Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h58 - O golo desta noite ao AC Milan, que colocou o Inter nas 'meias' da Taça de Itália, parece ter dado nova vida a Christian Eriksen nos nerazzurri. Após a partida, Antonio Conte assegurou que o dinamarquês não vai sair da equipa neste defeso. "O Eriksen vai ficar no Inter. Não vai sair porque também não vamos contratar ninguém, daí que não possámos deixá-lo sair. Estou muito contente pelo seu golo", disse o técnico, à RAI.

23h47 - O avançado Agdon, que alinhava no Feirense, é o mais recente reforço do Varzim anunciou o emblema poveiro. 

21h46 - Ainda na expectativa quanto a Franco Cervi, o Celta de Vigo tem outro objetivo argentino. Segundo a imprensa daquele país sul-americano, o técnico Eduardo Coudet terá pedido à direção do clube galego a contratação de Enzo Pérez, ex-Benfica que atua de momento no River Plate.

21h44 - Sema Velázquez está de volta ao Arouca. Antigo jogador do Deportivo Táchira, o venezuelano foi há pouco anunciado como reforço dos nortenhos, regressando ao clube que representou entre 2015 e 2017.

21h35 - Antigo jogador do FC Porto, agora vinculado ao Monterrey, Miguel Layun poderá estar perto de deixar o seu país natal para rumar à Major League Soccer. Segundo a ESPN, os San Jose Earthquakes já fizeram uma proposta e esperam agora a resposta do conjunto mexicano.

21h19 - Depois de se ter fechado a via italiana, com o Torino a decidir deixar cair a possibilidade de o contratar, Gedson Fernandes surge agora como estando na mira do Galatasaray. Segundo o jornalista Nicolo Schira, os turcos já iniciaram contactos com o Benfica e o técnico Fatih Terim até terá ligado a José Mourinho para saber a sua opinião sobre o jovem médio.

20h50 - O defesa-central João Gomes, de 24 anos, é reforço do Olhanense, segundo colocado na Série H do Campeonato de Portugal. O futebolista cumpriu a primeira metade da temporada no Torreense.

20h20 - O Benfica confirmou o regresso de David Tavares após o empréstimo ao Moreirense e anunciou que o jovem médio irá integrar os trabalhos da equipa B às ordens de Nélson Veríssimo.

19h41 - O avançado Adolfo Gaich, que chegou a estar na agenda do Benfica mas que preferiu rumar ao CSKA Moscovo no início da temporada, deverá estar a caminho dos italianos do Benevento. Segundo a TyC Sports, em cima da mesa estará um empréstimo até final da época com uma opção de compra de 12 milhões de euros.

19h31 - O site oficial da Major League Soccer adianta que os Vancouver Whitecaps apresentaram uma proposta formal a Otávio, médio brasileiro do FC Porto. De acordo com o relato feito, que cita uma fonte dos canadianos, o brasileiro tem em mãos uma oferta que lhe valeria 1,6 milhões de euros anuais de salário e ainda um prémio de assinatura de 4,1 milhões de euros.

19h24 - Papu Gomez já é jogador do Sevilha. O argentino foi há pouco oficializado pelos andaluzes, com os quais se comprometeu até junho de 2024. Aos 32 anos, o médio ofensivo deixa a Atalanta ao fim de seis temporadas.

18h56 - O Nacional anunciou há pouco a contratação do avançado Marco Matias, que assinou um vínculo válido até ao final da temporada. 

18h50 - A etapa de David Tavares no Moreirense chegou ao fim. O médio já deixou Moreira de Cónegos, depois de ter acertado os termos da rescisão do contrato que era válido até ao final da temporada e voltará ao Benfica.

18h47 - O Calciomercato adianta que o Torino terá deixado cair a hipótese de receber o empréstimo de Gedson Fernandes. Segundo o Calciomercato, os italianos entendem que neste momento o mais indicado é contratar jogadores com experiência na Serie A e que já tenham trabalhado com Marco Giampaolo. Desta forma, o mais certo é Gedson continuar no Tottenham por empréstimo do Benfica.

18h44 - Saída confirmada no Marselha. O médio Morgan Sanson foi há pouco confirmado no Aston Villa, clube para o qual se muda a troco de 15,8 milhões de euros - este valor pode chegar aos 17M€ - e com o qual se vinculou por quatro épocas e meia.



18h16 - O Chelsea acaba de anunciar Tuchel como sucessor de Lampard.

18h10 - Rui Amorim é o novo treinador do Condeixa, clube que ocupa, neste momento, o 5.º lugar da série E do Campeonato de Portugal. 

18h07 - Kostas Mitroglou já foi apresentado como reforço do Aris Salónica. O avançado grego regressa ao seu país natal cedido pelo Marselha.



