Mercado ao minuto: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências

23h58 - Apesar do interesse do Arsenal, Neto não deverá estar de saída do Barcelona. Segundo informações avançadas pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o emblema catalão não pretende ver sair nenhum dos seus jogadores nesta janela de transferências.

23h22 - Ivan Saponjic, avançado do Atlético Madrid, pode mudar de clube em Espanha. Segundo a imprensa desportiva espanhola, o ex-jogador do Benfica soma pretendentes no país vizinho, com o Celta de Vigo a surgir como o principal candidato a receber os serviços do dianteiro sérvio.

23h19 - O jornal espanhol 'AS' avança este domingo que a Real Sociedad está interessada no concurso de Jesse Lingard. Sem grande espaço no ataque do Manchester United - equipa com a qual tem mais um ano e meio de contrato -, o extremo inglês poderá procurar um novo clube para dar um novo rumo à sua carreira.

23h13 - Depois de ser fortemente associado ao Benfica neste mercado de transferências, William Carvalho surge este domingo como um dos potenciais alvos do West Bromwich Albion para reforçar o meio-campo da equipa inglesa. A informação é avançada pelo 'Tuttomercatoweb'.

23h03 - De acordo com a imprensa desportiva italiana, Cristiano Piccini, lateral espanhol que se encontra emprestado pelo Valencia à Atalanta, já demonstrou a sua vontade em regressar ao Mestalla. O ex-jogador do Sporting - atuou pelos leões na temporada 2017/18 - soma até ao momento apenas 59 minutos realizados com a camisola da formação de Bérgamo.

22h54 - Marcos Rojo, defesa-central que também atua como lateral-esquerdo, surge este domingo associado ao interesse dos mexicanos do Cruz Azul. De acordo com 'TodoFichajes', o ex-jogador do Sporting deverá abandonar o Manchester United - clube com o qual ainda tem contrato - ainda nesta janela de transferências e rumar ao México, uma das possibildades que o internacional argentino tem neste momento em mãos.

22h18 - O jornalista italiano Nicolò Schira diz que o avançado Klaas-Jan Huntelaar vai deixar o Ajax e assinar com o Schalke 04, de Gonçalo Paciência, até final da época. Recorde-se que o jogador de 37 anos já representou o emblema alemão, entre 2010 e 2017.

21h24 - O jornalista brasileiro Alexandre Ernst adianta que Otávio tem em mãos uma proposta bastante aliciante do AC Milan. De acordo com a informação adiantada, os italianos colocam em cima da mesa um contrato com salário anual de 2 milhões de euros, mais um prémio de assinatura de 1,5 milhões. Lembre-se que o brasileiro está em final de contrato com o FC Porto e pode negociar livremente com qualquer clube.



21h18 - Ricardo Sá Pinto está perto do regresso ao ativo. Depois de ter deixado o Vasco da Gama, o técnico está agora em negociações com o Gaziantep, o terceiro classificado do campeonato da Turquia.

20h03 - O defesa-central marroquino Mehdi Benatia pode estar perto do regresso ao campeonato italiano, onde já representou Juventus, Udinese e Roma. De acordo com a 'Sky Sport', o defesa-central de 33 anos que joga no Al-Duhail, do Qatar, deve reforçar o Parma e pode assim formar dupla no eixo defensivo com o português Bruno Alves.

18h40 - Mesut Özil confirmou, em declarações a um canal de televisão turco, que vai mesmo assinar contrato com o Fenerbahçe. O médio alemão de 32 anos já está a viajar para Istambul, na companhia da mulher e da filha, e deu conta disso através do Twitter com uma fotografia no interior do avião fretado pelo Fenerbahçe.





17h47 - Não é propriamente o segredo mais bem guardado no fundo, mas agora é mesmo oficial. O Fenerbahçe anunciou há pouco negociações para a contratação de Mesut Özil. Está por horas a confirmação da saída do alemão do Arsenal rumo aos turcos...

17h42 - Aos 23 anos, o extremo Leon Bailey sente que está na hora de dar o salto para a Premier League. Segundo adianta o 'Bild', o jogador do Bayer Leverkusen terá dado instruções à equipa que o representa para procurar uma equipa no campeonato inglês, onde no passado já teve o Manchester United como interessado.

17h31 - O lateral esquerdo Michal Karbownik, que em tempos esteve na agenda do Sporting e que estava cedido até final da temporada ao Legia Varsóvia, foi 'chamado' pelo Brighton.

16h59 - Segundo o 'Mundo Deportivo', Eden Hazard pode deixar o Real Madrid. Ainda que os merengues só queiram abrir mão do avançado belga no final da época, já começaram a ouvir propostas.

16h52 - O lateral-direito inglês Tariq Lamptey, de 20 anos, renovou contrato com o Brighton até junho de 2025.

14h44 - Silas esteve em negociações para se tornar treinador do Hajduk Split, mas não houve acordo, sabe Record.

14h18 - O afastamento do Boca Juniors da Taça Libertadores pode levar a várias saídas do plantel da equipa argentina e, segundo o 'El Eco', Salvio estará mais perto da porta da saída. De acordo com a mesma fonte, El Toto "foi sondado há poucos dias para um regresso ao Benfica", ao passo que o canal argentino TNT Sports coloca o jogador mais perto de rumar à Arábia Saudita, não identificando o clube em questão.

13h45 - O 'The Sun' avança este sábado que clubes da Premier League estão de olho em Ronaldo Camará, jovem jogador do Benfica. 

13h15 - Além de Mario Mandzukic, também Fikayo Tomori deve reforçar o Milan. A informação é avançada pelo jornalista Fabrizio Romano.

12h54 - O Aston Villa quer o médio Morgan Sanson, do Marselha, segundo consta em Inglaterra.

12h51 - Em Itália diz-se que o treinador do TorinoMarco Giampaolo, pode estar de saída do clube. Davide Nicola, técnico do Génova, tem sido apontado ao lugar.

12h33 - A Fiorentina emprestou Duncan ao Cagliari até ao final da temporada.

12h06 - Roberto Olabe é o primeiro reforço de inverno do Tondela. O médio espanhol de 24 anos chega ao clube beirão por empréstimo do Eibar, da La Liga espanhola.

11h54 - Julio Velázquez está em negociações adiantadas com o Göztepe, apurou Record. O treinador espanhol encontra-se sem clube desde que abandonou o V. Setúbal em julho do ano passado. O Göztepe está em 13. ° lugar na primeira divisão da Turquia.

11h14 - Ainda em relação aos 250 milhões que o Manchester City prepara para reforçar o plantel no próximo verão, o jornal 'The Telegraph' refere que o ataque é um dos alvos. E os candidatos são Erling Haaland, do Borussia Dortmund, Romelu Lukaku, do Inter, e Darwin Nuñez, do Benfica.

10h38 - O empresário de Manuel Locatelli garante que o Manchester City quer contratar o médio italiano do Sassuolo.

10h37 - O 'Daily Mail' avança que o Atlético Madrid está interessado em Alexandre Lacazette, avançado do Arsenal.

10h35 - A imprensa italiana avança que a transferência de Mario Mandzukic para o Milan está iminente. O avançado croata, que se encontrava desempregado, deve assinar na próxima terça-feira por um ano e meio.

10h01 - O Alavés pretende Matheus Fernándes por empréstimo do Barcelona, adianta o jornal 'As'

9h45 - Juanfran deve deixar o São Paulo no fim de fevereiro, altura em que termina atual temporada do futebol brasileiro. O espanhol renovou contrato em dezembro do ano passado por mais dois meses mas o alto salário não deve levar a novo acordo.

9h30 - O Manchester City exige a Kun Agüero que demonstre estar a cem por cento fisicamente antes de avançar para a renovação do contrato, que termina a 30 de junho. A informação é avançada pelo 'Mirror'.

9h15 - À espera de solução no Sporting continuam Lumor, Rafael Camacho, Ilori e Bruno Gaspar. Contando com Ristovski, estes cinco casos prioritários, se resolvidos, poupariam aos cofres do Sporting uma verba anual a rondar os 7 milhões de euros brutos. O único processo fechado é o de Ivanildo Fernandes, cedido ao Almería.

8h58 - Osama Rashid deverá fazer hoje, frente ao Famalicão, o último jogo com a camisola do Santa Clara. O médio iraquiano, de 29 anos, tem em mãos uma proposta do Rizespor, da Turquia, e tudo indica que irá mesmo deixar os Açores nos próximos dias. O capitão do Santa Clara, recorde-se, está em final de contrato e a transferência deverá ficar finalizada durante a próxima semana

8h43 - Mezut Özil levou os fãs do Fenerbahçe à loucura ao dar uma pista sobre o futuro da sua carreira. Numa altura em que a imprensa inglesa avança que Özil chegou a acordo para rescindir com o Arsenal e rumar ao Fenerbahçe, o internacional alemão, de 32 anos, deixou nas redes sociais uma mensagem com uma ampulheta ao partilhar uma das publicações do clube turco.

8h37 - O jornal 'The Telegraph' avança que o Manchester City está já a pensar no mercado do próximo verão, no qua está disposto a investir 250 mihões de euros por um avançado, um lateral-esquerdo e um médio defensivo. 

8h24 - Franco Cervi está perto de deixar o Benfica e em definitivo, segundo Record apurou. O extremo argentino, de 26 anos, tem em mãos uma proposta para rumar à Major League Soccer e seguir a carreira nos Estados Unidos, ao serviço do New York City FC. O negócio poderá render pelo menos 8 milhões de euros, sendo possível que atinja os 10 M€ em relação a um futebolista que os encarnados contrataram por 5,6 milhões de euros (90 por cento do passe) ao Rosario Central, em setembro de 2015.

8h20 - Matheus Reis é um reforço assegurado pelo Sporting para a próxima temporada, mas o grande objetivo passa agora por garantir a sua integração imediata no plantel leonino. Com este propósito, sabe Record, os dirigentes do clube de Alvalade iniciaram nas últimas horas uma nova ronda de negociações com o Rio Ave, de forma a procurarem desbloquear a situação nos próximos dias, para que Matheus Reis possa juntar-se ao plantel de Rúben Amorim até ao final deste mês.

8h10 - Ristovski publicou ontem nas redes sociais uma fotografia de uma vitrina que exibia a camisola do Rijeka, clube que o catapultou para a Serie A italiana, mas o regresso a casa não faz, para já, parte dos planos do lateral-direito do Sporting.


8h01 - Em Alvalade estão a ser desenvolvidos todos os esforços para assegurar, pelo menos, mais uma solução ofensiva a Rúben Amorim, mas a crise provocada pela pandemia está a complicar a situação. Para chegarem reforços será necessário realizar uma transferência e, segundo Record apurou, o jogador com maiores probabilidades de assegurar um significativo encaixe financeiro nesta fase é Jovane Cabral.

Bom dia! Já vamos na segunda metade de janeiro e ainda não houve grandes 'bombas' de mercado embora os rumores sejam muitos. Siga aqui tudo ao minuto.

Por Record
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.