Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h35 - A imprensa espanhola adianta que André Villas-Boas poderá ter os seus dias contados no comando do Marselha. De acordo com o jornalista Miguel Ángel Román, da Movistar, os franceses não estão satisfeitos com o trabalho do português e estarão interessados em Ernesto Valverde para lhe suceder.

André Villas Boas podría ser destituido en las próximas horas como entrenador del Marsella tras la derrota encajada esta noche ante el Mónaco en el estadio Louis II del Principado (3-1). El Olympique está sumido en una grave crisis de resultados (solo ha cosechado un triunfo en las últimas ocho jornadas de la Ligue 1) y el técnico portugués, en el cargo desde mayo de 2019 y con contrato hasta junio, tendría los días contados.

22h58 - Sebastián Rincón vai desvincular-se do V. Guimarães após três temporadas e meia de ligação ao emblema minhoto. O avançado colombiano, de 27 anos, confirmou, em entrevista à imprensa do seu país, que a desvinculação está por "dias", não deixando de lamentar a falta de "oportunidades" que lhe deram na Cidade Berço. 

21h20 - O Fenerbahçe anunciou acordo com o QPR para a transferência do extremo Bright Osayi-Samuel. Segundo os turcos, a mudança irá dar-se no presente mercado de transferências, seis meses antes do final do contrato que ligava o jogador aos ingleses.

21h03 - O Celta de Vigo anunciou a contratação de Augusto Solari, extremo argentino de 29 anos que jogava no Racing Club e chega a custo zero ao emblema espanhol.






20h37 - O jornal 'AS' avança que Quique Sétien, antigo treinador do Barcelona, pode rumar à China para suceder a Rafa Benítez no comando técnico do Dalian Pro.

19h28 - Mahmoud Dahoud, médio alemão de 25 anos do Borussia Dortmund, pode deixar os alemães neste mercado e, de acordo com a 'Sport1', há dois emblemas francês interessados na sua contratação: Monaco e Marselha.

17h56 - Rafa Benítez deixou os chineses do Dalian Pro e vários meios de comunicação inglese apontam o experiente técnico espanhol como possível sucessor de Frank Lampard (Chelsea) ou Steve Bruce (Newcastle). Curiosamente, Benítez já orientou os dois clubes da Premier League. 

17h52 - O avançado italiano Stephan El-Shaarawy viu os exames médicos na Roma adiados - estavam previstos para este sábado - porque testou positivo à Covid-19, de acordo com o jornalista Nicolò Schira. O jogador de 28 anos vai regressar ao clube treinado pelo português Paulo Fonseca, após ter jogado nos últimos dois anos nos chineses do Shanghai Shenhua.

17h41 - Facundo Pellistri foi contratado pelo Manchester United ao Peñarol por cerca de 11 milhões de euros e é visto como uma das maiores promessas do futebol uruguaio e sul-americano. Contudo, o avançado de 19 anos vai ser cedido pelos red devils para continuar a evoluir e ambientar-se ao futebol europeu. O empresário do jogador, Edgardo Laslvia, avançou em declarações ao portal 'Fichajes' qual será o seu futuro: "estamos trabalhar nisso e Espanha é o destino".

16h35 - Atualmente cedido ao Almería, Pedro Mendes tem sido apontado a um novo empréstimo, agora ao Reading, mas de Inglaterra não há confirmação do interesse nem de negociações. "Primeiro de tudo, não vamos dizer se estamos a falar com alguém ou não, porque todos têm de ser respeitados, desde jogadores, clubes e claro os nossos futebolistas. Não tenho comentários a fazer", disse o técnico Veljko Paunovic sobre o eventual interesse no avançado que ainda pertence aos quadros do Sporting.

16h33 - O jornal inglês 'Express & Star' reforça este sábado o interesse do WBA em Haris Seferovic.

16h30 - Antigo jogador do Sporting, Ezequiel Schelotto pode estar de regresso à Argentina. Atualmente vinculado ao Brighton, mas sem qualquer minuto esta época, o lateral estará muito perto de reforçar o Racing Avellaneda, onde será o primeiro reforço para Juan Antonio Pizzi.

16h27 - Apesar de nos últimos tempos ter tido alguns minutos, Jean-Clair Todibo continua a ter o seu futuro no Benfica em dúvida e interessados não lhe faltam. Depois de Parma, Nice ou Saint-Étienne, este sábado de Itália chegam informações de que Benevento e Lazio também querem o defesa francês que está na Luz cedido pelo Barcelona.

16h22 - Cedido pelo Benfica ao Monaco, Florentino Luís não tem tido as oportunidades que esperava e segundo a imprensa francesa poderá estar de saída dos monegascos para uma outra equipa da Ligue 1. De acordo com o jornalista Simone Rovera, da Telefoot, o futuro do médio pode passar pelo Bordéus, num acordo novamente válido por empréstimo.

16h10 - Solução de recurso de Jorge Jesus nas meias-finais da Allianz CUP, Franco Cervi ganhou nova vida no Benfica devido aos casos de Covid-19 que 'dizimaram' a defensiva das águias. Ainda assim, o seu futuro segue em aberto e este sábado o portal 'El Desmarque' diz que o argentino já terá dado uma nega a proposta do NY City. A sua ideia continua a passar por ficar na Europa, onde é seguido com bastante atenção pelo Celta de Vigo.

15h06: Kostas Mitroglou deixou o Marselha, segundo a Rádio RMC. O avançado grego de 32 anos (ex-Benfica) aceitou a proposta de rescisão, a cinco meses do final do contrato.

14h36: O Real Madrid negou ter feito qualquer tipo de pressão para levar o Inter a pagar o passe Achraf Hakimi, jogador que os merengues venderam aos nerazzurri no verão. A imprensa italiana hoje dava conta que o defesa podia regressar a Espanha porque os transalpinos falharam o pagamento da primeira tranche.

14h08: Florian Thauvin, médio do Marselha, termina contrato no final da época e recusou a proposta de renovação do clube francês, que propunha a extensão do vínculo por mais três anos.

13h30: O Aston Villa e o Marselha de André Villas-Boas já chegaram a um acordo no que diz respeito à transferência de Morgan Sanson para Inglaterra. O clube inglês vai pagar 15,7 milhões de euros, valor que pode ascender aos 17,4 milhões, mediante objetivos, segundo a imprensa inglesa. O médio francês deve chegar a Birmingham na próxima semana.

13h28: O Fenerbahce deve apresentar formalmente Mesut Ozil na próxima terça-feira. O presidente do clube turco disse que o jogador contratado ao Arsenal vai integrar a sessão de trabalho da equipa na segunda-feira, depois de completar os testes médicos e de realizar o teste à covid-19.

13h26: A imprensa inglesa escreve que o Everton só aceita vender o passe de Bernard por 10 milhões de euros. O extremo brasileiro, de 28 anos, é pretendido por clubes do Médio Oriente.

13h23: Rafa Benítez deixou o comando técnico do Dalian Professional, na superliga chinesa, por mútuo acordo. O treinador espanhol justificou a decisão, em comunicado, com a pandemia.

13h20: A Lazio assinou com Larsson Coulibaly, um jovem jogador da Costa do Marfim, de 17 anos, sem qualquer experiência competitiva no seu país. Saiba mais aqui.

13h05: Oficial - Osama Rashid deixou o Santa Clara e assinou com o Gazientep, clube turco treinado por Ricardo Sá Pinto. No seu site oficial, os açorianos dizem que o médio iraniano recebeu "uma proposta para um aliciante projeto tanto do ponto de vista desportivo como financeiro" e despedem-se "de um dos maiores de sempre da história" do clube 

12h50: O defesa grego Sokratis Papastathopoulos está prestes a assinar com a Lazio como jogador livre, depois de ter terminado o contrato com o Arsenal, diz a imprensa italiana.

12h49: O Valencia anunciou o fim do empréstimo do futebolista italiano Cristiano Piccini à Atalanta e o regresso do jogador ao clube espanhol, depois de ter sido pouco utilizado na equipa de Itália. 

12h29: Kostas Mitroglou está perto de se tornar reforço do Aris de Salónica. O presidente do clube publicou nas redes sociais uma imagem com uma montagem do avançado grego, ex-Benfica com a camisola do Aris

11h45: O médio Stefano Sturaro vai jogar no Hellas Verona por empréstimo do Génova até ao final da época, anunciaram hoje os dois clubes da Liga italiana.


11h53: Marcello Trotta já não é jogador do Famalicão. Tal como Record adiantou, o avançado italiano tinha praticamente tudo acertado para a saída e estava em negociações com o Cosenza, negociações que já foram concluídas e oficializadas.

11h24: Fikayo Tomori, jogador do Chelsea, vai continuar emprestado ao Milan até ao final da temporada

10h52: A imprensa brasileira explica este domingo que o Palmeiras de Abel Ferreira mantém o interesse em Hulk, mas o assunto está a ser tratado com cautela. O antigo jogador do FC Porto está desempregado deste que deixou os chineses do Shanghai SIPG e tem muitos pretendentes, mas o 'Verdão' confia na relação próxima que tem com o jogador.

10h28: A imprensa italiana garante que Papu Gomez, estrela da Atalanta, está cada vez mais próximo do Sevilha.

10h18: A 'Sportitalia' avança que a Roma ofereceu Edin Dzeko ao PSG num empréstimo de seis meses, propondo receber Mauro Icardi nos mesmos moldes, mas o clube francês não terá gostado da ideia.

10h06: O Wolverhampton acaba de oficializar a contratação de Willian José. O jogador chega à equipa de Nuno Espírito Santo cedido pela Real Sociedad até 30 de junho
 


9h15: O 'Daily Express' avança hoje que Kalidou Koulibaly, defesa do Nápoles, vê com bons olhos uma transferência para o Manchester United.

9h11: Os problemas financeiros do Inter podem fazer com que o Real Madrid recupere Achraf Hakimi, lateral marroquino que se transferiu esta época para Itália. O clube de milão ainda não pagou a primeira tranche dos 10 milhões acordados pela transferência e o 'Corriere dello Sport' escreve que as posições entre os dois clubes estão extremadas.

9h05: Mbappé quebrou ontem o silêncio sobre a sua situação no PSG não levantando, no entanto, o véu sobre se renova ou não o contrato: "Estou a falar com o clube e a refletir sobre o assunto. Se assinar é porque quero ficar muito tempo", afirmou

8h40: Agüero acaba contrato com o Manchester City e foi 'oferecido' ao Barcelona e na mesma situação estará Alaba, segundo o 'Mundo Deportivo': o defesa do Bayern também ficará livre a 1 de julho e vários candidatos à presidência do emblema catalão estarão em negociações por ele

Confira todas as movimentações do mercado de sexta-feira, 22

- O futuro de Bruno Gaspar pode passar pela Alemanha. Segundo o portal especializado ‘Fussball Transfers’, o lateral-direito do Sporting está no topo da lista de potenciais reforços do Colónia neste mercado de janeiro

- O Trabzonspor estará a tentar a contratação de Chiquinho, neste caso por empréstimo até final da época.

- O Sporting pede 2,5 milhões de euros por Ristovski: SAD está a negociar com o Olympiacos um empréstimo com opção de compra

- Yony González é mais um dos casos que a SAD do Benfica tenta resolver nesta janela e, ao que Record apurou, tem no mercado turco uma forte possibilidade para dar continuidade à carreira.

- O Sporting continua muito ativo no recrutamento para as equipas jovens da Academia. Desta vez, os leões acabam de assinar contrato de formação com o avançado João Coelho, proveniente dos Marialvas

Bom dia! A final da Allianz Cup é só mais logo (19H45) e até lá (e mesmo depois, claro está!) fique connosco e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências nacional e internacional

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.