Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

22h31 -  Aos 18 anos, Eduardo Camavinga já é seguido por praticamente todos os tubarões do futebol europeu, mas o jovem parece não pressa de dar o salto. Por agora, garante, a sua mente está no Rennes. "Claro que é bom ter um grande clube interessado em ti, mas quero manter-me com os pés bem assentes na terra. Estou no Rennes e vou esperar até final da temporada. Aí iremos reunir-nos e analisar a situação", assegurou o médio, ao Canal+.

22h27 - Antonio Conte assegurou esta tarde, após o empate diante da Roma, que o Inter Milão não irá fazer qualquer contratação neste mercado de inverno. "A estratégia é clara. Não quero ninguém. Vou trabalhar com estes jogadores. Temos qualidades e defeitos somos assim. Esqueçam o Inter da última janela de transferências...", disse o técnico da formação milanesa, segunda na tabela da Serie A, a 3 pontos do rival AC Milan.

21h59 - Gabriel Capixaba, avançado de 22 anos que representava o Fluminense e que ficou livre após o seu vínculo com os cariocas terminar, está de malas feitas para rumar a Portugal. O jogador tem acordo fechado com o Amora e deverá chegar na segunda-feira a Lisboa.

20h49 - Ronaldo Nazário pretende fazer valer a sua influência para contratar um reforço sonante para o seu Real Valladolid. De acordo com o jornal espanhol 'ABC', o ex-internacional brasileiro e presidente do clube espanhol está a tentar, junto do seu amigo e ex-presidente Florentino Pérez, a chegada de Reinier por empréstimo. Recorde-se que a jovem promessa dos merengues encontra-se atualmente cedida aos alemães do Borussia Dortmund.

20h20 - Chiquinho está de volta ao radar do Torino. De acordo com o 'Corriére Granata', o médio ofensivo do Benfica é um dos objetivos da formação da Serie A para reforçar as opções no meio-campo da equipa, que poderá avançar com uma proposta de empréstimo pelo '19'. Recorde-se que o emblema italiano já tinha tentado a contratação de Chiquinho na última janela de transferências, mas o jogador acabou por continuar na Luz.

20h11 - Chegou a ser apontado ao Sp. Braga, mas o futuro de Mostafa Mohamed irá passar pelo futebol francês. Segundo o portal King Fut, o próximo clube do avançado de Jaime Pachado no Zamalek será o Saint-Étienne, ainda que na corrida estivessem, para lá dos minhotos, também o Galatasaray e o Rayo Vallecano.

19h42 - Kun Agüero prepara-se para ser a primeira contratação sonante do Paris Saint-Germain de Mauricio Pochettino. De acordo com o 'TodoFichajes', o avançado argentino - que termina contrato com o Manchester City em junho - não irá renovar com os citizens. Segundo a mesma fonte, as negociações entre o empresário do jogador e o clube francês encontram-se numa fase "muito avançada".

19h13 - Toby Alderweireld quer regressar à Eredivisie, avança este domingo a imprensa desportiva espanhola. O internacional belga tem contrato com o Tottenham de José Mourinho até 2023, mas a sua intenção não passa por continuar em Londres. PSV Eindhoven é o destino mais provável, mas o negócio não deverá avançar antes do verão.

18h36 - O defesa central Leo Duarte estará perto de deixar o AC Milan para rumar a título de empréstimo ao Istanbul Basaksehir, segundo aponta a imprensa italiana. Sem espaço nos milaneses, o defesa de 24 anos será cedido até final da temporada.

18h14 - Frank Lampard abriu as portas à saída por empréstimo do jovem Fikayo Tomori, de forma a ter mais minutos de jogo. "A situação do Fikayo está em aberto neste momento. Há a possibilidade de ser emprestado para jogar. Essa seria a solução ideal tanto para ele como para nós", declarou o técnico do Chelsea, após a vitória diante do Morecambe.

18h01 - O Lille anunciou ter chegado a acordo com o Bolonha para a cedência até final da temporada do defesa francês Adama Soumaoro. De acordo com a formação gaulesa, o Bolonha ficará com opção de compra.



17h39 - Farto de esperar pela definição da transferência de Ferro, o Valencia terá desistido do defesa do Benfica e já definiu outro objetivo, o mexicano Edson Álvarez, do Ajax.

17h27 - Patson Daka, um dos destaques do Red Bull Salzburgo pode estar de saída rumo à Premier League. De acordo com a imprensa inglesa, o jovem avançado é seguido por Arsenal, Liverpool e West Ham.

17h22 - André Villas-Boas está perto de receber o seu primeiro reforço. De acordo com a imprensa italiana, o defesa direito espanhol Pol Lirola chegará ao Marselha por empréstimo da Fiorentina até final da temporada, num acordo que prevê uma cláusula de compra obrigatória de 12 milhões de euros.

15h44 - Em evidência no Brest, o médio Romain Faivre atraiu a atenção de vários clubes de topo europeus, entre os quais o Manchester United e o PSG, segundo adianta o 'Le 10 Sport'. Com 22 anos e avaliado em 8 milhões de euros, o médio tem contrato até 2025.

15h20 - O Liverpool estará a considerar emprestar o jovem defesa Sepp van den Berg, de forma a dar-lhe os minutos de jogo que não tem neste momento nos reds. De acordo com o Goal, decorrem já negociações com três clubes, da Bélgica, Alemanha e Suíça.

15h17 - O AC Milan estará de olho no médio Sambi Lokonga, do Anderlecht, de acordo com o relato feito pelo Calciomercato.

15h05 - A revista dinamarquesa 'Tipsbladet' adianta que o Sporting era uma das equipas interessadas na contratação do jovem Kamaldeen Sulemana, um extremo de 18 anos que nos últimos meses se tem evidenciado no Nordsjaelland. De acordo com o relato feito, o jovem jogador estará já com tudo fechado para rumar ao Bayer Leverkusen, num negócio feito por 10 milhões de euros, aos quais se juntarão 5 milhões em variáveis.

14h42 - O Inter está de olho em Jesse Lingard, do Manchester United, mas antes precisa de se 'livrar' de Christian Eriksen, segundo avança o 'The Sun'.

14h49 - O Sevilha renovou contrato com o técnico Julen Lopetegui até 2024. 



13h53 - Rui Caetano não conseguiu evitar as lágrimas na 'flash interview' da SportTV. O jogador do Varzim decidiu pendurar as chuteiras, aos 29 anos, e marcou um golo no seu último jogo, frente ao Penafiel.

12h32 - Em Inglaterra dizem que Felipe Anderson - médio brasileiro emprestado pelo West Ham ao FC Porto - pode ir para o Everton já este mês. Saiba mais aqui

12h09 - Que o Zenit também tem Pepê na lista de desejos já não é novidade, mas ontem alguns jornalistas brasileiros avançaram com a possibilidade de os russos já terem apresentado uma proposta formal ao Grémio, no valor de 20 milhões de euros, para assegurar o extremo que Conceição quer no FC Porto.

11h32 - A Fiorentina está de olho num empréstimo de Lucas Torreira, do Arsenal, cedido atualmente ao At. Madrid. 

11h05 - Caio Mota, avançado de 19 anos que atua pelos sub-20 do Santos, está na mira do Benfica. O jovem termina contrato com o Peixe a 31 de março e as águias estudam a possibilidade de amarrar o dianteiro a custo zero, sabendo que há concorrência em Portugal e no estrangeiro. O FC Porto também se posiciona.

10h55 -  A imprensa francesa avança que as negociações do PSG com Neymar para a renovação do contrato avançam a bom ritmo.

10h10 - O jornalista italiano Fabrizio Romano garante que o Ajax retirou-se da corrida pelo empréstimo de Christian Eriksen, devido ao elevado salário que o jogador aufere no Inter. O antigo médio do Tottenham - que recebe 7,5 milhões de euros por ano - está também na mira de José Mourinho, mas a questão salarial está a emperrar as negociações, pois os spurs não querem pagar a totalidade do vencimento do dinamarquês.

9h40 - O Valencia está interessado no empréstimo de Harry Winks, médio de 24 anos do Tottenham, segundo escreve o 'Daily Mail'.

9h38 - O 'Daily Star' garante que Mauricio Pochettino quer levar Paul Pogba para o PSG. O médio francês do Manchester United tem sido associado a vários clubes nos últimos tempos.

9h36 - Juninho, diretor desportivo do Lyon, confirmou que Moussa Dembelé está em conversações com o Atlético Madrid. O avançado francês, de 24 anos, é o eleito dos colchoneros para preencher a vaga deixada em aberto por Diego Costa.

9h33 - O diretor desportivo do Leipzig abriu a porta à saída do defesa francês Dayot Upamecano, de 22 anos, no final da época. "Vamos vender os nossos melhores jogadores se fizer sentido financeiramente e se pudermos liderar depois com isso desportivamente", considerou Oliver Mintzlaff, em declarações ao jornal Bild. Manchester United, Liverpool e Chelsea estão na peugada do jogador. 

9h30 - O empresário de Manuel Locatelli, médio de 23 anos do Sassuolo, confirmou em declarações ao jornal 'Tuttusport' que a Juventus quis contratar o jogador no verão e que a mudança de Locatelli para Turim pode acontecer no final da época.

8h48 - O West Ham quer Mariano (Real Madrid) para o lugar de Sebastien Haller, que assinou o Ajax. A informação é avançada pelo 'Daily Mail'.

Consulte aqui tudo o que se passou sábado no mercado.

8h25 - Rui Vitória passou a seguir o Flamengo nas redes sociais. 

8h23 - O Atlético Madrid emprestou Rodrigo Riquelme ao Bournemouth mas as boas exibições do jovem fazem com o clube espanhol esteja a avaliar a decisão.

8h21 - William Carvalho é o alvo prioritário do Benfica para reforçar o meio-campo e a Direção das águias está decidida a esgotar todas as soluções para garantir o médio português. Nesta altura, e tendo em conta os constrangimentos financeiros das águias, que não estão dispostas a pagar os 20 milhões de euros exigidos pelo Betis, o cenário mais provável é o jogador poder chegar por empréstimo, ficando estabelecida a possibilidade de uma compra obrigatória, mediante o cumprimento de objetivos por parte do jogador e/ou do clube –a uma moldura para a qual o Betis mostra alguma abertura.

8h15 - Kevin Csoboth recusou uma proposta de renovação do Benfica e acabou por ser encostado, não tendo sequer viajado com a equipa B para a Covilhã, onde as águias defrontam hoje a equipa local. O empresário do jogador, Vladan Filipovics, já havia anunciado à imprensa húngara na última semana que analisara uma proposta por parte das águias para prolongar o vínculo do avançado mas, ao que Record apurou, este terá recusado a oferta do clube da Luz.

8h10 - O sector ofensivo da Académica pode sofrer mudanças nos próximos dias. Ao que Record apurou, têm chegado a Coimbra abordagens de alguns clubes relativamente a Bouldini, jogador em claro destaque no primeiro terço da época, sendo, neste momento, o melhor marcador da Liga Sabseg, com oito gol

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado.

Por Record
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.