Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Ao Minuto

27.05.2022
Barcelona dá três jogadores ao Wolves para abater o preço de Rúben Neves

O Barcelona oferece Óscar Mingueza, Riqui Puig e Nico ao Wolverhampton para abater o valor a pagar pela contratação de Rúben Neves, revela o 'Sport'. O clube espanhol está interessado no médio português e o Wolves conta fazer um grande encaixe, mas o diário catalão acrescenta que Jorge Mendes está inclinado a fazer negócio com o Barça.

26.05.2022
José Melro já joga pelo Benfica
Asymmetrische

José Melro, jovem avançado que na última temporada brilhou entre os juniores, equipa B e equipa principal do União de Santarém, já veste as cores do Benfica. O goleador, que em 2021/22 apontou 40 golos entre os três escalões, compete pelas águias no Blue Stars/FIFA Youth Cup, competição internacional para equipas de sub-20 ou sub-19 que tem lugar na Suíça. 

26.05.2022
Morita custa 3,8 milhões e assina por 4 épocas pelo Sporting
Getty Images

Já não havia dúvidas de que Morita seria reforço do Sporting pelo menos desde o passado sábado, quando Record noticiou o facto em exclusivo. Faltavam acertar detalhes jurídicos e burocráticos e, nas últimas horas, o acordo ficou consumado.

Leia a notícia completa

26.05.2022
Espanyol quer avançar por Raúl González

Raúl González, atual treinador do Real Madrid Castilla, poderá estar muito perto de assumir o comando técnico do Espanyol. De acordo com o 'La Grada Radio', o ex-internacional espanhol é um dos grandes desejos de Chen Yansheng, presidente e proprietário do clube, para assumir o comando da equipa e já terá feito uma proposta pelo madridista de 44 anos.

26.05.2022
Watford anuncia a saída a custo zero de Ben Forster, um ex-Feirense e mais três jogadores

Numa nota publicada esta quinta-feira no site oficial do clube, o Watford anunciou que cinco jogadores estão de saída do plantel da equipa principal: Ben Forster, Nicolas N'Koulou, Andre Gray, Juraj Kucka e ainda Peter Etebo (ex-Feirense).

26.05.2022
Ex-médio do Fulham oficializado no Nápoles

André Anguissa é o mais recente reforço do Nápoles, anunciou esta quinta-feira o clube italiano nas redes sociais. O médio camaronês, de 26 anos, estava ligado ao Fulham, de Marco Silva, desde agosto de 2018, mas somou empréstimos a Villarreal e Nápoles desde então. Anguissa muda-se agora em definitivo para o Nápoles. 

26.05.2022
Deixe aqui as suas perguntas sobre o mercado de transferências. Estamos em direto!

Depois de Ristic, o que se segue no Benfica? O que falta para fechar Morita e Trincão? Mercado R em direto, para ver AQUI.

26.05.2022
Diego Carlos assina pelo Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação de Diego Carlos, ex-jogador de FC Porto B e Estoril. O negócio deverá ter rendido 32,5 milhões de euros ao Sevilha, de acordo com a imprensa espanhola.

Leia a notícia completa.

26.05.2022
Mark van Bommel assina pelo Antuérpia

Mark van Bommel foi esta quinta-feira oficializado como o novo treinador do Antuérpia. O técnico holandês, de 45 anos, assinou contrato de duas épocas com o clube belga.

26.05.2022
Turcos assumem que Jorge Jesus quer levar João Mário para o Fenerbahçe
Ricardo Nascimento

A televisão turca 'Aspor' noticiou esta quinta-feira que Jorge Jesus quer levar João Mário para o Fenerbahçe. Tal como Record adiantou, o técnico vai assinar pelo emblema de Istambul ainda que o presidente Ali Koç garanta que ainda está a negociar com dois treinadores neste momento. Saiba mais aqui.

26.05.2022
Benfica oficializa contratação de Ristic

O Benfica oficializou esta quinta-feira a contratação de Mihailo Ristic, pouco tempo depois do sérvio se ter despedido do Montpellier nas redes sociais.

