Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos

Damos por concluído mais um dia bastante movimentado. Regressamos amanhã com todos os rumores e confirmações no mercado de transferências nacional e internacional. Contamos consigo!

00h17 - Jorrit Hendrix foi confirmado como novo reforço do Spartak Moscovo



23h31 - Depois de ter deixado uma mensagem de despedida aos adeptos do Bordéus, Pablo Castro dirigiu-se agora aos apoiantes do Lokomotiv de Moscovo, clube para o qual se transferiu neste mercado. "Agora começa um novo ciclo na minha carreira com novos desafios e conquistas! Obrigado ao Lokomotiv pela confiança e apoio no meu trabalho", escreveu no 'Twitter'.

23h24 - Moussa Marega é notícia em Espanha. Segundo o 'TodoFichajes', o avançado maliano do FC Porto irá reforçar o Sevilha de Julen Lopetegui, ex-treinador dos dragões, na próxima temporada. A mesma fonte adianta ainda que "a direção desportiva encabeçada por Monchi leva semanas a negociar com o dianteiro, tendo finalmente chegado a um acordo."

23h12 - O 'TodoFichajes' assegura que Jadon Sancho, internacional inglês do Borussia Dortmund, pretende regressar ao Manchester City no próximo verão. Recorde-se que o extremo, de apenas 20 anos, fez a formação nos citizens, antes de partir para a Bundesliga.

22h59 - Rodrigo De Paul, médio-centro da Udinese, mostra-se preparado para o salto na carreira. "Eu no Real Madrid? Não coloco limites na minha carreira, uma vez que és chamado para uma seleção como a Argentina estás preparado para jogar em qualquer lado", afirmou, em declarações à 'Sky Sport'.

22h55 - Paris Saint-Germain junta-se a Bayern Munique e Manchester United pela corrida por Dayot Upamecano, de acordo com a 'Eurosport'. O defesa-central do RB Leipzig tem sido muito cobiçado pelos grandes emblemas europeus nesta janela de transferências e a sua permanência pode estar com os dias contados.

22h51 - O Nápoles iniciou conversações com o Barcelona com o objetivo de contratar Junior Firpo, de acordo com o 'Mundo Deportivo'. O lateral-esquerdo de 24 anos soma, até ao momento, 351 minutos com a equipa principal do Barcelona esta temporada. 

22h40 - Rafael Leão está de pedra e cal no Milan. O 'Calciomercato' avança este sábado que os rossoneri impediram a saída do avançado português para o Everton, no último mercado de transferências, por 30 milhões de euros. De acordo com a mesma fonte, o Milan tem como principal objetivo manter o jogador no clube, uma vez que o considera um "diamante em bruto".

22h05 - Fernando Gago, antigo jogador de AS Roma e Real Madrid, pode estar perto de assumir o comando técnico do Atlético Aldosivi, equipa que atua no principal escalão argentino de futebol, avança o portal 'Goal.com'.

21h39 - Como Record noticiou em momento oportuno, o avançado Santiago Muñoz, do Santos Laguna, não está nos planos do Sporting. Saiba tudo aqui.

21h18 - O FC Cincinnati está muito perto de reforçar-se com um ex-campeão do Mundo. De acordo com o 'Bild', o emblema da MLS está em conversações muito avançadas com Lukas Podolski, atual jogador dos turcos do Antalyaspor.

21h03 - O 'Calciomercato' avança este sábado que a Juventus virou a suas atenções para Krzysztof Piatek. A 'Vecchia Signora' procura uma alternativa de qualidade para Álvaro Morata e o internacional polaco parece cumprir os requisitos da formação italiana.

20h40 - Apesar de Jorge Silas estar na frente para comandar a equipa técnico do Hajduk Split, o jornal '24Sata' avança este sábado que o emblema croata também fez contactos por outros dois treinadores portugueses, entre os quais Bruno Lage e Paulo Sousa. Segundo a mesma fonte, as negociações com os dois técnicos não avançaram porque "não estavam disponíveis para aceitar as condições que o Hajduk apresentou".

20h00 - Odion Ighalo não sabe se continuará no Manchester United. O avançado nigeriano que pertence aos quadros dos chineses do Shanghai Shenhua vê dentro de duas semanas o seu empréstimo aos red devils concluído e a sua continuidade ainda não está assegurada. "Hoje estou em Manchester, mas no final do mês não sei onde vou estar", afirmou o dianteiro ao 'ESPN'.

19h56 - Chelsea faz o tudo por tudo para não perder Olivier Giroud a custo zero. O avançado francês termina contrato com os blues no final desta temporada e não faltam interessados em garantir o seu concurso, entre eles a Juventus de Cristiano Ronaldo.

19h53 - O jornal 'Express' avança que José Mourinho quer voltar a reencontrar-se com Ángel Di María. O ex-Benfica e Real Madrid cumpre o último ano de contrato com o Paris Saint-Germain e a saída para o Tottenham já esteve mais longe de ser concretizada.

19h46 - Éder Militão surge este sábado na rota do Bayern Munique. O jornalista Mario Cortegana, correspondente do 'Goal.com', escreve que o defesa-central brasileiro, que também atua como lateral, surge na lista de potenciais reforços dos bávaros após saída de Alaba para o Real Madrid. O ex-FC Porto vê a mudança para o emblema alemão como uma possibilidade de voltar relançar a carreira.

19h40 - A continuidade de Gareth Bale no Tottenham é ainda uma incógnita. Confrontado sobre o futuro do extremo galês que se encontra emprestado pelo Real Madrid aos spurs até ao final da temporada, José Mourinho afirmou hoje ainda não ter discutido "nem um minuto" sobre esse assunto com o jogador.

19h35 - O jornalista Julien Maynard avança este sábado que o Aston Villa está interessado em contratar Morgan Sanson, jogador do Marselha de André Villas-Boas.

18h11 - A possível saída de Paollo Madeira do Estrela da Amadora nesta janela de transferências implica uma penalização de 75 mil euros. Segundo Record apurou, o presidente da SAD dos tricolores, André Geraldes, salvaguardou este cenário no contrato com o jogador, que está na Reboleira cedido pelo Farense.

17h32 - Ronald Koeman confirmou as notícias que apontavam para um pedido de Neto para sair do Barcelona, mas também deixou claro que não deixa o guardião sair. "É verdade que o representante do Neto pediu para sair e nós dissemos que não. É um guarda-redes importante para nós e queremos ter todas as posições seguras", declarou esta tarde, na antevisão à final da Supertaça.

17h10 - Filip Krovinovic está emprestado pelo Benfica ao West Bromwich Albion mas o médio não tem sido tão utilizado esta temporada quanto gostaria, somando 12 presenças oficiais até ao momento. Por isso, uma mudança ainda em janeiro poderá ocorrer e o empresário garantiu que a possibilidade é real: "Temos várias ofertas".

16h40 - Além do rumor já lançado de uma troca entre Inter Milão e Atalanta, que faria Papu Gómez rumar a Milão e Christian Eriksen seguir rumo inverso, de França surge agora a informação de que o Paris SG também está de olho no argentino, oferecendo-se também para uma troca direta, no caso com Ángel di María.

16h38 - O 'Independent' revela que o Barcelona estará interessado em Diogo Dalot. O defesa português, cujo passe pertence ao Manchester United, está cedido até final da temporada ao AC Milan. Ao que tudo indica, os catalães estarão dispostos a pagar 11 milhões de euros pelos seus serviços.

16h37 - E por falar em Liverpool, o 'Sport' adianta que Adama Traoré, do Wolverhampton, continua na agenda dos reds.

16h33 - Em final de contrato com o Liverpool, Georginio Wijnaldum já terá tomado uma decisão quanto ao seu futuro, segundo adianta o 'Mirror'. De acordo com o título britânico, o internacional holandês de 30 anos terá recusado a última investida dos reds e já se terá comprometido com o Barcelona. Apesar de já ter pré-acordo estabelecido, Wijnaldum apenas se mudará para a Catalunha no final da época.

