Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Ao Minuto

16.01.2022
Diego Costa rescinde com o Atl. Mineiro

16.01.2022
Donny Van de Beek rejeita Newcastle

Segundo o 'Daily Telegraph', Donny Van de Beek recusou uma proposta do Newcastle para rumar aos magpies neste mercado de inverno, por empréstimo.

16.01.2022
Mourinho terá dito 'não' a um cargo no Everton
Epa

José Mourinho, que hoje venceu o Cagliari ao serviço da Roma, terá dito 'não' ao cargo de treinador no Everton, noticia o 'The Telegraph'. O emblema de Liverpool ficou treinador e Roberto Martinez, atualmente na seleção da Bélgica, será agora o preferido para assumir o cargo. Wayne Rooney, antigo jogador do clube, também está a ser considerado.

16.01.2022
Manuel Neuer está na 11ª época ao serviço do Bayern mas vai continuar
Reuters

Manuel Neuer está na 11ª época ao serviço do Bayern Munique mas vai continuar. O titular da baliza dos bávaros, de 35 anos, vai assinar um novo contrato já que o atual expira em junho de 2023. "Fizemos história durante a minha estadia no clube e estamos a tentar continuar a fazê-la. Claro que quero continuar a ser parte dela", frisou o guarda-redes à Sport1.

16.01.2022
Rafa Benítez despedido pelo Everton

O Everton oficializou este domingo a destituição do treinador espanhol Rafa Benítez. O técnico, de 61 anos, chegou no início da temporada e completou apenas 22 encontros oficiais pelos toffees, somando sete triunfos. Saiba tudo aqui.

16.01.2022
Chelsea negoceia com o PSG por Kurzawa

O Chelsea está a negociar com o PSG a contratação de Kurzawa, segundo a 'RMC Sport'. O lateral, de 29 anos, tem contrato com os parisienses até junho de 2024, mas não entra nas contas de Pochettino para o que falta da presente temporada.

16.01.2022
Pepa fala do interesse do Sporting em Marcus Edwards

Na antevisão ao jogo com o Portimonense, Pepa abordou igualmente o interesse do Sporting em Marcus Edwards. "Temos de ver o interesse nos nossos jogadores com naturalidade. É sinónimo de que temos qualidade no plantel, que os jogadores estão a ser valorizados. O Vitória é um clube que promove os jogadores".

16.01.2022
Tagliafico com oferta do Nápoles

Nicolás Tagliafico tem uma oferta do Nápoles. O lateral esquerdo argentino só disputou 13 jogos esta temporada no Ajax e uma saída agrada ao jogador 

16.01.2022
Dembélé revela ao Barcelona a sua decisão
Reuters

O futuro de Dembélé continua a ser uma das incógnitas do mercado, mas o 'Sport' avança hoje que o jogador francês já terá comunicado ao Barcelona que não vai renovar com as condições propostas pelos blaugrana e prefere não sair em janeiro mas sim a 30 de junho de forma gratuita. O jogador está a pedir 200 milhões de euros brutos para os próximos 5 anos com comissões de 20 milhões para o agente e outros 20 para Dembélé

16.01.2022
Eriksen mais perto da Premier League

"Eriksen está a um passo de acertar o seu regresso à Premier League": quem o diz é o 'Daily Mail' este domingo que sublinha que a vontade do médio é regressar a Inglaterra. Já o 'The Times' garante que o jogador de 29 anos foi abordado por vários clubes ingleses, mas não os identifica

16.01.2022
Liverpool diz 'não' às exigências de Salah

Estão difíceis as negociações entre Mo Salah e o Liverpool para a renovação de contrato. Segundo o 'Mirror', o avançado exige 400 mil euros por semana, algo que o clube de Anfield não está disposto a dar. Um braço de ferro que estará para continuar...

16.01.2022
Chiquinho assina amanhã pelos Wolves e pode render 5 milhões

Tal como Record adiantou ontem, Chiquinho está mesmo a caminho do Wolverhampton e pode render 5 milhões de euros ao Estoril. Os ingleses, comandados por Bruno Lage, vão pagar 3,5M€ no imediato, com o restante montante a estar dependente de objetivos. Este valor é significativo para os cofres da equipa da Linha, mas fica bem abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos 10 milhões de euros. O avançado, de 21 anos, é esperado amanhã em Inglaterra, onde fará os exames médicos e assinará um contrato válido até 2026, sendo que tem mais um ano de opção. Leia aqui a notícia na íntegra

16.01.2022
Tomás Händel tem oferta para renovar até 2027

O crescimento apresentado por Tomás Händel na época de afirmação pelo Vitória levou a SAD a encetar esforços para renovar o contrato que liga as partes, atualmente válido até 2026. Neste sentido, a sociedade liderada por Miguel Pinto Lisboa colocou na mesa de negociações com o jovem médio uma proposta de extensão do vínculo até 2027, ou seja, por mais um ano.

16.01.2022
Bruno Gaspar bate à porta do castelo

Sem pressa de fechar a transferência até ao final do mês, o Sporting não desiste de contratar Marcus Edwards, se não no imediato, com vista ao verão. Segundo Record apurou, ainda assim, o processo conheceu um desenvolvimento importante nas últimas horas. Isto porque está a ganhar cada vez mais força a possibilidade de... Bruno Gaspar voltar nesta janela de mercado ao V. Guimarães. Leia aqui a notícia na íntegra

16.01.2022
Lanús descarta Marchesín

Marchesín está fora dos planos do Lanús. A garantia foi dada pelo próprio treinador Jorge Almirón. "Não o contemplámos em momento algum. É um guarda-redes de muito bom nível, que teve uma época passada muito boa, mas não tínhamos pensado o seu regresso", referiu o técnico argentino, admitindo, no entanto, que veria com bons olhos o regresso do compatriota, de 33 anos: "Não é impossível, só depende dele e do seu clube."

16.01.2022
Mais um dia de mercado!

Quem disse que ao fim-de-semana não se fazem bons negócios? Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências!

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas