Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Terminamos mais um dia que voltou a trazer várias novidades no mercado nacional e internacional. Regressamos amanhã com os principais rumores e confirmações de transferências. 

23h32 - O técnico Eduardo Coudet assumiu o interesse do Celta de Vigo em Franco Cervi, ainda que confesse não saber se os galegos terão chance de o contratar. "Não sei se está dentro das nossas possibilidades. Sim, gostava, mas há que ficar contente por saber que na próxima semana voltaremos a ter o Iago, Denis Suárez, Augusto...", disse.

22h55 - Dupla ofensiva da Juventus ao Bayern Munique. O site italiano 'CalcioMercato' avança que a equipa de Cristiano Ronaldo está a tentar contratar, já em janeiro, dois jogadores ao gigante alemão. O jovem avançado holandês, de 19 anos, Joshua Zirkzee e o médio francês, de 26 anos, Corentin Tolisso. O jogadores até podem chegar por empréstimo, num negócio semelhante ao de Douglas Costa.

21h20 - O Betis procura um avançado e a imprensa espanhola refere que Maurício Pellegrini, treinador dos sevilhanos, pensa em Odion Igahlo, jogador nigeriano que está cedido ao Man. United pelo Shanghai Shenhua, da China.

21h15 - O Manchester United está disposto a entrar numa 'guerra' negocial com o Liverpool, segundo o 'Sunday Mirror' para garantir o jovem central francês Dayot Upamecano que aos 22 anos dá cartas na Bundesliga, ao serviço do RB Leipzig.

21h12 - Brandon Rodgers, treinador do Leicester, é um dos nomes na lista de Roman Abramovich, presidente do Chelsea, como possível sucessor de Frank Lampard no comando técnico dos 'Blues'

21h10 - Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, não descartou uma eventual saída de Jesse Lingard, avançado inglês, do seu plantel, já em janeiro. "Claro que ele quer jogar futebol e vamos ter de sentar-nos e conversar", referiu o técnico após a vitória sobre o Liverpool para a Taça da Inglaterra.

18h41 - A Roma, orientada pelo portuguêss Paulo Fonseca, estará disponível para avaliar propostas pelo avançado Edin Dzeko, segundo o 'Corriere dello Sport'. O jornal italiano explica que o bósnio de 34 anos está descontente depois de ter saído do lote de capitães, embora a vontade do jogador seja continuar no clube.

18h36 - O portal 'Calciomercato' diz que o Milan recusou uma proposta de 30 milhões de euros do Everton por Rafael Leão. De acordo com a mesma fonte, os rossoneri entendem que o jovem avançado português tem um valor bastante superior ao oferecido pelos toffees.

18h31 - A 'Sky Sports' avança que Martin Odegaard vai mesmo jogar no Arsenal por empréstimo do Real Madrid até ao final da época. O médio criativo norueguês é esperado amanhã em Londres para realizar exames médicos e assinar pelos gunners. 

18h29 - O extremo holandes Quincy Promes pode estar a um passo de regressar ao Spartak de Moscovo, de acordo com o portal 'Sports24'. O jogador de 29 anos representa o Ajax desde 2019 e o negócio, segundo a mesma fonte, poderá consumar-se por cerca de 12 milhões de euros. 

16h40: Depois de ter ridicularizado publicamente a oferta do Aston Villa, André Villas-Boas assumiu que Morgan Sanson está mesmo de saída do Marselha para rumar ao emblema inglês. "O Sanson não tinha cabeça para jogar e o clube deixou-o sair. Perguntei-lhe se queria jogar e ele disse-me que era duro para ele. Por isso, decidi deixá-lo de fora. Depois disso deixou o grupo e o clube autorizou a sua saída para o Aston Villa", disse o técnico após o duelo com o Monaco.

16h37: Avançado que chegou a ser apontado ao Benfica, Carlos Fernández foi oficializado há pouco como reforço da Real Sociedad. Nem bascos nem Sevilha confirmaram o valor envolvido na operação, mas a imprensa espanhola fala em 9 milhões de euros. Quanto ao contrato, o avançado de 24 anos assinou até 2027.

16h35: Patrick Cutrone regressou ao Wolverhampton neste defeso, depois de ter estado emprestado à Fiorentina, mas segundo a imprensa italiana poderá estar de volta à Serie A. De acordo com a Sky, o avançado é pretendido pelo Benevento e o negócio terá pernas para andar. Ainda para mais depois da chegada de Willian José aos ingleses...

16h06: Sem clube desde que deixou os chineses do JS Suning no início do ano, o extremo brasileiro Alex Teixeira foi nas últimas horas apontado como estando na mira do Benfica. De acordo com o portal 'Fichajes', o jogador de 31 anos está também na agenda de Aston Villa e Shaktar Donetsk.

16h03: O Calciomercato adianta que o Sporting é uma das equipas interessadas no médio Daniel Bessa, futebolista ítalo-brasileiro de 28 anos que atua no Verona. Antigo jogador do Olhanense (atuou nos algarvios cedido pelo Inter Milão em 2013), o médio será também seguido pelo Valladolid. Record sabe, porém, que Daniel Bessa não está nos planos do Sporting.

14h04: O Arsenal oficializou este domingo a saída de Mesut Özil. O jogador alemão rescindiu com os gunners, por mútuo acordo, e assinou pelo Fenerbahçe.



13h07: Patrick Fernandes é o mais recente de inverno do Varzim. O avançado deixa o Farense e ruma ao Norte para viver na Póvoa a nova etapa da carreira. 

13h04: O Hertha Berlim anunciou este domingo a saída do técnico Bruno Labbadia da equipa da Liga alemã, com o diretor desportivo do clube, Michael Preetz, a deixar também o seu cargo.

12h51: Dayot Upamecano é, definitivamente, o defesa do momento. O jogador do Leipzig é pretendido por equipas da Premier League e em França diz-se que o PSG também está na corrida pelo jogador francês, de 22 anos. A cláusula de rescisão é de 42 milhões de euros.

12h48: O canadiano Fikayo Tomori, defesa de 23 anos emprestado pelo Chelsea ao Milan, diz que ficou surpreendido com o interesse do clube italiano. "É uma oportunidade e não podia recusar", disse o jogador, de 23 anos, ao site do Milan.

11h19: O 'Daily Mail' diz que o Manchester United vai decidir o futuro de Jesse Lingard depois do jogo de hoje com o Liverpool, para a Taça de Inglaterra. O jogador termina contrato com os red devils no final da época e não recebeu ainda qualquer proposta de renovação.

11h18: O 'Mirror' escreve que o Manchester United está a preparar-se para lutar com o Liverpool pela contratação de Dayot Upamecano, jovem defesa do Leipzig que tem estado na mira dos colossos europeus.

11h10: O Barcelona vai fazer propostas a Sergio AgueroDavid Alaba, jogadores do Manchester City e do Bayern Munique que ficam livres no final da época. A notícia é avançada pelo 'Daily Mail'. 

10h46: O Fenerbahçe pediu ajuda aos seus adeptos para pagar o salário de Mesut Özil, jogador que assinou pelo clube turco depois de rescindir com o Arsenal.

8h49: Sem espaço no Tottenham, de José Mourinho, Gedson deverá mudar de clube nesta janela e, entre ficar nos spurs, voltar ao Benfica ou rumar... ao Torino, o médio dá preferência à liga italiana, onde acredita que poderá ter mais chances de jogar até ao final da época.

8h45: Jacob Bruun Larsen, extremo dinamarquês de 22 anos, foi cedido pelo Hoffenheim ao Anderlecht até 30 de junho

8h40: O Bayern Munique quer segurar Jamal Musiala, a sua jovem pérola de 17 anos, com um megacontrato. Segundo o 'Bild', o médio vai renovar contrato com os bávaros em fevereiro, quando atingir a maioridade, até 2025 com um aumento de salário, tudo porque o Bayern quer afastar os 'tubarões' que já rodeiam Musiala, como Liverpool e Manchester United

Confira todas as movimentações do mercado de transferências de ontem, sábado, 23

- O Galatasaray está a negociar o empréstimo de Ferro até ao final da época, apurou Record. O nosso jornal sabe que o emblema turco está em conversações com o Benfica no sentido de tentar garantir a cedência do jogador

- Petit pode estar prestes a perder um dos centrais titulares perto do fecho de mercado. É que Tomás Ribeiro é alvo de muita cobiça e há várias propostas em cima da mesa, com o Belenenses SAD interessado em fazer um encaixe significativo

Germán Conti continua a procurar colocação e o Colón é, neste momento, o destino mais provável para o central argentino, que findou o empréstimo com os mexicanos do Atlas em dezembro último

Jean-Clair Todibo ainda não conseguiu afirmar-se de águia ao peito e o seu ex-empresário justifica a quebra de rendimento desde a chegada ao Barcelona com a falta de humildade do jogador. Para Bruno Satin, esse é o grande problema do defesa-central de 21 anos, que desperta interesse em Itália, com a Lazio a juntar-se ao Parma na corrida a um empréstimo até final da época.

Bom dia! Na 'ressaca' da Allianz Cup e em dia de eleições Presidenciais no nosso país, há muitos motivos para nos acompanhar ao longo do dia. E, quando falta pouco mais de uma semana para o fecho do mercado de transferências - encerra a 1 de fevereiro -, acompanhe a par e passo tudo o que se passa

Por Record
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.