16h10 - Está confirmado! Shoya Nakajima foi há pouco anunciado como reforço do Al Ain. O japonês chega ao emblema dos Emirados Árabes Unidos por empréstimo do FC Porto.



15h58 - O Benfica anunciou o prolongamento do contrato de Rafael Rodrigues, jovem defesa esquerdo de 18 anos que está a cumprir a sua 11.ª época no clube.

14h37 - Odriozola está mais fora do que dentro do Real Madrid. Zidane não conta com ele e os merengues já o colocam na porta da saída

14h - Joshua Zirkzee, um dos jovens promissores do Bayern Munique, pode estar de saída para a Premier League este mês. Segundo o 'The Sun', o extremo de 19 anos interessa ao Everton.

12h51 -  Corriere della Sera lança 'bomba' de mercado: troca entre Eriksen e Papu Gómez. O jornal italiano avança que o principal obstáculo à concretização do negócio é a diferença de salário entre os dois.

12h01 - Pablo já se despediu dos adeptos do Bordéus. O defesa de 29 anos foi transferido para o Lokomotiv Moscovo por 2,5 millones de euros.

11h51 - De acordo com o 'The Athletic', Arsenal e Mesut Özil já chegaram a acordo para a rescisão do contrato. Até junho, o médio ainda tinha a receber 8 milhões de euros. 

10h42 - O Barcelona não vai avançar para a contratação de Eric Garcia neste mercado de inverno, avança o 'Mundo Deportivo'. O clube tem acordo com o defesa espanhol do Manchester City, mas não há consenso entre os candidatos à presidência do clube catalão para avançar para a contratação.

10h37 - O argentino Lautaro Martínez, que no verão esteve na mira do Barcelona, reconheceu em declarações à 'Sportweek' que sonhou jogar ao lado de Messi. O avançado do Inter diz, no entanto, que está focado nos nerazzurri e que espera renovar o seu contrato com o clube italiano.

10h35 - Paulo Luz, vice-presidente do Grémio, admitiu que o clube está em negociações para a transferência de Pepê para o FC Porto, mas que as partes ainda não chegaram a acordo.

9h45 - André Villas-Boas admitiu em declarações aos jornalistas que recebeu uma mensagem de WhatsApp, proveniente de um número anónimo, dizendo que Diego Costa queria jogar no Marselha. Saiba mais aqui.

9h09 - O jornalista Fabrizio Romano, avança que Mourinho tem Christian Eriksen como prioritário e que o jogador vê com bons olhos o regresso à Premier League. O salário de Eriksen está a complicar no entanto as negociações.

8h51 - O jornal'The Guardian' reforça que Dele Alli vai se reforço do PSG.

8h44 - O francês Soualiho Meïté foi emprestado pelo Torino ao Milan.

8h41 - Pablo, defesa brasileiro que termina em junho o contrato com o Bordéus, juntou-se em Marbella ao Lokomotiv Moscou, de modo a fazer os testes médicos e assinar contrato.

8h35 - Neymar reiterou o amor ao futebol mas admitiu: «Tive momentos em que quis parar de jogar»

8h33 - O Nápoles intensifiica os contactos por Junior. O clube italiano pretende o empréstimo do jovem lateral do Barcelona.

8h31 - O jornal belga ‘HLN’ noticiou uma alegada proposta do Sporting, de 10 milhões de euros, por Roman Yaremchuk. Apesar de os leões estarem no mercado por um avançado, Record sabe que a SAD não fez qualquer proposta pelo ucraniano de 25 anos do Gent. 

8h20 - Benevento não convence – apenas três golos em 23 jogos – e Mitroglou não entra nos planos, por isso André Villas-Boas anseia por um avançado. Milik, em final de contrato com o Nápoles, é o desejado e, segundo a RMC, já existe acordo entre Marselha e o polaco, mas ainda falta convencer o clube italiano a libertar o jogador este mês.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Siga tudo ao minuto.

Por Record
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.