26.05.2022
Ristic despede-se do Montpellier: «Hora de dizer adeus a um clube que será parte da minha família»

Mihailo Ristic deixou esta quinta-feira uma mensagem de despedida ao Montpellier, nas redes sociais. O lateral vai rumar ao Benfica.

26.05.2022
Destino de Dembélé não será o PSG
Lusa/EPA

Dembélé continua com futuro incerto no Barcelona, mas informa o 'Le Parisien' que o destino do francês não será o PSG. Segundo a mesma fonte, o extremo não encaixa nos planos de Luis Campos, o novo consultor desportivo dos gauleses.

26.05.2022
Newcastle disposto a oferecer 59 milhões de euros por Paquetá

O Newcastle está disposto a oferecer 59 milhões de euros para contratar Lucas Paquetá, médio de 24 anos, ao Lyon, segundo avança o 'The Times'.

26.05.2022
Costinha terá contrato até 2025 no Sp. Braga
Ricardo Nascimento

Há fumo branco em Braga e o acordo com Costinha, extremo de 21 anos que chega da Académica, será válido por três épocas, ou seja, até junho de 2025, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal. Saiba mais aqui.

26.05.2022
Presidente do Santa Clara revela que Sporting já tem acordo por Morita

O Sporting já tem acordo com o Santa Clara para a transferência de Hidemasa Morita para Alvalade. Quem o revelou foi Ricardo Pacheco, presidente do clube açoriano, à Rádio Renascença. "O que lhe posso dizer é que efetivamente já haverá um acordo entre as duas instituções, entre Santa Clara e Sporting. Tenho esta informação e parece-me que corresponde à verdade", assumiu, sem querer falar em valores.

"Não vou falar em valores, terá de ser a SAD a fazê-lo e não quero passar por cima de ninguém. O clube foi mandatado pela SAD pela encetar as negociações e posso dizer que conseguimos melhorar significativamente as condições iniciais quase para o dobro. Há muita vontade do Morita, do Sporting, e a necessidade do Santa Clara de vender jogadores. Temos os nossos problemas", frisou.

26.05.2022
40 milhões para o Sporting

Nuno Mendes vai ficar no PSG e com isto o Sporting receberá 40 milhões de euros. Em França, dizem que a oficialização está por dias.

26.05.2022
Capitão dos sub-23 do Sp. Braga renova até 2025

O Sp. Braga anunciou a renovação do contrato de Nuno Cunha, médio de 21 anos que é capitão da equipa sub-23 do Sp. Braga. O jogador fez quase toda a formação nos arsenalistas, tendo estado ainda por três anos no Benfica. O novo contrato é válido até 2025

26.05.2022
João Tralhão e a hipótese Bernardo Silva no Barça: «Preparado para qualquer clube que lute por grandes títulos»

João Tralhão, que treinou Bernardo Silva nas camadas jovens do Benfica, entende que o internacional português encaixaria bem no sistema de jogo do Barcelona, caso venha a concretizar-se a mudança de Frenkie de Jong do clube catalão para os citizens. "Por aquilo que conheço do Bernardo, sinto que ele está preparado em qualquer clube que lute por grandes títulos", defende o ex-adjunto de Leonardo Jardim, no Monaco.

26.05.2022
Vasco Botelho da Costa na calha para assumir comando do Sp. Braga B

A subida de Artur Jorge do Sp. Braga B à equipa principal abriu uma vaga na estrutura técnica dos guerreiros do Minho e a solução passará, tudo indica, por Vasco Botelho da Costa. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, as conversações entre os guerreiros e o técnico que estava nos sub-23 do Estoril estão bem adiantadas, podendo o acordo ficar fechado muito brevemente.

26.05.2022
Costinha já está em Braga para assinar contrato

Costinha já se encontra nas instalações do Sp. Braga, apurou Record, onde irá ultimar os pormenores e, ao que tudo indica, assinar contrato por várias épocas com os guerreiros do Minho.

