Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h35 - Mathieu Peybernes deixa o Almería para reforçar o Saragoça. O defesa francês é cedido a título de empréstimo até ao final da temporada.

22h29 - O Benevento está a negociar com o Rizespor a contratação do turco Montassar Talbi, de 22 anos, segundo avança a imprensa italiana. Em cima da mesa estará um contrato de três anos. 

21h45 - O Fenerbahçe oficializou há momentos a contratação de Bright Osayi-Samuel. O extremo do Queens Park Rangers assinou um contrato válido para as próximas quatro épocas, mas só vai viajar para a Turquia no verão.   

21h25 - Pep Guardiola admitiu esta sexta-feira perder Eric García para o Barcelona. "Espero que ele fique, mas talvez em Barcelona saibam mais do que eu", afirmou o técnico do Man. City, em conferência de imprensa.  

21h20 - O AC Milan anunciou hoje a contratação de Soualiho Meïté, médio francês que chega por empréstimo do Torino. Os italianos ficam com opção de compra.

20h56 - O Santos acaba de confirmar a transferência de Lucas Veríssimo para o Benfica. O defesa-central ainda vai disputar a final da Libertadores, frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira, marcada para dia 30 no Maracanã. 



19h44 - O DUX Internacional de Madrid, clube da Segunda Divisão B espanhola, fez história ao contratar o primeiro jogador pago com recurso a criptomoedas. David Barral, avançado espanhol de 37 anos, jogou vários anos na 1.ª divisão e reforça agora um clube que foi 'refundado' no último verão, tem ligação aos eSports e conta com Thibaut Courtois como um dos acionistas.

18h42 - Pepê continua a ser apontado como reforço do FC Porto e esta sexta-feira o vice-presidente para o futebol do Grémio, Paulo Luz, fez um ponto da situação. "Há conversas, mas propostas formalizadas, não", explicou o dirigente do clube de Porto Alegre, em declarações à Rádio Grenal.

18h36 - José Mourinho comentou o futuro de Gareth Bale, deixando claro que o galês irá continuar no Tottenham até final da época, como estava previsto. "Não houve um segundo de discussão sobre isso. O Gareth está emprestado até ao final da temporada", afirmou o treinador português, na antevisão ao duelo com o Sheffield United.

18h22 - Segundo o portal Calciomercato, o Huesca apresentou uma proposta de contrato a Jesé Rodríguez, antigo avançado do Sporting que está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain.

18h15 - O Parma está interessado em Franco Vázquez, médio ofensivo que está vinculado até final da época ao Sevilha.

18h06 - Bayern Munique atento ao futuro de Éder Militão no Real Madrid. O central, que já passou pelo FC Porto, não tem sido opção de Zidane e pode deixar Madrid neste mercado de inverno.

17h45 - A imprensa belga adiantou hoje que o Gent terá rejeitado uma oferta de 10 milhões de euros por Roman Yaremchuk por parte do Sporting. No entanto, Record sabe que não existiu da parte dos leões qualquer proposta pelo jogador ucraniano de 25 anos.

17h19 - O Swansea City está em negociações com o Seattle Sounders tendo em vista o empréstimo até final da temporada do avançado Jordan Morris, segundo o 'The Telegraph'.

17h11 - Com contrato com o West Ham até 2024, Declan Rice continua a ganhar valor de mercado e, segundo a ESPN, Manchester United e Chelsea preparam-se para lutar forte pela sua contratação para a próxima temporada.

17h04 - Danny Drinkwater deverá nas próximas horas ser confirmado como reforço dos turcos do Kasimpasa. O médio de 30 anos já está em Istambul, onde efetuará exames médicos antes de assinar vínculo até final da temporada. O internacional chegará por empréstimo, com o Chelsea a assumir o pagamento de parte do seu salário.

17h01 - O CEO dos Portland Timbers recorreu às redes sociais para negar a intenção do clube em contratar Radamel Falcão. "É um jogador de topo e adoraria vê-lo na MLS, mas para que conste os Timbers não estão em negociações por ele ou com ele. Lamento imenso fãs do Falcão", escreveu Merritt Paulson, na sua conta de Twitter.

16h48 - O nome de Ferro continua a ser falado em Valência, mas o discurso é de cada vez maior pessimismo. Segundo o 'El Desmarque', o clube che ainda não desistiu do defesa do Benfica, mas a intransigência das águias, que apenas tencionam libertá-lo quando chegar Lucas Veríssimo, está a arrastar o processo até um ponto delicado. Ferro, escreve o mesmo portal, quer sair e vê os valencianos como boa opção, mas a demora faz o Valencia voltar-se para outras opções, nomeadamente Diogo Leite (FC Porto) e Daniele Rugani (Rennes).

16h38 - Muito se tem dito e escrito sobre o futuro de William Carvalho, nomeadamente sobre o interesse do Benfica, mas ao que parece o seu futuro vai continuar a passar pelo Betis. Pelo menos foi isso que garantiu esta tarde Manuel Pellegrini, técnico dos andaluzes.

16h37 - O 'Gazet van Antwerpen' adianta que Mile Svilar é um dos guarda-redes pretendidos pelo Antuérpia para reforçar a equipa neste mercado de inverno. O outro é Ruud Boffin, do Antalyaspor.

16h35 - O Alavés acaba de anunciar o final do empréstimo de Tomás Tavares. O lateral regressa ao Benfica, ainda que o seu futuro imediato não seja claro.

16h35 - Ainda no Benfica, de Espanha chega a informação de que o Valencia estará interessado no empréstimo de Florentino Luís, médio que atualmente se encontra cedido ao Monaco. Ao que adianta o 'Estadio Deportivo', que coloca os nomes de Timor, Torreira, Winks, Marc Roca e Edson Álvarez como outras possibilidades, a opção Valencia é algo que agrada ao jovem médio e também ao próprio Monaco, que não vê possibilidade de dar minutos de jogo no imediato ao jogador.

16h31 - Depois de em várias janelas de transferência ter tido em Alex Grimaldo a uma opção prioritária para reforçar a defesa, o Nápoles mudou de alvo... mas mantém-se no Estádio da Luz. Agora, segundo adianta Gianluca di Marzio, o objetivo dos napolitanos é Nuno Tavares, ainda que o sonho seja outro Nuno, o Mendes, do Sporting. Ainda assim, conforme adianta o jornalista italiano, as elevadas exigências do leão tornam esta opção como pouco provável.

16h25 - Gonzalo Plata voltou a ser associado ao Cádiz. Segundo o portal 'Gol Digital', o extremo equatoriano do Sporting é o principal alvo do técnico Álvaro Cervera, que terá inclusivamente já pedido à direção para tudo fazer para garantir o empréstimo até final da época.

15h47: O site 'calciomercato' avança que Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, vai encontrar-se amanhã com dirigentes da Atalanta no sentido de tentar garantir a contratação de Papu Gomez. Paulo Fonseca, o treinador dos gliarossi, é um admirador do avançado argentino.

15h35: O Marítimo vai apresentar nas próximas horas o primeiro reforço nesta janela de mercado. Trata-se do médio italiano Stefano Beltrame, de 27 anos, que representava os búlgaros do CSKA Sófia, onde foi colega do português e ex-maritimista Tiago Rodrigues.

15h29: Está confirmada mais uma contratação para o Famalicão. Ivo Rodrigues, extremo de 25 anos, é a nova aquisição dos minhotos, tendo assinado um contrato válido até 2024. O jogador chega da Bélgica, onde representava o Antuérpia.

15h20: O antigo internacional inglês Wayne Rooney terminou a carreira de futebolista, aos 35 anos, para assumir o cargo de treinador do Derby County, anunciou esta sexta-feira o clube segunda divisão inglesa.

14h20: O Marselha está em negociações com o Nápoles, com vista à contratação do avançado Arkadiusz Milik. A confirmação foi feita por André Villas-Boas, citado pelo 'calciomercato'.

14h18: Depois de o diretor desportivo do Fenerbahçe ter vindo a público dizer que a transferência de Mesut Ozil do Arsenal para o clube turco está "mais próxima do que nunca", Mikel Arteta, o treinador dos gunners garante que, até ao momento "não há nada em concreto".

11h49: O jornal inglês 'Mirror' escreve que o Real Madrid terá um acordo de cavalheiros com o Borussia Dortmund, com vista à transferência de Erling Haaland para a capital espanhola. O jovem jogador é pretendido por muitos colossos europeus.

11h46: O Tottenham pode rescindir com o defesa Danny Rose este mês de janeiro, segundo avança o 'Daily Mail'. O jogador não tem estado entre as primeiras escolhas de José Mourinho esta época.

11h43: A Sky Sport Italia avança que o o defesa inglês Fikayo Tomori pode estar a caminho do Milan este mês. O Chelsea está disponível para o empréstimo, com opção de compra no final da época por 30 milhões de euros.

11h38: A Juventus continua à procura de reforços para o ataque. Com Milik (Nápoles) mais perto do Marselha, a vecchia signora irá agora virar atenções para Gianluca Scamacca, jogador do Sassuolo que alinha no Génova por empréstimo. Segundo o 'Tuttosport', Giroud, do Chelsea, está igualmente na mira.

11h05: Paulo Dybala entrou no radar do Paris Saint-Germain, avança a Sport Mediaset. O argentino ainda não deu o OK à renovação com a Juventus e os parisienses podem entrar na corrida por um dos pedidos de Pochettino caso Mbappé ou Neymar deixem o clube

10h21: O 'The Times' garante que "o Tottenham não pensa ficar com Bale uma segunda temporada".

10h: Milik está próximo de rumar ao Marselha. A 'Gazzetta dello Sport' avança que o avançado do Nápoles já deu o OK à transferência e só falta o acordo entre os dois clubes

9h41: Álvaro Odriozola volta a ter a porta aberta para sair do Real Madrid, com a Fiorentina já à espreita para um eventual negócio.

9h20: Soualiho Meïté está prestes a ser jogador do Milan. O médio, que chega do Torino, está a fazer testes médicos esta manhã

8h45: Segundo o 'Daily Mail', o Tottenham segue de perto Kim Min-jae, defesa sul-coreano conhecido como o 'monstro' pelo seu poderio físico, que alinha no Beijing Sinobo Guoan, da Superliga chinesa. 

8h38: Pep Guardiola está de olho na contratação de Manuel Locatelli, médio de 23 anos do Sassuolo, para o seu Manchester City. Segundo o Calciomercato, a Juventus também está na corrida

8h30: O 'The Times' avança que a continuidade de Gareth Bale em Londres não está certa, apesar do galês estar satisfeito no Tottenham e do Real Madrid ter arranjado uma solução com o seu empréstimo

Confira as movimentações do mercado do dia de ontem, quinta-feira, 14 

- O Benfica tinha a esperança de que Lucas Veríssimo abdicasse de participar na final da Taça Libertadores para antecipar a viagem para Portugal, mas esse cenário não se irá colocar

- O Manchester United pretende levar a cabo ainda este mês, segundo o ‘The Telegraph’, uma limpeza no plantel principal, apesar de ser o líder isolado da Premier League. Solskjaer vai tentar despachar mais quatro jogadores 

Rodrigo Pinho aguarda luz verde de Vieira: ainda não há acordo entre Benfica e Marítimo

- Os responsáveis da SAD do Portimonense aguardam que o médio Honda, internacional japonês, decida em breve - talvez ainda hoje - se aceita ou não a proposta apresentada pelos algarvios: contrato até ao fim da época com outra de opção.

Jean Michaël Seri "não deve ficar no Fulham" para lá desta janela de transferências, após ter cumprido apenas dois jogos na primeira parte da época. E o agente do médio, de 29 anos, abre a porta a uma possível mudança para o Benfica

- O lateral-direito Hackman, que ainda não foi utilizado na campanha em curso (perdeu a pré-época devido a uma operação a uma hérnia e só ficou restabelecido em outubro), poderá deixar o Portimonense no mercado de inverno

Benjamin Tahirovic pode reforçar o Benfica de acordo com o portal Sport Avaz. O jovem avançado de apenas 17 anos tem contrato com os suecos do Vasalunds, do país natal, mas terá uma proposta das águias em mãos

Bom dia! Hoje é dia de clássico mas há muitos outros motivos de interesse para ficar connosco! Acompanhe aqui, a par e passo, tudo o que se passa no mercado de transferências

Por Record
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.