Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

O mercado de quinta-feira: todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h44 - O Nápoles oficializou o empréstimo de Arkadiusz Milik ao Marselha, de André Villas-Boas. A cedência é válida até junho de 2022 e contempla compra obrigatória. O clube francês também anunciou a contratação do jogador polaco. 

22h43 - Pouco utilizado no Monaco, onde está cedido pelo Benfica até final da época, Florentino viu a imprensa francesa dar o seu nome como prioritário no Bordéus. Entretanto, vários diários argentinos também deram ontem conta de que Independiente, Newell’s e Colón estão interessados em Conti, que mantém a forma no Seixal. 

21h41 - O Monaco oficializou a contratação do avançado Krépin Diatta ao Club Brugge. O internacional senegalês de 21 anos assina até junho de 2025 e, de acordo com a imprensa francesa, os monegascos pagaram 20 milhões de euros ao emblema belga. 



21h35 - O portal 'Goal' dá conta do interesse do Atlético Mineiro em Hulk, que está sem clube desde que deixou os chineses do Shanghai SIPG. O internacional canarinho chegou a estar associado a um possível regresso ao FC Porto, mas de acordo com a imprensa brasileira a vontade do jogador de 34 passa mesmo por voltar ao Brasil. 

21h25 - A Bósnia-Herzegovina anunciou hoje o novo selecionadorIvaylo Petev, búlgaro de 45 anos, sucede no cargo a Dusan Bajevic e tem a missão de conduzir os bósnios até ao Mundial'2022. 

21h23 - Sokratis é um jogador livre depois de ter rescindido contrato com o Arsenal. E não faltam pretendentes para tentar contratar o defesa-central. Segundo a 'Sky Sports', Génova, Betis, Sevilha e Lazio já iniciaram contactos com o internacional grego de 32 anos. 

20h27 - O Sporting trabalha em direção ao futuro e, nesse sentido, segundo adiantou esta quinta-feira o portal suíço '4-4-2.ch', Ibu Mané terá estado na Academia de Alcochete a realizar testes.

20h03 - A imprensa desportiva espanhola avança, esta quinta-feira, que o Real Madrid já encontrou uma solução para suprimir a saída iminente de Éder Militão. O ex-jogador do FC Porto prepara-se para abandonar a equipa de Zidane neste mercado de transferências, com Marcos Senesi, defesa do Feyenoord, a ser o escolhido.

19h36 - Cristiano Piccini é o primeiro 'reforço' do Valencia de Javi García. O ex-jogador do Sporting encontra-se emprestado pelo conjunto 'ché' à Atalanta, mas como não conseguiu convencer o técnico da formação de Bérgamo, Gasperini, acabou por regressar a Espanha.

19h13 - O 'Calciomercato' adianta esta quinta-feira que o Milan já se encontra a trabalhar na renovação de contrato de Davide Calabria. O defesa de 24 anos tem contrato com os rossoneri até junho de 2022.

18h45 - Depois de rescindir com o Atlético Madrid, Diego Costa recusou uma proposta do Trabzonspor, segundo o 'AS'. O clube turco terá apresentado um contrato de 3 épocas com salário anual de 2,5 milhões de euros ao internacional espanhol. 

18h42 - O 'Telegraph' noticia que o Leicester abordou o Inter no sentido de tentar o empréstimo do médio Christian Eriksen. A mesma fonte explica que os foxes, onde alinha o lateral português Ricardo Pereira, recuaram devido ao salário elevado do jogador dinamarquês. 

17h10 - O lateral-direito Israel rescindiu por mútuo acordo com a Oliveirense, comunicou o emblema da 2.ª Liga. 

17h06 - O Famalicão oficializou esta quinta-feira Diogo Figueiras como reforço até 2022. O defesa chega à equipa de João Pedro Sousa depois de rescindir com o Sp. Braga

17h03 - O internacional russo Aleksander Kokorin deixa o Spartak Moscovo e vai jogar na Fiorentina. O negócio a rondar os 4,5 milhões de euros foi confirmado esta quinta-feira pelo emblema russo e o avançado de 29 anos, que viaja para Itália nos próximos dias, deve assinar contrato com os viola até 2024

16h52 - O avançado Willian José pode reforçar o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, adianta o jornalista Fabrizio Romano. O jogador brasileiro da Real Sociedad deve rumar à Premier League por empréstimo, com o clube inglês a ficar com opção de compra a rondar os 20 milhões de euros. 

16h15: Leonardo Paredes descartou uma saída (por agora) do PSG, embora sejam vários os rumores que o apontam ao Inter.

15h06: Paulo Sousa foi anunciado oficialmente como selecionador da Polónia. O treinador português diz ser um orgulho e um dos dias mais importantes da sua carreira. 



14h37: O avançado brasileiro Juninho Vieira assinou com o Boavista até 20024, proveniente do Chaves, anunciou hoje o clube que acolhe o primeiro reforço na reabertura do mercado.

13h08: Zidane vai manter-se no Real Madrid, assegura a 'Marca'. Mesmo perante a crise de resultados, o Real Madrid vai esperar até junho para tiomar uma decisão quanto ao futuro do treinador

12h50: O Milan quer assegurar a contratação de Fikayo Tomori (Chelsea) até ao final da semana

12h30: Kelechi Iheanacho e Divock Origi estão na mira do Leipzig numa altura em que meia Europa anda atrás de três dos seus jogadores: Sabitzer, Upamecano e Olmo

11h43: Nicolò BarellaDavid AlabaJamal Musiala estão na 'lista de compras' de Klopp para o Liverpool, segundo o Mirror

11h14: Simeone reforça o West Ham. Não, não é o treinador do At. Madrid, mas sim o filho, Giovanni Simeone, atualmente no Cagliari, informação avançada por Gianluca Di Marzio 

11h08: O Crystal Palace oficializou o empréstimo para 18 meses do avançado internacional sub-21 francês Jean-Philippe Mateta, numa negociação relâmpago com o Mainz.

10h46: Martin Odegaard é o mais recente a bater com a porta. O jovem jogador está cansado de não ser aposta de Zidane e está decidido a deixar o Real Madrid rumo a outro destino com maiores oportunidades. O jovem norueguês, que já pediu para ser emprestado, tenta assim seguir os passos de outros jogadores que sem espaço na equipa de Zidane encontraram o sucesso noutros clubes

10h12: Milik é esperado hoje em Marselha. Segundo avança o 'Corriere dello Sport', o clube francês, orientado por Villas-Boas, e o Nápoles chegaram a acordo para o empréstimo do avançado polaco. A publicação refere que Milik é esperado hoje para fazer os habituais exames médicos antes de assinar, num negócio a rondar os 8 milhões de euros mais 4 em variáveis. 

9h31: O 'The Guardian' aponta hoje vários candidatos ao lugar de Frank Lampard no Chelsea: Thomas Tuchel, Julian Nagelsmann (Leipzig), Ralph Hasenhuttl (Southampton), Ralf Rangnick, Massimiliano Allegri

9h27: Apesar de não ter muitas oportunidades no Real Madrid, a Álvaro Odriozola não lhe faltam pretendentes. Segundo o ABC, agora é o PSG de Pocchetino que também entrou na corrida

9h16: Zidane parece ter chegado ao fim da linha no Real Madrid, mas a sua saída não deverá acontecer antes do final da época. A derrota com o Alcoyano, da 3.ª divisão, que ditou a eliminação merengue da Taça do Rei, é mais uma página na crise do Real Madrid, mas segundo a imprensa espanhola, apesar do desgaste, Florentino Pérez não pretende tomar qualquer decisão drástica de imediato. E também Zidane não tem intenção de se demitir.

8h57: O Arsenal anunciou a rescisão de contrato do central grego Sokratis Papastathopoulos, há alguns dias já associado ao Betis

8h40: O West Ham prepara uma nova oferta por Youssef En-Nesyri depois do Sevilha ter recusado a primeira pelo jogador

8h30: A má fase do Marselha parece sem fim à vista. A equipa de André Villas-Boas tinha ontem uma excelente oportunidade para regressar às vitórias mas a receção ao Lens, num jogo em atraso da 9ª jornada, redundou em mais uma desilusão e o treinador português admite sair do Marselha: "Estou à disposição da direção"

Confira o mercado de transferências de ontem, quarta-feira, 20

- Moussa Marega passou a ser o principal alvo do Fenerbahçe para reforçar o seu ataque na próxima época, de acordo com uma notícia avançada pelo jornal ‘Fanatik’.

- A Roma e o Nápoles estão atentos à evolução de Nuno Tavares e, de acordo com a imprensa italiana, poderão atacar a contratação do lateral-esquerdo do Benfica no próximo verão.

- Há mais um reforço a caminho do Famalicão, o sétimo nesta janela de inverno. Trata-se de Diogo Figueiras, lateral-direito que, até então, estava ligado ao Sp. Braga.

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercardo de transferências!

Por Record
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.