18h04 - O 'Corriere dello Sport' dá outra vez voz ao interesse do Nápoles em Nuno Tavares, num artigo no qual destaca as principais qualidades do jogador do Benfica mas também a (proibitiva) cláusula de 66 milhões de euros que tem no seu contrato com as águias.

16h55 - Contratado no último defeso ao Peñarol, por quase 9 milhões de euros, Facundo Pellistri chegou ao Manchester United com o rótulo de grande promessa para o futuro, mas por agora o seu futuro passará por um destino bem longe de Old Trafford. Segundo o Goal, o avançado de 19 anos deverá ser cedido neste mercado, com Alavés e Club Brugge a surgirem como equipas mais bem colocadas para o receber.

Oscar, el brasileño que militó en el Chelsea entre 2012 y 2016 afirmó en una entrevista para "The Guardian" que pese a estar feliz en China valora de manera muy positiva las ofertas que le llegan si bien hizo hincapié en poder regresar a los blues para poner punto y final a su carrera cuando se acerque la hora de colgar las botas.

16h53 - O AC Milan emprestou o jovem avançado Lorenzo Colombo, de 18 anos, ao US Cremonese, da Serie B.

16h50 - Sem espaço no Liverpool, Xherdan Shaqiri terá recusado uma proposta do Hertha Berlim para rumar ao emblema alemão por empréstimo. Segundo o 'Express Sport', apesar de não jogar tanto quanto pretenderia, o internacional suíço não está desesperado para encontrar uma solução nesta fase.

16h46 - Há mais uma equipa interessada no extremo Demarai Gray. De acordo com a Sky alemã, o inglês do Leicester, que é segudi pelo Benfica e Marselha, está na agenda do Bayer Leverkusen e, ao que parece, já há uma proposta em cima da mesa.

16h18 - Ex-jogador do Sporting, numa passagem sem grande sucesso, Luc Castaignos tem novo clube. Sem clube desde setembro, quando deixou os sul-coreanos do Gyeongnam, o holandês comprometeu-se até 2023 com o OFI Creta.

16h15 - Depois do Cádiz, Gonzalo Plata ganhou mais dois interessados no país vizinho. Segundo o portal 'La Razón', o equatoriano do Sporting está também na agenda de Huesca e Valladolid, duas equipas que irão tentar até ao fecho do mercado o empréstimo da jovem promessa leonina.

16h13 - Depois de uma ligação de quatro anos, João Pereira desvinculou-se do Trabzonspor e está livre de definir o seu futuro. Ao que tudo indica, o antigo jogador do Sporting poderá rumar ao Goztepe.

16h08 - O portal 'AS Roma Live' adianta que Tiago Pinto terá desenvolvido contactos junto do Benfica para saber das condições para a eventual transferência de Haris Seferovic. O avançado suíço é um dos nomes em cima da mesa da Roma para reforçar um ataque que deverá perder Edin Dzeko.

16h01 - Antigo jogador do Sporting, Teófilo Gutiérrez pode estar de regresso ao futebol argentino, agora para representar o Argentinos Juniors. De acordo com o portal '90 min', o avançado está em final de contrato com o Junior Barranquilla, mas a ideia dos argentinos passa por conseguir uma transferência no imediato. A confirmar-se esta mudança, o Argentinos Juniors será o quarto clube no país por onde Teo passou, depois do Racing Club, Lanús e River Plate.

es sin duda uno de los mejores jugadores de la Liga BetPlay, dada su gran trayectoria y su indiscutible calidad técnica. Y es que el exdelantero de la Selección Colombia sigue siendo un pilar fundamental en Junior de Barranquilla, equipo con el que conquistó dos Ligas, una Copa Colombia y dos Superligas.

15h34: A Sky Italia avança que Fernando Llorente já está a fazer testes médicos pela Unidese. O avançado espanhol, de 35 anos, está vinculado ao Nápoles até final da época.

15h16: Reinier vai ficar no Borussia Dortmund, apesar das poucas oportunidade que lhe estão a ser dadas neste empréstimo de duas temporadas do Real Madrid, escreve o Goal

14h50: Micah Richards, antigo internacional inglês que jogou, entre outros, pelo Manchester City, deu a 'dica' a Pep Guardiola no que toca a reforços: "Se o Manchester City contratar Diego Costa ganha a Premier League"

14h03: Stephan El Shaarawy, jogador italiano que se encontra sem clube e que será contratado pela Roma este mês, continua sem poder fazer os testes médicos pois voltou a dar positivo à covid-19. 

13h59: Simone Inzaghi, treinador da Lazio, reconheceu que o clube anda à procura de um defesa. Em Itália fala-se no interesse em Mateo Musacchio, do Milan.

12h34: O Fenerbahçe apresentou Mesut Özil.



