Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro

• Foto: Lusa

Ao Minuto

05.12.2021
Ingleses apontam Mourinho como possível sucessor de Rafa Benítez no Everton
Reuters

José Mourinho é apontado como possível alvo do Everton, caso o emblema de Liverpool se decida por demitir Rafa Benítez, segundo o 'Mirror'. A mesma fonte adianta que a contestação ao espanhol subiu de tom, após a goleada no dérbi com o Liverpool, a qual é agravada pelas sete derrotas e dois empates do Everton nos últimos dez encontros na Premier League. 

Refira-se que Mourinho chegou a Roma em julho último, mas verá com bons olhos um regresso a Inglaterra, de acordo com a mesma fonte.

05.12.2021
Leipzig, de André Silva, despede Jesse Marsch

O Leipzig anunciou esta manhã que Jesse Marsch já não é treinador do clube emblema alemão, onde atua André Silva.

"O Leipzig e o treinador Jesse Marsch concordaram por mútuo acordaram terminar a cooperação, depois de uma análise aprofundada e discussões intensas após o jogo fora com o Union Berlim, da Bundesliga", pode ler-se. 

05.12.2021
Tottenham interessado em Jordan Pickford, segundo o 'The Sun'

O Everton está disposto a deixar sair Jordan Pickford de forma a aliviar a folha salarial e procurar novos reforços, segundo o 'The Sun'. O guarda-redes inglês reune o interesse do Tottenham, contudo os 26 milhões de euros pedidos pelo emblema de Liverpool pode fazer o negócio cair por terra.

05.12.2021
Marcos Braz confirma contactos com Carvalhal "há quase um ano, não agora"
Lusa/EPA

Carlos Carvalhal tem sido apontado ao Flamengo, com o treinador a reconhecer que é uma honra ver o seu nome associado a um clube de tamanha dimensão. Na última madrugada, após a reeeleição de Rodolfo Landim como presidente, Marcos Braz não fugiu a uma pergunta sobre o técnico do Sp. Braga.

05.12.2021
Marcos Braz reconhece que Jorge Jesus é "opção" para o Flamengo: «Vamos dar tempo ao tempo»

Rodolfo Landim foi reeleito na última madrugada presidente do Flamengo e logo após serem conhecidos os resultados, Marcos Braz reconheceu que o regresso de Jorge Jesus é uma "opção". Saiba tudo aqui.

05.12.2021
Treinador do Manchester United quer contar com McGinn já em janeiro

Ralf Rangnick acabou de chegar a Old Trafford mas já pensa em reforços para os red devils e, segundo o 'The Sun', John McGinn é um dos alvos. O médio do Aston Villa é visto como o substituto de Pogba, que poderá estar de saída do clube de Manchester, mas há um fator que pode dificultar o negócio: os 45 milhões de euros pedidos pelos villans para deixar sair o jogador, que tem contrato por mais três épocas e meia.

A mesma fonte aponta ainda Amadou Haidara como a primeira contratação dos red devils já em janeiro, ainda assim há que desembolsar 30 milhões de euros para o contratar ao Leipzig. Também Kalvin Phillips e Declan Rice são dados como possíveis opções para o meio-campo, mas estes apenas na próxima temporada.

05.12.2021
Mercado já mexe

Bom dia! Estamos a menos de um mês da abertura do mercado de inverno, mas este já 'mexe'. Acompanhe connosco todos os rumores e confirmações.

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas