Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências

Damos por concluído mais um dia bastante movimentado. Regressamos amanhã com todos os rumores e confirmações no mercado de transferências nacional e internacional. Contamos consigo!

00h41 - Para fechar mais um dia de acompanhamento de mercado deixamos uma notícia de Benfica. Segundo a imprensa argentina, o Newell's Old Boys fez uma proposta com vista à contratação de Germán Conti, defesa argentino que se encontra a treinar à parte no Seixal.

23h14 - A imprensa desportiva espanhola avança que a Real Sociedad já iniciou conversações com os representantes de Adnan Januzaj, tendo em vista a renovação de contrato do internacional belga. Lembre-se que o critiavo tem contrato com o emblema espanhol até junho de 2022, com a Real Sociedad a querer aumentar o vínculo por mais três anos.

22h53 - Marcos Rojo poderá ter o seu futuro já definido. De acordo com o 'TodoFichajes', o defesa-central argentino - que também atua na lateral-esquerda defensiva - está a um pequeno passo de ser oficializado como o mais recente reforço do Boca Juniors. Depois de ver o seu capítulo no Manchester United encerrado, o antigo jogador do Sporting procurou novas alternativas para prosseguir a sua carreira e a 'La Bombonera' está, agora, mais perto de ser a sua nova casa.

22h10 - O 'Plaza Deportiva' avança esta terça-feira que o Valencia está cada vez mais perto de receber Lucas Torreira como reforço, proveniente do Atlético Madrid. De acordo com a mesma publicação, o internacional uruguaio está descontente com o treinador argentino e pretende sair do clube já durante este mês.

21h20 - Ricardo Pinto vai orientar o Gaziantep FK, atual 3.º classificado no campeonato da Turquia, a quatro pontos do líder Besiktas. Saiba aqui os pormenores das negociações.

21h14 - Franco Vásquez prepara-se para regressar à Serie A. O criativo médio-ofensivo italiano termina contrato com o Sevilha em junho e, de acordo com a 'Sky Sport Itália', tem já em mãos a possibilidade de ingressar no Parma. Segundo a mesma fonte, as duas partes já estão em "conversações adiantadas".

20h21 - O Borussia Dortmund prepara-se para voltar a assinar com uma jovem promessa mundial. Julian Rijkhoff, de apenas 15 anos, pertence à formação do Ajax mas já está debaixo de olho do emblema alemão. Saiba tudo aqui.

19h53 - O Arsenal procura já uma alternativa à saída de Mesut Özil. De acordo com a imprensa internacional, os gunners apontam as baterias a Emi Buendía, extremo direito - que também atua na zona central avançada do meio-campo - do Norwich. Um dos jogadores em destaque no Championship.

19h39 - Lisandro López, antigo avançado do FC Porto, está no radar do Atlanta United, da MLS. Segundo o diário 'Ole', o ponta-de-lança de 37 anos encontra-se sem clube após rescindir contrato com o Racing Club, da Argentina.

19h16 - Martin Odegaard pediu para sair do Real Madrid, avança esta terça-feira a 'Marca'. De acordo com o jornal espanhol, o criativo norueguês encontra-se "frustrado" por não somar minutos sob o comando de Zinédine Zidane.

19h08 - Está encontrado o sucessor do treinador Jorge Pinto no Salgueiros. O técnico Rui Quinta, que esta época orientou o Lourosa, assume o clube de Paranhos e tem como principal objetivo melhorar a classificação da equipa na Série C do Campeonato de Portugal.

19h01 - O 'Express Sport' avança esta terça-feira que Romelu Lukaku não tem quaisquer intenções de sair do Inter para reforçar o Manchester City, interesse que vem sido anunciado pela imprensa desportiva inglesa.

18h54 - Gustavo Serpa, presidente do Millonarios, assumiu esta terça-feira sonhar com o dia em que Radamel Falcão irá vestir a camisola do seu clube. "Todos os dias sonho com Radamel Falcão a vestir a camisola do Millonarios. Tive a oportunidade de conhecer Falcão e de conversar com ele. A transferência depende apenas dele", atirou, em declarações citadas pelo 'Fotorspor'. Recorde-se que o avançado colombiano, ex-FC Porto, tem contrato com o Galatasaray até junho de 2022.

18h32 - Depois de a imprensa italiana ter avançado esta terça-feira que o Milan estava em conversações com o Barcelona tendo em vista a contratação de Junior Firpo, de Espanha chega-nos a informação de que os rossoneri pretendem não um mas sim dois jogadores dos blaugrana. De acordo com o 'Mundo Deportivo', Samuel Umtiti também entra nos planos de Pioli para reforçar o centro da defesa.

18h24 - Gabriel Milito é o novo treinador do Argentinos Juniors. O ex-jogador de Real Saragoça, Barcelona e Independiente assinou um contrato válido até 2023 com o emblema argentino, anunicou esta terça-feira o clube nas redes sociais.



17h32 - Está confirmado! Klaas-Jan Huntelaar está de volta ao Schalke 04. O avançado holandês, de 37 anos, assinou até final da época com os alemães e ao que tudo indica irá retirar-se nessa altura.



16h27 - A Sky alemã adianta que Bayern Munique e Everton estão em negociações para a transferência do jovem holandês Joshua Zirkzee para a Premier League neste mercado. De acordo com a informação avançada, os toffees pretendem o avançado de 19 anos inicialmente por empréstimo, havendo no acordo uma cláusula obrigatória de compra. O grande entrave é mesmo o valor dessa cláusula, que os bávaros tencionam fixar em torno dos 12 milhões de euros, algo que os ingleses não aceitam.

16h24 - José Mourinho está próximo de resolver um dos seus 'casos' no Tottenham. Danny Rose, defesa esquerdo há muito afastado, deverá deixar os spurs neste mercado e rumar aos turcos do Trabzonspor.

16h21 - O lateral direito brasileiro Emerson, atualmente cedido pelo Barcelona ao Betis, é pretendido pelo Paris SG, segundo adianta o 'Sport'. Ao que tudo indica, os franceses estão dispostos a pagar 25 milhões de euros pelo jogador, que há dois anos custou 12 milhões aos cofres catalães.

16h13 - A imprensa francesa adianta que o Manchester United estará a preparar uma oferta na ordem dos 12 milhões de euros para garantir Facundo Medina, do Lens. De acordo com o 'La Voix du Nord', o defesa argentino de 21 anos agrada a Ole Gunnar Solskjaer e uma investida pode estar a caminho.

16h02 - Apesar de Carlos Vinícius estar a dar boas indicações e tudo apontar para que o brasileiro possa ficar no Tottenham, José Mourinho continua atento ao mercado e segundo o Eurosport estará interessado em Danny Ings, do Southampton. Com contrato até 2022 com os saints, o avançado de 28 anos está avaliado em 20 milhões de euros.

15h17 - O Leganés rescindiu o contrato com Dani Ojeda, que terminava a 30 de 2021.

14h56 - O Tondela anunciou esta terça-feira que emprestou o avançado Rubilio Castillo ao Royal Pari, da Bolívia, até ao final deste ano civil.

14h13 - Lisandro López deixou o Racing. O ex-jogador do FC Porto vai jogar no Atlanta United, que tem Gaby Heinze como treinador.

14h12 - O V. Guimarães cedeu Romain Correia ao Hércules de Espanha, por empréstimo até ao final da época.

11h43 - Em Inglaterra diz-se que Jesse Lingard deve acabar a época no Manchester United pois o interesse do Nice no seu passe 'arrefeceu'.

11h39 - O West Ham fez uma proposta de 30 milhões de euros ao Sevilha pelo avançado Youssef En-Nesyri, escreve o 'Daily Star'. 

11h37 - Pep Guardiola disse ao canal 'beIN Sports' que o Manchester City não vai fazer contratações em janeiro. "Vamos acabar a época com os jogadores que temos agora", afiançou o treinador.

11h34 - O jornal 'Marca' avançou esta terça-feira que o Real Madrid já garantiu a contratação de David Alba mas o pai do jogador, George Alaba, disse ao diário alemão 'Bild' que o futuro do defesa do Bayern Munique ainda não está decidido.

10h56 - O Milan oficializou a contratação de Mario Mandzukic. O avançado de 34 anos, que estava desempregado, assinou até ao final da época, com outra de opção.




10h35 - O jornal 'The Sun' escreve que Dele Alli, jogador que não tem tido grandes oportunidades no Tottenham de José Mourinho, está confiante que vai ser emprestado ao PSG este mês. Pode reencontrar o treinador Mauricio Pochettino, com que trabalhou nos spurs...

10h31 - Em Itália a imprensa garante que o Milan está em conversações com o Barcelona para a contratação de Junior Firpo, defesa esquerdo, de 24 anos.

10h28 - O Torino oficializou a contratação do treinador Davide Nicola, que vai substituir Marco Giampaolo, entretanto despedido.



9h20 - O jornal espanhol 'Marca' garante que o Real Madrid já garantiu a contratação de David Alaba para a próxima época. O central austríaco termina contrato com o Bayern Munique a 30 de junho e terá aceite um vínculo de quatro anos com os merengues, com um salário a rondar os 11 milhões de euros por época.

9h15 - Em Espanha a cadeia de televisão 'Cuatro' avança que Jesé Rodríguez tem duas propostas em mãos. O ex-jogador do Sporting, que está desempregado desde que deixou o PSG, terá sido rejeitado pelo Las Palmas e pelo Huesca, mas analisa convites do Nice e do Torino.

9h13 - O jornal 'As' escreve que o Atletico Madrid já comunicou a Diego Simeone a intenção de renovar o contrato do técnico. O atual vínculo termina em 2022 e o clube quer prolongá-lo até 2024.

9h05 - Nesta altura, uma das grandes prioridades do Benfica é resolver a saída de vários elementos do plantel, começando pelos casos de Ferreyra e Conti.  A estes, há ainda a juntar o caso de Yony González, que, ainda que não se encontre a treinar no Seixal, também está à procura de clube, desde que terminou a ligação aos La Galaxy. De resto, há ainda outros jogadores que estão na porta de saída, como Todibo e Ferro.

9h01 - Las Palmas e Huesca recusaram a contratação de Jesé Rodríguez. Nice e Torino são agora possibilidade para o ex-jogador do Sporting.

8h44 - Lucas Veríssimo deverá ser o único reforço do plantel benfiquista no atual mercado de transferências. Fechada a contratação do central brasileiro, a direção benfiquista só admite contratar mais alguém caso surja uma boa oportunidade de negócio, ou seja, um jogador que dê garantias e que não exija um grande esforço financeiro às águias – e estes negócios só aparecem, por regra, nos últimos dias da janela. A única situação que fica pendente é a de Rodrigo Pinho

8h20 - O médio Palocevic já não é jogador do Nacional. Emprestado ao Pohang Steelers nas duas últimas épocas, o sérvio de 27 anos teve anunciado o regresso à Choupana, mas o processo acabou por sofrer uma reviravolta. Palocevic acordou a rescisão do contrato, por mútuo acordo, com o clube madeirense e fixa-se em definitivo no futebol sul-coreano, desta vez com a camisola do FC Seoul.

8h10 - André Villas-Boas sente que a chegada de um homem-golo pode ser crucial para o ‘seu’ Marselha subir de rendimento, talvez por isso anseie tanto por Milik, avançado polaco do Nápoles que a turma francesa está a negociar. A transação deverá consumar-se por mais de 10 milhões de euros, oito à cabeça e o restante mediante objetivos, e ao que parece é mesmo esse montante adicional que está a dificultar o negócio. 

8h05 - Em final de contrato com o FC Porto, Otávio tem vindo a suscitar o interesse de alguns clubes europeus e ontem surgiram mais dois: a Atalanta e o Palmeiras.

8h02 -  O Benfica já tem o acordo com o New York City FC praticamente fechado com vista à saída de Franco Cervi. Só falta mesmo uma resposta positiva por parte do extremo, que tem como objetivo permanecer mais um ou dois anos na Europa. Demovê-lo desse plano revela-se como o principal entrave para a conclusão da transferência, mas os nova-iorquinos estão confiantes na resolução do processo.

8h00 - O Cádiz, da 1ª Liga espanhola, está no mercado à procura de um médio com características defensivas e Loum será um dos nomes na lista de hipóteses. De acordo com o portal Noticias Cadistas, o clube andaluz já terá perguntado pela situação do médio senegalês que o FC Porto contratou ao Sp. Braga em 2019, vendo com bons olhos um empréstimo até ao final da época.

Bom dia. Já cá estamos para acompanhar ao minuto mais um dia no mercado de transferências. Siga connosco.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.