12h05: O site brasileiro UOL avança que o Flamengo sondou os representantes de Hulk e que se juntou ao Atlético-MG na corrida pelo avançado brasileiro, que está sem clube depois de ter deixado os chineses do Shangai SIPG.

11h24: A 'Sky Sports' avança que Thomas Tuchel vai ser oficializado hoje pelo Chelsea. Os blues despediram Frank Lampard e ao que tudo indica vão avançar para a contratação do ex-treinador do PSG.

11h23: Em Inglaterra dizem que Martin Odegaard - jogador do Real Madrid negociado pelos gunners - pode estar à disposição de Mikel Arteta já no próximo sábado, no jogo com o Manchester United.

11h20: O West Bromwich inquiriu o Manchester United sobre Jesse Lingard. O clube quer o médio por empréstimo. 

11h17: A 'Sky Sport Italia' avança que Kevin Malcuit, defesa francês do Nápoles, vai transferir-se para a Fiorentina já amanhã, depois de os dois clubes terem chegado a acordo. 

11h06: A 'Gazzetta dello Sport' escreve esta terça-feira que o presidente do NápolesAurelio De Laurentiis, terá dado a Gennaro Gattuso 10 dias para recolocar o clube no trilho dos bons resultados. O jornal diz também que o presidente já terá telefonado a Rafael Benitez, técnico espanhol que deixou recentemente o clube que treinava na China. 

10h35: O Tottenham de José Mourinho vai tentar contratar Angel Di Maria no verão. O jogador argentino, que trabalhou com o treinador português no Real Madrid, termina contrato com o PSG no final da época.

10h30: A imprensa italiana avança que Papu Gomez viaja hoje para a Andaluzia a bordo de um avião particular, onde vai submeter-se aos testes médicos antes de assinar pelo Sevilha. O avançado argentino, de 33 anos, está de saída da Atalanta.

10h28: A Sky Italia avança que a Udinese também se juntou à lista de interessados em Fernando Llorente, do Nápoles

10h20: Dzeko quer sair da Roma e o calciomercato está a avançar que dois dos grandes do futebol espanhol estão numa corrida cerrada: Real Madrid e Barcelona

10h12: O West Ham está de olho numa oportunidade por Lingard 

9h47: Allegri, que está sem clube desde 2019 quando deixou a Juventus, parece estar na fila da frente para substituir... Paulo Fonseca. Segundo o Calciomercato, o treinador italiano recusou já propostas de Chelsea e Nápoles por alegadamente já ter assumido o compromisso com a Roma que avançou com uma proposta salarial de 5 milhões/ano

9h32: O Calciomercato avança que a Juventus quer reforçar o plantel com Corentin Tolisso e Joshua Zirkzee, do Bayern


9h05: André Villas-Boas chegou a colocar o lugar à disposição no Marselha, mas o presidente, Jacques-Henri Eyraud, parece determinado em segurar o técnico até final do contrato, em junho, até porque, segundo as contas do ‘La Provence’, uma rescisão nesta altura custaria quatro milhões de euros.

8h55: O jovem avançado do Derby County, Kaide Gordon, de 16 anos, pode ser muito próximo de rumar ao Liverpool, segundo o 'Telegraph'

8h42: Caden Clark, jogador dos New York Red Bulls, estará prestes a assinar pelo Leipzig, segundo a 'The Athletic'

8h30: Frank Lampard quebrou o silêncio e falou da sua saída do Chelsea

Confira tudo o que se passou no mercado de transferências de ontem, segunda-feira, 25

- O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle, por Matheus Nunes, que poderia render 13 milhões de euros aos cofres do clube no fim da época.

- A contratação de um lateral-direito deixou de ser prioritária para o Olympiacos, o que faz esmorecer o interesse dos gregos em Ristovski e Rafael Camacho, excedentários em Alvalade.

- O empréstimo de Franco Cervi ao Celta está dependente da provável saída de Lucas Olaza, pois esta libertará uma vaga no plantel para jogadores extracomunitários, segundo a 'Marca'.

Marco Matias vai ser anunciado como reforço do Nacional nas próximas horas. O extremo, de 31 anos, estava sem clube, depois de ter alinhado no Belenenses SAD na última época (um golo em 29 jogos), e regressa assim à Choupana, onde jogou em 2014/15

Gonzalo Plata está apostado em prosseguir a carreira no Cádiz. O extremo equatoriano, de 20 anos, segundo Record apurou, está insatisfeito com a escassa utilização em Alvalade e quer fazer a segunda metade da época numa equipa onde possa jogar com maior regularidade

Bom dia! A menos de uma semana do fecho do mercado de transferências, fique connosco e acompanhe a par e passo tudo o que se passa por cá e nos principais mercados internacionais

Por Record
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.