26.05.2022
José Mourinho vai perder jogador para o Inter

Henrikh Mkhitaryan já chegou a acordo com o Inter para assinar um contrato válido por duas épocas, avança esta quinta-feira o 'Corriere dello Sport'. A mesma fonte dá conta de que o internacional arménio não vai renovar contrato com a Roma, de Mourinho, e vai ter um salário anual de 3,5 milhões de euros.

26.05.2022
Chiellini a caminho da MLS, segundo Nicòlo Schira

Giorgio Chiellini vai jogar na MLS na próxima temporada, segundo Nicòlo Schira. O jornalista avança que o internacional italiano vai sair a custo zero da Juventus e já chegou a acordo com o Los Angeles FC para um contrato válido até dezembro de 2023.

26.05.2022
A mensagem de Mbemba em jeito de despedida

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @chancel22

26.05.2022
Patrik Schick renova com o Bayer Leverkusen

Patrik Schick, segundo melhor marcador na Liga alemã, renovou contrato com o Bayer Leverkusen até 2027, informou o clube alemão. O avançado internacional checo, de 26 anos, marcou 24 golos em 27 jogos disputados com o Leverkusen na 'Bundesliga' de 2021/22, terminando o campeonato como segundo melhor marcador, apenas atrás do internacional polaco Robert Lewandowski, com 35 golos.

26.05.2022
Um contrato especial para Zlatan?

Operado ao joelho e com uma longa recuperação pela frente, muito se especula sobre o futuro de Zlatan Ibrahimovic. A 'La Gazzetta dello Sport' avança que o sueco poderá vir a ter um contrato especial, que poderá implicar um prémio por cada jogo em que participar. Em causa poderá estar ainda uma variável relacionada com os golos que marcar.

26.05.2022
Barcelona quer Bernardo Silva para o lugar de De Jong

Bernardo Silva é um desejo antigo do Barcelona, e o nome do português volta, segundo o 'Mundo Deportivo', a pairar para os lados dos catalães. Segundo a mesma fonte, De Jong está no radar de Bayern Munique e Manchester City, e os responsáveis blaugrana veem no médio luso o substituto ideal. 

26.05.2022
Newcastle de olho em Lucas Paquetá
Reuters

A 'RMC Sport' avança esta quinta-feira que Lucas Paquetá, médio brasileiro, é o próximo alvo do Newcastle, e adianta mesmo que os magpies estão prontos para desembolsar cerca de 58 milhões de euros, o que seria um recorde do clube. O internacional pela canarinha, que atua pelo Lyon, tem contrato até 2025, e poderá fazer companhia a Bruno Guimarães, que brilhou esta temporada na formação inglesa.

26.05.2022
Flanco direito para reforçar

A SAD liderada por Rui Costa pretende, ainda, reforçar o flanco direito da defesa, uma vez que apenas Gilberto está certo para a próxima época. Valentino Lázaro, após um ano de empréstimo do Inter Milão, é desejado pela Atalanta, e André Almeida não entra nos planos das águias. Alexander Bah é alvo do Benfica e levou Rui Pedro Braz a viajar para tentar fechar a sua contratação. Mas o processo complicou-se, por haver ofertas mais tentadoras para o dinamarquês e para o Slavia Praga.

26.05.2022
Kompany deixa comando técnico do Anderlecht e pode rumar ao Burnley
Reuters

O belga Vincent Kompany deixou esta quarata-feira o comando técnico do Anderlecht, que levou ao terceiro lugar da Liga belga de futebol, anunciou o emblema histórico da Bélgica em comunicado. O antigo jogador, de 36 anos, tem sido apontado pela imprensa especializada ao comando técnico do Burnley, despromovido ao segundo escalão do futebol inglês nesta temporada.

26.05.2022
Zaidu dispara no mercado
José Reis/Movephoto

Fruto do golo que marcou no Estádio da Luz, Zaidu vive um verdadeiro estado de graça no Dragão, mas a sua cotação não cresceu apenas junto dos adeptos do FC Porto. A evolução do lateral tem sido acompanhada por diversos clubes estrangeiros, nomeadamente da Premier League, e já houve, inclusive, alguns contactos e aproximações. Saiba mais aqui.

26.05.2022
Rui Fontes garante continuidade de Tim Soderstrom
DR

O presidente do Marítimo, Rui Fontes, esteve ontem na inauguração de mais uma delegação maritimista, em Santa Luzia, na cidade do Funchal. No decorrer da cerimónia, o líder do Marítimo garantiu que o lateral Tim Soderstrom vai voltar à Madeira para cumprir o contrato, apesar da pouca utilização esta temporada

26.05.2022
Ristic em Lisboa para assinar pelo Benfica
Getty Images

Mihailo Ristic está desde ontem em Lisboa, para assinar contrato com o Benfica e tornar-se no segundo reforço para 2022/23, depois de Petar Musa. O lateral-esquerdo vai assinar um contrato válido até 2025. Saiba mais aqui.

26.05.2022
Gabriel entre Qatar e Turquia
Ricardo Nascimento

O futuro profissional de Gabriel deve passar ou pela continuidade no Qatar ou pela mudança para a Turquia. De acordo com as informações apuradas pelo nosso jornal, Al-Gharafa e Adana Demirspor são os clubes mais bem posicionados para ficar com o médio luso-brasileiro. 

26.05.2022
Seleções servem de montra final para jogadores do Sp. Braga
Luís Vieira/Movephoto

As férias ainda não começaram para alguns dos jogadores do Sp. Braga. Em concreto, falamos de Ricardo Horta, David Carmo, Abel Ruiz e Vitinha. O quarteto que teve alta importância no decurso da temporada 2021/22 vai ter ainda compromissos das seleções nas primeiras semanas de junho, o mesmo é dizer que esta será uma montra final tendo em vista uma eventual transferência no verão. Leia aqui o artigo na íntegra.

26.05.2022
Jota está próximo de ficar no Celtic
EPA

Depois de 15 anos contratualmente ligado ao Benfica, Jota está próximo de quebrar esse vínculo, num passo que fará entrar nos cofres da Luz 7,5 milhões de euros. É que o Celtic, clube ao qual esteve cedido na última temporada, pretende acionar a cláusula de opção de compra previsto no acordo de cedência.

26.05.2022
Trincão pressiona o Barcelona: avançado só quer o Sporting
Getty Images

Francisco Trincão está a assumir o papel de ás de trunfo nas negociações entre Sporting e Barcelona que têm como objetivo fechar o seu empréstimo aos leões para a época 2022/23: sabe Record que o avançado, de 22 anos, tem tentado mitigar as diferenças que existem entre os verdes e brancos e os catalães, vincando a vontade que tem em regressar a Portugal. Leia aqui na íntegra.

26.05.2022
Luiz Felipe está perto do 'sim'
Luís Manuel Neves

O Boavista chegou a acordo com o Belenenses SAD para viabilizar a transferência do guarda-redes Luiz Felipe, pelo que a oficialização da contratação está agora dependente do acordo salarial que os axadrezados estão a negociar com o brasileiro. Saiba mais aqui.

26.05.2022
Edinho anuncia despedida do Torreense
Fernando Ferreira

Depois de ajudar o Torreense a sagrar-se campeão da Liga 3, o avançado Edinho, que está a mês e meio de completar 40 anos, anunciou que não vai representar o conjunto de Torres Vedras na 2ª Liga. "Saio com consciência de dever cumprido. Venha o próximo objetivo, com a mesma dedicação, confiança e honestidade", escreveu nas redes sociais.

26.05.2022
Sérgio Oliveira fala sobre o futuro: «A minha vontade é festejar e beber uma cerveja»
EPA

Sérgio Oliveira venceu esta quarta-feira a Conference League ao serviço da Roma mas não esqueceu que também foi campeão pelo FC Porto, clube que representou na primeira parte da época. "Quero primeiro dar os parabéns ao FC Porto. É o meu clube. É um clube exemplar. Nasci ali e cresci ali, merece ganhar", começou por dizer à Sport TV. Leia aqui o artigo na íntegra.

Por Record
15
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas