Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Ficamos por aqui após mais um dia recheado de movimentações no mercado de transferências nacional e internacional. Voltamos amanhã e contamos consigo!

23h59 - Segundo a 'Gazzetta dello Sport', a Fiorentina equaciona a contratação do médio alemão Diego Demme ao Nápoles

23h04 - Dele Alli é um dos desejos de Mauricio Pochettino para o Paris Saint-Germain e o jornalista italiano Fabrizio Romano diz que o clube francês está a tentar contratar o médio ao Tottenham, de José Mourinho, a título de empréstimo. 

22h56 - O portal 90min.com dá conta do interesse do Arsenal no médio alemão Julian Draxler, que termina contrato com o Paris Saint-Germain no final da temporada. 

22h35 - O Marselha de André Villas-Boas não desiste de Arkadiusz Milik e, segundo o Calciomercato, terá oferecido 8 milhões de euros ao Nápoles. Uma oferta que foi rejeitada pelos napolitanos, que pretendem praticamente o dobro (15M€).

22h30 - Segue o impasse no AC Milan por conta do contrato de Hakan Calhanoglu. O médio turco está a poucos meses de ficar livre e segundo a Sky Sport as negociações estão paradas por causa das exigências salariais do médio (que pede 7 milhões de euros anuais, o dobro daquilo que o AC Milan lhe quer pagar).

22h10 - Marcos Rojo está a originar uma 'batalha' entre clubes argentinos. Segundo o 'Ole', o Estudiantes juntou-se ao Boca Juniors na corrida pelo ex-Sporting e também terá perguntado ao Manchester United as condições para uma transferência no imediato-

21h39 - Jean Michael Seri foi apontado pela Sky Sports como possível alvo do Benfica para reforçar o meio campo. Segundo a emissora, o antigo jogador do Paços de Ferreira, atualmente no Fulham, é visto como uma alternativa a William Carvalho.

21h36 - Yasen Petrov foi esta quinta-feira anunciado como novo selecionador da Bulgária.

21h21 - Num dia em que viu sair Luka Jovic para um clube alemão, no caso o Eintracht Frankfurt, o Real Madrid terá fixado as suas atenções num médio que atua na Bundesliga. Segundo o 'Bild', os merengues seguem atentamente os passos de Florian Neuhaus, um jogador de 23 anos que se tem evidenciado no Borussia Mönchengladbach. Promissor, Neuhaus tem uma cláusula vista como acessível: 40 milhões de euros.

21h16 - Antigo jogador do V. Guimarães, Dalbert estará próximo de reforçar o Valladolid por empréstimo do Inter Milão segundo aponta o jornalista italiano Gianluca DiMarzio.

20h16 - Em final de contrato com o Sevilha, o checo Tomas Vaclik quer continuar nos andaluzes, mas a oferta de renovação tarda em chegar. Segundo o 'El Desmarque', o checo aguarda uma proposta antes de pensar noutra solução para a sua carreira.

19h01 - Antigo jogador do Sporting, Cristiano Piccini está cedido à Atalanta mas em cima da mesa está a possibilidade de regressar no imediato ao Valencia segundo adianta a 'Golsmedia'.

18h14 - Com Radamel Falcão de saída, o Galatasaray está no mercado em busca de um avançado e segundo a 'Sky Sports Italia' o alvo é Simone Zaza, atualmente vinculado ao Torino.

17h42 - Adversário do Benfica na Liga Europa, o Arsenal estará interessado na contratação, por empréstimo, do guarda-redes Neto, segundo adianta a Sky Sports. De acordo com a emissora, os gunners não estão satisfeitos com as performances dos seus guarda-redes e olham para o brasileiro do Barcelona como uma boa opção.

16h41 - O médio holandês Kevin Strootman é reforço do Génova por empréstimo do Marselha, de André Villas-Boas, até final da temporada. 





16h38 - O jornal 'As' avança que Mesut Özil está a um passo de assinar pelo Fenerbahçe e deve viajar para a Turquia nos próximos dias. A mesma fonte diz que o clube turco deverá pagar ao médio alemão de 32 anos, que está em final de contrato com o Arsenal, um salário anual a rondar os 3,5 milhões de euros. 

16h36 - O avançado austríaco Marko Arnautovic foi oferecido à Fiorentina, de acordo com o 'Calciomercato'. O jogador de 31 anos alinha nos chineses do Shanghai SIPG desde o verão de 2019.

16h35 - A rádio britânica talkSPORT avança que o lateral Danny Rose poderá rescindir o seu contrato com o Tottenham, de José Mourinho, para reforçar o West Bromwich já neste mercado de inverno. 

16h30 - O portal 'Todofichajes' escreve que o Betis vai emprestar o avançado Antonio Sanabria ao Bolonha. A mesma fonte refere que o clube italiano ficará com cláusula de compra obrigatória a rondar os 4 milhões de euros. 

15h44: Diretor da Juventus reconhece que tinha acordo com Luis Suárez por 10 milhões de euros: revelados novos dados sobre o exame de italiano que o uruguaio realizou para a obtenção do passaporte

15h15: Guga assinou com o Rio Ave um contrato válido até 2024. O médio chega a Vila do Conde depois de época e meia em Famalicão.

15h05: Luka Jovic já foi oficializado no Eintracht Frankfurt. O avançado sérvio regressa ao clube alemão emprestado pelo Real Madrid até ao final da época. Saiba mais aqui.

14h49: O Liverpool emprestou Adam Lewis, de 21 anos, ao Plymouth Argyle. Regressa a Inglaterra depois de ter cumprido a primeira parte da época cedido aos franceses do Amiens.

14h46: O Atlético-MG quer renovar contrato com Jorge Sampaoli, mas o treinador argentino só aceita iniciar as negociações depois de discutir as intenções do clube brasileiro no mercado de transferências. A notícia é do 'Globo Esporte'.

14h02: Os agentes de Jesse Lingard estão a discutir uma possível cedência, por empréstimo, do jogador do Manchester United ao Nice, avança a imprensa inglesa.

14h01: O Tottenham emprestou Jack Clarke, jovem extremo de 20 anos, ao Stoke City.

13h59: Emre Belozoglu, diretor do Fenerbahce, disse à imprensa turca que Mesut Ozil, jogador do Arsenal, "está mais perto que nunca" de assinar pelo clube turco.

13h25: Tiago Almeida reforça a defesa do Varzim - o lateral-direito chega à Póvoa depois de ter representado o Feirense

13h10: "Passei a minha vida toda vinculado a um clube (Chelsea) e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz": as palavras são de Lucas Piazon, que não escondeu o otimismo para a nova etapa da sua carreira no dia que assinou pelo Sp. Braga

12h30: O 'The Telegraph' avança que Diogo Dalot, lateral português que está emprestado ao AC Milan, já não deverá regressar ao Manchester United

11h38: Luka Jovic já está na Alemanha. O jogador sérvio do Real Madrid vai ser emprestado ao Eintracht Frankfurt até ao final da época.

11h36: Manuel Locatelli, médio italiano do Sassuolo, está na agenda da Juventus e do Manchester City, segundo escreve a 'Gazzetta dello Sport'.

11h03: O Sp. Braga oficializou a contratação de Lucas Piazon, ex-Rio Ave


10h41: O Lille anunciou que tem um novo diretor desportivo. Trata-se de Sylvain Armand, antigo defesa francês, de 40 anos.



10h19: O site 'calcionercato' avança que o Milan está em negociações com os representantes do antigo avançado da Juventus, Mario Mandzukic. O jogador croata, de 34 anos, está desempregado desde que deixou o Al-Duhail, do Qatar, no verão.

10h16: O 'Corriere dela Sera' avança que o Milan e o Torino já chegaram a acordo para a transferência do médio Soualiho Metie. Chega a San Siro este mês, por empréstimo. 

10h09: O 'Daily Mail' avança que o Barcelona está interessado no regresso de Eric Garcia, defesa de 20 anos do Manchester City que deixou os blaugrana em 2017. 

10h06: O Manchester United confirmou a transferência de Lotta Okvist, defesa de 23 anos da sua equipa feminina, para o Gotemburgo.



10h05: A 'Sky' avança que o PSG já iniciou conversações com Neymar com vista à renovação de contrato com o avançado brasileiro. 

10h04: O jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências, avançou que Renato Sanches pode ser o eleito de Jurgen Klopp para substituir Georginio Wijnaldum no plantel dos reds. Saiba mais aqui.

9h25: Kangin Lee termina contrato com o Valencia a 30 de junho de 2022 e não aceitou, até agora, assinar uma proposta de renovação. O emblema espanhol está de novo a tentar renegociar

9h05: Eduardo Camavinga, do Rennes, vai decidir o seu futuro só em junho, quando acabar a temporada, disse em entrevista ao Canal Football Club. O Real Madrid parece, nesta altura, o destino mais provável

8h36:  O ‘The Sun’ noticia que Nuno Espírito Santo pode estar de saída do Wolverhampton, referindo ainda que Jorge Mendes já trabalha para arranjar clube para o técnico.

8h25: Lucas Torreira pode não terminar a época no At. Madrid. Segundo o Dailymail, o Arsenal, clube ao qual pertencem os direitos do jogador não está satisfeito com a pouca utilização do médio nos colchoneros e pensa 'resgatá-lo' para o emprestar de novo. O Valencia já se msotrou interessado

Confira as movimentações do mercado de ontem, quarta-feira, 14

- William Carvalho é carta fora do baralho dos encarnados. Depois de algumas semanas em conversações com o Betis, Luís Filipe Vieira não chegou a acordo com o emblema espanhol 

- O Farense está interessado em Tomás Tavares, lateral-direito ligado ao Benfica e que não continuará no Alavés na segunda metade da temporada

- O FC Porto continua na corrida pela contratação de Pepê, extremo do Grémio que é alvo da SAD nesta janela do mercado, mas não conta com a participação direta de Sérgio Conceição na tentativa de seduzir o jogador

- Um dos empresários de Rodrigo Pinho revelou que o Benfica teve de bater a concorrência dos rivais para garantir o reforço para o ataque. "FC Porto chegou até a fazer uma proposta ou algo do tipo", afirmou Márcio Bittencourt. 

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.