG. Sabe-se agora que o treinador saiu quarta-feira furioso da reunião com Leonardo.

10h50 - Marcel Sabitzer continua entre os principais alvos de José Mourinho para reforçar o meio-campo do Tottenham. De acordo com o 'Daily Mail', o médio austríaco pode deixar o RB Leipzig e rumar ao clube londrino por 50 milhões de euros, sendo que tem contrato com o clube alemão até junho de 2022.

10h34 - O jornalista italiano Nicolò Schira revela que o treinador português Leonardo Jardim está na lista do Spartak Moscovo para suceder a Domenico Tedesco. Além do técnico luso, os moscovitas também equacionam Rafa Benítez, depois de Roberto De Zerbi, do Sassuolo, ter rejeitado uma oferta formal.

10h28 - O médio espanhol Fabián Ruiz, do Nápoles, é alvo do Atlético de Madrid, avança o 'Mundo Deportivo'.

10h24 - De acordo com o 'L'Équipe', o internacional espanhol Bojan Krkic vai regressar à Europa e o Saint-Éttienne poderá ser o destino do jogador de 30 anos, que termina contrato com o Montreal Impact.

10h14 - O Benfica anunciou que Luís Andade já não é o treinador da equipa de futebol feminino.

9h32 - O Daily Mail refere que o Chelsea tem Erling Haaland como objetivo prioritário.

9h19 - A chegada de Pochettino ao PSG levou Icardi a decidir ficar no clube francês, avança  o 'TyC Sports'.

8h53 -Christian Eriksen vai deixar o Inter neste mercado de inverno e de acordo 'La Gazzeta dello Sport' o destino poderá ser o PSG. 

8h47 - Oleg Reabciuk está na iminência de sair para o Olympiacos, de Pedro Martins. O clube grego terá acertado com os castores a mudança já em janeiro, por um valor que deverá rondar os 3,5 milhões de euros, sendo que 50 por cento será para o FC Porto, que detém metade do passe do internacional moldavo.

8h41 - O Sporting está preparado para ir até ao limite na tentativa de contratar Paulinho, avançado do Sp. Braga, apurou Record junto de diversas fontes. O ponta-de-lança, de 28 anos, é o alvo preferido para o reforço do ataque na próxima janela de transferências e uma das soluções encontradas para Frederico Varandas poder satisfazer as pretensões de Rúben Amorim passa pela realização de um negócio em que uma percentagem de uma venda futura se mantém na posse do emblema minhoto.

8h30O acordo com Lucas Veríssimo poderá ser oficializado em breve. O presidente do Santos afirmou que o processo "está bem encaminhado". "Mas só falo em acerto quando estiver tudo assinado", observou Andrés Rueda, em declarações ao UOL, num sinal de que os últimos obstáculos podem ter sido ultrapassados. A mesma publicação assegura que o central deve despedir-se do Peixe amanhã, no encontro com o Ceará, a contar para a 27ª jornada do campeonato brasileiro.

8h21 - Os italianos da Atalanta estão a apertar o cerco a Viktor Kovalenko, médio ucraniano que está em final de contrato com o Shakhtar Donetsk e que o Benfica pretende garantir para a próxima temporada.

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma jornada de acompanhamento do mercado de transferências. 
Por Record
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas