Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

Termina aqui mais um dia bastante movimentado. Regressamos amanhã com todos os rumores e confirmações no mercado de transferências nacional e internacional. Contamos consigo!

23h59 - O treinador colombiano Reinaldo Rueda deixou o cargo de selecionador do Chile.

23h56 - O jornalista Nicolò Schira adianta que a Atalanta pode avançar para a contratação do internacional sub-21 português Dany Mota, que atua no Monza

23h30 - Dalbert, lateral que representou V. Guimarães e Ac. Viseu, vai ser emprestado pelo Inter ao Valladolid, onde atua o extremo português Jota. A informação é avançada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio. O jogador de 27 anos cumpriu a primeira metade da época em França ao serviço do Rennes

21h07 - O Arsenal está interessado em Neto, guarda-redes do Barcelona, revela a 'Sky Sports'.

19h00 - Evandro Brandão regressa a Portugal para jogar no Vilafranquense. O extremo de 29 anos, que jogava nos israelitas do Maccabi Petah Tikva, assinou por época e meia com os ribatejanos.

18h11 - Shoya Nakajima, médio do FC Porto, está perto de reforçar o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por empéstimo até ao final da temporada com opção de compra no valor de 40 milhões de euros.

18h07 - O Arouca oficializou a contratação de Pité, médio de 26 anos que estava sem clube depois de deixar o Tondela no final da época passada. 

17h21 - Slimani chega ao Lyon para colmatar a saída de Moussa Dembélé, que reforça o Atlético Madrid por empréstimo até final da época. Os colchoneros pagam 1,5 milhões de euros ao Lyon e ficam com opção de compra fixada em 33,5 milhões, que poderá ascender aos 38 milhões, mediante objetivos, esclarece o clube francês em nota no site oficial.



17h14 - Islam Slimani foi oficializado como reforço do Lyon até junho de 2022, depois de rescindir com o Leicester. O avançado argelino, ex-Sporting, regressa assim a França, depois de na época passada ter representado o Monaco.

16h47 - Florian Neuhaus, do Borussia M'Gladbach, já foi associado a Real Madrid e Bayern Munique, mas o 'Bild' avança que o Inter também pretende contratar o médio alemão de 23 anos, que tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

16h43 - Marcel Sabitzer, do RB Leipzig, tem sido apontado como alvo do Tottenham e a Sky Sports diz que o médio austríaco recusou uma proposta de renovação apresentada pelo clube alemão - o jogador tem contrato até junho de 2022.

16h41 - O defesa espanhol Eric García, do Manchester City, pode estar a caminho do Barcelona, avança o 'Mundo Deportivo'. O negócio pelo jogador de 20 anos pode ser feito por 5 milhões de euros, com outros 5 por objetivos futuros.

16h38 - O Bayer Leverkusen oficializou a contratação do lateral holandês Timothy Fosu-Mensah ao Manchester United. O clube alemão paga cerca de 2 milhões de euros aos red devils pelo jogador de 23 anos, que assina até 2024.




16h36 - O médio holandês Jorrit Hendrix deixa o PSV e assina pelo Spartak Moscovo

16h33 - De acordo com o 'Corriere dello Sport', a Atalanta está interessada em contratar o jovem médio Agustín Almendra, do Boca Juniors.

15h10 - O Brighton está em negociações com Moisés Caicedo, jogador de 19 anos do Independiente del Valle. Segundo o 'Daily Mail' a transferência pode ser feita por 15 milhões de euros.

14h44 - Kike García renovou o contrato com o Eibar até 2023 com outra época de opção. 

14h14 - Islam Slimani está a um passo de reforçar o Lyon. Segundo informações avançadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o ex-avançado do Sporting já passou com distinção os exames médicos e agora aguarda apenas que as negociações entre Moussa Dembelé e o Atlético Madrid fiquem concluídas.

14h02 - Alex Crook, jornalista do 'TalkSport', avançou esta quarta-feira que Danny Rose não entra mesmo nas contas de José Mourinho, afirmando que existe a possibilidade do lateral-esquerdo internacional inglês rescindir contrato com o Tottenham.

13h38 - De acordo com o 'Corriére dello Sport', o Al Hilal fez uma proposta a rondar os 10 milhões de euros à Atalanta por Papu Gómez. Segundo a mesma fonte, o avançado argentino, de 32 anos, recusou a proposta do emblema da Arábia Saudita.

12H35 - O Valencia entrou na corrida por Lucas Torreira, juntando-se a Torino, Fiorentina e Lazio.

12h24 - No final do jogo entre o Palmeiras e River Plate, Enzo Pérez, que foi recentemente associado ao Benfica, falou sobre o seu futuro: "Não sei, tenho contrato com o River Plate. Vou analisar com o meu empresário, a partir de amanhã [hoje] verei o que fazer, o que diz a minha cabeça. Como em todos os mercados e jogando num clube tão grande como o River Plate, há sempre propostas, não só para mim como para todo o grupo. Há que analisar bem tudo."

12h10 - O extremo sul-africano Mayambela, de 24 anos, é o primeiro reforço de inverno da Académica. O futebolista chega por empréstimo do Farense.

11h39 -  O 'As' avança que o Sevilha tem um pré-acordo com o guarda-redes Marko Dmitrovic para o próximo verão. O sérvio está em final de contrato com o Eibar, pelo que chegará a custo zero.

11h36 - Abelardo foi apresentado como treinador do Alavés.

11h22 - Martin Skrtel rescindiu o contrato com o Basaksehir na sequência da grave lesão, informa o 'Daily Mail'.

10h53 - Aurelio De Laurentiis, proprietário do Nápoles, deixou aviso: quem quiser Kalidou Koulibaly terá de pagar 112  milhões de euros. Liverpool e Manchester United estão interessados.

10h15 - O mesmo jornal aponta Gianluca Scamacca à Juventus.

10h02 - O jornal 'La Gazzetta dello Sport' avança que Carles Pérez pode deixar a Roma de Paulo Fonseca e rumar ao Parma.

9h41 - Borussia Dortmund teme perder Jadon Sancho e perante essa possibilidade já está de olho em Tanguy Coulibaly, atacante de 20 anos do Estugarda. A informação é avançada pela France Football. 

9h21 - Luka Jovic vai regressar ao Eintracht de Frankfurt por um empréstimo de seis meses. O jornal sérvio Republika diz que o acordo está iminente.

9h18 - O jornal 'The Sun' avança que o Barcelona está a acompanhar a situação de Sergio Agüero, que acaba contrato com o Manchester City em junho.

9h02 - Guga deve começar a sua etapa no Rio Ave já esta quarta-feira, dia em que se prevê que assine pelos vila-condenses, seja apresentado e comece a treinar com os novos companheiros de equipa.

8h50'Daily Mail' avança que o Manchester City está a ponderar dar 35 milhões de euros por Manuel Locatelli, médio do Sassuolo.

8h40 - Marcos Braz saiu em defesa do treinador do Flamengo, cuja saída já foi equacionada: «Estou com o Rogério Ceni até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás dele e ofereço-lhe proteção»

Confira aqui tudo o que aconteceu terça-feira
.

8h30 - O jornal 'La Provence' avança que Diego Costa se ofereceu ao Marselha mas que lhe fecharam a porta.

8h20 - A SAD do Boavista investirá um total de quase 8 milhões de euros nos passes de Chidozie e Reggie Cannon, queimando etapas no que estava estipulado e seguindo uma política que visa garantir o maior controlo possível sobre os jogadores que podem ser mais cobiçados no mercado, sendo esta dupla a referência mais evidente neste momento, face até ao número de interessados que já surgiram.

8h15 - José Mourinho comentou o momento de Gedson no Tottenham e abriu a porta à permanência. "Se ele ficar fico contente. É um bom jogador e quando precisamos sabemos que temos ali um jogador com qualidade. Mas não somos egoístas e pensamos nos jogadores e no seu clube, por isso temos de esperar", frisou o técnico dos spurs.

8h10- O futuro de Renan muito dificilmente passará pela Grécia, onde esteve a ser negociado com PAOK e AEK. Apesar de estarem interessados no brasileiro, os dirigentes dos dois clubes consideram o investimento demasiado elevado.

8h02 - Todibo foi a surpresa de Jorge Jesus no onze de ontem no Estádio José Gomes. Ao lado de Jardel no eixo defensivo, o jovem central – 6º francês a vestir a camisola das águias – estreou-se pelo Benfica ao 25º jogo oficial da temporada e mostrou qualidades, tendo garantido a baliza inviolada. No final, mereceu elogios do técnico dos encarnados. Sem muito trabalho a nível defensivo no jogo da Taça de Portugal, o camisola 18 emprestado pelo Barcelona já tem, no entanto, o destino traçado, devendo abandonar as águias já em janeiro, de regresso à cidade condal.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Siga aqui ao minuto.

Por Record
37
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.